Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • KellyPT! UAU, que máximo!!! muitos parabéns querida! Fico muito contente! Agora atenção à escolha da data... Daqui a 8 meses parece-me arriscado...
    Beijoca grande

    Comentar


    • Rodriel, mas que aborrecido... De facto há médicos muito bons, mas alguns definitivamente não merecem vestir a bata!
      Aqui no meu centro de saúde, a médica perguntou-me se ia ser seguida por GO no privado, caso não fosse, e devido à minha idade, teria também que me reencaminhar para a consulta hospitalar, mas nunca para as urgências...
      Ainda bem que já tens GO! espero que ele te esclareça todas as dúvidas!
      Beijinho grande e logo vem dar notícias!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Obrigado querida fizeste-me vir a lágrima ao olho... Mas tu já tens com que te preocupares... As minhas tristezas ao pé da tua são minúsculas areias... Até me sinto mal... Beijinho grande e abraço apertado 💙
        Não digas isso. As tristezas não se comparam, cada um vive a sua que, naquele momento, é certamente a maior do mundo...
        Só não quero que entres nesse barco, que não te vai levar a nenhum sítio bom. Preocupo-me contigo e não te quero ver triste.
        Bom, mas mudando de assunto, há novidades do red? Já pensaste em fazer teste?
        Beijoca gigante

        Comentar


        • Esqueci.me á bocado...

          OBRIGADO a todas as meninas pelos parabéns e por me aturarem!
          kelinha gostei do TO positivo...vai ser este mês mulher!!
          Sabes o teu marido no meio de tudo tem alguma razão sobre a questão da tua tia, mas sabes que compreendo-te muiiito bem...é dificil estarmos entre a "espada e a parede"
          oi??!!! mau feitio!!! ai vamos ter outra boa noticia vamos!! aguardamos novidades!

          Paula..mulher saca-me o filme da net e vejam pelo menos 3x por semana!!!
          cheira-me que vai haver um baby boom á conta deste filme!
          Ena pá que azar essa da batida do carro! Espero que o rombo não seja muito grande no orçamento!
          Opá esses calcanhares de aquiles tendem a aprecer sempre emsituações de stress.. sei que falar e facilmas tenta nao te afastar do vosso objectivo..mas que é dificil aguentar as coisas as vezes ai isso é. mas as coisas vão a bom porto.. é so uma fase má!


          MAR..bem inda a este cantinho que vais ver tem pessoas maravilhosas e disponiveis para te ajudarem e esclarecer. que tenhas uma estadia pequenita mas deliciosa.

          Lobka tu continua a treinar..olha pra mim..mal treinei este mês, mas pelos vistos acertei no dia!!!
          As melhoras pra todos!

          beluska minha linda..ai ai ai...esse marido..
          O teu pequenote...como anda??novidades pediatra?
          è para o dia do pai mulher..tu vai-te ao homem! nao desistas a sério..olha pra mim quando menos esperava..pimbas..nem dei conta dele!
          concordo com as meninas..so 1 dia??? arrisca e faz teste mulher!!!! já tiveste a desilução de achar que tinha aparecido por isso quem sabe se nao tens uma boa nova??


          rainbow boa sorte no novo ciclo


          kelly..parabens pelo casorio..é tão lindo casar já com um filho..eu nunca me imaginei casar..nao fazia parte dos meus planos, mas marido pediu e eu acedi e foi lindo entrar na igreja os 3 de maos dadas com o meu filho no meio..linda..tudo tão intimos e descontraido!!
          e menos 5 kg!!?? ui que vais toda boazuda vais!!!!
          eu tb queria ir gravida, mas como não consegui quem abe se não faço renovo os votos graviduxa??!!


          às tantas ja me perdi com as meninas que estão cheias de "sintomas"
          Desejo a todas um positivo assim como o meu..de mansinho!!


          beijocas

          Lulfofila pois é ainda nem sei ao certo de quanto tempo estou e já metida em "sarilhos"
          vou ver se entro nas mamas da 2ª metade ano.

          Ima, e catarina..obrigadão..lá consegui o desejado positivo..agora e esperar que esteja tudo bem..que stress!


          Comentar


          • Olá minhas lindas. Muito obrigada pelas vossas palavras e pelos vossos parabéns. O red veio hoje. Estou estranhamente serena. Sei que provavelmente não voltarei a ser mãe, mas sinto-me calma, não estou desesperada. Literalmente, não posso fazer mais nada, por isso mais vale aceitar o destino. Próxima data é 19 de Março.

            Rodriel: deves MESMO fazer reclamação escrita. Se a MF te quer encaminhar para o hospital, até acho bem. Na minha opinião,os MF percebem tanto de gravidezes como eu, ou seja, lêem as análises/exames e se algum valor sai dos parâmetros encaminham para um obstetra. O que ela não pode em caso nenhum fazer é encaminhar-te para as urgências: deve passar um P1 (pu lá como é) e encaminhar-te para o hospital como grávida de risco. Só não percebo é com que fundamento: a idade não é (eu tinha quase 40 e três cirurgias uterinas e só passei a ser de risco quando tive diabetes gestacionais). Quando às dores, acontecem muitas vezes por ser o útero a expandir-se. O que ela devia ter feito era passar-te uma eco e um beta. Mas não fazer o que fez. Não deixes passar isso em branco, por ti e pelas demais. Uma grávida não pode ficar sem assistência.

            Beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Meninas, veio o red... ainda por cima sem eu estar á espera (supostamente só viria em Março)! Ciclo super pequeno...! O organismo ainda não deve estar completamente regulado depois de ter deixado de tomar a pilula...! Mas pronto, tb não tou mto desiludida, pois como vos disse, já estava a fazer conta de não ser fácil engravidar, pelas mais diversas razões...
              Kellinha, atualiza-me na tabela sff... Obrigada!
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                Meninas, veio o red... ainda por cima sem eu estar á espera (supostamente só viria em Março)! Ciclo super pequeno...! O organismo ainda não deve estar completamente regulado depois de ter deixado de tomar a pilula...! Mas pronto, tb não tou mto desiludida, pois como vos disse, já estava a fazer conta de não ser fácil engravidar, pelas mais diversas razões...
                Kellinha, atualiza-me na tabela sff... Obrigada!

                Lamento por ti também, Paula. Hoje é dia não
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Bem, então mas estes reds andam parvos???
                  Kelly e Paula lamento... Boa sorte para o dia do pai...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá minhas lindas. Muito obrigada pelas vossas palavras e pelos vossos parabéns. O red veio hoje. Estou estranhamente serena. Sei que provavelmente não voltarei a ser mãe, mas sinto-me calma, não estou desesperada. Literalmente, não posso fazer mais nada, por isso mais vale aceitar o destino. Próxima data é 19 de Março.

                    Rodriel: deves MESMO fazer reclamação escrita. Se a MF te quer encaminhar para o hospital, até acho bem. Na minha opinião,os MF percebem tanto de gravidezes como eu, ou seja, lêem as análises/exames e se algum valor sai dos parâmetros encaminham para um obstetra. O que ela não pode em caso nenhum fazer é encaminhar-te para as urgências: deve passar um P1 (pu lá como é) e encaminhar-te para o hospital como grávida de risco. Só não percebo é com que fundamento: a idade não é (eu tinha quase 40 e três cirurgias uterinas e só passei a ser de risco quando tive diabetes gestacionais). Quando às dores, acontecem muitas vezes por ser o útero a expandir-se. O que ela devia ter feito era passar-te uma eco e um beta. Mas não fazer o que fez. Não deixes passar isso em branco, por ti e pelas demais. Uma grávida não pode ficar sem assistência.

                    Beijinhos


                    é isso que o meu marido se debateu...uma gravida sem assistencia...ele esta tão ou mais passado que eu..apesar de demonstrar traquilidade consigo sentir a apreensão dele!
                    o que é isso do P1?

                    eu quer ser acompanhada no Centro de saude pra passar credenciais e analises e essas coisas, mas quero que seja o Obstetra particular a fazer seguimento..existem medicos no hospital que nao gosto..prefiro ir pra alguem de quem tenho boas referencias e tb faz serviço no hospital..se soubesse que podia ir pra ele ia mas assim, vou sujeitar.-me ás trombas e neuras da outra...

                    mas daki a pouco ja falo com o medico e vejo o k ele aconselha. ate pode ser k ele me leve pro hospital!

                    lamento o red... claro que vais ser mãe novamente...nao percas a esperança!!

                    beijo e obrigado por estares sempre presente nos meus medos e neuras e tudo e mais alguma coisa!!!

                    Voçês são realmente uma familia virtual!!!

                    beijos a todas!

                    Comentar


                    • paula nada de ficar triste ... é pro dia do pai!!!
                      beijinho apertadinho..eu falo mas sei o dificil que é, o balde de agua fria sempre que o red aparece!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Rainbow: lamento muito o red. Sei bem que é terrível quando vem, mas espero que já estejas recomposta e cheia de genica para o próximo ciclo.
                        Graviduxas: tudo bem com as barriguinhas? Lulófila: adorei saber boas notícias. Rodriel: desde o positivo que nunca mais disseste nada. Ainda estás a comemorar, certo?
                        Paula-Azeitão: lamento a batida com o carro. Parece que anda tudo com os nervos à flor da pele. É muito comum que as tensões entre o casal fiquem exacerbadas em época de treinos. É muita tensão e vem tudo ao de cima. Tem paciência e não valorizes demais.
                        Kellinha, Kitty e Lobka: estamos quase...estão optimistas? Espero bem que em breve haja boas notícias
                        Beluska: obviamente, lamento muito o teu red também (se foi só um dia, devias de facto considerar a possibilidade de ser outra coisa ). E digo-te o mesmo que à Paula-Azeitão, mais uma coisa: esse prazo de um ano que te auto-impuseste só está a aumentar a tua ansiedade e provavelmente não está a ajudar nada. Tens muitíssimo tempo ainda para voltar a ser mãe, não há razão nenhuma para pensares que estes ciclos são as tuas últimas oportunidades (é provável que a ansiedade não me esteja a ajudar a mim também, mas eu tenho uma questão médica concreta e mais idade: tu não precisas de andar nessa tensão e deves evitá-la). Anima-te, que a tua hora há-de chegar.

