Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts


  • Venho aqui deixar os meus desejos natalícios, para todas vocês que já fazem parte da minha vida!

    Desejo que recebam no sapatinho tudo o que desejam e que este espírito de Luz e Paz esteja sempre presente no próximo ano.
    Muita saúde e amor!
    Tudo de bom. Boas Festas!
    Os meus +

    Comentar


    • Bom dia meninas! Por aqui a TB aumentou. Sinto-me cansada e só me apetece dormir. Infelizmente já vi os meus gráficos e tenho aumentos de TB nos últimos dias do ciclo e dp caiem a pique e o red vem! Por isso td é possível. N tenho sintomas de gravidez...
      Doiem-me os peitos e tenho gases e inchaço abdominal mas nada mais.
      Bom Sábado! Beijinhos.

      Força para todas as meninas.
      Beluska, as melhoras amiga!
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Venho aqui deixar os meus desejos natalícios, para todas vocês que já fazem parte da minha vida!

        Desejo que recebam no sapatinho tudo o que desejam e que este espírito de Luz e Paz esteja sempre presente no próximo ano.
        Muita saúde e amor!
        Tudo de bom. Boas Festas!
        Obrigado minha querida. Desejo tb a ti mta luz e amor no coração. Beijinhos grandes e festas felizes...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! Por aqui a TB aumentou. Sinto-me cansada e só me apetece dormir. Infelizmente já vi os meus gráficos e tenho aumentos de TB nos últimos dias do ciclo e dp caiem a pique e o red vem! Por isso td é possível. N tenho sintomas de gravidez...
          Doiem-me os peitos e tenho gases e inchaço abdominal mas nada mais.
          Bom Sábado! Beijinhos.

          Força para todas as meninas.
          Beluska, as melhoras amiga!
          Enquanto não ha red ha esperança! Boa sorte e que essa ausência de sintomas seja muito bom sinal. Beijinhos grandes


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Bom dia queridas!
            Passei para ver se havia novidades da SRA e para vos deixar um beijinho grande.
            Acordei melhor, mas só com o passar do dia pioro. Mas acho que se me portar bem isto passa rápido.
            Beijinhos a todas. Festas felizes... Ohohoh


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Bom dia queridas!
              Passei para ver se havia novidades da SRA e para vos deixar um beijinho grande.
              Acordei melhor, mas só com o passar do dia pioro. Mas acho que se me portar bem isto passa rápido.
              Beijinhos a todas. Festas felizes... Ohohoh
              Olá linda por aqui nada de red nem sintomas de nada. Amanhã faço o teste.

              Comentar


              • olá meninas..

                Quer desejar um optimo fds com melhoras para as doentinhas e esperança para as que esperam resultados..

                Catarina, obrigado pela força.. tudo o que são festas passaram a ser mais dificieis, mas tenho de as passar, nem que seja como dizes, pelo meu filho..e atenção eu sempre adorei o natal.. adorava quando era miuda e via o meu pai entrar em casa com o pinheiro natural, os enfeites lindos que sempre tivemos, as luzes, meu deus eu passava horas a ler debaixo da arvore só com as luzes de natal..os doces..os meus pais adoravam o natal..tudo se decorava lá em casa..Tudo! era mesmo tudo mágico..tento passar isso para o meu filho, mas sinto que já não é o mesmo... o meu marido é mais contido nesta coisa de decorações e eu perdi td a vontade!
                Quanto ás borras de café..bem é raro o mes em que não começa assim e tipo no dia seguinte aparece o red em força.. mas esta mês ainda não..
                Apareceu 1º na quarta feira e até agora nem sinal de red... não sinto nada, nem dores nem nada( de red )! mas nem vou meter coisas na cabeça...é deixar k ele aparece ou hoje ou amanha!

                é isso mesmo lulofila..ciclo novo esperança renovada! são os reis magos que andam a tratar disso

                SRA não te quero colocar ansiosa, mas alguma novidade?

                Beluska, tu descansa mulher, deixa k as coisas logo se fazem.. e se não gostarem olha que façam!
                o que é importante é tu recuperares... beijocas

                Daisy.. vamos esperar que já estejas a "cozinhar" algo ai no forninho!

                Eu continuo a tomar ben u ron e anti histaminico e pelo menos hoje já abro os olhos.. sei k ben u ron nao faz mal, e como me apareceu as borras de café fiz o anti histamínico "descansada", mas o red nao aparece..e já estou a minhocar k se calhar não devia ter tomado.. tb foi so 2 dias, por isso vou tentar tranquilizar-me que já tenho chatices que me cheguem á cabeça..

                beijocas a todas


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                  Olá linda por aqui nada de red nem sintomas de nada. Amanhã faço o teste.
                  E vai ser positivo com toda a certeza boa sorte


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    olá meninas..

