Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alo meninas sai agora do ipo e pelos vistos tenho muitos gânglios no pescoço mas têm todos aspecto normal. Estou contente mas nervosa na mesma pois das outras vezes também eram normais e depois afinal já não eram enfim não vou pensar nisso e agora vou esperar pela consulta... Beijinhos e bom fim de semana


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Alo meninas sai agora do ipo e pelos vistos tenho muitos gânglios no pescoço mas têm todos aspecto normal. Estou contente mas nervosa na mesma pois das outras vezes também eram normais e depois afinal já não eram enfim não vou pensar nisso e agora vou esperar pela consulta... Beijinhos e bom fim de semana

      Oh, minha querida, que grande chatice. Não há-de ser nada, mas enquanto não fores ao médico, não ficas descansada. Quando tens consulta? Muitos beijinhos a todas e um abraço muito apertadinho para ti.

      PS Eu estou na Suíça, longe do marido e do filhote (vêm cá visitar-me na próxima semana). Os treinos estão parados desde há uma semana. A dieta vai muito pior do que em Lisboa: é muito difícil seguir rotinas, fazer sopas, etc., etc. Logo se vê. Beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Passei para vos dar mtos beijinhos e desejar resto de bom fim semana...

        Por ca...ta-se... O red, se for como nos ultimos ciclos, há-de estar a dar as caras não tarda nada (a metade do tempo )... Vamos ver.... Tenho treinado pouco... Não tou com fé nenhuma neste ciclo... Ultimamente, sem eu querer só me vem uma ideia á cabeça "quem me dera ser mais nova para ter mais tempo de engravidar e poder levar as coisas com mais calma e sem tempos contados em relação ao relogio biologico..."... Pq é que eu fui buscar isto? Não faço a minima ideia, mas o certo é que isto não me sai da cabeça...

        Kellinha, vai correr tudo bem na consulta, vais ver... Vamos ter fé... Mas entendo perfeitamente o teu nervosismo... Situações chatas essas... Força aí minha querida!

        KellyPT...que situação a tua tb, longe do marido e filho...! Mas brevemente irão estar perto de ti, menos mal... Quanto á dieta, acredito que brevemente irás entrar nos eixos de novo... é ou não é? Depois conta...

        Lobka, espero que aquela má onda que passaste já tenha ido e não volte tão depressa Este cantinho existe mesmo para nos apoiarmos e dar força umas á outras... Estamos aqui, tanto para os momentos bons como para os menos bons...e nunca penses o contrário, combinadas?

        Beijinho grande a todas!
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • E pronto...parece q o malandro ja desceu... Por enquanto so sai qdo vou á casa de banho...ja foi castanho e agorinha mesmo foi ensanguentado... Mais um que veio a metade do tempo

          Kellinha, ja nem sei o q te diga para meteres na tabela... Ele agora anda assim a meio tempo...e á medica so vou no final do mes q vem...
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Meninas muito obrigada pelas vossas palavras

            Paula isso anda mesmo desregulado...não consegues ir á GO antes? andas a ter ciclos de quê 2 semanas?

            Kelly logo logo estas de volta e voltar aos treinos e á dieta vais ver

            Kitty então o maldito não apareceu?

            Olhem eu este mês fiz uma experiencia e tomei dufine do 5º ao 9º dia, vamos ver se dá algum fruto a verdade é que a ovulação ocorrei no sábado (já não tinha TO mas tive o muitas pontadas e muco elástico) e houve muitos treinos lol, é verdade tambem que a minha barriga anda estranha e ando com muitas pontadas nos ovários...vamos ver...estou ansiosa por 5ªfeira

            Boa semana jeitosas!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Meninas muito obrigada pelas vossas palavras

              Paula isso anda mesmo desregulado...não consegues ir á GO antes? andas a ter ciclos de quê 2 semanas?

              Kelly logo logo estas de volta e voltar aos treinos e á dieta vais ver

              Kitty então o maldito não apareceu?

              Olhem eu este mês fiz uma experiencia e tomei dufine do 5º ao 9º dia, vamos ver se dá algum fruto a verdade é que a ovulação ocorrei no sábado (já não tinha TO mas tive o muitas pontadas e muco elástico) e houve muitos treinos lol, é verdade tambem que a minha barriga anda estranha e ando com muitas pontadas nos ovários...vamos ver...estou ansiosa por 5ªfeira

              Boa semana jeitosas!!!!
              Olá meninas,

              Paula: faço minhas as palavras da Kellinha. Não podes ir ao médico antes? É que isso não me parece nada próprio de menstruação e, mesmo que seja, indica ciclos anovulatórios, como já te disse. Deves estar a precisar de medicação para regular a coisa.

