Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Catarina2, são fases minha querida. Ando assim... com medos
    E tu?

    Mil beijinhos <3
    Aiiiiii não não nada disso!!!!! queres leva tau tau????
    Beijokas fofa e nada de minhoquices tá?


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Beluska amiga e meninas graviduxas fofas esta é para vocês:




      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


        Como já sabias que não era este mês, a chegada do red é uma boa notícia. Quanto mais depressa vier e acabar, melhor! Recompõe-te e toma umas vitaminas, para atacares o homem em força Beijinhos

        Sim, sem dúvida!! Para mim foi uma excelente noticia. Já estava a ficar chateada por não vir! Eu q tenho sp ciclos entre os 26 e 28 dias, desta vez q eu já sabia q não tava grávida, só para chatear foi de 29 dias..


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


          Como já sabias que não era este mês, a chegada do red é uma boa notícia. Quanto mais depressa vier e acabar, melhor! Recompõe-te e toma umas vitaminas, para atacares o homem em força Beijinhos

          Ah e a parte das vitaminas... esquece lá isso! vou atacá-lo até as forças se esgotarem, mas sem vitaminas!! Fico-me pelo cheiro das q me passam pelas mãos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Beluska, que este novo ciclo seja O ciclo.
            Que o teu Anjo o transforme num ciclo magico e especial.

            <3

            Espero q sim minha querida! Espero q o meu anjo da guarda me dê essa benção! Vou acreditar mto q sim


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

              Podes crer que fui ahahahaha

              Assim mm!! Vê lá hj se abanas isso tudo outra vez mas eu à meia noite quero ir para casa sem grandes abalos eheheheheheh


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                Vai correr tudo bem amiga, estamos a torcer por voces!!!!!!

                Espero q sim querida... parece q amanhã vai ser o dia D, vamos ver como corre... eu estou tranquila, espero não levar um balde de agua gelada em cima... preocupada, mas tranquila... é estranha esta mistura...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                  Mai nada!!!!!! isto é um bando de mulheres fortes!!!!

                  Tem dias quando não ataca a bipolaridade


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Beluska amiga e meninas graviduxas fofas esta é para vocês:


                    Espero q esse lado se transforme em final feliz para todas nós... <3


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Passei para deixar um beijinho a todas vós... agora q veio o red já tou bem disposta Além disso, a obst tá cheia de puerperas, mtos bebés e há várias puerperas mais cotas do q eu, uma com 46 anos renasceu a esperança com o red e com estas mulheres

                      Beijinhos grandes e uma noite feliz... Durmam quentinhas <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom dia minhas queridas passei por aqui só para vos deixar uma beijoka


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Um beijo enorme e Bom Dia
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Passei para deixar um beijinho a todas vós... agora q veio o red já tou bem disposta Além disso, a obst tá cheia de puerperas, mtos bebés e há várias puerperas mais cotas do q eu, uma com 46 anos renasceu a esperança com o red e com estas mulheres

                            Beijinhos grandes e uma noite feliz... Durmam quentinhas <3

                            Ora bem, adoro grávidas cotas

                            Bom dia a todas. Aproveitem, que é sexta-feira!
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia minhas queridas!
                              Como estão? Por aqui tudo calmo.
                              Cá ando a sobreviver às náuseas q praticamente são 24/7. Um horror... mas, são ossos do ofício e temos q aguentar. Já começo a n suportar as calças normais e já fiz o truque do elástico pq acho q usar já as calças de grávida é muito cedo.
                              Quero deixar-vos ânimo e n sofram por antecipação nem valorizem sintomas. Vivam relaxadas q o vosso dia vai chegar. Beijinho grande.

                              PS: Beluska, as melhoras para o teu marido. Espero q td se resolva pelo melhor.
                              Olá graviduxa, as nauseas são uma chatiece, mas em breve passarão.
                              Bjs para ti e para o teu bebecas
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Minha queridas, hoje fui fazer analises para saber se os valores da tiroide ainda continuam alterados.
                                3f tenho consulta com o médico e à tarde vou fazer nova ecog e já levo os valores e o que o médico me aconselha a fazer a nivel de tratamento e assim a minha Cunhada já sabe o que posso tomar.
                                Ando preocupada... muito. A pensar em coisas parvas
                                Medo!
                                Um beijinho enorme
                                Preocupada e a pensar em coisas parvas é normal nesta fase, eu tb andei assim no início desta gravidez, acho que só na eco do 1º trimestre sosseguei e logo a seguir tive o descolamento da placenta, mas nesta fase já estava mais confiante que tudo ía correr bem.
                                Não stresses muito, pois vai correr tudo bem contigo e com o bebé.
                                Bjs
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X