Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Já nasceu sim não se esqueçam que descobri que estava gravida já aos 2 meses hehehehhehe

    Nasceu de 39 semanas certinhas, numa cesariana de emergencia (nem deu para sofrer muito... em duas horas tive a 1ª contração, (dilatação completa logo na 1ª hora) e depois umas coisitas que fizeram com que fosse cesariana) e é lindo! :P

    A irmã está apaixonada por ele, só diz ohhhhh e que fazer festinhas e dar abraços e beijinhos e está tudo a ser mais facil do que pensava

    Kelly nada de receios! Vai correr lindamente (não tens uma viagem marcada À Suiça em breve, não? hehehehehe)

    Ima, o tempo voa!!!!! Quando nos apercebemos já os temos nos braços! Tudo de bom e uma hora BOA!!! (que a mim desejaram rapidinha ou pequenina e... podia ter demorado um bocadito mais hahahahahahah)

    Beijos a todas as meninas e que venham daí muitos verdinhos (no nosso tempo era azulinhos, lembras-te Kelly?)



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • KellyPT
      KellyPT comentou
      Editing a comment
      Lembro-me muito bem e ainda há pouco reli o tópico todo das "Treinantes de Março de 2012", que tão boas recordações me deixou. Este mês tive um atraso de 6 dias, o que é muito para mim, e pensei mesmo que já estava. O negativo foi um gigantesco balde de água fria...

      Lembrei-me agora que perguntaste pelo Miguel e não te respondi: está óptimo, graças a Deus, porta-se lindamente, dorme a noite toda desde antes dos 2 meses de idade e come mais do que eu. É meiguinho e muito sociável. E adora bebés: faz-lhes festinhas e, quando choram, põe-lhes a chucha Todos os dias penso que não o mereço e não consigo acreditar que terei a mesma sorte (a todos os níveis) duas vezes.

      Enfim...estou piegas, o que também é típico da ocasião.

      Beijinhos a todas

  • #77
    Olá, meninas,

    Há já muito tempo que cá não vinha. Fiquei muito feliz c os positivos de meninas treinantes de há um ano quando andava por cá!

    Quero apenas deixar uma palavra de ânimo a todas. Sei como é difícil querermos o nosso positivo e não podermos por motivos diversos. Acreditem que um dia irão tê-lo! E acreditar é palavra de ordem! Pois sem acreditar, nada será verdadeiramente possível e isso é extensível a todos os aspectos da nossa vida!

    Muita, muita força para todas!

    Beijinhos grandes!

    Smilp

    Comentar


    • #78
      Olá meninas..

      Nem me lembrei que hoje era dia 1 Dezembro...!

      Kelly bem vinda..lembro-me de ti quando este fórum estava sempre em brasa..

      E Telma..parabéns pelos rebentos...lembro-me de estares grávida da menina, mas não sabia do pilinhas....
      (sabes que Laura era o nome escolhido se tivesse tido menina??)
      E aquela menina que teve a "mexicanita"? A menina chama-se Francisca não é??
      Desculpa não me lembro do nick..ela vivia na Inglaterra acho...
      Confesso que tenho saudades de algumas meninas.. a princessa, micaela...não me lembro de todas..mas foram muito importantes e ajudaram-me imenso numa fase muito complicada da minha vida..

      Lanjos e kelinha deposito as minhas fichas em vocês para abrirem a festa..
      cristina imagino a ansiedade... vai ser um momento mágico..depois vem contar novidades.

      beluska..um beijo grande e cabeça positiva..pensamentos ruins não entram neste clube ok?

      Daisy... assim é que é mulher..que nada nos derrube este mês..

      Por cá espera-se pelo PF, com treinos que está muita frio

      Não consigo partilhar do espirito natalício porque a arvore cá em casa esta feita á umas 3 semanas, pelo menos.....
      Pode ser que este seja mês.. a esperança nunca morre claro..

      Espero que a previsão de frente polar e temperaturas negativas tenham o seu resultado e que no dia de natal possamos ter todas o nosso positivo...
      Ena somos muitas com expectativas próximas da grande noite..


      beijocas para todas!


      Comentar


      • TelmaGD
        TelmaGD comentou
        Editing a comment
        Estás a falar da Miss Dior sim a mexicanita é a Maria Francisca e é uma menina linda

        Pois é, tenho a Laura e agora o Gonçalo "surpresa" engravidei quando ela tinha 6 meses (nem deu para passar pela casa da partida - aka PB)

        Bons treinos para ti e para todas!

