Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Então querida, novidades? Estou em pulgas
    Não penses no caso da tua irmã. A endometriose da sinais claros. Vais ter o teu bebé, vais ver
    Beijinhos grandes e boa sorte 🍀
    Oioi. 5 dias atraso e mais um TG negativo. Ja nem vontade tenho de fazer testes. Estou desmoralizasa. Depois deste tempo todo ja devia assinalar nao? Deve ser mesmo desregulacao ou algo mais grave. N sei o q fazer... beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem

      Oioi. 5 dias atraso e mais um TG negativo. Ja nem vontade tenho de fazer testes. Estou desmoralizasa. Depois deste tempo todo ja devia assinalar nao? Deve ser mesmo desregulacao ou algo mais grave. N sei o q fazer... beijinhos

      Não penses em coisas graves, não tens razões para isso. Deixaste a pílula há pouco tempo, é normalíssimo que os ciclos andem um pouco desregulados. Pensa: para ser algo mais grave, não achas que era uma grande coincidência manifestar-se logo agora que começaste a tentar engravidar? Além disso, o teu principal receio - a endometriose - não dá, em princípio, esse tipo de sintomas. O típico é a infertilidade (e só começaste agora a tentar, não se pode pensar em infertilidade) e as dores durante as relações sexuais. Tirando estes casos, não faz sentido presumir que podes ter endometriose. Isso é certamente um atraso normal e induzido pela ansiedade. Relaxa e tem calma
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


        Não penses em coisas graves, não tens razões para isso. Deixaste a pílula há pouco tempo, é normalíssimo que os ciclos andem um pouco desregulados. Pensa: para ser algo mais grave, não achas que era uma grande coincidência manifestar-se logo agora que começaste a tentar engravidar? Além disso, o teu principal receio - a endometriose - não dá, em princípio, esse tipo de sintomas. O típico é a infertilidade (e só começaste agora a tentar, não se pode pensar em infertilidade) e as dores durante as relações sexuais. Tirando estes casos, não faz sentido presumir que podes ter endometriose. Isso é certamente um atraso normal e induzido pela ansiedade. Relaxa e tem calma
        Ola.
        Eu dores durante o RED so tinha as vezes e nc tive dores durante as relações. So que fico com medo. E provavel que seja. Terça que vem ja vou a medica de familia e se não tiver o RED ainda peço para fazer exames para ver se estou ou não e todos os exames de rotina para quem esta a tentar engravidar. Aqui o que me enerva e que se quiseres fazer um beta n fazes porque não ha laboratorios e tudo c o centro de saude. Ginecologista privado 150 libras so a primeira consulta... Cristo... bem vou m deixar andar e logo se ve...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Gostei tanto, mas tanto de te ler!!! Tb penso dessa forma, não a tenho conseguido por em prática, mas e assim que penso neste momento estou a esforçar -me por diariamente pensar assim e deixar de sofrer com o assunto. Tenho que ser grata pelo que tenho e não amargurada pelo que não tenho.
          Sim, quero a tua mão falamos a mm linguagem do universo.
          Beijinhos grandes e obrigado pela tua bela partilha de palavras

          Ainda bem que percebeste a mensagem que eu te quis passar minha querida...! Mas olha, não é por eu dizer o que disse, que não entendo o que sentes! Muito pelo contrário! Eu ja vivi na pele o que estás a passar! Levei 18 meses para conseguir a minha gravidez! 18!!!! Foram mtos meses do mesmo: treino intensivo, esperança, desilusão, encostar á boxe e chorar, arregaçar as mangas e lutar... treino intensivo, esperança, desilusão, encostar á boxe e chorar, arregaçar as mangas e lutar...! Foram mtas as vezes que andei ao sabor das emoções, que iam do 8 ao 80... iam do andar bem, confiante, ter uma "boa postura" perante o Universo...ao andar triste, desapacientada com tudo e todos, deprimida e virar-me para o Universo e perguntar "Pq??? Pq estás a fazer isso cmg sabendo que é o maior sonho da minha vida..? Pq???" e nessas altura, de dentro de mim vinha uma resposta: "Tem calma! Há um momento certo para tudo! Tens de aceitar os timings das coisas e confiar nos planos que o Universo tem para ti!"... Mentalmente abanava a cabeça a acenar que sim, mas a tristeza ficava lá até ser capaz de me levantar de novo... Quando sabia de alguém que estava gravida, ficava feliz por essa pessoa, mto feliz...mas depois olhava para mim e sentia um vazio tão grande... um vazio e uma certa "inveja branca"... Perguntava-me se algu,a vez ia conseguir realizar o meu sonho de ser mãe... e lá do fundo, bem do fundo havia uma certeza qq q sim... Sim, mas qd se ja tinham passado tantos meses e nada??? Até que desisti e conformei-me pensando que não havia outra solução senão submeter-me a tratamentos de infertilidade... Ja estava inscrita para as consultas, exames e afins quando nas vesperas delas, o milagre aconteceu!!!! Foi incrivel!!!! Foi preciso eu desistir do "Eu quero, quero, quero!!!" para o "Desisto e entrego tudo nas mãos dos médicos e de Deus" para a coisa se dar...e isso fez-me pensar...! Coincidencia? Será apenas pura coincidencia? Não sei, não faço ideia... Mas isto para dizer: como te entendo, minha querida, e é perfeitamente legitimo sentires o que sentes... mas vais ver que isto é so uma fase passageira... O Universo está a cuidar de ti...!
          Ainda bem que aceitaste dares-me a tua mão... Estás a sentir eu a puxar-te? Ai...ai...ai... és pesada mulher!!! mas acho que tenho força suficiente para te levantar se tb fizeres uma forcinha.... Upa upa... Tá quase...
          Então e os miminhos daquele dia foram bons? Conta, conta
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem

