Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Parabéns Lobka, que tenhas um dia muito feliz! Ia-te dizer para fazeres o que o teu coração msndar em relação ao teste, mas já vi que ele mandou não fazer
    Eu conheço situações de dar positivo dias antes e outras de dar falso negativo no dia em falta, por isso... Tudo pode acontecer
    Tem um dia feliz e essa será a melhor prenda
    Beijinhos
    Obrigada querida
    Beijinho

    Comentar



    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

      Ouvi dizer que hoje temos uma bebé
      Parabéns querida!!!! Desejo - te tudo de bom! !! Tem um dia muito feliz
      Obrigada
      Beijinho grande

      Comentar




      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

        Sim querida parece estar tudo controlado
        Beijoka grande
        Ainda bem

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
          Parabéns Lobka! Que tenhas um dia mega feliz
          Obrigada pelo miminho
          Bjinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Parabéns Lobka.

            Beijinhooos
            Obrigada
            Bjinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Olá minhas queridas, ontem ao final do dia fomos fazer a 2ª eco.
              Já deu para ver o embrião e o coração a bater

              Ontem tinha 3 mm.
              Como o ecografo não estava a aceitar o tamanho ainda não tenho a certeza de quanto tempo estou.

              Ando feita tonta a fazer pesquisa mas é muito relativo.

              Dia 10 volto lá.

              Beijinhos enormes, enormes <3
              Ena que maravilha

              Comentar


              • Olá meninas! Venho deixar um beijinho para todas e desejar boa sorte para os treinos e para as meninas que aguardam as boas novas
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Isto é o que sinto



                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas, ontem ao final do dia fomos fazer a 2ª eco.
                    Já deu para ver o embrião e o coração a bater

                    Ontem tinha 3 mm.
                    Como o ecografo não estava a aceitar o tamanho ainda não tenho a certeza de quanto tempo estou.

                    Ando feita tonta a fazer pesquisa mas é muito relativo.

                    Dia 10 volto lá.

                    Beijinhos enormes, enormes <3
                    Que boa notícia minha querida estás mais descansada agora?
                    Beijinhos grandes e tudo a correr bem


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Olá meninas! Venho deixar um beijinho para todas e desejar boa sorte para os treinos e para as meninas que aguardam as boas novas
                      Obrigado minha querida! Beijinho grande para ti e espero que esteja tudo bem ctgo e com o Miguel. Quero ver uma foto dele


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Isto é o que sinto

                        Hj vi essa frase e tb me lembrei de algumas de vocês
                        Beijinhos grandes... Naturalmente que tu foste uma delas


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Como está parado o nosso cantinho... Somos pouquinhas e a maioria desanimada... São ciclos e melhores dias virao! Espero que se juntem a nos novas meninas com energias renovadas e que nos contagiem...
                          Beijinhos a todas e que renasçam as esperanças!
                          Para aquelas que apenas conseguem vir ler e não conseguem escrever um miminho especial! Melhores dias virao! E as coisas acontecem quando tem que acontecer... Por mto que nos revoltemos com isso... E se tiverem que acontecer
                          Beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Como está parado o nosso cantinho... Somos pouquinhas e a maioria desanimada... São ciclos e melhores dias virao! Espero que se juntem a nos novas meninas com energias renovadas e que nos contagiem...
                            Beijinhos a todas e que renasçam as esperanças!
                            Para aquelas que apenas conseguem vir ler e não conseguem escrever um miminho especial! Melhores dias virao! E as coisas acontecem quando tem que acontecer... Por mto que nos revoltemos com isso... E se tiverem que acontecer
                            Beijinhos

                            Oh é verdade precisamos de acçao!!!! ehehehe

                            bem por aqui as mamas doem que se farta mas é normal. Já percebi que se me doerem e de repente deixarem de doer é pq o red vai aparecer loll o nosso corpo é mesmo um bicho estranho

                            Meninas onde andam??? mesmo que não se sintam bem partilhem connosco pois temos sempre um colinho para voces

                            Beijokas


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                              Oh é verdade precisamos de acçao!!!! ehehehe

                              bem por aqui as mamas doem que se farta mas é normal. Já percebi que se me doerem e de repente deixarem de doer é pq o red vai aparecer loll o nosso corpo é mesmo um bicho estranho

                              Meninas onde andam??? mesmo que não se sintam bem partilhem connosco pois temos sempre um colinho para voces

                              Beijokas

                              então espero q te doam à brava durante no minimo uns 9 meses ehehehehe

                              Tenho visto algumas meninas on-line, mas não vêm dizer cmo estao... fico triste...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Olá meninas!!

                                Tenho andado por aqui a ler vos diariamente mas não tenho conseguido comentar...



                                Lobka parabéns! Espero k tenhas tido um dia feliz e k entretanto tenhas uma prenda atrasada!


                                Lanjos ainda bem k já conseguiste ver o coração a piscar!!! É sempre um alívio ver k está lá mesmo é a crescer no sítio certo!

                                Kellinha k te doam por 9 meses Eheh

                                Por aqui temos treinado praticamente dia sim dia não... Os testes de ovulação feitos diariamente até ag deram sempre negativos...
                                Clara de ovo ainda não vi... Se ovular acredito k seja nos próximos dias/1 semana...
                                Espero ovular :/
                                Vamos lá ver como corre...


                                Estou a ter muito menos sintomas e menos intensos k no ciclo passado... Mas isso não quer dizer nada... Certo?
                                Mas pensando bem os sintomas tb do comecaram do meio do ciclo para a frente... E estou a entrar Ag nessa fase...


                                Beijocas
                                Ultima edição por Rainbow2; 29-01-2015, 00:26.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X