Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Olá minha Beluska, como estás? Quem sabe são sinais de que o baby está mesmo a chegar?
    Beijinho enorme
    Oh minha querida... Seria maravilhoso mas não quero criar expectativa para não sofrer desilusões beijinho grande
    Como estás?


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      Beluska, boa sorte para a tua consulta! Estou a torcer que venhas de lá cheia de confiança e com boas notícias!
      Beijinho Grande
      Obrigado minha querida. Vou agora para la! Como estás hj? Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

        Não penses nos sintomas! Olha, na minha primeira gravidez não tive sintoma rigorosamente nenhum, durante 9 meses!!! O meu primeiro sintoma de gravidez (tirando a falta de Red, claro) foi a rutura da bolsa em pleno hipermercado!
        Por isso, mesmo sem sintomas, nunca se sabe!
        Beijinho grande!
        A sério? hahahahaha!! Imagino o pânico
        Por acaso eu tb não tive sintomas quando engravidei do Afonso mas isto é o meu "diabinho mental" que vai sempre desanimando.
        Beijinhos
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Lulófila, estou bem. Neste altura nem penso em nada
          É a melhor fase.
          Sem preocupações.
          Um beijo enorme
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • Beluska, torço tanto por isso.
            Mil beijinhos
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

              KellyPT, nunca se sabe se não anda por ai um zoidinho teimoso que faça das dele!!!
              Ah, sim, eu não perco a esperança. Mas a verdade é que, no mês em que decidi treinar todos, mas mesmo todos, os dias, engravidei à primeira. Em todos os outros meses, por mais contas e testes de ovulação que faça, posições infalíveis, etc., nunca consigo...mas adorava estar enganada
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • olá meninas..

                Antes de mais obrigado elas palavras de apoio..
                Catarina, o mes passado foi mesmo um balde de agua fria... eu estava mesmo convencida que tinha sido o mês!!! enfim e ter calma
                Beluska tens toda a razão, como o meu marido diz eu sou a minha maior inimiga, penso demais, sofro sempre e muito por antecipação.. eu costumo dizer que e de ser capricórnio!!!!
                Lulofila, olha pode ser, já percebi que muitas meninas não tiveram sintomas nenhuns, mas pra mim isso é quase inconcebivel de pensar, porque a minha memória( maldita!) leva-me logo á 1ªvez que engravidei e que não correu bem...

                Mas sabem este mês estou tranquila..estou mais preocupada em que o meu menino recupere que tem andado muito atrapalhado com os problemas respiratórios dele..

                lanjos, e kelinha beijocas grandes

                Ima, que bom o teu menino estar bem..é tão bom ver ecos.. beijinhos nessa barriguinha

                lulofila..força, espero que as coisas não sejam assim tão negras como parecem... ás vezes o impacto da noticias é um choque muito grande..espero que tudo corra pelo melhor!
                Daisy..ai que o teu marido anda a portar-se ,~muito mal.. livra mas será que eles não percebem que á coisas que magoam e muito??
                O meu fecha-se um pouco neste assunto.. tenta não puxarm uito o assunto porque sabe que me stresso imenso e viu que fiquei muito abalada o mes passado, como negativo..
                E logo ele que tinha a mania de andar sempre como so putos a pedir um 2º filho.. controlou-se e poco se fala disso!
                deixa-se correr mas eu sinto uma pressão enorme para conseguir engravidar e já me coloco em causa e tudo o que me rodeia..

                é do cansaço.... fico rabugenta e negativista...

                beijocas a todas.. beluska novidades do medico?


                Comentar


                • Ontem aproveitei a "desconversa" c o meu marido para lhe dizer q esperava o red no dia 21, pois confiei no GO e q ele tinha tb seguido à risca o q ele tinha dito e q eu ovulava mais tarde.
                  Estou um pouco em baixo c isto... n quero estar e n quero dar importância mas é inevitável.
                  O q estranho é q n tenho sintomas, nem de tipo red. E costumo ter sempre!
                  A TB tem subido e descido... n confio mt no meu gráfico, até pq tomei antibiótico e paracetamol neste ciclo. E as diferenças de temperatura (ambiente) tb têm influência.
                  Nem sei se ovulei se n... dores e muco tive e mto!!! Mas... vá-se lá saber!
                  Estou um pouco pro negativo c isto td!
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Rodriel, sei bem o que sentiste mas agora é "siga para bingo" e vais ver que te sai a lotaria
                    Daisy, não entendo nada de gráficos mas já vi que essas hormonas estão a fazer estragos....quem sabe.... Dizem que algumas grávidas ficam muito sensiveis...
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Ontem aproveitei a "desconversa" c o meu marido para lhe dizer q esperava o red no dia 21, pois confiei no GO e q ele tinha tb seguido à risca o q ele tinha dito e q eu ovulava mais tarde.
                      Estou um pouco em baixo c isto... n quero estar e n quero dar importância mas é inevitável.
                      O q estranho é q n tenho sintomas, nem de tipo red. E costumo ter sempre!
                      A TB tem subido e descido... n confio mt no meu gráfico, até pq tomei antibiótico e paracetamol neste ciclo. E as diferenças de temperatura (ambiente) tb têm influência.
                      Nem sei se ovulei se n... dores e muco tive e mto!!! Mas... vá-se lá saber!
                      Estou um pouco pro negativo c isto td!
                      Daisy, eu não entendi bem o problema com o teu marido: discutiram, foi? Ele deu a entender que podia não querer mais filhos? Foi isso? (Se foi, eu sou catedrática desse problema, nós até estivemos separados por causa disso). Mas não estou a perceber muito bem por que razão estás em baixo. Bjs
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Sim, eu escrevi o que se passou de manhã!
                        Ele quer mas chegou a dizer-me q talvez eu n pudesse ter mais. Magoou-me pq perdi um em Abril e acho q ele foi um insensível!
                        Enfim... e agora comecei um novo tratamento e acho q foi mais um ciclo para o lixo! Estou em baixo... há dias assim!

