Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Or
    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Como sempre vocês são mto queridas e em relação ao assunto do meu marido não foi excepção! Quero dar-vos a boa nova...

    O administrador principal passou-se e a coisa esteve tremida, mas como ele gosta mto do meu marido, reuniu o Conselho de administração para tomarem uma decisão em relação ao assunto e foi unanime a decisão de ele ficar com um novo gabinete q vão abrir de investigação! Uffa... menos uma preocupação!!! Eu estava convicta de q não ia correr mal, mas estava preocupada...
    Ora, isso é que é uma boa notícia para começar o fim-de-semana! Como dizem os brasileiros: "tudo sempre acaba bem. Se ainda não está bem, é porque ainda não acabou". Beijos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Como sempre vocês são mto queridas e em relação ao assunto do meu marido não foi excepção! Quero dar-vos a boa nova...

      O administrador principal passou-se e a coisa esteve tremida, mas como ele gosta mto do meu marido, reuniu o Conselho de administração para tomarem uma decisão em relação ao assunto e foi unanime a decisão de ele ficar com um novo gabinete q vão abrir de investigação! Uffa... menos uma preocupação!!! Eu estava convicta de q não ia correr mal, mas estava preocupada...
      Boas notícias minha querida! Agora trata de relaxar e treinar 😊!
      Grande beijinho
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Como sou a próxima a dar notícias, cá vão: este mês, nem consegui sonhar. O red veio hoje, vermelhinho e em força. Não o esperava: 90% das vezes vem no dia certo ou um ou dois dias depois e não tive nenhum dos sinais prévios habituais (pelo contrário, tive umas dores dos mamilos que tinha tido quando estive grávida e me encheram estupidamente de esperanças). Fui fazer um xixi e, de repente, caiu-me um balde de água fria em cima. Ainda mal posso acreditar.

        A minha mãe faz hoje anos, tenho jantar com a família toda e só me apetece meter-me na cama e não ver ninguém. Não sei, literalmente, que mais posso fazer. Tenho o próximo mês, em Março sou capaz de estar fora o mês todo, longe do marido e depois disso tenho de voltar ao médico. Para mais exames, ecos e, provavelmente, novas cirurgias e biópsias. É o meu pesadelo a voltar de novo.

        Sinto que Deus, que da outra vez esteve comigo, desta vez me abandonou. A próxima data é 24 de Fevereiro.
        Ultima edição por KellyPT; 24-01-2015, 17:41.
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Or

          Ora, isso é que é uma boa notícia para começar o fim-de-semana! Como dizem os brasileiros: "tudo sempre acaba bem. Se ainda não está bem, é porque ainda não acabou". Beijos
          Gostei dessa expessao brazuca!


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

            Boas notícias minha querida! Agora trata de relaxar e treinar 😊!
            Grande beijinho
            Sim, quando este mar vermelho acabar voltamos a acção e o que tiver que ser será


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Como sou a próxima a dar notícias, cá vão: este mês, nem consegui sonhar. O red veio hoje, vermelhinho e em força. Não o esperava: 90% das vezes vem no dia certo ou um ou dois dias depois e não tive nenhum dos sinais prévios habituais (pelo contrário, tive umas dores dos mamilos que tinha tido quando estive grávida e me encheram estupidamente de esperanças). Fui fazer um xixi e, de repente, caiu-me um balde de água fria em cima. Ainda mal posso acreditar.

              A minha mãe faz hoje anos, tenho jantar com a família toda e só me apetece meter-me na cama e não ver ninguém. Não sei, literalmente, que mais posso fazer. Tenho o próximo mês, em Março sou capaz de estar fora o mês todo, longe do marido e depois disso tenho de voltar ao médico. Para mais exames, ecos e, provavelmente, novas cirurgias e biópsias. É o meu pesadelo a voltar de novo.

              Sinto que Deus, que da outra vez esteve comigo, desta vez me abandonou. A próxima data é 24 de Fevereiro.
              Oh querida não fiques assim... Pelo menos foi um ciclo ligeiramente mais curto, o que faz com que mais rapidamente voltes aos treinos e tal como tu dizes nem te da tempo para sonhares...
              Os sintomas so servem para nos baralhar e iludir. Compreendo que estejas um caco e tudo o que te apetece e não ouvir ninguém... Estes dias são terríveis. Mas amanhã será um novo dia e renasceras das cinzas e pronta novamente para a luta...
              Beijinho grande e boa sorte para o novo ciclo...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Ps - kelly não sejas injusta com Deus. Deus não te abandonou, as coisas não são sp como nos queremos, nem na altura que nos queremos... Faz parte do processo de vida, de aprendizagem passarmos por certas coisas...
                Anima-te e acredita que Deus te ajudará, mas tens que acreditar! So assim fara sentido...
                Abraço apertado...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Bom fs meninas... Beijinhos grandes


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Como sou a próxima a dar notícias, cá vão: este mês, nem consegui sonhar. O red veio hoje, vermelhinho e em força. Não o esperava: 90% das vezes vem no dia certo ou um ou dois dias depois e não tive nenhum dos sinais prévios habituais (pelo contrário, tive umas dores dos mamilos que tinha tido quando estive grávida e me encheram estupidamente de esperanças). Fui fazer um xixi e, de repente, caiu-me um balde de água fria em cima. Ainda mal posso acreditar.