        PS: Faz agora dois anos que era eu que geria a tabela das treinantes de dezembro e me coloquei a azul (a cor do positivo daquela tabela :P )

    • #79
      Bom dia meninas,

      desejo q tenham um excelente dia

      Ontem acabei por não fazer nada em relação à sensibilidade nos mamilos, estive a adiar toda a manhã pq não me apetecia ir de novo queixar q blá, blá, blá... dp a relação com a minha MF após o episódio das análises da tiroide, pelo menos da minha parte não ficou lá mto serena... até q às 2 da tarde lá me decidi a ligar para a USF, mas a essa hora já tinha sido tudo preenchido... naturalmente... então tinha decidido q ficava nova tentativa para hj. Até q me lembrei q tinha aí uma credencial e achei q lhe "podia" acrescentar algo mais e foi o q eu fiz, acho q nem se nota por isso vou hj tratar de fazer as ditas análises.

      Beijinhos a todas e tenham um dia em cheio...
      vou agora ler as novidades


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #80
        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

        Vais ver que não vai ser nada.

        Deus te ouça, começo a ficar um pouco farta de ter sp alguma coisa a chatear-me a molecula, bolas!! Como se costuma dizer, quando não é do cu é das calças... É mais um teste À minha paciência e À minha serenidade... enfim... passemos À frente...

        E tu querida, como estás? A tua barriguinha? Mtos pontapés? O marido já anda mais miminho ctgo?

        Beijinho grande e obrigado por manteres a tua presença optimista sp conosco... <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #81
          Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Já nasceu sim não se esqueçam que descobri que estava gravida já aos 2 meses hehehehhehe

          Nasceu de 39 semanas certinhas, numa cesariana de emergencia (nem deu para sofrer muito... em duas horas tive a 1ª contração, (dilatação completa logo na 1ª hora) e depois umas coisitas que fizeram com que fosse cesariana) e é lindo! :P

          A irmã está apaixonada por ele, só diz ohhhhh e que fazer festinhas e dar abraços e beijinhos e está tudo a ser mais facil do que pensava

          Kelly nada de receios! Vai correr lindamente (não tens uma viagem marcada À Suiça em breve, não? hehehehehe)

          Ima, o tempo voa!!!!! Quando nos apercebemos já os temos nos braços! Tudo de bom e uma hora BOA!!! (que a mim desejaram rapidinha ou pequenina e... podia ter demorado um bocadito mais hahahahahahah)

          Beijos a todas as meninas e que venham daí muitos verdinhos (no nosso tempo era azulinhos, lembras-te Kelly?)
          Obrigado Telma por nos vires visitar e animar a kellyPT, é sp bom vermos meninas ex-treinantes q nos vem dar alento e de certa forma partilhar conosco as suas histórias de sucesso, q nos ajudam a acreditar q será possivel concretizar o nosso sonho, basta ter um pouco mais de paciência.
          Beijinho grande e q tudo corra bem com os teus meninos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • TelmaGD
            TelmaGD comentou
            Editing a comment
            Eu continuo a vir cá muitas vezes só não costumo comentar beijocas e obrigada!

        • #82
          KellyPT, o pensamento não pode ser esse! Querida, claro q mereces e mto o teu filho!! Pensa q é uma enorme benção q tiveste após a tua luta. Luta essa q é para mim mto inspiradora e q deesta forma me ajuda a acreditar q sim, é possivel eu realizar o meu sonho, mesmo não sendo como eu estava À espera. Tens q te inspirar na tua história e na de tanta menina como tu para acreditar q sim MERECES e fizeste por merecer!!
          Beijinhos grandes e estamos todas no mesmo barco, todas rumo ao nosso sonho de sermos mães pq MERECEMOS! <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • KellyPT
            KellyPT comentou
            Editing a comment
            Obrigada, beluska. Anima-te tu também. Eu conheço bem os sinais de hipocondria, o que é estar sempre alerta aos sinais do nosso corpo. Não serve de nada preocupares-te antecipadamente, até porque o que descreves (sensibilidade mamária) não é propriamente um sinal de alerta clássico. Aliás, não poderás já estar mesmo grávida? É que isso é típico dos primeiros tempos de gravidez. Se não for, pode ser 1001 outras coisas, todas perfeitamente benignas e curáveis, por isso acho que não adianta nada pensar no pior. E verdade que ele é sempre possível, até porque ninguém sabe se está viva daqui a 5 minutos. Mas andar sempre a pensar que podemos morrer só serve para nos impedir de gozar a vida. Por isso, vai ver o que é, mas sem pânicos desnecessários. Boa sorte e vem dar notícias.

            E bom dia a todas (continuo a agradecer a todas quantas me dirigiram palavras de ânimo)

        • #83
          Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
          Olá, meninas,

          Há já muito tempo que cá não vinha. Fiquei muito feliz c os positivos de meninas treinantes de há um ano quando andava por cá!

