Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

    Mas o que se passa com o teu marido, está com problemas no trabalho? Espero que tudo se resolva e que o Red não apareça nos próximos meses
    Bjs cheios de força

    Obrigado Ima, Catarina2, KellyPT e Kellinha, pela vossa preocupação e apoio... o marido está com problemas de saude por causa da promoção q só lhe deu mto trabalho, chegar a casa qdo o meu filho vai para a cama e nunca estamos juntos, pq o prometido alto aumento no ordenado não viu ainda nada e pelos vistos nem vai ver. Ontem sentiu-se mal, com o stress e como ele tem hipertensão, é um enorme risco para avc. Dada a situação decidiu que ia informar que queria deixar o cargo, mas ele acha q no limite graças a isso poderá ser dispensado. Estou mto preocupada com ele e com a saúde dele, pq vejo frequentemente pessoas mto novas com avc e como ele tem HTA, estou de coração nas mãos. Dp a situação no emprego, eu estou convicta de que não o vão dispensar, mas naturalmente q fico preocupada com tudo isto e o q isso provocaria na nossa vida... vamos aguardar tentando q seja serenamente...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Ima, a parte do red. Ele vem, pq na sexta passada fiz uma bhcg e deu negativo por isso é aguardar q ele venha, mas só para me chatear ainda não deu a cara...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • O cantinho anda mm paradinho, onde andam as nossas meninas?
        KellyPT, como andas tu? És a próxima da lista a dar a boa nova
        Rodriel, já começaste os treinos em força?
        Rainbow2, estás pronta para a corrida?
        Kellinha, minha querida esta noite senti a terra a tremer, foste tu?
        Lobka, espero q esses sintomas sejam o baby a fazer estragos
        As nossas graviduxas um miminho especial na vossa barriguinha <3

        Beijinhos a todas e tragam novidades...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Uma msg de boa noite para vocês....


          Todas as pessoas têm um objetivo ou sonho a concretizar na vida. Amanhã levanta-te com uma vontade inabalável de arregaçares as mangas e colocares toda a tua energia no teu sonho. Hoje descansa e relaxa, pois o teu sonho precisa que o faças também.
          Tem uma noite inspiradora.


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            O cantinho anda mm paradinho, onde andam as nossas meninas?
            KellyPT, como andas tu? És a próxima da lista a dar a boa nova
            Rodriel, já começaste os treinos em força?
            Rainbow2, estás pronta para a corrida?
            Kellinha, minha querida esta noite senti a terra a tremer, foste tu?
            Lobka, espero q esses sintomas sejam o baby a fazer estragos
            As nossas graviduxas um miminho especial na vossa barriguinha <3

            Beijinhos a todas e tragam novidades...
            Olá linda Quanto à tua situação: não sofras por antecipação. Ainda não se passou nada, felizmente, nem o marido teve nenhum AVC nem foi dispensado. Percebo perfeitamente a tua preocupação (também me preocupo muito com o futuro), mas mais vale atravessar as pontes quando chegarmos ao pé delas, até porque os nossos maiores desgostos chegam quase sempre sem avisar (o que significa que a maioria das coisas que tememos nunca chega a acontecer).

            Quanto a mim, cá estou. Segunda-feira veremos o que acontece. Não sinto nada de especial, só os seios pesados e com umas picadas ocasionais. Mentiria se dissesse que não tenho uma esperançazinha de dar uma boa notícia: claro que tenho e de vez em quando isso vem-me ao pensamento. Mas, depois de algumas decepções muito recentes, estou farta de saber que só me resta aguardar serenamente.

            E tu, o red já apareceu? Muitos beijinhos e aproveita a noite para descansar bem
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • KellyPT, querida e mm isso que dizes, mas naturalmente estou muito preocupada com toda a situação. Estranhamente serena, mas apreensiva... ( e um pouco contraditório)

              Espero que venha dai o teu positivo, es a próxima a passar no teste boa sorte linda