                    A minha mãe faz hoje anos, tenho jantar com a família toda e só me apetece meter-me na cama e não ver ninguém. Não sei, literalmente, que mais posso fazer. Tenho o próximo mês, em Março sou capaz de estar fora o mês todo, longe do marido e depois disso tenho de voltar ao médico. Para mais exames, ecos e, provavelmente, novas cirurgias e biópsias. É o meu pesadelo a voltar de novo.

                    Sinto que Deus, que da outra vez esteve comigo, desta vez me abandonou. A próxima data é 24 de Fevereiro.
                    KellyPT entendo o teu desapontamento e acho que tens todo o direito em te sentires desanimada, afinal de contas fizeste tudo certinho e nada. Mas usa esse desapontamento a teu favor, planeia outra vez o mês e tenta animar-te. Quem sabe a criança não é feita no dia dos namorados, numa noite romântica so a dois? Um beijinho e força!

                    Comentar




                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Passei para deixar um beijinho a todas vós... agora q veio o red já tou bem disposta Além disso, a obst tá cheia de puerperas, mtos bebés e há várias puerperas mais cotas do q eu, uma com 46 anos renasceu a esperança com o red e com estas mulheres

                      Beijinhos grandes e uma noite feliz... Durmam quentinhas <3
                      Gostei
                      Ainda bem que estás mais animada, nada como espírito positivo para ajudar a passar os nossos objetivos
                      Ultima edição por Lobka; 25-01-2015, 08:46.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Como sempre vocês são mto queridas e em relação ao assunto do meu marido não foi excepção! Quero dar-vos a boa nova...

                        O administrador principal passou-se e a coisa esteve tremida, mas como ele gosta mto do meu marido, reuniu o Conselho de administração para tomarem uma decisão em relação ao assunto e foi unanime a decisão de ele ficar com um novo gabinete q vão abrir de investigação! Uffa... menos uma preocupação!!! Eu estava convicta de q não ia correr mal, mas estava preocupada...
                        Excelente notícia!!
                        Parabénss!!!
                        Agora toca a comemorar em força
                        Ultima edição por Lobka; 25-01-2015, 08:49.

                        Comentar


                        • Eu cá estou à espera que os dias passem. Que seca.
                          Os sintomas são muitos mas nada que não tivesse ja sentido na semana da vinda menstruação. Dores nas maminhas, abdomen dilatdo, até a sensibilidade a cheiros intensos... Mas isto param mim é tudo muito normal
                          Por isso resta-me esperar.

                          Este Domingo vou passar o dia a casa da avozinha, receber miminhos!
                          Bom resto de fds

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Como sou a próxima a dar notícias, cá vão: este mês, nem consegui sonhar. O red veio hoje, vermelhinho e em força. Não o esperava: 90% das vezes vem no dia certo ou um ou dois dias depois e não tive nenhum dos sinais prévios habituais (pelo contrário, tive umas dores dos mamilos que tinha tido quando estive grávida e me encheram estupidamente de esperanças). Fui fazer um xixi e, de repente, caiu-me um balde de água fria em cima. Ainda mal posso acreditar.

                            A minha mãe faz hoje anos, tenho jantar com a família toda e só me apetece meter-me na cama e não ver ninguém. Não sei, literalmente, que mais posso fazer. Tenho o próximo mês, em Março sou capaz de estar fora o mês todo, longe do marido e depois disso tenho de voltar ao médico. Para mais exames, ecos e, provavelmente, novas cirurgias e biópsias. É o meu pesadelo a voltar de novo.

                            Sinto que Deus, que da outra vez esteve comigo, desta vez me abandonou. A próxima data é 24 de Fevereiro.
                            Ou minha querida lamento muito! Agora é levantar a cabeça e começar a preparar a época. Toca a arrebitar para termos o verrino a 24 de Fevereiro.
                            Grande beijinho
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Eu cá estou à espera que os dias passem. Que seca.
                              Os sintomas são muitos mas nada que não tivesse ja sentido na semana da vinda menstruação. Dores nas maminhas, abdomen dilatdo, até a sensibilidade a cheiros intensos... Mas isto param mim é tudo muito normal
                              Por isso resta-me esperar.

                              Este Domingo vou passar o dia a casa da avozinha, receber miminhos!
                              Bom resto de fds

                              Já sabes que os sintomas ou a falta deles não querem dizer nada por isso confiança até ao fim!
                              Beijinho
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem


                                Já sabes que os sintomas ou a falta deles não querem dizer nada por isso confiança até ao fim!
                                Beijinho
                                Pois... só me resta esperar baah
                                Obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X