              Kellinha: o que acontece na 5.ª feira? É a tua consulta com o Dr. Luís Vicente? E do resto, já sabes alguma coisa? Disseste que fizeste uma "experiência": mas tu andas a tomar um medicamento hormonal sem prescrição médica?! Ai, ai, ai, que a gente zanga-se...

              Eu não tenho novidades absolutamente nenhumas e, na verdade, nem sei mesmo quando espero o red. Como nos três primeiros dias foi basicamente spotting, não sei que data conta. À partida, contando o primeiro dia de spotting como red, esperá-lo-ia para dia 19. Contudo, inserindo essa informação no Fertility Friend (spotting nos 3 primeiros dias e red nos seguintes), diz-me que deve vir dia 25 de Março. Ao contrário de meses anteriores, os sintomas são ZERO. Nem peito, nem tensão mamária, nem nada. Provavelmente, também ainda é cedo...

              Estou a contar os segundos para abraçar a família na 4.ª feira. Mal posso esperar! (o meu filho hoje não quis falar comigo pelo skype, fiquei desfeita...).

              Enfim...cara alegre e beijinhos a todas
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • KellyPT e Kellinha, devem saber como é o serviço publico...a carga de trabalhos para se conseguir uma consulta...e não adianta ir á GO pq eu ja falei c ela e o q ela disse foi para fazer o TG e eu ja fiz, deu negativo (lembram-se?), e agora quer que eu faça uma ecografia, mas quem passa a eco é a medica de familia, por isso so me resta esperar... Nada mais posso fazer alem disso... E isto não pode ser menstruação... É mto, mt, mt pouquinho...Suja mto pouco as coecas...e pouco sangue sai... Sai castanho, alguns coagulos (ou sei la como chamar) escuros e quase nenhum sangue (hoje ainda não deitou nenhum), ontem é que deitou assim meio ensanguentado uma unica vez qdo fui a casa de banho mas hoje não... E sim, depois de ter tido o unico ciclo de 27 ou 28 dias entre Janeiro e Fevereiro, esta já é a 3ª vez seguida que esta coisa aparece, e aparece de 12 em 12 dias mais ou menos (ou 11)...ou seja, a meio tempo dum ciclo normal... mas tb noto que cada vez vem com menos força...Esta agora quase não sai nada, mas a verdade é que tb não estou limpa de todo...
                A GO diz q não tem nada a ver, mas eu ca para mim, não sei ate que ponto é que isto não tem nada a ver com o facto de eu ter tomado a plula Cerazette durante 4 anos, e c essa pilula não se tem o red. Eu tive 4 anos sem red!!! Não será uma forma do corpo agora se "vingar"? Ou de fazer uma limpeza marada devido a ter andado esse tempo todo a tomar aquilo, sei la.... De qq forma, como ja disse, tenho a sensação que isto ta a ficar cada vez mais fraco...se assim for, e indo por este caminho, vai acabar por já não aparecer... E depois? Ficarei c ciclos regulados? Ou sem ciclos? A ver vamos... Um dia de cada vez... Eu tou calma...nada preocupada... A unica coisa que me vem á mente mtas vezes é aquilo da idade... Seria bom ser mais nova para poder ter mais tempo para engravidar, mas pronto...o que tiver de ser, será...
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                  KellyPT e Kellinha, devem saber como é o serviço publico...a carga de trabalhos para se conseguir uma consulta...e não adianta ir á GO pq eu ja falei c ela e o q ela disse foi para fazer o TG e eu ja fiz, deu negativo (lembram-se?), e agora quer que eu faça uma ecografia, mas quem passa a eco é a medica de familia, por isso so me resta esperar... Nada mais posso fazer alem disso... E isto não pode ser menstruação... É mto, mt, mt pouquinho...Suja mto pouco as coecas...e pouco sangue sai... Sai castanho, alguns coagulos (ou sei la como chamar) escuros e quase nenhum sangue (hoje ainda não deitou nenhum), ontem é que deitou assim meio ensanguentado uma unica vez qdo fui a casa de banho mas hoje não... E sim, depois de ter tido o unico ciclo de 27 ou 28 dias entre Janeiro e Fevereiro, esta já é a 3ª vez seguida que esta coisa aparece, e aparece de 12 em 12 dias mais ou menos (ou 11)...ou seja, a meio tempo dum ciclo normal... mas tb noto que cada vez vem com menos força...Esta agora quase não sai nada, mas a verdade é que tb não estou limpa de todo...
                  A GO diz q não tem nada a ver, mas eu ca para mim, não sei ate que ponto é que isto não tem nada a ver com o facto de eu ter tomado a plula Cerazette durante 4 anos, e c essa pilula não se tem o red. Eu tive 4 anos sem red!!! Não será uma forma do corpo agora se "vingar"? Ou de fazer uma limpeza marada devido a ter andado esse tempo todo a tomar aquilo, sei la.... De qq forma, como ja disse, tenho a sensação que isto ta a ficar cada vez mais fraco...se assim for, e indo por este caminho, vai acabar por já não aparecer... E depois? Ficarei c ciclos regulados? Ou sem ciclos? A ver vamos... Um dia de cada vez... Eu tou calma...nada preocupada... A unica coisa que me vem á mente mtas vezes é aquilo da idade... Seria bom ser mais nova para poder ter mais tempo para engravidar, mas pronto...o que tiver de ser, será...
                  Paulinha, esquece a idade. O que dizes agora é um pouco diferente: é relativamente comum haver uma pequena perda de sangue a meio do ciclo, por alturas da ovulação. Provavelmente, é isso. É sempre boa ideia fazer uma eco, mas assim já não acho tão preocupante como seria se estivesses de facto a menstruar de 15 em 15 dias. Beijinhos (e treina!)
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Bom dia companheiras
                    Hoje ultrapassa-se mais uma barreira, consulta no ipo para ver os valores da tiroide
                    Kelly sim é verdade fiz a "experiência" sei que não se deve mas olha tinha cá em casa um resto e como costuma ser o primeiro passo após se estar tanto tempo a tentar llha arrisquei. Tomei tal como a bula fiz 1 comprimido do 5 ao 9 dia. É verdade senti muito mais a ovulação e tive a ranhoca. Antigamente os meus ciclos eram sempre 28 dias e agora andavam 26/27. A verdade é que este ciclo ovulei 2 dias mais tarde. Quinta feira é a 1ºconsulta ee infertilidade nos lusiadas com o dr. Luis vicente vamos ver o que ele diz
                    Ai kelly estas quase quase de regresso força linda!!!
                    Paulinha qual idade qual quê, esquece isso. Até à consulta pode ser que o organismo se recomponha
                    Um dia muito feliz para todas


