Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Kellypt muita inspiração para a nova temporada de treinos!!!

    Kitty querida ainda estas a regular o teu organismo, infelizmente prega-nos algumas partidas, uma beijoka grande e muita paciencia

    Paula-azeitão ataca o marido, não o deixes escapar!!!!

    M.A.R. isso é que foi o jackpot !!!! gemeos!!!!

    Beluska minha querida desculpa o meu desnaturanço como correu o teu exame? já tens algum resultado? quando é a tua consulta? Custa-me tanto ver-te assim couchinha , houve o que as meninas te dizem, concordo 100% com a paula

    Beijinhos ás nossas graviduxas lindas!!!

    acabei por ficar aliviada de não ser este O mês, pq com as dores de garganta e febre tenho estado a tomas medicamentos mais fortes que não são o ideal para gravidez mas com 39 de febre teve mesmo de ser….


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      Bom dia meninas

      Kitty imagino como vai a tua cabeça com esse atraso... Só te resta mesmo esperar... Vai nos mantendo actualizadas. Bjss

      Paula que historia a tua. Desejo-te o melhor e que este bebé venha mais rápido que o primeiro

      Beluska, as melhoras para o teu amigo. Que tudo passe rápido e sem mais sofrimento!

      Kelly, como andas?

      Kellinha, já se sabe que os sinais valem o que valem, que venha esse positivo!

      Mar? Como estás?



      Eu cá ando, apenas com dores de cabeça, mais nada. Acho que estou a ficar doente outra vez

      Bem, beijokas grandes a todas!

      Obrigado querida, mas ele não vai melhorar. Estamos à espera q ele parta.