                    Quer desejar um optimo fds com melhoras para as doentinhas e esperança para as que esperam resultados..

                    Catarina, obrigado pela força.. tudo o que são festas passaram a ser mais dificieis, mas tenho de as passar, nem que seja como dizes, pelo meu filho..e atenção eu sempre adorei o natal.. adorava quando era miuda e via o meu pai entrar em casa com o pinheiro natural, os enfeites lindos que sempre tivemos, as luzes, meu deus eu passava horas a ler debaixo da arvore só com as luzes de natal..os doces..os meus pais adoravam o natal..tudo se decorava lá em casa..Tudo! era mesmo tudo mágico..tento passar isso para o meu filho, mas sinto que já não é o mesmo... o meu marido é mais contido nesta coisa de decorações e eu perdi td a vontade!
                    Quanto ás borras de café..bem é raro o mes em que não começa assim e tipo no dia seguinte aparece o red em força.. mas esta mês ainda não..
                    Apareceu 1º na quarta feira e até agora nem sinal de red... não sinto nada, nem dores nem nada( de red )! mas nem vou meter coisas na cabeça...é deixar k ele aparece ou hoje ou amanha!

                    é isso mesmo lulofila..ciclo novo esperança renovada! são os reis magos que andam a tratar disso

                    SRA não te quero colocar ansiosa, mas alguma novidade?

                    Beluska, tu descansa mulher, deixa k as coisas logo se fazem.. e se não gostarem olha que façam!
                    o que é importante é tu recuperares... beijocas

                    Daisy.. vamos esperar que já estejas a "cozinhar" algo ai no forninho!

                    Eu continuo a tomar ben u ron e anti histaminico e pelo menos hoje já abro os olhos.. sei k ben u ron nao faz mal, e como me apareceu as borras de café fiz o anti histamínico "descansada", mas o red nao aparece..e já estou a minhocar k se calhar não devia ter tomado.. tb foi so 2 dias, por isso vou tentar tranquilizar-me que já tenho chatices que me cheguem á cabeça..

                    beijocas a todas

                    Hum não deu a cara e acho que não vai dar mais um positivo que está para breve boa sorte 🍀 torço mto por ti...
                    Beijinhos e bom fs


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Meninas, passei a tarde c umas dores esquisitas q n são tipo red. São tipo musculares no baixo ventre. Nem sei q pensar... comi mais hj e sinto-me cansada e c dor tb na zona dos rins.
                      Nao quero criar falsas esperanças... mas estas dores n são normais.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Ai voces metem-me nervosa!!!!!

                        Estou a torcer por todas voces ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++

                        Adoro sintomas diferentes



                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Meninas,

                          Positivo. Nem tou em mim. Tou tão feliz e abananada. Tava convencida que ia dar negativo. Mas está lá a risca ainda pequenina mas esta.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                            Meninas,

                            Positivo. Nem tou em mim. Tou tão feliz e abananada. Tava convencida que ia dar negativo. Mas está lá a risca ainda pequenina mas esta.
                            Parabéns minha linda! Eu não tinha dúvidas que era positivo! Tudo de bom e uma gravidez maravilhosa


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              Parabéns minha linda! Eu não tinha dúvidas que era positivo! Tudo de bom e uma gravidez maravilhosa
                              Obrigada linda por todo o apoio. Eu ainda não eztou em mim.

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Antes de mais, SRA muitos parabéns! Que bela prenda de Natal!!!! Muitas felicidades e que corra td bem.
                                Eu cá estou no 32º DC - 14º DPO e o red pode vir até Quarta, dia 24 (já que a minha fase lútea varia!). Se fosse como o GO disse, depois de tomar a progesterona, esperar 7 dias e vinha o red, seria hoje.
                                Doiem-me os peitos e tenho algumas dores na zona dos rins. Nada mais... a TB subiu mais uma x, mas como já disse, acontece-me sempre isso alguns dias antes da vinda do red.
                                Não quero criar falsas expectativas até pq n sinto nada de mais. Ontem as dores de barriga q senti n eram normais mas nunca se sabe!
                                Na gravidez da minha menina, descobri às 5 semanas e nem tinha nenhum sintoma. Aliás foi uma gravidez santa, só tinha dores nos membros e dormia mal. Por ex, vomitar, só vomitei 5 vezes! Ainda me lembro...
                                Em Abril, tive sintomas exarcebados e aí n tinha dúvidas! Infelizmente acabou mal.

                                Beijinhos, espero boas notícias das restantes rosinhas e vermelhinhas! Bom Domingo!
                                Ultima edição por daisy1977; 21-12-2014, 11:00.
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X