          Quero apenas deixar uma palavra de ânimo a todas. Sei como é difícil querermos o nosso positivo e não podermos por motivos diversos. Acreditem que um dia irão tê-lo! E acreditar é palavra de ordem! Pois sem acreditar, nada será verdadeiramente possível e isso é extensível a todos os aspectos da nossa vida!

          Muita, muita força para todas!

          Beijinhos grandes!

          Smilp

          Muito obrigado pela visita e pela força! Acho q o segredo é mm esse... acreditar!!! Beijinho grande e tudo de bom para ti...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #84
            Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
            Olá meninas..

            Nem me lembrei que hoje era dia 1 Dezembro...!

            Kelly bem vinda..lembro-me de ti quando este fórum estava sempre em brasa..

            E Telma..parabéns pelos rebentos...lembro-me de estares grávida da menina, mas não sabia do pilinhas....
            (sabes que Laura era o nome escolhido se tivesse tido menina??)
            E aquela menina que teve a "mexicanita"? A menina chama-se Francisca não é??
            Desculpa não me lembro do nick..ela vivia na Inglaterra acho...
            Confesso que tenho saudades de algumas meninas.. a princessa, micaela...não me lembro de todas..mas foram muito importantes e ajudaram-me imenso numa fase muito complicada da minha vida..

            Lanjos e kelinha deposito as minhas fichas em vocês para abrirem a festa..
            cristina imagino a ansiedade... vai ser um momento mágico..depois vem contar novidades.

            beluska..um beijo grande e cabeça positiva..pensamentos ruins não entram neste clube ok?

            Daisy... assim é que é mulher..que nada nos derrube este mês..

            Por cá espera-se pelo PF, com treinos que está muita frio

            Não consigo partilhar do espirito natalício porque a arvore cá em casa esta feita á umas 3 semanas, pelo menos.....
            Pode ser que este seja mês.. a esperança nunca morre claro..

            Espero que a previsão de frente polar e temperaturas negativas tenham o seu resultado e que no dia de natal possamos ter todas o nosso positivo...
            Ena somos muitas com expectativas próximas da grande noite..


            beijocas para todas!


            Olá minha querida,
            desejo q a frente polar traga um belo resultado
            Sabes q se eu tivesse tido uma menina tb era Laura Por cá a arvore já está feita há mais de uma semana pq o pequenote não se calava q queria as decorações de Natal mas só mm ele para entrar no espirito natalicio, eu sou demasiado lamechas para gostar desta altura... emociono-me com tudo...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #85
              Bom dia!
              Obrigada às meninas não treinantes por usarem um pouco do seu tempo para nos vir trazer tão generosamente carinho e esperança!!! É tão bom!
              Beijinhos

              Comentar


              • #86
                Bom dia rodriel, obrigada.
                Como estás, querida?

                Um beijo enorme
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • #87
                  Minha beluska, um beijo do tamanho do mundo para acalmar esse teu coração.
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • #88
                    Minhas queridas, um beijo enorme de bom dia!
                    Tenham um feliz dia
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • #89
                      Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Minha beluska, um beijo do tamanho do mundo para acalmar esse teu coração.

                      Obrigado pelo bálsamo <3 um enorme beijinho de luz para ti <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #90
                        Kelly, grávida não estou. O red veio visitar-me a semana passada e já foi embora se houver alguma coisa penso q será qq coisa na prolactina, uma vez q eu tenho hipotiroidismo, pode ser derivado daí... fiquei um bocado preocupada, pq desde q iniciei treinos tudo me aparece a nivel giencológico por isso, achei q poderia ser mais um entrave... quando vi numa pesquisa q fiz "cancer de mama" confesso q fiquei de olhos bem arregalados e um bocado preocupada, mas fui ao GO há 15 dias e ele fez palpação na mama e não havia sinais de nada, assim como eu ontem tb fiz auto-exame e nada vejo... por isso, é qq coisa, ou não é nada... pode ser só o meu corpo a chamar-me a atenção para a minha mente... ando demasiado focada em q se passa alguma coisa cmgo e q não consigo engravidar e olha, aparece-me tudo para me testar para ver se é mm assim... Hj não estou preocupada, estou no meu estado zen q eu tanto gosto e espero manter... Beijinhos grandes para ti <3


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • KellyPT
                          KellyPT comentou
                          Editing a comment
                          Pois, é que eu acho que é mesmo isso: estás a canalizar para as doenças a ansiedade que sentes por não ter ainda conseguido engravidar. Eu estive quase 2 anos a curar doenças antes de ter luz verde para engravidar. É muito frustrante, mas não serve de nada pensar que é alguma tragédia. Não há-de ser nada de grave, porque o GO ainda agora te examinou as mamocas. Se for a prolactina, cura-se e o hipotiroidismo também. Estamos cá para o que der e vier. Todas

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X