      Beijinhos e boa sorte para ti...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Mais uma vez tb me revejo nas tuas palavras pq eu tb sou uma "esponja andante", ou seja, o que de menos bom acontece aos outros, afeta-me duma maneira incrivel e é quase como se se passasse cmg tb...! Mas como sei que falas a mesma "linguagem" que eu relativamente ao Universo, atrevo-me a dizer-te o seguinte: tu sabes o qto isso é mau para nós, n sabes? Então temos de nos empenhar a mudar isso em nós, simplesmente pq "aquilo" não se está a passar na NOSSA vida, e pq assim como o Universo está a tomar conta de mim e de ti, também está a tomar conta daquelas pessoas que estão a passar maus bocados...
        Todos nós descemos á Terra com a finalidade de evoluirmos como pessoas e como almas... de certa forma, é como virmos "á escola da Vida na Terra"... e nessa "escola" TODOS os alunos passam por bons e maus momentos... é uma coisa natural pq faz parte da aprendizagem... e para aprendermos verdadeiramente, não há forma melhor do que viver, experienciar e sentir as coisas na pele e na alma...
        Certamente que já passaste maus bocados, assim como eu, e assim como todas as pessoas... faz parte... Cada um de nós tem um caminho individual, e as situações que vão aparecendo na vida de cada um, não são ao acaso... é pq aquela pessoa, a um nivel mais profundo "precisa" passar por aquilo por alguma razão qq, que um dia saberá e compreenderá! Tudo está bem minha querida..! O Universo tá a cuidar de todos nós, tal como um Pai extremamente bondoso e cuidadoso...! Nada acontece por acaso... Tudo tem um proposito!
        Mesmo quando as pessoas partem, é pq provavelmente já cumpriram a missão que as trouxe até aqui... Missão essa que só a alma delas e o Universo conhecem... Mas "está tudo bem"... é como acabar a escola primária ou a secundária ou o que for... e agora vão para Casa (o outro lado, para alem da Vida Humana) de férias, para quando se sentirem preparados, voltarem para continuar a sua aprendizagem na "escola secundária" ou "Universidade" ou "Licenciatura" ou o que for, consuante estiver o grau de evolução da sua alma... Isto é algo natural e acontece com todos... As pessoas que cá ficam é que sofrem pq pensam que "perderam" a pessoa para sempre, que não a voltam a ver nunca mais, sentem saudades, etc. Mas não, a "perda real" não acontece simplesmente pq a alma não morre...a pessoa continua a existir so que noutra dimensão e um dia vão voltar a encontrar-se sim, quer seja do outro lado, que seja aqui na Terra ou onde acontece...! NUNCA perdemos quem amamos! E devemos ter sempre presente que os momentos menos bons na vida duma pessoa é uma coisa natural e até existe um lado bom nisso, pois acredito que a um nivel mais espiritual, a alma da pessoa concordou em passar por "aquilo" com um objetivo... Um objetivo bom, que so ela e o Universo sabem...! Daí que não faz mto sentido estarmos a meter -nos na pele de outros e a sentir as dores deles pq estamos a sair "da nossa linha", da "nossa rota", alem de que ir por esse caminho também não ajuda minimamente as pessoas que estão menos bem...! Uma coisa é apoiar e tentar a levantar e amparar a pessoa como pudemos... outra coisa é cairmos com ela e ficarmos lá em baixo com ela, pois assim nem estamos a ajudar a pessoa (muito pelo contrario, estamos a alimentar a dor dela) e ao mesmo tempo estamos a prejudicarmo-nos tb! Entendes a diferença? Entendes o que quero dizer, minha querida? No entanto, eu sei o que sentes pq eu tb absorvo mto as dores dos outros... mas cada vez mais faço força para ver as coisas desta forma, pois para mim faz todo o sentido e acho que é o melhor para todos... Acho que é por aqui o caminho...
        Ai pa... acho que ja me alonguei foi demais! Se calhar ate tou a assustar as outras meninas e a esta hora ja estão mas é a pensar "epa, mas quem é esta louca? O q é q isto tem a ver c treinos e gravidez? Temos de ir fazer queixa ao administrador do forum para a expulsarem daqui!!!" E realmente teem razao... quer dizer, meia razão...
        Mas senti-te tão em baixo que não pude evitar dizer-te estas palavras, ja que não te tenho aqui ao pe de mim para te dar uns miminhos bons! Ainda por cima, falas a mesma "linguagem" que eu, o que me deu mais força para entrar por aqui...e como amo escrever, olha saiu isto....
        Espero ter ajudado de alguma forma, minha querida!
        E ás outras meninas, epa, desculpem la qq coisinha
        Beijinhos a todas e para ti em especial Beluska

        Gostei mto do q li... tb penso assim. Mas em fases menos boas é dificl pensar assim e aceitar q assim seja...
        Não te preocupes por teres escrito o q pensavas, foi em resposta a mim, ninguém tem q levar a mal pq nao vamos trocar aqui as nossas ideias sobre o assunto. No verão pedi ao administrador para criar um cantinho zen e ele criou, por isso se for para continuar a conversar sobre o assunto será lá...
        Então se eu contasse o q fiz esta tarde irias ver o q era dizerem q eu era louca...
        Beijinhos grandes


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
          Beluska e Paula - Azeitão, já vi que estão numa fase menos boa e até de reflexão mas é bom que partilhem algumas ideias e gostei muito de ver a Paula a "puxar a mão" à Beluska mesmo achando que ela está pesada . É esse o espirito. Estamos aqui para nos apoiarmos e sempre que temos algo em comum que nos possa fazer criar mais empatia é de aproveitar pois os momentos ás vezes podem ser tão dificeis e solitário que só com ajuda vamos lá.
          O vosso dia vai chegar, tenho a certeza.
          Um grande beijo para as duas e muuuuuiiiiiiittttta força
          Obrigado minha querida! Beijinho grande <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Olá meninas, como estão?
            Por aqui não muito bem, estive de cama o dia todo com febre mas agora a coisa já esta a acalmar
            O red esta a dar a cara
            Agora vou-vos ler!
            Espero q estejas melhor minha querida...
            Nem acredito, o red está mm a dar a cara? ohhhhhhhhhhhhhhhhh


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Kellypt muita inspiração para a nova temporada de treinos!!!

