Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


    Ontem estava, mas hj não... deve ser do mau feitio com q estou... estou super-irritada! E hj com a chegada dos sogros q só levantam o rabo da cadeira para comer ainda vou ficar melhor
    Beijinhos grandes querida...
    Xiiiii! Somos duas! Chegaram ontem e já estou com uma neura..... Nem a cama fizeram....
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Bom domingo e boas festas...



      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem



        Muitos Parabens

        Que tudo corra pelo melhor..estou muito feliz por ti..

        beijocas grandes!
        Obrigada linda. Ainda não estou em mim.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

          Xiiiii! Somos duas! Chegaram ontem e já estou com uma neura..... Nem a cama fizeram....
          Tou a ver e tipo aqui! Ainda me da a roupa para passar vou trabalhar e tenho que lhes deixar almoço...enfim, vem para aqui passar férias. Grrrr... Semana de vir ou não vir o red, vai ser bonito, vai!


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Como passei o dia mais sossegada, só tenho dor na zona dos rins e sinto-me estranha na barriga.
            N tenho moinhas tipo red...
            E tu já te sentes melhor?
            Beijinhos.

            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


            hum... qui çá desta vez tb seja assim Boa sorte... beijinhos
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
              Meninas,

              Positivo. Nem tou em mim. Tou tão feliz e abananada. Tava convencida que ia dar negativo. Mas está lá a risca ainda pequenina mas esta.
              Parabéns!! Bem, que surpresa. Fico muito feliz, claro. Desejo-te 9 meses muito felizes e descansados. Beijinhos e bom Natal
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Como passei o dia mais sossegada, só tenho dor na zona dos rins e sinto-me estranha na barriga.
                N tenho moinhas tipo red...
                E tu já te sentes melhor?
                Beijinhos.
                Passei o dia cheia de dores na virilha, mas agora estranhamente estou melhor. Vamos ver amanhã... Beijinhos grandes


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                  Meninas,

                  Positivo. Nem tou em mim. Tou tão feliz e abananada. Tava convencida que ia dar negativo. Mas está lá a risca ainda pequenina mas esta.
                  PARABENS!!!!!

                  que bom que nos desencalhaste!!!!!! estou muito feliz por ti!!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Passei o dia cheia de dores na virilha, mas agora estranhamente estou melhor. Vamos ver amanhã... Beijinhos grandes
                    As melhoras querida!!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Bom dia meninas e boa semana de Natal!
                      Hj a minha TB baixou 8 décimas... fiquei desanimada e continuo à espera do red. A dor nos peitos vai aumentando de dia para dia e a dor na zona lombar continua. É pena n haver sintomas só de gravidez! Tb n tenho moinhas de red, q costumo ter sempre!
                      E é pena q, mm c medicação, os meus ciclos n regulem. Já vou no 33º DC e 15º DPO. A fase lútea média acaba hoje. Nem sei q pensar nem q fazer! N quero fazer um teste e dp vir um negativo.
                      Vou aguardar e se n vier entretanto, sexta faço um Beta. Farei 37 dias de ciclo. O FF diz para fazer o TG amanhã.
                      Mas c esta queda na TB já duvido...
                      Beijinhos.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas e boa semana de Natal!
                        Hj a minha TB baixou 8 décimas... fiquei desanimada e continuo à espera do red. A dor nos peitos vai aumentando de dia para dia e a dor na zona lombar continua. É pena n haver sintomas só de gravidez! Tb n tenho moinhas de red, q costumo ter sempre!
                        E é pena q, mm c medicação, os meus ciclos n regulem. Já vou no 33º DC e 15º DPO. A fase lútea média acaba hoje. Nem sei q pensar nem q fazer! N quero fazer um teste e dp vir um negativo.
                        Vou aguardar e se n vier entretanto, sexta faço um Beta. Farei 37 dias de ciclo. O FF diz para fazer o TG amanhã.
                        Mas c esta queda na TB já duvido...
                        Beijinhos.
                        Oh linda, não tens que desanimar por vários motivos! 1o pq está muito frio e isso deve interferir, dp pq ainda não veio o red e enquanto não ha red ha esperança, dp pq não tens sintomas nem de uma coisa nem de outra e dp pq tu pp disseste que por vários factores que aconteceram este ciclo não irias criar expectativa! Por isso toca a animar! Enquanto não ha red ha esperança e se vier é no próximo toca a arrebitar


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Boa semana meninas e boa sorte para nos que não esperamos o red beijinho a todas...
                          Estou preocupada com a Lanjos, quase ha uma semana que não da notícias
                          Beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas e boa semana de Natal!
                            Hj a minha TB baixou 8 décimas... fiquei desanimada e continuo à espera do red. A dor nos peitos vai aumentando de dia para dia e a dor na zona lombar continua. É pena n haver sintomas só de gravidez! Tb n tenho moinhas de red, q costumo ter sempre!
                            E é pena q, mm c medicação, os meus ciclos n regulem. Já vou no 33º DC e 15º DPO. A fase lútea média acaba hoje. Nem sei q pensar nem q fazer! N quero fazer um teste e dp vir um negativo.
                            Vou aguardar e se n vier entretanto, sexta faço um Beta. Farei 37 dias de ciclo. O FF diz para fazer o TG amanhã.
                            Mas c esta queda na TB já duvido...
                            Beijinhos.
                            Bom dia querida, concordo com a Beluska! Sabes que eu nunca consegui atinar com temperaturas pois há demasiados factores a influenciar e por isso pode não querer dizer nada.
                            Sorte princesa!!!!!!!
                            Beijinho grande
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • E as outras meninas, alguma novidade?
                              Eu não estou nada animada, muito pelo contrário.
                              Estava com imensas dores nas mamocas que decidiram desaparecer ontem o dia todo e voltar á noite. O meu marido chateou-me tanto para fazer o teste que cedi. Hoje de manhã fiz o teste de tirinhas de alta sensibilidade e deu negativo, claro!
                              Estou triste e desanimada pois já só tenho mais um mês de dufine!
                              Para ajudar tenho os meus adoráveis sogros que gostam tanto de mim como eu deles a andarem-me pela casa como se mandassem nisto tudo e eu a segurar- me para não chorar e principalmente não lhes mandar um berro......
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                                E as outras meninas, alguma novidade?
                                Eu não estou nada animada, muito pelo contrário.
                                Estava com imensas dores nas mamocas que decidiram desaparecer ontem o dia todo e voltar á noite. O meu marido chateou-me tanto para fazer o teste que cedi. Hoje de manhã fiz o teste de tirinhas de alta sensibilidade e deu negativo, claro!
                                Estou triste e desanimada pois já só tenho mais um mês de dufine!
                                Para ajudar tenho os meus adoráveis sogros que gostam tanto de mim como eu deles a andarem-me pela casa como se mandassem nisto tudo e eu a segurar- me para não chorar e principalmente não lhes mandar um berro......
                                Oh querida e não é cedo para fazeres o teste? Não é só dia 24, que não é suposto vir o red? Eu acho que ainda é cedo anima-te! Isso dos sogros e que não ajuda nada... Mas fala com o marido e ele que os ponha no lugar! Se bem que se ele for como o meu diz : Deixa lá não te chateies. Mas quando a minha mãe poe o pe em ramo verde coitada eu ralho logo...
                                Miminho para ti


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X