Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


    Tenho tentado andar o mais possível e nas últimas 3 semanas andei bastante. Mais de 1 hora por dia todos os dias, às vezes 2 horas, excepto aos fins-de-semana. Cerca de uma hora consigo andar nos dias normais, porque vou a pé para o trabalho, mas nestas últimas semanas proporcionou-se fazer outras caminhadas e aproveitei. De resto, não faço mais nada. Sempre que se faz exercício (qualquer que ele seja) é importante que se faça durante mais de 20 minutos seguidos, porque só a partir daí é que o organismo começa a queimar gordura (até aí, vai buscar energia aos açúcares).

    O exercício é importante, mas o controlo da alimentação é incomparavelmente mais importante, até porque ingerimos calorias a uma velocidade muito superior àquela com que conseguimos eliminá-las através do exercício.

    Quanto à idade biológica, foi a nutricionista que a apurou, utilizando uma balança especial (temos de nos pesar descalças e sem metais, etc.) que nos mede as entranhas (gordura à volta dos órgãos, distribuição da massa gorda pelo corpo, etc.). Estas balanças podem comprar-se mas se tiverem, por exemplo, uma consola Wii, ela também faz isso.

    Beluska: relaxa e aproveita para namorar muito. Isso é que nunca pode faltar.

    Kellinha: ontem esqueci-me do mais importante - espero que corra tudo pelo melhor no IPO e que em breve deixes para trás essa fase tão chata dos eaxmes. Para depois dares boas notícias, claro

    Quanto a mim, devo estar a entrar ou mesmo já em plena fase fértil. Tem havido treinos, claro, mas este mês não estou muito preocupada com isso. No Domingo, vou para a Suíça por 3 semanas. Era para ir já amanhã e contava perder o período fértil todo, mas por acaso consegui adiar mais uns dias. Por outro lado, na verdade não me dava muito jeito engravidar agora, porque marcámos a data do casório para 31 de Outubro Ou seja, daqui a cerca de 8 meses. Não me importo nada de casar grávida, mas não me apetecia que fosse com uma barriga TÃAO grande, além do que é arriscadíssimo marcar um acontecimento tão importante mesmo para o final da gravidez. É a altura em que tudo pode acontecer. Enfim, se vier a criança, passará à frente de tudo e logo se vê (claro que marcámos um local onde nos permitem mudar a data sem perder o sinal ).

    Muito, muitos e muitos beijinhos s todas

    Obrigada minha querida, foram os exames de rotina mas cada vez que lá vou fico doente de stress, enfim...gato escaldado de água fria tem medo né? mas desta vez estou confiante

    Em relação ao teu casório deixa-me dizer que acho a data optima e já agora como vais fazer em relação ao vestido? se engravidas até lá como vais fazer?

    Beijokas


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Bom dia meninas
      Vim ler as vossas novidades, tinha esperança que houvesse verdinhos boa sorte para os ciclos que começam e bons treinos para quem anda neles...
      Eu seria a próxima da tabela a dar novidades. Kellinha, amiga do meu coração não faz sentido eu continuar na tabela a mim tb me custa sair, mas a decisão está tomada e so por um milagre ficava a verde, por isso assim sem o meu nome nela até me convenço melhor. Espero que os teus exames no IPO corram bem e que sejam so a confirmação de que está tudo bem.!
      Paula, eu no teu lugar iria mm ver o que se passa, pode ser o organismo a regular, ou não...
      Kelly adorei essa idade biologica, como se vê isso?
      Rainbown, não voltaste a dar notícias, espero que estejas bem.
      Rodriel, beijinho grande nessa barriguinha...
      MAR, obrigado pelo elogio.
      Lobka, beijinho grande...
      Kitty, não deixes de treinar, pode no entretanto a coisa acontecer....
      Beijinhos grandes para todas e toda a sorte do mundo...


      pronto esta bem....eu tiro-te... mas não te safas de vir cá por os pés de vês em quando ouviste Amiga Linda!!!!!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
        Oi. Desculpem mas tenho o homem c gripe... na consulta a medica acha q e desregulacao. Vou fazer analises so para ver se esta tudo bem comigo na quarta q vem e de resto tudo na mesma. Ela diz para nao me preocupar. Entretanto mandei email ao meu go em pt e tou a tentar marcar consulta p quando for de ferias. Beijinhos a todas