                        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                        Daisy, eu não entendi bem o problema com o teu marido: discutiram, foi? Ele deu a entender que podia não querer mais filhos? Foi isso? (Se foi, eu sou catedrática desse problema, nós até estivemos separados por causa disso). Mas não estou a perceber muito bem por que razão estás em baixo. Bjs
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Não tenho esperanças nenhumas!
                          Treinos em dias errados, doença e stress não são boa combinação!

                          Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                          Rodriel, sei bem o que sentiste mas agora é "siga para bingo" e vais ver que te sai a lotaria
                          Daisy, não entendo nada de gráficos mas já vi que essas hormonas estão a fazer estragos....quem sabe.... Dizem que algumas grávidas ficam muito sensiveis...
                          Os meus +

                          Comentar


                          • catarina2
                            catarina2 comentou
                            Editing a comment
                            Ainda há pouco tempo pesquisei o tópico da Lanjos de há 6 anos (casos com Dufine) para ter uma noção daquilo que sentia exactamente nesta fase. Já não me lembrava que esse ciclo tinha sido de doenças viagens, etc.No mês em que engravidei, a ovulação era exactamente no Natal e eu estive com imensa febre e não houve treinos. Por isso treinei antes da ovulação e logo a seguir....e veio o Afonso!

                          • daisy1977
                            daisy1977 comentou
                            Editing a comment
                            Era bom catarina2!

                          • catarina2
                            catarina2 comentou
                            Editing a comment
                            Vamos acreditar que sim!

                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Obrigado minha querida. Vou agora para la! Como estás hj? Beijinhos
                          Estou não sei bem como… Mas melhor… Ando sem paciência nenhuma, mas tento reagir… Continuar a viver a vida normal...

                          Comentar


                          • daisy1977
                            daisy1977 comentou
                            Editing a comment
                            Temos que continuar a dar força à nossa pessoa querida! É difícil mas tem que ser! Não podemos ir abaixo!

                          • Lulófila
                            Lulófila comentou
                            Editing a comment
                            E verdade... Obrigada pelo teu apoio, possivelmente estamos a passar pelo mesmo, com o mesmo familiar...

                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Sim, eu escrevi o que se passou de manhã!
                          Ele quer mas chegou a dizer-me q talvez eu n pudesse ter mais. Magoou-me pq perdi um em Abril e acho q ele foi um insensível!
                          Enfim... e agora comecei um novo tratamento e acho q foi mais um ciclo para o lixo! Estou em baixo... há dias assim!


                          Daisy, não querendo minimizar a tua tristeza, uma coisa é certa: eles definitivamente pensam de maneira diferente de nós! É a eterna guerra de sexos! Para ti, ele foi um insensível, provavelmente para ele tu estás a ser injusta.
                          Vemos as “questões” por ângulos diferentes, é só isso. De certeza que ele quer tanto como tu. E, pelo que já aqui li, até se tem esforçado.
                          É claro que nós, as raparigas, poremos sempre uma maior carga emocional nas coisas, sobretudo se tiverem relacionadas com a maternidade! Afinal de contas nós é que somos as MÃES, as sofredoras, mas também as abençoadas!
                          Não dês importância! O importante é que ambos querem! O resto são só as doidas das hormonas!
                          E apesar de conversar sobre tudo ser muito importante, que é, há dias, em que sabemos que não estamos tão recetivas, em que é melhor respirar fundo e deixar a conversa para outra altura. Pode até não ser um bom conselho, mas às vezes evita sofrimento desnecessário, causado por um qualquer mal entendido.
                          Estamos aqui para ti!!!

                          E não foi nada para o lixo! Tem fé, ainda não acabou.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Sim, eu escrevi o que se passou de manhã!
                            Ele quer mas chegou a dizer-me q talvez eu n pudesse ter mais. Magoou-me pq perdi um em Abril e acho q ele foi um insensível!
                            Enfim... e agora comecei um novo tratamento e acho q foi mais um ciclo para o lixo! Estou em baixo... há dias assim!
                            Mas por que não haverias tu de poder ter mais?! Tens SOP, já se sabe que engravidar pode levar mais tempo, mas isso não tem nada a ver com não poder ter mais. Ai, ai, ai...ele foi muito insensível realmente. Eu, com a tua idade, ainda nem tinha decidido se queria começar a tentar. E depois ainda fui operada uma série de vezes. O Miguel veio já eu tinha 40 anos. Mas veio e, se Deus quiser, ainda há-de vir mais um. Não te deixes ir a baixo. Isso são preconceitos na cabeça das pessoas.

                            E não digas que o ciclo foi para o lixo, porque nunca se sabe. A maioria engravida nos ciclos em que acha que isso não pode mesmo ter acontecido. Enquanto não há red, há esperança...
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X