Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Já ca estou... Tive imensa sorte pq apanhei enfermagem e médico fixe. Vou fazer uma eco para despistar o que quer que seja, mas ele acha que é muscular e so passa com repouso... Tou a espera da eco... Aguardando...
    Ficamos a aguardar noticias....
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • olá meninas..

      Na 4ªfeira tentei deixar mensagem depois de ter escrito um text enorme não consegui postar..

      Desculpem mas tem sido difícil aparecer e para ajudar estou com uma constipação daquelas á grande e á francesa.
      Conforme esperava este mês a coisa tb não pegou..
      Já comecei com a borra de café e hoje já tenho sinal de red!
      Não me sinto desapontada, alias não sinto nada... estou meio fora da realidade..hoje já me fartei de chorar..
      Sinto-me frustrada, cansada, doente, com dores e com saudades....muitas saudades de alguem que não tenho comigo... enfim...
      Já vos contei que odeio o Natal..?

      Para o mês que vem nova tentativa...

      Já vi que tb andam meninas adoentadas... as melhras para todas...

      Sra bem vinda e que seja por pouco tempo... alias já tens confirmação ?

      Beluska, kelinha, daisy, Ima, lulofila, lanjos... beijos a todas..
      desculpem se me esqueci de alguem.. vou descansar um bocado que já me andei a entupir em comprimidos..ou vai ou racha!!!




      Comentar


      • Rodriel, essas borras são normais em ti antes do Red?
        Há muita gente que odeia o Natal tal como tu! Eu sou uma delas. O que faço é fugir de sitios com musicas de Natal e muitos enfeites....as saudades vão fazendo com que certas datas deixem de ter a magia que um dia tiveram.
        Tento, pelo meu filho que as coisas decorram dentro de alguma normalidade...mas não é facil
        Este testemunho é apenas para não te sentires um "ovni" pois não és a única a sentir isso.
        Grande beijinho
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Oh Rodriel… Lamento… Ciclo novo, vida nova!!! As melhoras!
          Bom FDS
          PS. Aqui entre nós, também não gosto muito do natal...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
            olá meninas..

            Na 4ªfeira tentei deixar mensagem depois de ter escrito um text enorme não consegui postar..

            Desculpem mas tem sido difícil aparecer e para ajudar estou com uma constipação daquelas á grande e á francesa.
            Conforme esperava este mês a coisa tb não pegou..
            Já comecei com a borra de café e hoje já tenho sinal de red!
            Não me sinto desapontada, alias não sinto nada... estou meio fora da realidade..hoje já me fartei de chorar..
            Sinto-me frustrada, cansada, doente, com dores e com saudades....muitas saudades de alguem que não tenho comigo... enfim...
            Já vos contei que odeio o Natal..?

            Para o mês que vem nova tentativa...

            Já vi que tb andam meninas adoentadas... as melhras para todas...

            Sra bem vinda e que seja por pouco tempo... alias já tens confirmação ?

            Beluska, kelinha, daisy, Ima, lulofila, lanjos... beijos a todas..
            desculpem se me esqueci de alguem.. vou descansar um bocado que já me andei a entupir em comprimidos..ou vai ou racha!!!



            Olá Rodriel,

            Força, para o mês que vem será de certeza. Alias estou com um palpite que Jan/15 vai ser em grande para nós.
            Por aqui nada de red. Vou esperar até domingo se não vier faço novo teste.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              olá meninas..

              Na 4ªfeira tentei deixar mensagem depois de ter escrito um text enorme não consegui postar..

              Desculpem mas tem sido difícil aparecer e para ajudar estou com uma constipação daquelas á grande e á francesa.
              Conforme esperava este mês a coisa tb não pegou..
              Já comecei com a borra de café e hoje já tenho sinal de red!
              Não me sinto desapontada, alias não sinto nada... estou meio fora da realidade..hoje já me fartei de chorar..
              Sinto-me frustrada, cansada, doente, com dores e com saudades....muitas saudades de alguem que não tenho comigo... enfim...
              Já vos contei que odeio o Natal..?

              Para o mês que vem nova tentativa...

              Já vi que tb andam meninas adoentadas... as melhras para todas...

