Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!!

    Beluska subscrevo o k as meninas ja disseram tenta nao sofrer por antecipação!!
    Ha de correr tudo bem!! Beijinho

    Kellypt será que vem aí qq coisa???
    Esse sintomas são óptimos!!!
    Boa sorte

    Mamacoelha parabéns pelo bebe!!!


    Quanto a mim os treinos oficiais iniciaram ontem a noite!!!
    Veremos quais os resultados daqui a poucas semanas

    Beijinhos

    Obrigada, Rainbow e força nesses treinos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Minha queridas, hoje fui fazer analises para saber se os valores da tiroide ainda continuam alterados.
      3f tenho consulta com o médico e à tarde vou fazer nova ecog e já levo os valores e o que o médico me aconselha a fazer a nivel de tratamento e assim a minha Cunhada já sabe o que posso tomar.
      Ando preocupada... muito. A pensar em coisas parvas
      Medo!

      Um beijinho enorme

      Porquê essa preocupação, querida? O mais difícil já está , agora é ter esperança e optimismo (mas também uma dose de realismo) e esperar que tudo corra pelo melhor, como acontece a maioria das vezes. Mil beijos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
        Beluska, faço minhas as palavras da KellyPT. Tenta pensar positivo e não sofrer antes de haver algum problema.
        Eu sou exactamente como tu e sei que é facil falar mas pelo menos tenta estar calma.
        Tu sabes que quanto mais negativismo mais os problemas nos batem à porta.
        Força amiga e estamos aqui para o que precisares.
        Mega beijo

        Obrigado pela força e disponibilidade de colo. Beijinho grande <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Primeiro a saúde, despoia o trabalho e se ele for realmente bom que, se não, não o convidavam para esse cargo não será dispensado. As melhoras para ele.
          Sabes que com o meu marido aconteceu algo semelhante, o ano passado foi promovido em março e o patrão disse que lhe ía dar um aumento, pois sabia que o novo cargo iria roubar tempo à família e que o queria ver motivado de alguma forma. Até hoje não foi aumentado, mas supostamente no princípio deste ano vai haver uma refomulação da estrutura da empresa e temos esperança que nessa altura lhe dêem o aumento tão merecido.
          Apear de o meu marido ter muitas preocupações, chegar a casa e estar montes de tempo ao telemóvel a tratar de assuntos da empresa (mesmo ao fim-de-semana), normalmente não chega a casa muito tar, por volta das 20h30/20h45 já costuma estar em casa, com exceção desta semana que tem chegado muito próximo das 22h. Mas ele tb já pensou várias vezes se o salário compensará o stress todo a que está submetido e falta de tempo que tem para a família.

          Situação semelhante à do meu marido e ele diz q a prioridade não é a empresa, por isso decidiu largar o cargo. Já informou a administração, o admnistrador passou-se completamente... estamos sem saber o q vai acontecer... Acontecerá o q tiver q ser... eu apesar de estar super-preocupada, estou com uma calma mto estranha, espero q seja bom agoiro...
          Beijinho


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Pois é, tinha-me esquecido do bhcg, tenho andado tão cansada que não decoro metade das coisas e estou sempre a chatear-me com as minhas filhas sem necessidade.

            Dizem q cabeça de grávida é mm assim mto esquecida olha, eu não estou grávida e ando super-esquecida... nem parece nada meu...
            E eu se não tivesse feito o bhcg já andava toda convencida q estava grávida, estou no 30º dia de ciclo e nada... o q em mim não é nada, mas mm nada normal... mas a esta altura do campeonato já nem sei o q é normal em mim...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!

              Beluska subscrevo o k as meninas ja disseram tenta nao sofrer por antecipação!!
              Ha de correr tudo bem!! Beijinho

              Kellypt será que vem aí qq coisa???
              Esse sintomas são óptimos!!!
              Boa sorte

              Mamacoelha parabéns pelo bebe!!!


              Quanto a mim os treinos oficiais iniciaram ontem a noite!!!
              Veremos quais os resultados daqui a poucas semanas

              Beijinhos

              Boa sorte para os treinos, q sejam mto ferteis


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia minhas queridas!
                Como estão? Por aqui tudo calmo.
                Cá ando a sobreviver às náuseas q praticamente são 24/7. Um horror... mas, são ossos do ofício e temos q aguentar. Já começo a n suportar as calças normais e já fiz o truque do elástico pq acho q usar já as calças de grávida é muito cedo.
                Quero deixar-vos ânimo e n sofram por antecipação nem valorizem sintomas. Vivam relaxadas q o vosso dia vai chegar. Beijinho grande.

                PS: Beluska, as melhoras para o teu marido. Espero q td se resolva pelo melhor.

                Q bom q estás bem é bom saber noticias tuas e tb é bom ver-te escrever assim... quem te viu e quem te vê

                Beijinhos e obrigado pelos teus votos <3


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                  Olá Beluska, como estás meu doce?

                  Fiquei preocupada.
                  Um beijo enorme <3

                  Não te preocupes minha querida <3 a tempestade há-de passar e dp vem um lindo arco-iris <3
                  beijinho grande <3


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                    Minha queridas, hoje fui fazer analises para saber se os valores da tiroide ainda continuam alterados.
                    3f tenho consulta com o médico e à tarde vou fazer nova ecog e já levo os valores e o que o médico me aconselha a fazer a nivel de tratamento e assim a minha Cunhada já sabe o que posso tomar.
                    Ando preocupada... muito. A pensar em coisas parvas
                    Medo!

                    Um beijinho enorme

                    Oh minha querida, não penses em tolices. As análises estão alteradas, mas concerteza deves corrigi-las com alguma coisa... és seguida no endocrnologista? Tens hipotiroidismo ou hiper? O mais dificil era engravidar e isso já está, por isso agora vai correr tudo bem...
                    Abracinho apertado minha querida <3


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Deixo-vos este pensamento para a tarde...



                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Beluska, como não me preocupar contigo? Como?
                        <3
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Minha doce Beluska, mais uma vez... OBRIGADA pelas tuas palavras <3
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                            Beluska, como não me preocupar contigo? Como?
                            <3
                            Pq agora tens q te preocupar ctgo e com o meu afilhado

                            Já sabes q eu sou como as tempestades, chovo, trovejo, mas dp trago sp um sol radioso... como dizem algumas pessoas, uma força da natureza


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Beluska...
                              <3
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Minha doce Beluska, mais uma vez... OBRIGADA pelas tuas palavras <3
                                Como te disse há pouco estarei sp disponivel para te animar! <3 Gosto mto de ti princesa! <3


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X