            Oioi. 5 dias atraso e mais um TG negativo. Ja nem vontade tenho de fazer testes. Estou desmoralizasa. Depois deste tempo todo ja devia assinalar nao? Deve ser mesmo desregulacao ou algo mais grave. N sei o q fazer... beijinhos
            Olá querida. Entendo o teu desespero. Mas parece que não te resta nada além de esperar. Com tanto TG negativo de facto e desesperante... Aguarda, sei que é difícil, mas tens mm que aguardar. Não te preocupes que não tens nada de grave e mm a endometriose não acredito que seja...
            Beijinho grande no teu coração e que tudo corra bem...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


              Ainda bem que percebeste a mensagem que eu te quis passar minha querida...! Mas olha, não é por eu dizer o que disse, que não entendo o que sentes! Muito pelo contrário! Eu ja vivi na pele o que estás a passar! Levei 18 meses para conseguir a minha gravidez! 18!!!! Foram mtos meses do mesmo: treino intensivo, esperança, desilusão, encostar á boxe e chorar, arregaçar as mangas e lutar... treino intensivo, esperança, desilusão, encostar á boxe e chorar, arregaçar as mangas e lutar...! Foram mtas as vezes que andei ao sabor das emoções, que iam do 8 ao 80... iam do andar bem, confiante, ter uma "boa postura" perante o Universo...ao andar triste, desapacientada com tudo e todos, deprimida e virar-me para o Universo e perguntar "Pq??? Pq estás a fazer isso cmg sabendo que é o maior sonho da minha vida..? Pq???" e nessas altura, de dentro de mim vinha uma resposta: "Tem calma! Há um momento certo para tudo! Tens de aceitar os timings das coisas e confiar nos planos que o Universo tem para ti!"... Mentalmente abanava a cabeça a acenar que sim, mas a tristeza ficava lá até ser capaz de me levantar de novo... Quando sabia de alguém que estava gravida, ficava feliz por essa pessoa, mto feliz...mas depois olhava para mim e sentia um vazio tão grande... um vazio e uma certa "inveja branca"... Perguntava-me se algu,a vez ia conseguir realizar o meu sonho de ser mãe... e lá do fundo, bem do fundo havia uma certeza qq q sim... Sim, mas qd se ja tinham passado tantos meses e nada??? Até que desisti e conformei-me pensando que não havia outra solução senão submeter-me a tratamentos de infertilidade... Ja estava inscrita para as consultas, exames e afins quando nas vesperas delas, o milagre aconteceu!!!! Foi incrivel!!!! Foi preciso eu desistir do "Eu quero, quero, quero!!!" para o "Desisto e entrego tudo nas mãos dos médicos e de Deus" para a coisa se dar...e isso fez-me pensar...! Coincidencia? Será apenas pura coincidencia? Não sei, não faço ideia... Mas isto para dizer: como te entendo, minha querida, e é perfeitamente legitimo sentires o que sentes... mas vais ver que isto é so uma fase passageira... O Universo está a cuidar de ti...!
              Ainda bem que aceitaste dares-me a tua mão... Estás a sentir eu a puxar-te? Ai...ai...ai... és pesada mulher!!! mas acho que tenho força suficiente para te levantar se tb fizeres uma forcinha.... Upa upa... Tá quase...
              Então e os miminhos daquele dia foram bons? Conta, conta
              Estava a ler-te e a rir e a chorar... Como me identifiquei nas tuas palavras... Neste momento estou na fase de desistência... Emocionalmente.... Um trapo, um verdadeiro trapo.. Não me ajuda a situação do namorado da minha colega, q está a mexer cmgo de uma maneira que parece que sou eu que tenho 29 anos e estou a morrer numa cama de hospital... Dias difíceis estes!
              Não me resta mto mais do que aguardar pela consulta e ver o que vou fazer a seguir... Enquanto isso deixo nas mãos de Deus e aceitar a lição que o universo tem para mim...

