Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DeLurdes, O MÁXIMO!!!
    Obrigada pela partilha, faz-nos sempre falta ver a "coisa" com um pouco de boa disposição!!! E fiquei ansiosa por ler o resto!
    Beijinho!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Q frio esta por aqui...
      Bem, meninas estou aqui c um "dilema". Hj era suposto começar a toma da progesterona mas isso vai influenciar a TB q continua baixa, e o FF n vai marcar corretamente a ovulação. Queria ter mm a certeza q ovulava!
      Estou a pensar em adiar a toma um ou dois dias.
      Os treinos n são fáceis por causa de eu andar adoentada mas la tentamos seguir o q o GO recomendou.
      Bjinhos.
      Daisy, vou-te dar um conselho de amiga e de quem já passou por isso, começa a tomar a progesterona hoje, vai influenciar um pouco a TB sim, mas não vai influenciar a ovulação e quando ovulares a TB vai subir mais ainda. Não coloques no FF que estás a tomar progesterona que ela vai macar-te direitnho a ovulação.
      Comigo foi assim, e tomar a progesterona nos dias certos é a única forma de regulares o organismo.
      Quanto aos treinos, peço desculpa em insistir na mesma tecla, mas eu acho que a tua ovulação é mais tardia, tal como era a minha, por isso continua os treinos até o teu marido viajar.
      Bjs e boa sorte

      P.S: começa a progesterona hoje
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

        Bom dia Beluska! Hoje já estou melhor!!! finalmente... A roupa é que continua à minha espera...
        Deixa lá, a roupa não foge
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          Olá Lulófila, ainda bem que te sentes melhor
          Obrigada querida, sim a consulta é as 16:40, assim que sair venho cá contar

          Beijoka muito grande!!!!
          Não comentei o teu post de ontem, pois não sabia a que horas era a consulta e já podias ter comentado a consulta. Boa sorte para logo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Há muito tempo que não escrevo aqui... mas hoje li uma coisa que me fez lembrar de nós. Texto de um blog chamado Pés no Sofá. Relato de um homem (ele 40, ela 30):

            "Ter um filho. Parece fácil. Umas velas, CD da Sade, garrafa de pinot noir. Ou então um capot de um carro numa noite de verão. E pronto. É esperar 9 meses e voilá. Fácil, né?

            Nope. Nem por isso. Sim, felizmente para muita gente ter um filho é quase assim tão fácil. O maior contratempo é falhar no signo que se quer para o filho por apenas 2 dias, os quilos a mais que teimam em ficar ou a decisão de epidural ou não na hora H. Mas a verdade é que nem sempre é assim.

            Para nós não foi bem assim. Durante os próximos 3 posts, vou explicar como é que se tem um filho em 3 passos difíceis. Vamos lá pelo princípio.

            Passo 1: Fazê-lo.

            Ah. A parte fácil e fun disto tudo, né. Basta deixar de tomar a pílula e cá vai disto. Nah. Isso assim era fácil demais. E não, não foi com CD da Sade, nem do Barry White. Não houve nenhuma garrafa especial de pinot noir reservada. Foram dias e noites a fio nisto, senhores e senhoras (yehaaa). Passou-se 1 mês, 2 meses, 3 meses, 4 meses... 1 ano, 1 ano e 1 mês, 1 ano e 2 meses... Epá, eu sinceramente perdi-lhe a conta. Nos primeiros tempos não se liga. Depois devagarinho começa-se a pensar "será que está tudo bem". Depois volta-se a tentar abstrair e a não pensar no assunto. Depois experimentam-se chás, vitamina E, barbatana de tubarão e rezas. Porra, se eu não o quisesse vinha de mão dada com a cegonha bater-me à porta. Pelo caminho experimentámos todas as posições possíveis e imaginárias. No princípio porque somos kinky. Mas depois já era para tentar encontrar a posição ideal para a fecundação. Tudo o que é de pernas para o ar é o ideal diz-se. Ainda bem que faço yoga, é o que tenho a dizer. Depois sempre que encontramos alguém conhecido na rua, lá vem a **** da pergunta "então e filhos, não vêm", "para quando um bebé", "já estão casados há 1 ano", "se começam a pensar muito depois nunca mais", "vá, só faltam vocês".
            Epá, obrigado pela preocupação e pelas palavras de motivação. Sério. A todos. Mas f#$*-se, acham mesmo que preciso de motivação para fazer um filho com a minha mulher? O que eu preciso é que os meus espermatozóides deixem-se de merdas, encontrem o óvulo dela e entrem lá de uma vez por todas. Sem cerimónias nem "com licença". Ou então que o óvulo dela deixe de se fazer de difícil. Isso é o que preciso. Agora preciso lá de "então e filhos?" ou "vá, vamos, força que eles não aparecem sozinhos".
            Depois de muita tentativa, muitos testes de gravidez, reclamações dos vizinhos e com ajuda divina: o resultado positivo. Recebi a notícia através de um gorro de bebé a dizer "I Love Dad". Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Finalmente podia descansar. E os vizinhos também.
            Foi fun, lá isso foi. Mas fácil é que não foi. Agora experimentem lá perguntar-me "então e pra quando o segundo", que eu já vos atendo. "
            DeLurdes, que saudade, É mesmo isso
            E tu como estás?
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

