Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Hj estou em baixo, foram as dores, um negativo e cai mm la em baixo... Hj já tomei brufen 600 e um valium. Vou dormir bem e amanhã é um novo dia. Espero acordar mais animada.
    Beijinhos grandes e obrigado pelas tuas sp sábias palavras. Abracinho apertado

    Bom dia acordaste mais bem disposta?
    Não me apercebi que tinhas feito o teste ontem. A Kelly, sábiamente, disse tudo.
    Um beijinho e usa e abusa aqui do canto para procurares os mimos que precisas, é o que eu tenciono fazer quando chegar a minha vez de ficar desanimada
    Uma beijoka
    Ultima edição por Lobka; 17-01-2015, 10:44.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem


      Bom dia acordaste mais bem disposta?
      Não me apercebi que tinhas feito o teste ontem. A Kelly, sábiamente, disse tudo.
      Um beijinho e usa e abusa aqui do canto para procurares os mimos que precisas, é o que eu tenciono fazer quando chegar a minha vez de ficar desanimada
      Uma beijoka

      Bom dia querida,

      antes de mais obrigado pela procupação cmgo <3
      Não acordei como gostaria, mas estou melhor, o problema é mm a cabeça q não para por um minuto q seja... estou cheia de dores de cabeça de tanto pensar!!!
      Sim, fiz o teste BHCG pq queria tomar brufen para as dores e de estivesse grávida não poderia tomar, assim fiz o beta e já acabei com as esperanças q tinha.
      Vou sair, vamos passar o dia ao Porto, assim sp ando mais distraida e não penso tanto em tolices...
      Um enorme beijinho e um excelente dia para ti <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Um bom dia para todas...



        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


          Bom dia querida,

          antes de mais obrigado pela procupação cmgo <3
          Não acordei como gostaria, mas estou melhor, o problema é mm a cabeça q não para por um minuto q seja... estou cheia de dores de cabeça de tanto pensar!!!
          Sim, fiz o teste BHCG pq queria tomar brufen para as dores e de estivesse grávida não poderia tomar, assim fiz o beta e já acabei com as esperanças q tinha.
          Vou sair, vamos passar o dia ao Porto, assim sp ando mais distraida e não penso tanto em tolices...
          Um enorme beijinho e um excelente dia para ti <3
          Fazem bem em dar um passeio. Eu adoro o Porto. Bom sábado

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Ola meninas! Fui ao GO. Estou de 8 semanas e 1 dia. O bebe cresceu bem e ja ouvimos o coração!
            Agora o GO disse pra ir o medico de familia para ficar registado. Volto ao GO daqui a 4 semanas.
            Beijinho. Bom fim de semana.
            Que bom daisy!!!! Estamos tão feliz por ti!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Minha querida beluska concordo co o que a Kelly disse e acho que o ginásio vai te dar a paz de alma que precisas. Estas a matutar muito no assunto e isso não ajuda nada precisas mesmo de descarregar o stress, fico feliz pelo teu marido ter ido falar contigo
              Estamos aqui por favor usa e abusa de nós!!!!

              p.s. - gosto muito de ti


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Ola meninas! Fui ao GO. Estou de 8 semanas e 1 dia. O bebe cresceu bem e ja ouvimos o coração!
                Agora o GO disse pra ir o medico de familia para ficar registado. Volto ao GO daqui a 4 semanas.
                Beijinho. Bom fim de semana.
                Muitos parabéns e que continue tudo a correr bem. Um grande beijinho
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                  Bom dia querida,

                  antes de mais obrigado pela procupação cmgo <3
                  Não acordei como gostaria, mas estou melhor, o problema é mm a cabeça q não para por um minuto q seja... estou cheia de dores de cabeça de tanto pensar!!!
                  Sim, fiz o teste BHCG pq queria tomar brufen para as dores e de estivesse grávida não poderia tomar, assim fiz o beta e já acabei com as esperanças q tinha.
                  Vou sair, vamos passar o dia ao Porto, assim sp ando mais distraida e não penso tanto em tolices...
                  Um enorme beijinho e um excelente dia para ti <3
                  Fico muito feliz por teres conversado com o marido e teres acordado melhor, apesar de tudo. O teu problema é mesmo que a tua cabeça não pára um minuto, dás uma importância desmedida a todas as dorzinhas e dorzonas, a todos os sintomas grandes e pequenos, pensas, pensas, pensas, preocupas-te, preocupas-te, preocupa s-te...isso é péssimo para tudo. Não estou com isto a dizer que não possas ter alguns sintomas chatos, mas eles são tantos, tantos que certamente alguns estarão a ser sobrevalorizados. Se não, já estavas internada, mulher!

