Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

    Eu tambem me sinto assim até parece que já nem tenho dobra a meio. LOL Deve ser imaginação, mas para já nada de red.
    Olha outra!!!!!Boa sorte minhas queridas
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

      Olha outra!!!!!Boa sorte minhas queridas
      Oh pá ! Espero bem que sim. para já o maldito ainda não deu a cara. Logo vou comprar um teste. Torçam por mim.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

        Oh pá ! Espero bem que sim. para já o maldito ainda não deu a cara. Logo vou comprar um teste. Torçam por mim.
        Claro que sim!!! tenho a certeza que vem lá boa notícia amanhã!!! Por favor, desencalha-nos lá!!!

        Comentar


        • Meninas não trago boas notícias. Deu negativo. Tive que ir ao centro de saúde porque estava com um tosse que não passava. E o médico para me poder medicar quis que eu fizesse um teste de gravidez, porque se estivesse não podia fazer essa medicação. Tou triste mas confiante. Só quero é que o monstro desça para começar logo a treinar. Boa sorte para as meninas que ainda esperam o positivo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
            Meninas não trago boas notícias. Deu negativo. Tive que ir ao centro de saúde porque estava com um tosse que não passava. E o médico para me poder medicar quis que eu fizesse um teste de gravidez, porque se estivesse não podia fazer essa medicação. Tou triste mas confiante. Só quero é que o monstro desça para começar logo a treinar. Boa sorte para as meninas que ainda esperam o positivo.
            Mas que teste fez? Bhcg? So e fiavel se for um teste de sangue. Ainda é cedo e um teste de tiras pode dar negativo. A torcer que seja um falso negativo! Da notícias


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

              Mas que teste fez? Bhcg? So e fiavel se for um teste de sangue. Ainda é cedo e um teste de tiras pode dar negativo. A torcer que seja um falso negativo! Da notícias
              Ele fez-me um a urina. Deu negativo. Vou esperar... Mas já não tenho muitas esperanças.

              Comentar


              • Devia ter sido um beta! Vamos ver... As melhoras! Tb andei c MTA tosse e mal dos pulmões!

                Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                Ele fez-me um a urina. Deu negativo. Vou esperar... Mas já não tenho muitas esperanças.
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Devia ter sido um beta! Vamos ver... As melhoras! Tb andei c MTA tosse e mal dos pulmões!
                  Pois mas como era urgente não dava um beta. Segundo o médico estou bastante atacada nos brônquios. Tinha que ser uma medicação forte, mas só me deu uma dose, levei mega injecção. Diz que é melhor aguardar até segunda e depois se não estiver melhor faz se nova reavaliação e se não houver red novo teste.

                  Comentar


                  • Acabei de medir a tensão e claro, esta baixinha. Sinto-me ansiosa e tenho o coração a mil.
                    Hj já pensei em colocar em standby a ideia da gravidez... tenho tt coisa na minha cabeça e tts preocupações. Terei q reflectir bem. Vou aproveitar os meus dias de férias.
                    Desculpem a minha ansiedade... é q de facto o red vem pois eu devo estar é c TPM.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • SRA, se estás assim mal pq não vais a uma urgência hospitalar? Lá faziam-te um BHCG e já ficavas a saber com toda a certeza! Eu não confiava no teste à urina!
                      As melhoras! E não deves perder a esperança, pq um teste à urina ainda por cima ao final da tarde é mais do q natural q a esta altura do campeonato dê negativo.
                      Boa sorte. As melhoras.


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Acabei de medir a tensão e claro, esta baixinha. Sinto-me ansiosa e tenho o coração a mil.
                        Hj já pensei em colocar em standby a ideia da gravidez... tenho tt coisa na minha cabeça e tts preocupações. Terei q reflectir bem. Vou aproveitar os meus dias de férias.
                        Desculpem a minha ansiedade... é q de facto o red vem pois eu devo estar é c TPM.

                        Oh querida, ai essa ansiedade... pq há-des colocar em standby a gravidez? O q deves por em standby é essa ansiedade. Claro q não vais adiar, nem pensar em desistir!! Não é algo q queres mto? Então toca a lutar e a acreditar q vais conseguir... Eu entendo perfeitamente o teu desespero, já é mto tempo, mas tens q ser capaz de ultrapassar isso. Eu tb andava assim, não conseguia lidar com o tempo q andava nisto pq não estava à espera demorar tanto tempo. Quando comecei a aceitar q era mm assim, q eu podia correr, saltar e sei lá mais o quê, q de nada adiantava pq não acontecia... estou calma, sem chorar qdo veio o último red, enfim... comecei a acreditar q vai acontecer e q vai demorar tempo... q as pessoas q sabem podem mandar as bocas q quiserem pq não me afeta e não me afeta mm!! estou zen, é verdade... e estou bem cmgo pp, com o marido e com a situação... aprendi a aceitar... tem sido mto trabalho de casa, mas estou a conseguir estar bem serena com a situação, espero q não haja algo q me aconteça q venha estragar tudo... tenta pegar no q sabes e aplica a ti pp, vais ver q te vai ajudar... tu consegues... beijinhos grandes <3 abraço apertado cheio de boas energias e um enorme sorriso...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bom dia alegria

                          SRA lamento muito querida e as melhoras. De qq forma concordo com a beluska devias fazer o beta pq esse pode ser um falso negativo. ..
                          Daisy querida um abraço no coração. Tem calma e ouve a beluska põe de lado é essa ansiedade e não o sonho. FORÇA! !!!!
                          Minhas queridas vejam lá se pinam que eu quero um sobrinho tá? ????
                          Dia muito feliz para todas


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                            Ele fez-me um a urina. Deu negativo. Vou esperar... Mas já não tenho muitas esperanças.
                            SRA, calma que ainda há esperança. Estamos todas a torcer por ti!
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Acabei de medir a tensão e claro, esta baixinha. Sinto-me ansiosa e tenho o coração a mil.
                              Hj já pensei em colocar em standby a ideia da gravidez... tenho tt coisa na minha cabeça e tts preocupações. Terei q reflectir bem. Vou aproveitar os meus dias de férias.
                              Desculpem a minha ansiedade... é q de facto o red vem pois eu devo estar é c TPM.
                              Daisy, seja uma coisa ou outra é normal andarmos com as hormonas alteradas. Fica um enorme beijinho
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • SRA, tem calma que ainda pode ser cedo para fazer o teste... O red já deu a cara???
                                Beijoca grande e as melhoras!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X