        Boa, acho que fazes muito bem em fazer os exames. E agora olha muita paciencia até regulares!!!! beijnho grande


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por M.A.R Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Hoje la consegui vir ca, os piolhos já dormem e eu passei para ler e dar novidades.
          Por ca o red veio na data prevista, agora é para 26 de Março.
          Lamento que as meninas que estavam na reta final do ciclo não tenham sido premiadas com um teste de gravidez positivo. Boa sorte para o novo ciclo.
          Kitty espero que tragas boas notícias a malta da tua consulta...
          Meninas em treinos, boa sorte!
          Paula, no teu lugar falava com o go, acho ciclos muito curtos e tirava as dúvidas.
          Beluska, fiquei em choque quando li que ias sair! Sabes que me registei pela tua energia neste cantinho? Estavas sempre ca a animar a malta e com palavras para toda a gente, mesmo estando em baixo como andavas... Gostava muito de ler o que escrevias... Força para a nova etapa! Queria ter a coragem que tiveste...
          Beijinhos para todas e até um dia destes...


          oh lamento M.A.R. logo já actualizo a tabelita, beijinho grande e força para o novo ciclo!!!


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


            Ok Kellinha! Não, não faço TO... Nem o metodo das temperaturas, nada... Achei por bem não fazer nada para não criar ansiedade... Mas olha, para ficarmos mais descansadas, se calhar vou enviar um mail á GO para perguntar se isto é normal ou se preciso ser vista...

            Acho que fazes bem!!! ficas mais descansada!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


              Obrigada minha querida, foram os exames de rotina mas cada vez que lá vou fico doente de stress, enfim...gato escaldado de água fria tem medo né? mas desta vez estou confiante

              Em relação ao teu casório deixa-me dizer que acho a data optima e já agora como vais fazer em relação ao vestido? se engravidas até lá como vais fazer?

              Beijokas

              Em relação ao vestido, terei de arranjar um modelo para grávidas. Pensei algo de corte tipo império, deve dar. Pelo sim, pelo não, ando a experimentar coisas, mas não vou comprar nada. Deixo para mais tarde...
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #37
                Ai meninas, agora fiquei de coração nas mãos...
                Como disse, enviei mail á GO a contar a historia dos meus ciclos pequenos, e sabem o que ela disse? Para eu fazer o TG! (Uma amiga minha disse-me agora que este sangue esquisito pode ser a implantação...!) A seguir fazer eco pelvica, de preferencia c sonda... Hum...
                O que me ta a assustar mais é que ontem fiz um RX ao torax...!!!!!
                Por acaso ontem de manhã, antes de fazer o RX ainda pensei em fazer o TG por descargo de consciencia, pois acabo por não perceber bem se isto é o red ou não... Há alturas em q penso q sim e ha alturas em q penso q não... e ontem, por acaso tava numa fase q pensava q era red sim e achei a ideia de fazer o TG um bocado descabida... E agora a GO vem-me com esta....
                Opa, não posso tar gravida! Não quero, agora que fiz o RX...! Ai pa...e se tiver? O q é q pode acontecer? Coisa boa n ha-de ser...
                E qto á eco c sonda... odeio isso! Para ja, acho constrangedor tar ali de perna aberta... e depois um estranho tar ali a enfiar objetos não identificados assim a "sangue frio"... Bah! Detesto isso! A ultima vez que mo fizeram, tinha um colar e ate o parti...
                Bem, aguardemos cenas dos proximos capitulos...
                Amanha faço o TG mal me levantar e depois logo vos digo o resultado....
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                  Ai meninas, agora fiquei de coração nas mãos...
                  Como disse, enviei mail á GO a contar a historia dos meus ciclos pequenos, e sabem o que ela disse? Para eu fazer o TG! (Uma amiga minha disse-me agora que este sangue esquisito pode ser a implantação...!) A seguir fazer eco pelvica, de preferencia c sonda... Hum...
                  O que me ta a assustar mais é que ontem fiz um RX ao torax...!!!!!
                  Por acaso ontem de manhã, antes de fazer o RX ainda pensei em fazer o TG por descargo de consciencia, pois acabo por não perceber bem se isto é o red ou não... Há alturas em q penso q sim e ha alturas em q penso q não... e ontem, por acaso tava numa fase q pensava q era red sim e achei a ideia de fazer o TG um bocado descabida... E agora a GO vem-me com esta....
                  Opa, não posso tar gravida! Não quero, agora que fiz o RX...! Ai pa...e se tiver? O q é q pode acontecer? Coisa boa n ha-de ser...
                  E qto á eco c sonda... odeio isso! Para ja, acho constrangedor tar ali de perna aberta... e depois um estranho tar ali a enfiar objetos não identificados assim a "sangue frio"... Bah! Detesto isso! A ultima vez que mo fizeram, tinha um colar e ate o parti...
                  Bem, aguardemos cenas dos proximos capitulos...
                  Amanha faço o TG mal me levantar e depois logo vos digo o resultado....
                  Ai paulinha já fizeste o TG? Vem ligo cá contar estou preocupada contigo. .. quanto ao rx é pá não steesses primeiro antes de saber se estas ou não grávida


