Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parece que as moinhas chegaram e um cansaço horrível! O red deve estar a dar a cara!
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Parece que as moinhas chegaram e um cansaço horrível! O red deve estar a dar a cara!
      Ou então não...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Parece que as moinhas chegaram e um cansaço horrível! O red deve estar a dar a cara!
        Ou não
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • hehehehe Lulófila, já vi que achamos a mesma coisa em relação à Daisy1977
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • daisy1977
            daisy1977 comentou
            Editing a comment
            LOL!!!!
            Mas acho q estou certa...

          • catarina2
            catarina2 comentou
            Editing a comment
            pois, pois...

        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Ai amigas estou tão contente!!!! acabei de saber que vou ter um aumento no meu vencimento!!! um bommmm aumento
          Hip, hip, hoorah!!! Parabéns
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Meninas, para quem precisar, aqui fica o link sobre os factores que influenciam a TB.

            Os meus +

            Comentar


            • Não digas isso Daisy...
              Espero bem que estejas errada e eu e a catarina certas... Isso é que era!
              Mas depois vens atualizar a tabela na mesma, não vens???

              Comentar


              • daisy1977
                daisy1977 comentou
                Editing a comment
                Se fosse baby, depois passaria a tabela para outra menina e eu ia para o outro lado!!

            • Lulófila, pode ser que a tabela fique actualizada para todas! Isso é que era
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                Lulófila, pode ser que a tabela fique actualizada para todas! Isso é que era
                Catarina2, tens razão!!! Isso é que é falar!
                Mas depois fazemos uma tabelinha para as mamãs do 2ª metade de 2015! com as datas das ecos, etc...

                Comentar


                • Belíssima prenda de Natal!

                  Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                  Lulófila, pode ser que a tabela fique actualizada para todas! Isso é que era
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Este mês, o primeiro verdinho está a fazer-se difícil, mas depois de inaugurarmos a tabela, cheira-me que vêm aos magotes!

                    Comentar


                    • Os verdinhos andam com frio!

                      Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                      Este mês, o primeiro verdinho está a fazer-se difícil, mas depois de inaugurarmos a tabela, cheira-me que vêm aos magotes!
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                        Catarina2, tens razão!!! Isso é que é falar!
                        Mas depois fazemos uma tabelinha para as mamãs do 2ª metade de 2015! com as datas das ecos, etc...
                        é isso! vamos lá fazer figas para que isso aconteça!
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Boa tarde meninas,

                          tenho andado um pouco afastada, mas sp q posso venho ler-vos. Estes 3 dias foram para mim mto complicados a nivel de trabalho! Sai todos os dias mto tarde, mas hj felizmente já saí a horas e já posso voltar com a minha vida ao normal.
                          Vou então fazer-vos um resumo da minha consulta. Gostei muito da médica. Ela foi mto interessada, elucidou -me de várias coisas que eu tinha ideia. Foi mto profissional transmitiu a confiança que nenhum dos 3 anteriores me transmitiu dessa forma.Quando viu as minhas análises perguntou-me se tinha estado grávida, eu disse que não. Ela perguntou se eu tinha a certeza, claro que ai eu não tinha certeza nenhuma. Perguntou se tinha tido atraso na menstruação, q tb não tive! Ela acha que poderei ter estado grávida no cclo anterior e daí aquela confusão de análises.Houve alguns ajustes nos suplementos pre-natais so tomo o ac. Folico. Foi mto sensível em relação ao assunto gravidez, é uma mulher... Disse-me que não é por causa da tiroide que não vou engravidar, pq acaba por ser um hipotiroidismo quase subclinico, sou magra, mas a minha idade e um contra, pq a reserva ovárica está diminuida. Se tiver pressa para pedir ajuda para juntar as minhas coisas com as do marido, ou seja FIV. Mas para relaxar e ter paciência.
                          Ontem fiquei menos animada com esta conversa... Mas neste momento tou na boa, acredito q vou conseguir, se consegui no ciclo anterior hei-de conseguir novamente, pq a FIV está fora de questão. Ontem até falei com o marido sobre isso e somos os 2 da mm opinião, se bem q se eu quisesse ir para a frente com isso ele acho q era capaz de alinhar.




                          E resumido foi isto...

                          Vou agora comentar as vossas novidades




                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                            Obrigada Kellinha e um dia fantástico para ti também.

                            Eu estou na expectativa.....apetecia-me adormecer e acordar no dia 23 (sem red, claro)

                            Esta espera dá cabo de nós...

                            Um grande beijinho para todas também

                            Está quase nem uma semana falta boa sorte, torço mto pelo teu positivo


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X