Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
    Bom dia companheiras
    Hoje ultrapassa-se mais uma barreira, consulta no ipo para ver os valores da tiroide
    Kelly sim é verdade fiz a "experiência" sei que não se deve mas olha tinha cá em casa um resto e como costuma ser o primeiro passo após se estar tanto tempo a tentar llha arrisquei. Tomei tal como a bula fiz 1 comprimido do 5 ao 9 dia. É verdade senti muito mais a ovulação e tive a ranhoca. Antigamente os meus ciclos eram sempre 28 dias e agora andavam 26/27. A verdade é que este ciclo ovulei 2 dias mais tarde. Quinta feira é a 1ºconsulta ee infertilidade nos lusiadas com o dr. Luis vicente vamos ver o que ele diz
    Ai kelly estas quase quase de regresso força linda!!!
    Paulinha qual idade qual quê, esquece isso. Até à consulta pode ser que o organismo se recomponha
    Um dia muito feliz para todas
    Boa sorte para hoje
    Depois vem nos contar.
    Beijinho

    Comentar


    • Allo meninas.
      Por cá houve treinos dia 14 e 15 do ciclo. Acho que ovulei a 15, por isso vamos ver se deu algum resultado.

      Um beijinho grande para todas.

      Comentar


      • Olá meninas sai agora do ipo e as notícias são excelentes a eco deu negativa e a função da tiroide esta dentro dos valores normais a dra. Disse que era óptimo engravidar agora pois esta tudo controlado fiquei muito aliviada e feliz


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Kellinha!!! não podia estar mais feliz por ti ! que bom, que bom que está tudo bem...
          Olha, eu também não sou muito adepta da auto medicação, mas se estás à vontade com o que tomaste, fizeste bem. E estou a rezar muito para que faça efeito.
          Beijoca imensa e vai comemorar a boa notícia!!!

          Comentar


          • Paula Azeitão... Isso que tu tens parece-me familiar...
            Sabes, parei de tomar a pílula em setembro e esse ciclo foi normal. Os seguintes eram assim, mais ou menos por altura da ovulação começava a ter perdas de sangue ligeiras, às vezes mesmo sangue, mas na maioria aquela coisa acastanhada... Só que comigo durava até vir mesmo a menstruação, cerca de 10dias depois... aguardei 2 ciclos e acabei por ir ao meu GO. Aparentemente era uma falta de progesterona. Receitou-me o Duphaston e logo no 1º ciclo que tomei, regularizou e engravidei à 1ª...
            Pode não ser o teu caso, mas não vai ao médico assim que possível.
            Se vires que não é possível dá um pulo às urgências... Eu também fiz isso. Pelo menos fazem logo a eco...
            Beijoca e vais ver que não é nada de especial.

            Comentar


            • Kelly, beijinho grande para ti e volta depressa!!!

              Comentar


              • Lobka, que esses treinos tenham sido certeiros, mulher!!!
                Beijoca

                Comentar


                • Kitty, como é que estás?
                  Alguma novidade?
                  Beijoca

                  Comentar


                  • Olá eu já ando quase há dois anos a tentar engravidar... desde outubro de 2013. tenho anado por aqui,mas por vezes o meu computador não me deixa ter acesso ao forum. Hoje abriu sozinho ou foi o meu marido!!! agora que cheguei ao computador tinha a página aberta!!!! Então é assim, ando nos treinos há algum tempo!!! E nada... já fiz análises de pré-concepção uma data de vezes e nada... o último red veio no dia 23 de fevereiro... e deve chegar dentro de 4 dias... mas nãome tenho sentido muito bem. Todos os meses a meio do ciclo sinto nauseas e desta vez tive alteração na tensão, há dois dias chegou aos 18 (a máxima) e a mínima aos 13 Senti-me muito aflita, muito mal disposta... e tenho fobia a vomitar!!!! Foi uma longa e dura noite. Enfim... andei por aqui no forum a ultima vez em Outubro de 2014,mas depois daí não consegui ter acesso com o computador. Pode ser aque agora consiga vir sempre que desejo!!!! um Olá a todas.