              Kitty querida ainda estas a regular o teu organismo, infelizmente prega-nos algumas partidas, uma beijoka grande e muita paciencia

              Paula-azeitão ataca o marido, não o deixes escapar!!!!

              M.A.R. isso é que foi o jackpot !!!! gemeos!!!!

              Beluska minha querida desculpa o meu desnaturanço como correu o teu exame? já tens algum resultado? quando é a tua consulta? Custa-me tanto ver-te assim couchinha , houve o que as meninas te dizem, concordo 100% com a paula

              Beijinhos ás nossas graviduxas lindas!!!

              acabei por ficar aliviada de não ser este O mês, pq com as dores de garganta e febre tenho estado a tomas medicamentos mais fortes que não são o ideal para gravidez mas com 39 de febre teve mesmo de ser….

              Obrigado minha querida, a data prevista era só para me darem o resultado na 2ª, mas passei lá hj e já mo deram. Felizmente está tudo bem, menos uma preocupação. A consulta é de hj a 2 semanas, dia 12.
              Beijinho grande <3 e as melhoras...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Boa tarde minhas queridas,

                passei para me despedir de vocês... pois é, chegou ao fim a minha caminhada, pelo menos para já...
                Não vos vou contar o q se passou cmgo hj pq tem a ver com coisas minhas, da minha intimidade, mas serviu para me ajudar, para me dar respostas q eu precisava e para me fazer sair desta ansiedade e angustia. Isto levou a q decidisse que tinha q abandonar a ideia de ser mãe novamente, custou-me mto, mas sei q da forma q eu estava a levar as coisas não ia a lado nenhum e pelo contrário iria fazer-me entrar em desespero e depressão. Assim decidi guiar-me pelas minha crenças espirituais e expor o meu coração a quem me pudesse ajudar e obtive a resposta. Por isso, vou abandonar os treinos e voltar a viver a minha vida normalmente. Possivelmente na consulta o go vai-me mandar tomar a pilula por causa das dores e será o q vou fazer. Daqui a uns meses, quando eu tiver recuperado emocionalmente deixo a pilula e se tiver q acontecer acontecerá, mas sem a pressão do tem q ser e do estar a entrar nos 40.
                Quero vos dizer q fui mto feliz estes 10 meses neste cantinho e conheci pessoas maravilhosas, das quais algumas vão ficar para sempre na minha vida, tenho a certeza disso.

                A vós desejo-vos o vosso tão desejado positivo e


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Boa tarde minhas queridas,

                  passei para me despedir de vocês... pois é, chegou ao fim a minha caminhada, pelo menos para já...
                  Não vos vou contar o q se passou cmgo hj pq tem a ver com coisas minhas, da minha intimidade, mas serviu para me ajudar, para me dar respostas q eu precisava e para me fazer sair desta ansiedade e angustia. Isto levou a q decidisse que tinha q abandonar a ideia de ser mãe novamente, custou-me mto, mas sei q da forma q eu estava a levar as coisas não ia a lado nenhum e pelo contrário iria fazer-me entrar em desespero e depressão. Assim decidi guiar-me pelas minha crenças espirituais e expor o meu coração a quem me pudesse ajudar e obtive a resposta. Por isso, vou abandonar os treinos e voltar a viver a minha vida normalmente. Possivelmente na consulta o go vai-me mandar tomar a pilula por causa das dores e será o q vou fazer. Daqui a uns meses, quando eu tiver recuperado emocionalmente deixo a pilula e se tiver q acontecer acontecerá, mas sem a pressão do tem q ser e do estar a entrar nos 40.
                  Quero vos dizer q fui mto feliz estes 10 meses neste cantinho e conheci pessoas maravilhosas, das quais algumas vão ficar para sempre na minha vida, tenho a certeza disso.