              Sra bem vinda e que seja por pouco tempo... alias já tens confirmação ?

              Beluska, kelinha, daisy, Ima, lulofila, lanjos... beijos a todas..
              desculpem se me esqueci de alguem.. vou descansar um bocado que já me andei a entupir em comprimidos..ou vai ou racha!!!



              As melhoras querida eu pertenço ao teu clube NÃO GOSTO DO NATAL!
              Quanto ao red, se vier a confirmar... Boa sorte no novo ciclo...
              Ha alturas tramadas tudo se junta para desanimar. Beijinho grande e abraço apertado


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                Rodriel, essas borras são normais em ti antes do Red?
                Há muita gente que odeia o Natal tal como tu! Eu sou uma delas. O que faço é fugir de sitios com musicas de Natal e muitos enfeites....as saudades vão fazendo com que certas datas deixem de ter a magia que um dia tiveram.
                Tento, pelo meu filho que as coisas decorram dentro de alguma normalidade...mas não é facil
                Este testemunho é apenas para não te sentires um "ovni" pois não és a única a sentir isso.
                Grande beijinho
                Tb so dp de ser mãe o Natal começou a ter uma magia diferente, mas mm assim... Farto-me de chorar...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Cá estou para dar novidades... não fiz eco pq não havia médico q tivesse experiência naquelas ecos, por isso o tratamento é empirico. Em principio será algo muscular, mto repouso e análgesia, se não melhorar terei de voltar... Espero melhorar, se bem q nesta época vai ser dificil, cá em casa imensa coisa para fazer... os sogros estão a chegar e claro q eu é q tenho q fazer tudo pq a ajuda é 0. Vou tentar pelo menos...
                  Mas pelo menos não é nada q não se trate bem... estava a ficar um pouco preocupada. Já não tenho q pensar mais no assunto, só tratar, mas terá q ser só com paracetamol... até 5ª, dp se o red vier, q pelas moinhas com q estou deve chegar até antes disso, faço anti-inflamatório.
                  Bom fs a todas e aproveitem a época para brincar com os vossos piolhos...
                  Ultima edição por beluska; 19-12-2014, 19:19.


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Cá estou para dar novidades... não fiz eco pq não havia médico q tivesse experiência naquelas ecos, por isso o tratamento é empirico. Em principio será algo muscular, mto repouso e análgesia, se não melhorar terei de voltar... Espero melhorar, se bem q nesta época vai ser dificil, cá em casa imensa coisa para fazer... os sogros estão a chegar e claro q eu é q tenho q fazer tudo pq
                    As melhoras.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                      As melhoras.

                      Obrigado querida! Estás melhor?


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Beijinho grande querida Lanjos <3


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Venho desejar-vos bom fim de semana.
                          Beluska, as melhoras.
                          Rodriel, força para este ciclo!
                          Beijinhos.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Cá estou para dar novidades... não fiz eco pq não havia médico q tivesse experiência naquelas ecos, por isso o tratamento é empirico. Em principio será algo muscular, mto repouso e análgesia, se não melhorar terei de voltar... Espero melhorar, se bem q nesta época vai ser dificil, cá em casa imensa coisa para fazer... os sogros estão a chegar e claro q eu é q tenho q fazer tudo pq a ajuda é 0. Vou tentar pelo menos...
                            Mas pelo menos não é nada q não se trate bem... estava a ficar um pouco preocupada. Já não tenho q pensar mais no assunto, só tratar, mas terá q ser só com paracetamol... até 5ª, dp se o red vier, q pelas moinhas com q estou deve chegar até antes disso, faço anti-inflamatório.
                            Bom fs a todas e aproveitem a época para brincar com os vossos piolhos...
                            Tu vê lá... Se te mandaram repousar repousa... As melhoras e bom fds

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Venho desejar-vos bom fim de semana.
                              Beluska, as melhoras.
                              Rodriel, força para este ciclo!
                              Beijinhos.
                              Obrigado querida. Espero bem que sim...
                              Beijinho grande para ti e bom fs...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                                Tu vê lá... Se te mandaram repousar repousa... As melhoras e bom fds
                                Vamos ver se consigo obrigado e bom fs tb para ti... Beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X