Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Daisy, por falar nisso, o meu gráfico de temperatura também anda num sobe e desce desgraçado! Parece as folhas de grafismos do meu filho...
    Finalmente, na semana passada, lá consegui aceder ao FF, mas ainda não consegui colocá-lo aqui...

    Comentar


    • Até me disse q eu tinha entrado na menopausa mais cedo!!! É q n foi uma conversa nada normal... ele q sabe o q eu tenho e vai ao GO comigo! Enfim... foi muito mauzinho!
      Eu já tenho uma menina q veio depois de um ciclo de mais de 100 dias e só com 4 meses de tentativas! Já engravidei em Abril e como o GO disse, se já foram duas x tb vai haver outra!

      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

      Mas por que não haverias tu de poder ter mais?! Tens SOP, já se sabe que engravidar pode levar mais tempo, mas isso não tem nada a ver com não poder ter mais. Ai, ai, ai...ele foi muito insensível realmente. Eu, com a tua idade, ainda nem tinha decidido se queria começar a tentar. E depois ainda fui operada uma série de vezes. O Miguel veio já eu tinha 40 anos. Mas veio e, se Deus quiser, ainda há-de vir mais um. Não te deixes ir a baixo. Isso são preconceitos na cabeça das pessoas.

      E não digas que o ciclo foi para o lixo, porque nunca se sabe. A maioria engravida nos ciclos em que acha que isso não pode mesmo ter acontecido. Enquanto não há red, há esperança...
      Os meus +

      Comentar


      • Gostava de ver o link, só por curiosidade. Infelizmente os altos e baixos são típicos do q eu tenho - SOP.

        Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
        Daisy, por falar nisso, o meu gráfico de temperatura também anda num sobe e desce desgraçado! Parece as folhas de grafismos do meu filho...
        Finalmente, na semana passada, lá consegui aceder ao FF, mas ainda não consegui colocá-lo aqui...
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Até me disse q eu tinha entrado na menopausa mais cedo!!! É q n foi uma conversa nada normal... ele q sabe o q eu tenho e vai ao GO comigo! Enfim... foi muito mauzinho!
          Eu já tenho uma menina q veio depois de um ciclo de mais de 100 dias e só com 4 meses de tentativas! Já engravidei em Abril e como o GO disse, se já foram duas x tb vai haver outra!

          Que conversa tão parva da parte dele, realmente. Se ainda em Abril engravidaste, por que carga de água é que haverias de ter entrado em menopausa?! Tens é de ter (ainda) mais paciência do que as mulheres que não têm essa doença. É chatinha, mas não é fim do mundo, como a tua menina bem demonstra.

          Deixa lá, o meu nunca está muito entusiasmado por mandar vir outro filho: o primeiro (da ex-mulher) foi surpresa; do Miguel saiu de casa antes de eu engravidar, porque se arrependeu; deste, diz que preferia ficar por aqui, mas aceita ter mais um, para me fazer feliz. É querido, mas ao mesmo tempo saber que para ele tanto faz faz-me sentir muito sozinha neste caminho...

          Mas isso agora não interessa...o que interessa é que está quase a vir a altura em que veremos os resultados dos nossos esforços E boa sorte a todas
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Gostava de ver o link, só por curiosidade. Infelizmente os altos e baixos são típicos do q eu tenho - SOP.


            Tenho esse receio... Em janeiro tenho mais uma eco marcada... vamos ver

            Comentar


            • Pois mas terás que confirmar tb c análises hormonais. Só assim saberás se tens SOP.
              Mas se tiveres n é o fim do mundo! Qualquer coisa estou aqui para te esclarecer! Já agora tens ciclos irregulares?

              Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

              Tenho esse receio... Em janeiro tenho mais uma eco marcada... vamos ver
              Os meus +

              Comentar


              • SRA
                SRA comentou
                Editing a comment
                Olá meninas ,

                Por aqui não espero o RED a 18. Sintomas: peito dorido, moinhas no pé da barriga desde a ovulção, e inchaço. Tive um corrimento creme mas durou 2/3 dias e muito pouquinho do genero uma manchinha pequenina por dia. O que acham?

            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Beluska, torço tanto por isso.
              Mil beijinhos
              Obrigado minha querida. Es um anjo lindo! Espero que tenhas energias mto boas para que isso aconteça. Beijinhos grandes


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                olá meninas..

                Antes de mais obrigado elas palavras de apoio..
                Catarina, o mes passado foi mesmo um balde de agua fria... eu estava mesmo convencida que tinha sido o mês!!! enfim e ter calma
                Beluska tens toda a razão, como o meu marido diz eu sou a minha maior inimiga, penso demais, sofro sempre e muito por antecipação.. eu costumo dizer que e de ser capricórnio!!!!
                Lulofila, olha pode ser, já percebi que muitas meninas não tiveram sintomas nenhuns, mas pra mim isso é quase inconcebivel de pensar, porque a minha memória( maldita!) leva-me logo á 1ªvez que engravidei e que não correu bem...