              O meu red ainda não deu a cara, nem sei o se passa... Grávida não estou, a tiroide está controlada... E mm so para me chatear a cabeça. De vez em quando vem umas moinhas, mas nada de mais. Deve vir visitar-me amanhã.
              Boa noite. Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Beluska, faço minhas as palavras da KellyPT. Tenta pensar positivo e não sofrer antes de haver algum problema.
                Eu sou exactamente como tu e sei que é facil falar mas pelo menos tenta estar calma.
                Tu sabes que quanto mais negativismo mais os problemas nos batem à porta.
                Força amiga e estamos aqui para o que precisares.
                Mega beijo
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Obrigado Ima, Catarina2, KellyPT e Kellinha, pela vossa preocupação e apoio... o marido está com problemas de saude por causa da promoção q só lhe deu mto trabalho, chegar a casa qdo o meu filho vai para a cama e nunca estamos juntos, pq o prometido alto aumento no ordenado não viu ainda nada e pelos vistos nem vai ver. Ontem sentiu-se mal, com o stress e como ele tem hipertensão, é um enorme risco para avc. Dada a situação decidiu que ia informar que queria deixar o cargo, mas ele acha q no limite graças a isso poderá ser dispensado. Estou mto preocupada com ele e com a saúde dele, pq vejo frequentemente pessoas mto novas com avc e como ele tem HTA, estou de coração nas mãos. Dp a situação no emprego, eu estou convicta de que não o vão dispensar, mas naturalmente q fico preocupada com tudo isto e o q isso provocaria na nossa vida... vamos aguardar tentando q seja serenamente...
                  Primeiro a saúde, despoia o trabalho e se ele for realmente bom que, se não, não o convidavam para esse cargo não será dispensado. As melhoras para ele.
                  Sabes que com o meu marido aconteceu algo semelhante, o ano passado foi promovido em março e o patrão disse que lhe ía dar um aumento, pois sabia que o novo cargo iria roubar tempo à família e que o queria ver motivado de alguma forma. Até hoje não foi aumentado, mas supostamente no princípio deste ano vai haver uma refomulação da estrutura da empresa e temos esperança que nessa altura lhe dêem o aumento tão merecido.
                  Apear de o meu marido ter muitas preocupações, chegar a casa e estar montes de tempo ao telemóvel a tratar de assuntos da empresa (mesmo ao fim-de-semana), normalmente não chega a casa muito tar, por volta das 20h30/20h45 já costuma estar em casa, com exceção desta semana que tem chegado muito próximo das 22h. Mas ele tb já pensou várias vezes se o salário compensará o stress todo a que está submetido e falta de tempo que tem para a família.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Ima, a parte do red. Ele vem, pq na sexta passada fiz uma bhcg e deu negativo por isso é aguardar q ele venha, mas só para me chatear ainda não deu a cara...
                    Pois é, tinha-me esquecido do bhcg, tenho andado tão cansada que não decoro metade das coisas e estou sempre a chatear-me com as minhas filhas sem necessidade.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Olá linda Quanto à tua situação: não sofras por antecipação. Ainda não se passou nada, felizmente, nem o marido teve nenhum AVC nem foi dispensado. Percebo perfeitamente a tua preocupação (também me preocupo muito com o futuro), mas mais vale atravessar as pontes quando chegarmos ao pé delas, até porque os nossos maiores desgostos chegam quase sempre sem avisar (o que significa que a maioria das coisas que tememos nunca chega a acontecer).
                      Quanto a mim, cá estou. Segunda-feira veremos o que acontece. Não sinto nada de especial, só os seios pesados e com umas picadas ocasionais. Mentiria se dissesse que não tenho uma esperançazinha de dar uma boa notícia: claro que tenho e de vez em quando isso vem-me ao pensamento. Mas, depois de algumas decepções muito recentes, estou farta de saber que só me resta aguardar serenamente.
                      E tu, o red já apareceu? Muitos beijinhos e aproveita a noite para descansar bem
                      É isso mesmo a esperança é a última a morrer, se nós não acreditarmos nunca acontecerá.
                      Bjs e boa sorte
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                        Parabéns mamacoelha! Desejo-te uma gravidez tranquila. Junta-te às meninas do tópico das mamãs da 2ª metade de 2015. Tudo de bom... beijinhos
                        Obrigada ) Já lá fui ontem....beijoca

                        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!!

                          Beluska subscrevo o k as meninas ja disseram tenta nao sofrer por antecipação!!
                          Ha de correr tudo bem!! Beijinho

                          Kellypt será que vem aí qq coisa???
                          Esse sintomas são óptimos!!!
                          Boa sorte

                          Mamacoelha parabéns pelo bebe!!!


                          Quanto a mim os treinos oficiais iniciaram ontem a noite!!!
                          Veremos quais os resultados daqui a poucas semanas

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Bom dia minhas queridas!
                            Como estão? Por aqui tudo calmo.
                            Cá ando a sobreviver às náuseas q praticamente são 24/7. Um horror... mas, são ossos do ofício e temos q aguentar. Já começo a n suportar as calças normais e já fiz o truque do elástico pq acho q usar já as calças de grávida é muito cedo.
                            Quero deixar-vos ânimo e n sofram por antecipação nem valorizem sintomas. Vivam relaxadas q o vosso dia vai chegar. Beijinho grande.

                            PS: Beluska, as melhoras para o teu marido. Espero q td se resolva pelo melhor.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Olá Beluska, como estás meu doce?

                              Fiquei preocupada.
                              Um beijo enorme <3
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Minha queridas, hoje fui fazer analises para saber se os valores da tiroide ainda continuam alterados.
                                3f tenho consulta com o médico e à tarde vou fazer nova ecog e já levo os valores e o que o médico me aconselha a fazer a nivel de tratamento e assim a minha Cunhada já sabe o que posso tomar.
                                Ando preocupada... muito. A pensar em coisas parvas
                                Medo!

                                Um beijinho enorme
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X