                  A vós desejo-vos o vosso tão desejado positivo e que sejam mto felizes! Sejam umas para as outras o q foram para mim... De vez em quando virei ler-vos e dar-vos os parabéns pelos vossos positvos.
                  Beijinhos a todas e um abraço mto apertado... até um dia! <3


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                    Bom dia meninas

                    Kitty imagino como vai a tua cabeça com esse atraso... Só te resta mesmo esperar... Vai nos mantendo actualizadas. Bjss

                    Paula que historia a tua. Desejo-te o melhor e que este bebé venha mais rápido que o primeiro

                    Beluska, as melhoras para o teu amigo. Que tudo passe rápido e sem mais sofrimento!

                    Kelly, como andas?

                    Kellinha, já se sabe que os sinais valem o que valem, que venha esse positivo!

                    Mar? Como estás?



                    Eu cá ando, apenas com dores de cabeça, mais nada. Acho que estou a ficar doente outra vez

                    Bem, beijokas grandes a todas!
                    .
                    Olá meninas
                    Lobka, querida: como estás? Estamos a torcer por ti, ouviste?
                    Eu estou como sempre: o red ainda não foi embora. Mais um dia ou dois e recomeço os treinos. De resto, não há novidades.

                    Kitty, meu anjo: já há notícias (de preferência boas)? Beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                      A todas as meninas que estão na expectativa (é a fase mais dificil) toda a sorte do mundo. Estamos á espera no andar de baixo.
                      Não desanimem (eu desanimei muitas vezes) porque todas vamos conseguir realizar o nosso sonho.
                      Força e muita sorte para todas
                      Obrigada, Catarina. E à Daisy também. Beijinhos aos babys e às mamãs
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Olá meninas! Tenho andado desaparecida... já deixei as minhas notícias no grupo das "mamãs da segunda metade de 2015."
                        Espero que estejam bem. Beijinhos a todas.
                        Minha querida,
                        Uma palavra especial para ti: fui ver as notícias que deixaste. Como sabes certamente, muito provavelmente não passa de um susto. Mas é uma situação terrível que não se deseja a ninguém e será certamente muito difícil de passar. Espero que os resultados cheguem depressa e sejam os melhores. Um grande beijo e continuamos aqui
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Olá meninas, como estão?
                          Por aqui não muito bem, estive de cama o dia todo com febre mas agora a coisa já esta a acalmar
                          O red esta a dar a cara
                          Agora vou-vos ler!
                          Oh, pá, não vale! Não vale mesmo. Não quero ouvir isso. Enfim, se for mesmo, que venha depressa e acabe mais rapidamente ainda. Espero que o Dr. Luís Vicente possa dar uma ajuda (gosto muito dele!). Um abraço apertadinho
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Boa tarde minhas queridas,

                            passei para me despedir de vocês... pois é, chegou ao fim a minha caminhada, pelo menos para já...
                            Não vos vou contar o q se passou cmgo hj pq tem a ver com coisas minhas, da minha intimidade, mas serviu para me ajudar, para me dar respostas q eu precisava e para me fazer sair desta ansiedade e angustia. Isto levou a q decidisse que tinha q abandonar a ideia de ser mãe novamente, custou-me mto, mas sei q da forma q eu estava a levar as coisas não ia a lado nenhum e pelo contrário iria fazer-me entrar em desespero e depressão. Assim decidi guiar-me pelas minha crenças espirituais e expor o meu coração a quem me pudesse ajudar e obtive a resposta. Por isso, vou abandonar os treinos e voltar a viver a minha vida normalmente. Possivelmente na consulta o go vai-me mandar tomar a pilula por causa das dores e será o q vou fazer. Daqui a uns meses, quando eu tiver recuperado emocionalmente deixo a pilula e se tiver q acontecer acontecerá, mas sem a pressão do tem q ser e do estar a entrar nos 40.
                            Quero vos dizer q fui mto feliz estes 10 meses neste cantinho e conheci pessoas maravilhosas, das quais algumas vão ficar para sempre na minha vida, tenho a certeza disso.

