Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Bom dia meninas.
    Obrigado pelo vosso entusiasmo com as minhas análises. Será o que tiver que ser... Pelo menos estão controladas que era o que eu mais queria. O resto depende de coisas que não posso controlar...
    É esse o espirito não vale a pena andar a cansar as nossas lindas cabecinhas com preocupações cuja resolução não dependem de nós
    É muito bom as hormonas da tiroide estarem certinhas, é mais um ponto a favor

    Comentar


    • Tenham um excelente dia! Beijinhos a todas


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Olá querida.
        A cafeína prejudica a fertilidade, mas se já diminuíste, prejudica-te mais o stress que séria eliminar do que tomares os 2 cafés. Por isso tenta não abusar e quando engravidares tenta reduzir para 1.
        Beijinhos
        Bem visto
        Não sabia que diminuía a fertilidade... ora, para o próximo ciclo já sei
        Obrigada

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Basta 1! boa sorte! Es ainda uma candidata a verdinho este mês
          Pois sou... estes dias até sabermos é que são uma seca, uma pessoa não faz nada, só espera bahhh lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

            É esse o espirito não vale a pena andar a cansar as nossas lindas cabecinhas com preocupações cuja resolução não dependem de nós
            É muito bom as hormonas da tiroide estarem certinhas, é mais um ponto a favor
            Segundo a endocrinologista não é a tiroide que me prejudica, mas sim a idade. Ela suspeita que eu em Novembro engravidei e dai ter tido um enorme descontrolo, mas como o anterior endocrinologista me tirou a levotiroxina... A suposta gravidez deixou de o ser...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

              Pois sou... estes dias até sabermos é que são uma seca, uma pessoa não faz nada, só espera bahhh lol
              E mto chato, mas o tempo passa a correr. Vais ver que não tarda estás tu a dar a tua boa nova
              Boa sorte


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                Bom dia
                Como andam aqui os ânimos?
                Eu ando com duvidas em relação ao café. Eu gosto de beber logo de manha uns dois cafezinhos para despertar e começar o dia cheia de energia. Tenho lido que se estivermos gravidas devemos deixar de beber produtos com cafeína. O que acham disto? É para levar à letra? E agora durante os treinos, também é para deixar?

                Beijokas a todas
                A minha Go diz que 1 a 2 cafés por dia não tem problema nenhum. Eu tomava 1 ao pequeno almoço e outro ao almoço e reduzi para 1 ao pequeno almoço (na meia de leite), ainda em fase de treinos
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Bom dia meninas.
                  Obrigado pelo vosso entusiasmo com as minhas análises. Será o que tiver que ser... Pelo menos estão controladas que era o que eu mais queria. O resto depende de coisas que não posso controlar...
                  É mesmo isso. agora toca a treinar para certar no alvo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Bom dia a todas,
                    Sobre a cafeína na gravidez: não há consenso de que prejudique a fertilidade. Admite-se que, em certos casos, possa acontecer, mas sempre em doses superiores a, pelo menos, 200mg por dia (na verdade, 300mg durante o período de concepção e 200mg durante a gravidez proporaimente dita). Ora, um café expresso tem entre 45 a 100ml de cafeína. Por isso, até 2/3 cafés, não tem mesmo problema nenhum. Eu tomo e sempre tomei 2 cafés durante o dia e 1 descafeínado à noite, com conhecimento e acordo médico e não tive problema nenhum.
                    Vejam este link, acho que pode ser útil: http://www.babycenter.com/0_caffeine...tility_4489.bc
                    Beijinhos a todas
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Ei lá...
                      Uma pessoas passa 3 dias sem poder vir aqui e quando entra... BoOm!!! 2 graviduxas!!!

                      Yeah!!! \o/\o/

                      Parabéns Lanjos e catarina2!!!
                      Já estavamos a precisar destas boas notícias pra animar


                      Por estes lados o red acabou hoje!... Por isso o ataque vai começar yupi!!

                      Beijinhos para todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                        Ei lá...
                        Uma pessoas passa 3 dias sem poder vir aqui e quando entra... BoOm!!! 2 graviduxas!!!

                        Yeah!!! \o/\o/

                        Parabéns Lanjos e catarina2!!!
                        Já estavamos a precisar destas boas notícias pra animar


                        Por estes lados o red acabou hoje!... Por isso o ataque vai começar yupi!!

                        Beijinhos para todas
                        Obrigada minha querida.
                        Ataca o homem e logo logo estás conosco.
                        Muita sorte.
                        Beijinhos
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Olá meninas.
                          Obrigada Rainbow2, beijo enorme e é agora

                          Hoje fiz a primeira ecog
                          Estava tão nervosa que nem sei como não vomitei.
                          Estou mesmo grávida e tudo no sítio certo mas devo estar de menos 1 semana.
                          Eu pensei que amanhã entrasse na 6.semana mas devo estar a entrar na 5.
                          Devo ter ovulado tarde.
                          A menstruação tinha aparecido a 10.Dez mas devo ter ovulado muito tarde.
                          Na próxima 3f volto lá
                          Mas a minha Cunhada diz que está tuuudo bem. Já da minha 1.gravidez pensei estar na 5.semana e estava na 4.semana.
                          Agora é tentar andar calma e pensar em coisas boas.

                          Um beijo enorme meus doces
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                            Olá meninas.
                            Obrigada Rainbow2, beijo enorme e é agora

                            Hoje fiz a primeira ecog
                            Estava tão nervosa que nem sei como não vomitei.
                            Estou mesmo grávida e tudo no sítio certo mas devo estar de menos 1 semana.
                            Eu pensei que amanhã entrasse na 6.semana mas devo estar a entrar na 5.
                            Devo ter ovulado tarde.
                            A menstruação tinha aparecido a 10.Dez mas devo ter ovulado muito tarde.
                            Na próxima 3f volto lá
                            Mas a minha Cunhada diz que está tuuudo bem. Já da minha 1.gravidez pensei estar na 5.semana e estava na 4.semana.
                            Agora é tentar andar calma e pensar em coisas boas.

                            Um beijo enorme meus doces
                            Viva!!! Parabéns e muitas felicidades
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Obrigada querida KellyPT.
                              Beijinho
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Lanjos, fico muito feliz que esteja tudo bem!
                                Vai dando notícias!
                                Grande beijinho
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X