              Quanto aos mimos so vao ser hj a tarde e amanhã...
              Beijinhos grandes minha querida


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Um beijinho grande a todas e votos de um excelente dia.
                Novidades?


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Bom dia meninas

                  Kitty imagino como vai a tua cabeça com esse atraso... Só te resta mesmo esperar... Vai nos mantendo actualizadas. Bjss

                  Paula que historia a tua. Desejo-te o melhor e que este bebé venha mais rápido que o primeiro

                  Beluska, as melhoras para o teu amigo. Que tudo passe rápido e sem mais sofrimento!

                  Kelly, como andas?

                  Kellinha, já se sabe que os sinais valem o que valem, que venha esse positivo!

                  Mar? Como estás?



                  Eu cá ando, apenas com dores de cabeça, mais nada. Acho que estou a ficar doente outra vez

                  Bem, beijokas grandes a todas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Estava a ler-te e a rir e a chorar... Como me identifiquei nas tuas palavras... Neste momento estou na fase de desistência... Emocionalmente.... Um trapo, um verdadeiro trapo.. Não me ajuda a situação do namorado da minha colega, q está a mexer cmgo de uma maneira que parece que sou eu que tenho 29 anos e estou a morrer numa cama de hospital... Dias difíceis estes!
                    Não me resta mto mais do que aguardar pela consulta e ver o que vou fazer a seguir... Enquanto isso deixo nas mãos de Deus e aceitar a lição que o universo tem para mim...