                Mas sabem este mês estou tranquila..estou mais preocupada em que o meu menino recupere que tem andado muito atrapalhado com os problemas respiratórios dele..

                lanjos, e kelinha beijocas grandes

                Ima, que bom o teu menino estar bem..é tão bom ver ecos.. beijinhos nessa barriguinha

                lulofila..força, espero que as coisas não sejam assim tão negras como parecem... ás vezes o impacto da noticias é um choque muito grande..espero que tudo corra pelo melhor!
                Daisy..ai que o teu marido anda a portar-se ,~muito mal.. livra mas será que eles não percebem que á coisas que magoam e muito??
                O meu fecha-se um pouco neste assunto.. tenta não puxarm uito o assunto porque sabe que me stresso imenso e viu que fiquei muito abalada o mes passado, como negativo..
                E logo ele que tinha a mania de andar sempre como so putos a pedir um 2º filho.. controlou-se e poco se fala disso!
                deixa-se correr mas eu sinto uma pressão enorme para conseguir engravidar e já me coloco em causa e tudo o que me rodeia..

                é do cansaço.... fico rabugenta e negativista...

                beijocas a todas.. beluska novidades do medico?

                Olá querida!
                Tou a ver que temos uma menina quase a fazer anos e sim, os capricórnios pensam mto... E tramado! E eu tenho um pequenote espero que não saia a avo.

                Minha querida, tenta relaxar... O teu pequenote vai ficar bem. Até ao dia de não vir o red ha esperança. Se vier venha o próximo ciclo

                A minha consulta, amanhã conto pormenores. Correu bem. Vim ilucidada e não tao animada como gostaria, mas não ia à espera de mto, por isso foi bom.
                Beijinhos grandes


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Ontem aproveitei a "desconversa" c o meu marido para lhe dizer q esperava o red no dia 21, pois confiei no GO e q ele tinha tb seguido à risca o q ele tinha dito e q eu ovulava mais tarde.
                  Estou um pouco em baixo c isto... n quero estar e n quero dar importância mas é inevitável.
                  O q estranho é q n tenho sintomas, nem de tipo red. E costumo ter sempre!
                  A TB tem subido e descido... n confio mt no meu gráfico, até pq tomei antibiótico e paracetamol neste ciclo. E as diferenças de temperatura (ambiente) tb têm influência.
                  Nem sei se ovulei se n... dores e muco tive e mto!!! Mas... vá-se lá saber!
                  Estou um pouco pro negativo c isto td!
                  nada de ficares negativa, a situação com o marido e que te pos ainda mais para baixo. Já andavas em baixo com todas as situações que te aconteceram e isto foi só mais uma. Até ao dia de vir o red ha esperança. Essa energia tem que subir!
                  Já te disse que tou com bom pressentimento, não sei se é para este mês, mas e para breve.
                  Beijinhos grandes e anima-te...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                    Estou não sei bem como… Mas melhor… Ando sem paciência nenhuma, mas tento reagir… Continuar a viver a vida normal...
                    E isso mm que deves fazer... Para ganhares as tuas forças e arrebitares, so assim podes estar ao lado de quem precisa. Beijinhos grandes


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • SRA, acho que é gravidez acho que vais inaugurar a nossa tabela. A torcer por ti... Beijinhos grandes


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • SRA, concordo com a Beluska!!! Acho que vais ter uma grande prenda!!
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas! Mais um rosinha e um vermelhinho pra nossa tabela!
                          Por aqui nada de especial... doie-me um pouco os peitos mas nada de especial, só ao tocar.


                          SRA, boa sorte para amanhã! (Só uma coisa: quando quiseres responder a alguém no fórum, faz "quote" e não "Comentar".)
                          Beluska, espero que estejas bem.

                          Beijinhos a todas.
                          Ultima edição por daisy1977; 17-12-2014, 09:14.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Daisy, eu nem ao tocar ...vamos tentar ter calma e o que tiver que ser será!
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • daisy1977
                              daisy1977 comentou
                              Editing a comment
                              Por aqui não há esperanças pois a TB está mm mt baixa! Boa sorte catarina2!

                            • catarina2
                              catarina2 comentou
                              Editing a comment
                              Obrigada minha querida. Já sabes que te desejo o mesmo!

                          • Bom dia xuxus

                            daisy e beluska um abracinho e beijinho no coração

                            Lanjos como estas querida?

                            Catarina2 a resposta esta quase aí como estas?

                            SRA vais ter prendinha no sapatinho!!!!!

                            Lulófila e Kelly como se sentem?

                            Um dia fantabulástico para todas!!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X