                            A vós desejo-vos o vosso tão desejado positivo e que sejam mto felizes! Sejam umas para as outras o q foram para mim... De vez em quando virei ler-vos e dar-vos os parabéns pelos vossos positvos.
                            Beijinhos a todas e um abraço mto apertado... até um dia! <3

                            Beluska então querida?
                            Mesmo fazendo um stop por agora não podes ficar connosco e continuar a falar connosco?

                            Beijinhos grandes e que tudo melhore

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Boa tarde minhas queridas,

                              passei para me despedir de vocês... pois é, chegou ao fim a minha caminhada, pelo menos para já...
                              Não vos vou contar o q se passou cmgo hj pq tem a ver com coisas minhas, da minha intimidade, mas serviu para me ajudar, para me dar respostas q eu precisava e para me fazer sair desta ansiedade e angustia. Isto levou a q decidisse que tinha q abandonar a ideia de ser mãe novamente, custou-me mto, mas sei q da forma q eu estava a levar as coisas não ia a lado nenhum e pelo contrário iria fazer-me entrar em desespero e depressão. Assim decidi guiar-me pelas minha crenças espirituais e expor o meu coração a quem me pudesse ajudar e obtive a resposta. Por isso, vou abandonar os treinos e voltar a viver a minha vida normalmente. Possivelmente na consulta o go vai-me mandar tomar a pilula por causa das dores e será o q vou fazer. Daqui a uns meses, quando eu tiver recuperado emocionalmente deixo a pilula e se tiver q acontecer acontecerá, mas sem a pressão do tem q ser e do estar a entrar nos 40.
                              Quero vos dizer q fui mto feliz estes 10 meses neste cantinho e conheci pessoas maravilhosas, das quais algumas vão ficar para sempre na minha vida, tenho a certeza disso.

                              A vós desejo-vos o vosso tão desejado positivo e que sejam mto felizes! Sejam umas para as outras o q foram para mim... De vez em quando virei ler-vos e dar-vos os parabéns pelos vossos positvos.
                              Beijinhos a todas e um abraço mto apertado... até um dia! <3
                              Tenho muita pena de te ouvir dizer isso, Beluska, mas também é verdade que às vezes temos de dar um passo atás para depois dar dois à frente. Lamento muito aquilo por que o teu amigo está a passar, espero que sofra o mínimo possível (e os que o rodeiam também). Vê agora como te sentes após a consulta e faz o que o teu coração te mandar. Nós estaremos sempre aqui (num lado ou noutro) para te receber de volta. Um beijinho
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Olá a todas as meninas que me responderam, por aqui encontramo nos no 6 dia de atraso, com o meu namorado a dizer que ou e desregulação ou para esperar ate estar com uma falta maior porque a ovulação pode ter sido mais tardia e ainda n acusar nada, para n m preocupar.
                                Tenho dores de cabeça quase todos os dias e ainda as mamas doridas e algumas picadas assim de lado nos ovarios... continuamos os treinos na mesma, pode ser que no vir e não vir la aconteça alguma coisa.
                                De qualquer das maneiras terça que vem tenho consulta com medica de familia, vou pedir exames a tudo e dizer que estou atrasada pa ela pedir um beta HCG e uma eco se possivel mais os exames pa ver se tou bem.

                                Catarina 2, entre dores de cabeça e aquele corrrimento branco parece natas tenho tudo menos enjoos... quer dizer as vezes vem uma nausea mt rapida.
                                Beijinhos grandes a todas e obrigada pelo apoio. La para doming faço outro TG mesmo antes da consulta so mesmo pa ver e vou vos mantendo atualizadas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X