                    Quanto aos mimos so vao ser hj a tarde e amanhã...
                    Beijinhos grandes minha querida
                    Mais uma vez tb me revejo nas tuas palavras pq eu tb sou uma "esponja andante", ou seja, o que de menos bom acontece aos outros, afeta-me duma maneira incrivel e é quase como se se passasse cmg tb...! Mas como sei que falas a mesma "linguagem" que eu relativamente ao Universo, atrevo-me a dizer-te o seguinte: tu sabes o qto isso é mau para nós, n sabes? Então temos de nos empenhar a mudar isso em nós, simplesmente pq "aquilo" não se está a passar na NOSSA vida, e pq assim como o Universo está a tomar conta de mim e de ti, também está a tomar conta daquelas pessoas que estão a passar maus bocados...
                    Todos nós descemos á Terra com a finalidade de evoluirmos como pessoas e como almas... de certa forma, é como virmos "á escola da Vida na Terra"... e nessa "escola" TODOS os alunos passam por bons e maus momentos... é uma coisa natural pq faz parte da aprendizagem... e para aprendermos verdadeiramente, não há forma melhor do que viver, experienciar e sentir as coisas na pele e na alma...
                    Certamente que já passaste maus bocados, assim como eu, e assim como todas as pessoas... faz parte... Cada um de nós tem um caminho individual, e as situações que vão aparecendo na vida de cada um, não são ao acaso... é pq aquela pessoa, a um nivel mais profundo "precisa" passar por aquilo por alguma razão qq, que um dia saberá e compreenderá! Tudo está bem minha querida..! O Universo tá a cuidar de todos nós, tal como um Pai extremamente bondoso e cuidadoso...! Nada acontece por acaso... Tudo tem um proposito!
                    Mesmo quando as pessoas partem, é pq provavelmente já cumpriram a missão que as trouxe até aqui... Missão essa que só a alma delas e o Universo conhecem... Mas "está tudo bem"... é como acabar a escola primária ou a secundária ou o que for... e agora vão para Casa (o outro lado, para alem da Vida Humana) de férias, para quando se sentirem preparados, voltarem para continuar a sua aprendizagem na "escola secundária" ou "Universidade" ou "Licenciatura" ou o que for, consuante estiver o grau de evolução da sua alma... Isto é algo natural e acontece com todos... As pessoas que cá ficam é que sofrem pq pensam que "perderam" a pessoa para sempre, que não a voltam a ver nunca mais, sentem saudades, etc. Mas não, a "perda real" não acontece simplesmente pq a alma não morre...a pessoa continua a existir so que noutra dimensão e um dia vão voltar a encontrar-se sim, quer seja do outro lado, que seja aqui na Terra ou onde acontece...! NUNCA perdemos quem amamos! E devemos ter sempre presente que os momentos menos bons na vida duma pessoa é uma coisa natural e até existe um lado bom nisso, pois acredito que a um nivel mais espiritual, a alma da pessoa concordou em passar por "aquilo" com um objetivo... Um objetivo bom, que so ela e o Universo sabem...! Daí que não faz mto sentido estarmos a meter -nos na pele de outros e a sentir as dores deles pq estamos a sair "da nossa linha", da "nossa rota", alem de que ir por esse caminho também não ajuda minimamente as pessoas que estão menos bem...! Uma coisa é apoiar e tentar a levantar e amparar a pessoa como pudemos... outra coisa é cairmos com ela e ficarmos lá em baixo com ela, pois assim nem estamos a ajudar a pessoa (muito pelo contrario, estamos a alimentar a dor dela) e ao mesmo tempo estamos a prejudicarmo-nos tb! Entendes a diferença? Entendes o que quero dizer, minha querida? No entanto, eu sei o que sentes pq eu tb absorvo mto as dores dos outros... mas cada vez mais faço força para ver as coisas desta forma, pois para mim faz todo o sentido e acho que é o melhor para todos... Acho que é por aqui o caminho...
                    Ai pa... acho que ja me alonguei foi demais! Se calhar ate tou a assustar as outras meninas e a esta hora ja estão mas é a pensar "epa, mas quem é esta louca? O q é q isto tem a ver c treinos e gravidez? Temos de ir fazer queixa ao administrador do forum para a expulsarem daqui!!!" E realmente teem razao... quer dizer, meia razão...
                    Mas senti-te tão em baixo que não pude evitar dizer-te estas palavras, ja que não te tenho aqui ao pe de mim para te dar uns miminhos bons! Ainda por cima, falas a mesma "linguagem" que eu, o que me deu mais força para entrar por aqui...e como amo escrever, olha saiu isto....
                    Espero ter ajudado de alguma forma, minha querida!
                    E ás outras meninas, epa, desculpem la qq coisinha
                    Beijinhos a todas e para ti em especial Beluska
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • Beluska e Paula - Azeitão, já vi que estão numa fase menos boa e até de reflexão mas é bom que partilhem algumas ideias e gostei muito de ver a Paula a "puxar a mão" à Beluska mesmo achando que ela está pesada . É esse o espirito. Estamos aqui para nos apoiarmos e sempre que temos algo em comum que nos possa fazer criar mais empatia é de aproveitar pois os momentos ás vezes podem ser tão dificeis e solitário que só com ajuda vamos lá.
                      O vosso dia vai chegar, tenho a certeza.
                      Um grande beijo para as duas e muuuuuiiiiiiittttta força
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                        Bom dia meninas

                        Kitty imagino como vai a tua cabeça com esse atraso... Só te resta mesmo esperar... Vai nos mantendo actualizadas. Bjss

                        Paula que historia a tua. Desejo-te o melhor e que este bebé venha mais rápido que o primeiro

                        Beluska, as melhoras para o teu amigo. Que tudo passe rápido e sem mais sofrimento!

                        Kelly, como andas?

                        Kellinha, já se sabe que os sinais valem o que valem, que venha esse positivo!

                        Mar? Como estás?



                        Eu cá ando, apenas com dores de cabeça, mais nada. Acho que estou a ficar doente outra vez

                        Bem, beijokas grandes a todas!
                        Foi o meu primeiro sintoma na semana antes de ter o positivo
                        Boa sorte
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem

                          Oioi. 5 dias atraso e mais um TG negativo. Ja nem vontade tenho de fazer testes. Estou desmoralizasa. Depois deste tempo todo ja devia assinalar nao? Deve ser mesmo desregulacao ou algo mais grave. N sei o q fazer... beijinhos
                          Não é nada grave de certeza. Quando deixei a pilula tive meses de estar 70 dias sem red.
                          É preciso que o ciclo regularize e depois....vem baby
                          Beijinho
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas! Tenho andado desaparecida... já deixei as minhas notícias no grupo das "mamãs da segunda metade de 2015."
                            Espero que estejam bem. Beijinhos a todas.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • A todas as meninas que estão na expectativa (é a fase mais dificil) toda a sorte do mundo. Estamos á espera no andar de baixo.
                              Não desanimem (eu desanimei muitas vezes) porque todas vamos conseguir realizar o nosso sonho.
                              Força e muita sorte para todas
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • Olá meninas, como estão?
                                Por aqui não muito bem, estive de cama o dia todo com febre mas agora a coisa já esta a acalmar
                                O red esta a dar a cara
                                Agora vou-vos ler!


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X