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Alo meninas sai agora do ipo e pelos vistos tenho muitos gânglios no pescoço mas têm todos aspecto normal. Estou contente mas nervosa na mesma pois das outras vezes também eram normais e depois afinal já não eram enfim não vou pensar nisso e agora vou esperar pela consulta... Beijinhos e bom fim de semana
                      Entendo o teu nervosismo, mas não vale a pena preocupar antes de haver razão para isso. Um beijinho e que seja mesmo tudo normal

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                        Oh, minha querida, que grande chatice. Não há-de ser nada, mas enquanto não fores ao médico, não ficas descansada. Quando tens consulta? Muitos beijinhos a todas e um abraço muito apertadinho para ti.

                        PS Eu estou na Suíça, longe do marido e do filhote (vêm cá visitar-me na próxima semana). Os treinos estão parados desde há uma semana. A dieta vai muito pior do que em Lisboa: é muito difícil seguir rotinas, fazer sopas, etc., etc. Logo se vê. Beijinhos
                        Ai Kelly, imagino as saudades!
                        Sim, quando alteramos as nossas rotinas a alimentação saudável vai à vida. Principalmente quando estamos fora do nosso país. Quando voltares voltas à tua dieta e esses kilinhos vão todos embora, logo logo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                          E pronto...parece q o malandro ja desceu... Por enquanto so sai qdo vou á casa de banho...ja foi castanho e agorinha mesmo foi ensanguentado... Mais um que veio a metade do tempo

                          Kellinha, ja nem sei o q te diga para meteres na tabela... Ele agora anda assim a meio tempo...e á medica so vou no final do mes q vem...
                          Bem, que ciclos estranhos mesmo. A pílula pode mesmo ser a causa disso tudo, mas que essa consulta venha rápido para ver se se regula os ciclos de vez!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Meninas muito obrigada pelas vossas palavras

                            Paula isso anda mesmo desregulado...não consegues ir á GO antes? andas a ter ciclos de quê 2 semanas?

                            Kelly logo logo estas de volta e voltar aos treinos e á dieta vais ver

                            Kitty então o maldito não apareceu?