                  Por isso repito: vai para o ginásio em Fevereiro. Faz-te bem ao corpo e distrai-te a cabeça (descansa que, se engravidares, não é isso que vai prejudicar alguma coisa). E aproveita o Porto, que é uma cidade espectacular! Beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

                    Fazem bem em dar um passeio. Eu adoro o Porto. Bom sábado

                    Obrigado <3 foi excelente! Muiiiiiiiiiiiiiiito cansativo, fartamo-nos de andar, mas foi bom...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Minha querida beluska concordo co o que a Kelly disse e acho que o ginásio vai te dar a paz de alma que precisas. Estas a matutar muito no assunto e isso não ajuda nada precisas mesmo de descarregar o stress, fico feliz pelo teu marido ter ido falar contigo
                      Estamos aqui por favor usa e abusa de nós!!!!

                      p.s. - gosto muito de ti

                      Sabes fui obrigada a deixar o ginásio, pq me aumentaram a carga horária e deixei de me conseguir oranizar para ir ao ginásio, mas já comecei esta semana no yoga e em breve vou começar no zumba, não me consigo esticar mto, pq não posso contar com ninguém por causa do meu filho, por isso resta-me apenas adaptar ao q tenho...
                      A parte de usar e abusar de vocês, isso é q não! Uso de vez em quando, quando fico mais desesperada... mas como a pouco e pouco vou contando a algumas pessoas a minha caminhada, espero q não tenha q vos massacrar mto...

                      E eu tb gosto MUITO, MUITO, MUITO de ti... eu sei q tu sabes minha fofinha! <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                        Fico muito feliz por teres conversado com o marido e teres acordado melhor, apesar de tudo. O teu problema é mesmo que a tua cabeça não pára um minuto, dás uma importância desmedida a todas as dorzinhas e dorzonas, a todos os sintomas grandes e pequenos, pensas, pensas, pensas, preocupas-te, preocupas-te, preocupa s-te...isso é péssimo para tudo. Não estou com isto a dizer que não possas ter alguns sintomas chatos, mas eles são tantos, tantos que certamente alguns estarão a ser sobrevalorizados. Se não, já estavas internada, mulher!

                        Por isso repito: vai para o ginásio em Fevereiro. Faz-te bem ao corpo e distrai-te a cabeça (descansa que, se engravidares, não é isso que vai prejudicar alguma coisa). E aproveita o Porto, que é uma cidade espectacular! Beijinhos

                        Oh querida, não sei de que sintomas estás a falar... eu unicamente tenho fortes cólicas e começo a ter tb fortes nauseas... Pq dizes isso? O meu verdadeiro problema é pensar demasiado nas coisas, mas sp fui assim e por mto q me esforce é dificil ser de outra forma. Sim, preocupo-me mto com estas cólicas, pq nunca as tinha tido antes de Maio e são dores verdadeiramente fortes, que me acordam qdo estou a dormir, q não me passam com Benuron, Buscopan N ou Nolotil e q me preocupam pq as justificações q me dão para elas são pouco convincentes, pq eles pp não me sabem justificar e espetam-e sp com antibióticos "naquela da prevenção", naturalmente a minha cabeça não consegue parar, pq não consigo entender o q se passou cmgo e pq trabalho diariamente com situações do arco da velha... Como os médicos acham q tem a ver com não tomar pilula nem ligam nenhuma, mas eu já não tomo pilula desde Setembro 2012 e em 39 anos de vida nunca tive tais dores! Mas talvez o meu internamento seja apenas na psiquiatria
                        Não deixei o ginásio por achar q fazia mal para engravidar, na gravidez do meu filho pratiquei desporto até ele nascer, deixei pq já escrevi as razões no post anterior.

                        Sim, o Porto é fantástico! Vamos lá frequentemente, e eu pp vou mta vez sózinha às compras...

                        Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bom dia alegrias
                          Hoje o dia vai ser passado na chonice do sofá. E vocês?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Bom dia alegrias
                            Hoje o dia vai ser passado na chonice do sofá. E vocês?

                            Bom dia por cá, vamos até à neve
                            Beijinhos a todas e um excelente dia...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Bom dia alegrias
                              Hoje o dia vai ser passado na chonice do sofá. E vocês?
                              Olá meninas, é aí mesmo que estou!!!!! e baixo da mantinha ehehehe


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                                Bom dia por cá, vamos até à neve
                                Beijinhos a todas e um excelente dia...
                                Aí que bom belska gosto tanto!!!!! estou a combinar com o marido ir um fds á serra da estrela se calhar lá para fevereiro
                                Diverte-te amiga :P

                                Beijokas


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X