Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Beluska... Então amiga? Fico um pouco triste com a tua decisão, mas compreendo-a muito bem.
    Trata de ti, dessa dor que te persegue, faz o que for preciso para te sentires bem, física e emocionalmente. E depois quem sabe se não regressas à luta com as forças revigoradas...
    Quero muito continuar a ter notícias tuas! E sabes que podes contar comigo, sempre que precisares.
    Beijo do tamanho do mundo!

    Comentar


    • #47
      Kellinha, consigo vagamente imaginar o stress que estás a passar... espero que esses exames todos tenham o resultado que desejas... Minha querida amiga, também sei que és uma mulher com um M gigante e que a tua força te vai levar a bom porto!
      Desejo-te o melhor do mundo Amiga! Beijoca

      Comentar


      • #48
        Kelly, opá, vais ser uma grávida maravilhosa! já te estou a ver... uma barriguita redondinha e o teu menino a levar a mãe pela mão... lindo!
        Beijoca grande

        Comentar


        • #49
          Meninas, lamento muito a chegada de tantos reds.
          Espero que este março brinde este espaço com muuuitos verdinho!
          Beijocas para todas

          Comentar


          • #50
            Ola so passei para dizer q vou andar ausente. Ando sem paciencia para o pc... hj tive um dia de porcaria e so m apetece fugir e desaparecer.

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
              olá amigas,
              sou mesmo desnaturada...não tenho falado convosco,mas continuo a vir ver de vocês todos os dias!
              Eu continuo em casa... Este fds tive que voltar às urgências. mais um descolamento e a placenta está muito baixa. À exceção disso, sinto-me bastante bem. Sem sintomas nem desconfortos.
              O OB já coloca a possibilidade de ficar em repouso toda a gravidez... Vamos ver.
              Ui, que grande chatice! Nem gozas a barriga, rapariga Bom, mas é por uma boa causa. Boa sorte e aproveita o descanso. Obrigada pela visita e beijinhos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                Kelly, opá, vais ser uma grávida maravilhosa! já te estou a ver... uma barriguita redondinha e o teu menino a levar a mãe pela mão... lindo!
                Beijoca grande
                Na minha cabeça, eu sonhava baptizar os dois no mesmo dia e entrar na igreja com o mais pequeno ao colo e o Miguel pela mão (para o baptizado, porque o casamento será civil, já que para o noivo é um segundo casamento). O plano B é chegar ao altar pela mão do Miguel e o mais pequeno na barriga. Mas é na mesma um óptimo plano. Oxalá se realize. Beijos e obrigada
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                  Ola so passei para dizer q vou andar ausente. Ando sem paciencia para o pc... hj tive um dia de porcaria e so m apetece fugir e desaparecer.
                  Um grande beijinho para ti. Espero que o mistério do red desaparecido se resolva depressa. Beijos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                    Bom dia meninas.
                    Desculpem a ausência mas tenho estado de cama com febres e afins, outra vez!!!!! Nao sei o que se anda a passar comigo, o meu sistema imunitário deve andar mesmo muito em baixo. Bem, que não seja nada e passe rápido...

                    Paula, imagino o teu susto caramba! Não dá para seres vista mais cedo pela medica de família? Esperar até ao fim de abril parece-me imenso, não sei...

                    Kellinha, acho que é bom fazeres essa consulta pois ajuda a prevenir para o que possa vir. Vai correr bem vais ver

                    Miminhos a todas, desculpem as poucas palavras, mas estão todas no meu pensamento

                    Então linda como te sentes? as melhoras!!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                      Em relação ao vestido, terei de arranjar um modelo para grávidas. Pensei algo de corte tipo império, deve dar. Pelo sim, pelo não, ando a experimentar coisas, mas não vou comprar nada. Deixo para mais tarde...

                      Vais ficar o máximo!!!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        olá amigas,
                        sou mesmo desnaturada...não tenho falado convosco,mas continuo a vir ver de vocês todos os dias!
                        Eu continuo em casa... Este fds tive que voltar às urgências. mais um descolamento e a placenta está muito baixa. À exceção disso, sinto-me bastante bem. Sem sintomas nem desconfortos.
                        O OB já coloca a possibilidade de ficar em repouso toda a gravidez... Vamos ver.

                        Oh querida que susto, agora tens mesmo de cuidar de ti e repousar o mais possivel!!!! Vai correr tudo bem!!!! beijinho muito grande!!!


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Kellinha, consigo vagamente imaginar o stress que estás a passar... espero que esses exames todos tenham o resultado que desejas... Minha querida amiga, também sei que és uma mulher com um M gigante e que a tua força te vai levar a bom porto!
                          Desejo-te o melhor do mundo Amiga! Beijoca

                          Oh obrigada pelas tuas palavras Amiga, um xi muito apertadinho e estou a torcer muito para que esses sustos acabem e possas gozar o teu bebe na plenitude, jokinha


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                            Ola so passei para dizer q vou andar ausente. Ando sem paciencia para o pc... hj tive um dia de porcaria e so m apetece fugir e desaparecer.

                            Oh então Kitty? espero que não seja nada serio!!! vá arrebita e vai dando noticias!!!! jokinha grande


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                              Na minha cabeça, eu sonhava baptizar os dois no mesmo dia e entrar na igreja com o mais pequeno ao colo e o Miguel pela mão (para o baptizado, porque o casamento será civil, já que para o noivo é um segundo casamento). O plano B é chegar ao altar pela mão do Miguel e o mais pequeno na barriga. Mas é na mesma um óptimo plano. Oxalá se realize. Beijos e obrigada

                              estou confiante que o teu segundo sonho se vai realizar!!!!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • #60


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X