                            Olhem eu este mês fiz uma experiencia e tomei dufine do 5º ao 9º dia, vamos ver se dá algum fruto a verdade é que a ovulação ocorrei no sábado (já não tinha TO mas tive o muitas pontadas e muco elástico) e houve muitos treinos lol, é verdade tambem que a minha barriga anda estranha e ando com muitas pontadas nos ovários...vamos ver...estou ansiosa por 5ªfeira

                            Boa semana jeitosas!!!!
                            Mas já tinhas tomado dufine antes?
                            Parece-me um bocadinho precipitado amiga, tens consulta de infertilidade já esta semana.
                            Bem, mas agora que tenha sido desta

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                              Olá meninas,

                              Paula: faço minhas as palavras da Kellinha. Não podes ir ao médico antes? É que isso não me parece nada próprio de menstruação e, mesmo que seja, indica ciclos anovulatórios, como já te disse. Deves estar a precisar de medicação para regular a coisa.

                              Kellinha: o que acontece na 5.ª feira? É a tua consulta com o Dr. Luís Vicente? E do resto, já sabes alguma coisa? Disseste que fizeste uma "experiência": mas tu andas a tomar um medicamento hormonal sem prescrição médica?! Ai, ai, ai, que a gente zanga-se...

                              Eu não tenho novidades absolutamente nenhumas e, na verdade, nem sei mesmo quando espero o red. Como nos três primeiros dias foi basicamente spotting, não sei que data conta. À partida, contando o primeiro dia de spotting como red, esperá-lo-ia para dia 19. Contudo, inserindo essa informação no Fertility Friend (spotting nos 3 primeiros dias e red nos seguintes), diz-me que deve vir dia 25 de Março. Ao contrário de meses anteriores, os sintomas são ZERO. Nem peito, nem tensão mamária, nem nada. Provavelmente, também ainda é cedo...

                              Estou a contar os segundos para abraçar a família na 4.ª feira. Mal posso esperar! (o meu filho hoje não quis falar comigo pelo skype, fiquei desfeita...).

                              Enfim...cara alegre e beijinhos a todas
                              Kelly, é normal esta reacção por parte dos miúdos, eles estão cheios de saudades e não sabem lidar com a ausência. Vais ver que quando chegar ao pé de ti vai te encher de beijinhos e abracinhos bons

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                                KellyPT e Kellinha, devem saber como é o serviço publico...a carga de trabalhos para se conseguir uma consulta...e não adianta ir á GO pq eu ja falei c ela e o q ela disse foi para fazer o TG e eu ja fiz, deu negativo (lembram-se?), e agora quer que eu faça uma ecografia, mas quem passa a eco é a medica de familia, por isso so me resta esperar... Nada mais posso fazer alem disso... E isto não pode ser menstruação... É mto, mt, mt pouquinho...Suja mto pouco as coecas...e pouco sangue sai... Sai castanho, alguns coagulos (ou sei la como chamar) escuros e quase nenhum sangue (hoje ainda não deitou nenhum), ontem é que deitou assim meio ensanguentado uma unica vez qdo fui a casa de banho mas hoje não... E sim, depois de ter tido o unico ciclo de 27 ou 28 dias entre Janeiro e Fevereiro, esta já é a 3ª vez seguida que esta coisa aparece, e aparece de 12 em 12 dias mais ou menos (ou 11)...ou seja, a meio tempo dum ciclo normal... mas tb noto que cada vez vem com menos força...Esta agora quase não sai nada, mas a verdade é que tb não estou limpa de todo...
                                A GO diz q não tem nada a ver, mas eu ca para mim, não sei ate que ponto é que isto não tem nada a ver com o facto de eu ter tomado a plula Cerazette durante 4 anos, e c essa pilula não se tem o red. Eu tive 4 anos sem red!!! Não será uma forma do corpo agora se "vingar"? Ou de fazer uma limpeza marada devido a ter andado esse tempo todo a tomar aquilo, sei la.... De qq forma, como ja disse, tenho a sensação que isto ta a ficar cada vez mais fraco...se assim for, e indo por este caminho, vai acabar por já não aparecer... E depois? Ficarei c ciclos regulados? Ou sem ciclos? A ver vamos... Um dia de cada vez... Eu tou calma...nada preocupada... A unica coisa que me vem á mente mtas vezes é aquilo da idade... Seria bom ser mais nova para poder ter mais tempo para engravidar, mas pronto...o que tiver de ser, será...
                                É complicado! Mas caramba será que no centro de saude não arranjavam uma consulta mais cedo se explicasses isso... pode ser alguma coisa urgente, sei lá.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X