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #39
                    Meninas como estão?
                    Ontem fiquei a saber que vou ser acompanhada na consulta de genética fo hospital de Santa Maria por causa dos cancros. Vou fazer aquelas análises que a Angelina Jolie fez e ver se tenho o gene e que percentagem do cancro da mama e da cabeça. Contente mas nervosa....


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • #40
                      Pronto meninas. Ja fiz o TG. Deu negativo! Menos mal... Neste momento não me apetecia mto estar gravida... Ufa...

                      Tb ja marquei medica de familia para me dar a credencial para fazer a dita ecografia. Só tenho vaga no final do mês de Abril. Agora só resta esperar... Pode ser que ate la engravide e ja não seja preciso faze-la

                      Tenham um excelente dia.
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Meninas como estão?
                        Ontem fiquei a saber que vou ser acompanhada na consulta de genética fo hospital de Santa Maria por causa dos cancros. Vou fazer aquelas análises que a Angelina Jolie fez e ver se tenho o gene e que percentagem do cancro da mama e da cabeça. Contente mas nervosa....
                        Ui...como te entendo minha querida...

                        Um dia destes vi na TV que já existe, na medicina alternativa, uma maquina qq que tb analisa essa percentagem e depois consuante o resultado, trabalham com a pessoa de forma a baixa-la ao maximo... Adorava submeter-me a esse teste com essa tal maquina... Mas tb la está...até que ponto isso será mesmo verdade... e depois, o pior: essas consultas devem ser carerrimas!!!!

                        Olha nina, desejo-te o melhor do Mundo... e tenta não entrares em stresses desnecessários pelo menos para ja....

                        Beijinho grande e tem um bom dia!
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • #42
                          Bom dia meninas.
                          Desculpem a ausência mas tenho estado de cama com febres e afins, outra vez!!!!! Nao sei o que se anda a passar comigo, o meu sistema imunitário deve andar mesmo muito em baixo. Bem, que não seja nada e passe rápido...

                          Paula, imagino o teu susto caramba! Não dá para seres vista mais cedo pela medica de família? Esperar até ao fim de abril parece-me imenso, não sei...

                          Kellinha, acho que é bom fazeres essa consulta pois ajuda a prevenir para o que possa vir. Vai correr bem vais ver

                          Miminhos a todas, desculpem as poucas palavras, mas estão todas no meu pensamento

                          Comentar


                          • #43
                            Bom dia a todas.
                            Paula-Azeitão: dado o raio-x, ainda bem que o TG deu negativo! É menos uma preocupação. Raios-x e gravidez simplesmente não combinam!
                            Kellinha: espero que esses testes ajudem a minimizar ainda mais quqlquer risco de cancro que possa existir no teu caso. Não te preocupes por antecipação, que não serve de nada. Isso é um extra em termos do controlo a que és sujeita, verdade? Mais meios de prevenção são uma boa notícia.
                            Para todas: muitos beijinhos e boa sorte nos treinos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #44
                              Um beijinho enorme
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • #45
                                olá amigas,
                                sou mesmo desnaturada...não tenho falado convosco,mas continuo a vir ver de vocês todos os dias!
                                Eu continuo em casa... Este fds tive que voltar às urgências. mais um descolamento e a placenta está muito baixa. À exceção disso, sinto-me bastante bem. Sem sintomas nem desconfortos.
                                O OB já coloca a possibilidade de ficar em repouso toda a gravidez... Vamos ver.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X