                        Quanto a mim, pois estou mais ou menos na mesma que no mês passado: muitíssima tensão mamária (que nunca desapareceu a 100% o ciclo todo) e hoje comecei a ter a sensação de que o red está a chegar. Não estou nada animada com isto, mas o que digo para as outras vale para mim também: enquanto ele não chega, tudo é possível (e depois também, só que leva mais tempo).

                        No meio de tudo isto, duas boas notícias (para acabar bem e compensar o facto de, no trabalho, só ter chatices): já perdi quase 5kg E vou-me casar!!! É verdade, depois de mais de 7 anos juntos, um filho e outro projectado, achámos que fazia sentido. Vamos baptizar o Miguel no Outono, ele queria fazer-me a surpresa de ter o registo civil pronto para casarmos nessa altura, mas felizmente não o deixaram, caso contrário eu ficaria sem vestido de noiva Já andamos a ver locais para o copo d'água e é uma fase muito engraçada. Só ainda não tomámos uma decisão definitiva quanto à data precisamente porque, para quem está a tentar engravidar, é difícil tomar decisões dessas a 8 meses de distância. Vamos continuar a ver coisas e logo veremos o que acontece.

                        Beijinhos a todas e animem-se, que tudo pode mudar num instante

                        Muitos parabéns 😤! Q novidade boa é uma excelente notícia! Vais ficar maravilhosa grávida e de noiva
                        Sabes que houve uma menina que passou por cá que ia casar e dp engravidar. Nos preparativos do casamento engravidou o bebé já foi ao casamento sem ela saber
                        Quanto a mim, tens toda a razão. Mas eu sou mm assim e e difícil mudar... e sim, e o red... Anda por ca, de mansinho, mto mansinho... 1 penso por dia! Mas tenho a certeza que é...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                          Beluska anima te estamos todas aqui por ti Eu ando com pontadas parecidas com dor de burro na barriga mas nada de especial, dores de periodo que note nao tenho, mas tenho andado muito ocupada com trabalho pa tar atenta, red nem sinais mas faltam 2 dias ainda, ansiosa ja ando um pouco, Kelly PT parabens pelo casamento, por estes lados o homi n tem muita vontade dessas coisas... Mas ja ter vontade de um bebe ja vamos com muita sorte :P Mas acho que n e este mes sinceramente....
                          50 sombras, fomos ver, nem vos quero contar....lol

                          Beijinhos para todas do fundo do coração
                          Obrigado querida!
                          Desejo boa sorte 🍀! Q sejas o próximo verdinho


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                            Beluska, concordo com a Lulófila... Tens a certeza q era red? Como era ele? Abundante ou coisa pouca? E como costumam ser os teus reds? Qtos dias costumam durar? Já algumas vez te aconteceu algo semelhante a agora? É que, desculpa, mas não me parece red coisissima nenhuma... Por acaso ja me aconteceu isso uma unica vez mas não interpretei como red... Ai ai aaaaai, olha Beluska, sinceramente não te quero incutir falsas esperanças, iludir-te ou o que for, mas sinceramente acho que não deves ficar assim a pensar que mais um ciclo se foi... Aguarda os proximos dias a ver o que acontece... E olha, se fosse a ti, apenas por descargo de consciencia, sabes o que faria? Tu tens periodos certos não tens? Se fosse cmg, uns dias depois da data prevista para o red aparecer este mes, eu faria um teste de gravidez à mesma sim! Beijinho grande minha querida
                            Não é normal, mas em mim já nem sei o que é normal...
                            E tu, como estás? Mais animada?
                            Beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                              Um beijinho enorme em todas.
                              Sinto MUITAS saudades vossas :*
                              Beijinho grande minha querida


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                                Ai miúda, o que eu gostava de te poder ajudar. Da-me ideia que estás a pôr muita pressão sobre ti. Tu sabes que estás a fazer tudo bem, estão a fazer o melhor que se pode pedir a ti e ao teu marido. O resto não depende mais de ti. Em Maio, em vez de encerrares os treinos, caso não engravides até lá, poe como meta ir a um médico de fertilidade como a kellinha fez. É um facto que a nossa idade é um dos factores para ser mais difícil engravidar. Por isso deves por !menos pressão sobre vocês e aproveitar esta fase da vossa vida para namorar e ter mais momentos de intimidade, seja uma simples conversa ou uma noite de sexo louco pós-50 sombras de grey eheh.
                                Beijinho grande e as melhoras
                                Obrigado pelas tuas palavras! Sim, tou a colocar imensa pressão mm! Mas não tenho grande alternativa quanto à consulta de infertilidade está fora de questão! Não tenho dinheiro para me meter nisso e já tenho um filho, por isso não vou por ai...
                                Tal como dizes temos feito tudo, tenho tido imensa sorte no PF, mas não acontece... Posso considerar mm infertilidade... Vou em Março ao Go e logo vejo o que ele me diz... Ele é duro e realista... Por isso... Vou aguardar...
                                Beijinhos e boa sorte para ti...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X