              Há dias assim, o que vale é que depois de uma noite bem dormida, parecemos outras
              É verdade Ima! Hoje já carreguei as pilhas!!!
              Que fixe, para as tuas meninas deve ser uma grande emoção!
              Oh pá, aproveita ao máximo esses momentos, que passam tãaaaao depressa!
              Beijo grande!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                É verdade Ima! Hoje já carreguei as pilhas!!!
                Que fixe, para as tuas meninas deve ser uma grande emoção!
                Oh pá, aproveita ao máximo esses momentos, que passam tãaaaao depressa!
                Beijo grande!
                Passam mesmo, e esta será a última vez que vou sentir isto, pois não planeamos ter mais filhos. Nem posso pensar muito nisso, pois fico já com saudades
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • É verdade ontem decidimos o nome do rapaz, vai ser Miguel
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Rodriel,
                    É isso mesmo, muito treino e o resto logo se vê! Que a “coisa” há de pegar!
                    Pois é, normalmente gosto de fazer as tarefas domésticas mas há dias em que é tão chatinho…
                    Beijinho Grande!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Passam mesmo, e esta será a última vez que vou sentir isto, pois não planeamos ter mais filhos. Nem posso pensar muito nisso, pois fico já com saudades
                      Nem me digas nada... o 2º filho que está para vir, será provavelmente o último, e eu ainda nem estou grávida e já estou com saudades!!!
                      Bijoca grande!
                      PS - Gosto muito de Miguel...

                      Comentar


                      • Ima, obrigada.
                        Deus te ouça.
                        Adoro o nome do teu bebé.

                        Um beijo enorme
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Obrigada meninas
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Ima, obrigada pela tua opinião.
                            Em relação à ovulação, eu falei nisso ao GO e ele disse q c o dufine é certo! Vá-se lá entender... eu estou so a seguir o q ele aconselhou mas nada me impede de treinar mais (até pelo menos ao 17º), apesar de andar doente!
                            Nem imaginam como estou... estou KO. Fui às compras pois ja n havia comida e ainda cheguei a casa, pendurei roupa, arrumei os quartos e agora vou fazer o almoço e à tarde trabalho. Doi-me imenso as costas e vou tomar paracetamol. Ainda n estou bem dos pulmões. Meninas, obrigada pelos desejos de melhoras!
                            DeLurdes, adorei o teu texto! Espero q estejas bem!

                            Vou recomeçar a progesterona hoje... seja o que Deus quiser!


                            Beijinhos a todas e ânimo e calma!
                            Ultima edição por daisy1977; 03-12-2014, 13:24.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Que bom que a mana está a reagir bem e que estás a adorar a experiência
                              É verdade, eu tb sou do tempo dos azulinhos, aliás fui eu que mudei para verdinhos, porque tive para aí 2 ou 3 meses com 1 único positivo e achei que devia mudar alguma coisa, o que é certo é que deu sorte
                              E fizeste muito bem. Espero que dê mesmo sorte a todas
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • TelmaGD
                                TelmaGD comentou
                                Editing a comment
                                Vai dar os verdinhos tem andado a bombar... e vá quero que batam o record! 10 positivos em apenas uma tabela! Bora lá, estou aqui a torcer!!!!!

                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              É verdade ontem decidimos o nome do rapaz, vai ser Miguel
                              Parabéns pela escolha. Lá em casa tomámos a mesma decisão há pouco mais de 2 anos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X