                    Comentar


                    • Lobka,
                      Ele está zangado comigo e com razão. É óbvio que há-de passar, mas ainda vai levar tempo. Já foi assim de outras vezes e, quanto mais cresce, pior...
                      Espero que os teus treinos tenham sido muito produtivos e que os resultados depressa se vejam!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Olá meninas sai agora do ipo e as notícias são excelentes a eco deu negativa e a função da tiroide esta dentro dos valores normais a dra. Disse que era óptimo engravidar agora pois esta tudo controlado fiquei muito aliviada e feliz
                        Oh, minha querida, essa era a melhor notícia que podias ter dado! Sim, melhor mesmo que uma ervilhinha. Estas são bem-vindas, mas só quando nós estamos bem. A saúde sempre primeiro e, o que vier depois, é lucro. Tu e o teu marido têm de dar umas valentes cambalhotas para comemorar Estou muito feliz. Um grande beijinho
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Kelly, beijinho grande para ti e volta depressa!!!
                          Obrigada, minha linda. Amanhã chegam cá o marido e o filhote Estou a contar os minutos e os segundos. E como estás tu? Muitas beijocas
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sstome(sil) Ver Mensagem
                            Olá eu já ando quase há dois anos a tentar engravidar... desde outubro de 2013. tenho anado por aqui,mas por vezes o meu computador não me deixa ter acesso ao forum. Hoje abriu sozinho ou foi o meu marido!!! agora que cheguei ao computador tinha a página aberta!!!! Então é assim, ando nos treinos há algum tempo!!! E nada... já fiz análises de pré-concepção uma data de vezes e nada... o último red veio no dia 23 de fevereiro... e deve chegar dentro de 4 dias... mas nãome tenho sentido muito bem. Todos os meses a meio do ciclo sinto nauseas e desta vez tive alteração na tensão, há dois dias chegou aos 18 (a máxima) e a mínima aos 13 Senti-me muito aflita, muito mal disposta... e tenho fobia a vomitar!!!! Foi uma longa e dura noite. Enfim... andei por aqui no forum a ultima vez em Outubro de 2014,mas depois daí não consegui ter acesso com o computador. Pode ser aque agora consiga vir sempre que desejo!!!! um Olá a todas.
                            Bem-vinda! Se começaste em Outubro de 2013, anda não estás a tentar há 2 anos. Pensamento positivo, que a criança há-de chegar. Não queres dar os teus dados para a tabela? Boa sorte
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • sstome(sil)
                              sstome(sil) comentou
                              Editing a comment
                              Sim quero ir para a tabela!!
                              Local: Guarda
                              Idade: 40
                              Inicío: Outubro 2013
                              a tentar: 2º Bebé
                              Suplementos: não
                              P. red: 23 Fev
                              Ultimo red: Hoje 20 Março
                              ciclos: 26 dias +-

                          • Olá girls

                            pois é o mister red deu as caras ontem passado tanto tempo lol
                            a minha prolactina nas análises estava estabilizada e tem vindo a baixar. Devido a ausência do red a GO aumento me a dose de dostinex e eis que ele apareceu.
                            bem que ridículo mas não via a hora de ele aparecer era um stress imenso.
                            agora é esperar que ele de a saída e voltar aos treinos
                            Paula podes actualizar a tabela sff?

                            Embora não seja assídua nos meus comentários leio e sigo vos todos os dias.
                            Um bjnho grande para todas e força! !!
                            força é a palavra para positivismo e dias alegres. Estamos juntas

                            um Bjo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sstome(sil) Ver Mensagem
                              Olá eu já ando quase há dois anos a tentar engravidar... desde outubro de 2013. tenho anado por aqui,mas por vezes o meu computador não me deixa ter acesso ao forum. Hoje abriu sozinho ou foi o meu marido!!! agora que cheguei ao computador tinha a página aberta!!!! Então é assim, ando nos treinos há algum tempo!!! E nada... já fiz análises de pré-concepção uma data de vezes e nada... o último red veio no dia 23 de fevereiro... e deve chegar dentro de 4 dias... mas nãome tenho sentido muito bem. Todos os meses a meio do ciclo sinto nauseas e desta vez tive alteração na tensão, há dois dias chegou aos 18 (a máxima) e a mínima aos 13 Senti-me muito aflita, muito mal disposta... e tenho fobia a vomitar!!!! Foi uma longa e dura noite. Enfim... andei por aqui no forum a ultima vez em Outubro de 2014,mas depois daí não consegui ter acesso com o computador. Pode ser aque agora consiga vir sempre que desejo!!!! um Olá a todas.
                              Olá sê muito bem vinda, se quizeres deixa os teus dados para te acrescentar na tabela boa sorte!!!!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X