Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Meninas, obrigada pelas vossas palavras. A juntar a ansiedade de engravidar, temos uma familiar doente eisso esta q dar cabo de mim. Por isso td se torna complicado e difícil de concretizar!

    Ontem sentia-me cansada e c dor no baixo ventre e fiquei cheia de gases. Dormi cedo. Os peitos doiem-me um pouco. Mas isto td pode ser red.
    Pode ser tudo, por isso relaxa nos próximos dois dias, que em breve saberás
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

      SRA, para ficares mais descansada, podes passar num laboratório de análises clínicas e pedir um teste de sangue, fazem na hora, e ainda te dão os resultados no prorio dia. No laboratório onde costumo fazer análises, custa 10€ o teste...
      Beijinho grande e estou a contar com a tua barriguita para abrir a temporada de verdes!
      Foi assim que descobri os falsos negativos
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

        Daisy, não imaginas como te entendo! Como sabes, passa-se o mesmo comigo... A semana passada, quando tive a notícia, também achei que não era a melhor altura para engravidar. Queria estar 100% disponível para a fase complicada que aí vem... Passou-me pela cabeça que uma gravidez nesta altura seria mais uma fonte de stress para toda a família... Depois caí em mim! e Pensei que, por horrores que me custe, aconteça o que acontecer, a vida vai continuar... E daqui a 20 anos vou certamente arrepender-me de ter colocado a gravidez de lado:.
        Por isso decidi continuar a tentar. É claro que neste momento, está mais em 2º plano, porque há de facto outros problemas mais urgentes...
        Por isso amiga, vamos lá andar para a frente. Caminharemos juntas!
        Ah! Peço desculpa, mas esta minha cabeça de grávida esqueceu-se do problema de saúde do teu familiar. Já sabem o resultados dos últimos exames?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Bom dia querida. Não sei o que te diga... :| agora estou bem pq estou sentada, mas passei uma noite horrível. Vim do trabalho a meia noite cheia de dores na virilha, mas aformeci logo. Acordei passado uma hora cheia de frio e de cólicas tipo red. Vi a temperatura estava com 36! Foi uma noite para esquecer, acordei super maldisposta e ainda estou cheia de frio! Não sei o que faça... Não me apetece ir à urgência...
          Se continuares com a dor deves ir. Pode até não ser nada de especial, mas assim ficas com a certeza.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Estou um bocadinho temerosa… Hoje será o último dia que tomo progesterona…
            Estou completamente convencida que, só devido à toma da progesterona, é que ainda não tive perda de sangue este ciclo. Por isso, tenho que amanhã elas regressem… Que chatice…
            Eu nem me importo que venha o red, se assim tiver que ser, mas estas perdas dão-me cabo do juízo!!!
            Provavelmente foi mesmo a progesterona que parou com as perdas, mas mesmo para isso que serve e com certeza agora se tiveres corrimento será na altura do Red. Mas na realidade espero que o corrimento não apareça por uns bons meses, até mesmo mais de um ano
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

              Não imaginas o caos que está a urgência. Mm sendo funcionária o caos mantém se e por isso estou como o tolo no meio da ponte... Vou ver como corre o dia... Vamos ver...
              Está muita gente com gripe por esses lados?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Eu acho que não vem... Se vier é o red, pq as perdas acho . Mas não vem, nem uma coisa nem outra
                Em sintonia
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Bom dia, minhas queridas. Não consegui ler tudo o que escreveram, mas queria dar uma palavra à SRA. Eu sei que todas estão a tentar animar, porque um negativo é sempre difícil de enfrentar, nestes casos (eu que o diga, que ainda o mês passado fiquei em choque com o meu, tinha 6 dias de atraso). Mas a pior coisa que se pode fazer é alimentar falsas esperanças. Quando se tem um teste negativo já com atraso, deve presumir-se que não se está grávida e não o contrário. Se não, corre-se o risco de prolongar a ansiedade e reviver a decepção, quando o red chegar. Foi apenas o primeiro ciclo de tentativas, é normalíssimo não ter dado à primeira, até porque provavelmente o organismo está a normalizar.

                  Não estou a dizer isto para te desanimar, pelo contrário, acho que tens de aliviar a ansiedade e desdramatizar, que em breve o teu bebé há-de estar a caminho.

                  Muitos beijinhos a todos e as melhoras das doentes
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                    Se continuares com a dor deves ir. Pode até não ser nada de especial, mas assim ficas com a certeza.
                    Já ca estou... Tive imensa sorte pq apanhei enfermagem e médico fixe. Vou fazer uma eco para despistar o que quer que seja, mas ele acha que é muscular e so passa com repouso... Tou a espera da eco... Aguardando...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                      Está muita gente com gripe por esses lados?
                      Gripe, infecções respiratórias... Mtos velhinhos de 90 anos, urgência cheia e hospital cheio... As tardes tem sido horríveis...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Já ca estou... Tive imensa sorte pq apanhei enfermagem e médico fixe. Vou fazer uma eco para despistar o que quer que seja, mas ele acha que é muscular e so passa com repouso... Tou a espera da eco... Aguardando...
                        Fizeste bem! Depois dá notícias!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                          Ah! Peço desculpa, mas esta minha cabeça de grávida esqueceu-se do problema de saúde do teu familiar. Já sabem o resultados dos últimos exames?
                          Sabemos que não é bom, mas ainda não sabemos qual é a extensão dos danos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Provavelmente foi mesmo a progesterona que parou com as perdas, mas mesmo para isso que serve e com certeza agora se tiveres corrimento será na altura do Red. Mas na realidade espero que o corrimento não apareça por uns bons meses, até mesmo mais de um ano
                            Isso era tãaaaao bom...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Bom dia, minhas queridas. Não consegui ler tudo o que escreveram, mas queria dar uma palavra à SRA. Eu sei que todas estão a tentar animar, porque um negativo é sempre difícil de enfrentar, nestes casos (eu que o diga, que ainda o mês passado fiquei em choque com o meu, tinha 6 dias de atraso). Mas a pior coisa que se pode fazer é alimentar falsas esperanças. Quando se tem um teste negativo já com atraso, deve presumir-se que não se está grávida e não o contrário. Se não, corre-se o risco de prolongar a ansiedade e reviver a decepção, quando o red chegar. Foi apenas o primeiro ciclo de tentativas, é normalíssimo não ter dado à primeira, até porque provavelmente o organismo está a normalizar.

                              Não estou a dizer isto para te desanimar, pelo contrário, acho que tens de aliviar a ansiedade e desdramatizar, que em breve o teu bebé há-de estar a caminho.

                              Muitos beijinhos a todos e as melhoras das doentes
                              Olá linda,

                              Obrigada pelas tuas palavras. De fato estou masi convencida para não estar gravida do que para estar. Qunado foi da minha piolha foi no 1º mês de tentativas que fiquei gravida. Fiz um teste com alguns dias de atraso e deu positivo, por isso é a primeira vez que estou a passar por esta situação dos negativos. Tambem sou muito certinha sempre fui. E por isso estou intrigada por não vir. O meu marido diz que deve ser da anisiedada e que tenho que relaxar. Estou preparada para o RED, até porque quanto mais depressa vier mais depressa regresso aos treinos.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                Gripe, infecções respiratórias... Mtos velhinhos de 90 anos, urgência cheia e hospital cheio... As tardes tem sido horríveis...
                                O medico que me examinou disse-me que anda ai uma virosa que causa infeções respiratorias e que deve ser o meu caso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X