Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Abril 2015

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por kellinha_1980; 27-04-2015, 11:47.


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

  • #2
    duplicado
    Ultima edição por kellinha_1980; 31-03-2015, 17:11.


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #3
      Meninas é primavera e vêem aí os nossos bebicas!!!!!! toca a procriar!!!!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #4
        Meninas... uh uh... andam por ai?
        Isto anda muito paradinho...
        Lobka, Litty, M.A.R., Marta... então? Nada de red? Ja andam por ai a comemorar, é?
        E tu Kelinha? Mais novidades?
        E as outras meninas?
        Por ca, ainda nada de red, o que é bom sinal (se bem se lembram, de 12 em 12 dias mais ou menos tinha perdas...e agora ja vou em 19 dias e nada)... A ver vamos... Antes de ontem (3ª feira) é que andei super mal disposta, até vomitei e tudo, mta falta de apetite, cansaço extremo, andei mto mal mesmo...mas devia ter sido uma virose pegada pelo meu filho que no fim de semana (sabado e domingo) tb andou assim, mas no caso dele era dores de barriga, mto molinho, falta de apetite, etc. Depois passou e agora ja tou fina de novo...mas claro que sonhar não custa e foi inevitavel pensar "hum sera que foi mesmo virose? Ou será a estrelinha a fazer estragos?". O mais provavel é a primeira hipotese...ate pq passou logo e tudo, e alem disso o meu filho tinha estado assim tb...mas pronto...sonhar não custa e faz-nos bem á alma
        Beijinhos a todas
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #5
          Um beijo enorme em todas
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • #6
            Olá meninas, que tal essa páscoa????

            Temos muitas meninas a vermelho? então novidades???? não me digam que não há nenhum verdinho por aí???

            Por aqui estamos numa de treinos enquanto esperamos desenvolvimentos. Dia 30 o marido vai fazer uma eco aos tintins e nesse dia terei os resulados das minhas analises ás trombofilias. vou marcar consulta para a primeira semana de Maio e provavelmente será para avançar para a FIV.

            Não deixem este cantinho morrer por favor!!!!!

            Graviduxas como estão???

            Beijokas a todas


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #7
              Olá meninas,

              Bom dia. Espero que estejam todas bem. Penitencio-me por ter escrito tão pouco ultimamente, mas a verdade é que as coisas não estão nada famosas por aqui e não me apetece escrever.
              Lembram-se da mega constipação/virose ou lá o que foi que apanhei na Suíça? Pois não passou, andava a sentir-me cada vez pior e na passada 5.ª feira fui ao médico. Receitou-me um xarope e um antibiótico fortíssimo e que não pode ser tomado por grávidas. Disse-me para, este mês, usar preservativo. Pelas minhas contas, o período fértil devia ter calhado em cheio no fim-de-semana Os treinos ficaram, por isso, imediatamente interrompidos.

              Entretanto, nem de propósito, precisamente na 5.ª/6.ª feira, comecei a ter grandes perdas de sangue (como uma segunda menstruação) mesmo a meio do ciclo. Isto não tem nada a ver com o pequeno spotting que por vezes acontece por alturas da ovulação, é uma verdadeira hemorragia e com sangue bem intenso por vezes. Nunca me aconteceu, nem na pior época dos pólipos e miomas. Não sei se será algum descontrolo hormonal induzido pela doença, algum efeito secundário da medicação (pela altura em que aconteceu, parece, mas não vem nada disto indicado no folheto), resquícios de algum aborto espontâneo que possa ter tido ou coisa pior. Acabei de enviar um e-mail à GO a pedir consulta com urgência e ainda não tenho resposta.

              Por tudo isto, neste momento estou em pausa e com um espírito muito, muito sombrio.

              Espero que vocês estejam melhores e que venham daí boas notícias (de mim, este mês não virão com certeza). Beijos e faço minhas as palavras da Kellinha: por favor, não deixem morrer este cantinho
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #8
                Olá meninas,
                Tudo bem? Como foi a quaresma? Por ca, fartei-me de comer doces... Não sou mto de doces, mas agora deu-me para isso... Fartei-me de comer ovinhos de chocolate, tarte de amendoa, pão de ló tipo Marguerite, folar, etc... Amendoas é que não... não aprecio muito...
                Pela primeira vez tb fiz uma brincadeira da Páscoa para o meu filhote. Disse-lhe que na noite de sabado para domingo, qdo estivessemos a dormir, vinha cá á nossa casa o Coelho da Páscoa e ia deixar ovinhos de chocolate escondidos para nós os encontrarmos no domingo! Então no sabado qdo fomos para a cama, disse para deixarmos uma cenoura na sala para o Coelho. Qdo ele foi para a cama, tirei de lá a cenoura, e no mesmo sitio deixei lá um ovo de chocolate grande (daqueles dos piratas com uma surpresa lá dentro, pois ele adora esses desenhos animados) e um tubinho para fazer bolinhas de sabão, pois ele tb adora...e fui esconder os ovinhos. Qdo ele se levantou no domingo ficou mto admirado como é que aquilo tinha ido ali parar e foi obrigar-me a levantar para irmos á procura dos ovos Ele não gosta de chocolate, mas adorou a brincadeira e eu fiquei mto feliz pela ideia q tive! ​ Ficou ele com o sabor da brincadeira e com o tubinho das bolas de sabão para brincar e eu a comer os ovinhos eheheheheh

                Kellinha, não ias fazer tb exame ás trompas? Espero mesmo q não seja preciso ires a essa consulta de Maio por ja teres a estrelinha ctg. Fico a torcer para q isso aconteça

                KellyPT, tenho ouvido dizer, várias vezes, que este ano os virus andam mais resistentes... Que chato isso! Mas vais ver que é so um descontrolo hormonal... Ás vezes acontece... Mas a GO deve tar quase a responder-te e tranquilizar... E não desanimes... Pode não ser neste mês, mas pode mto bem ser no próximo... O tempo voa... O que interessa agora é restabeleceres-te...

                Qto a mim, estou a ficar um bocado empolgada pq esta é a minha ultima semana antes do red (deverá aparecer no sabado)... Mesmo q ele apareça, já é uma grande vitória ter chegado até aqui e ter passado 1 mes sem ele (das ultimas 3 vezes estava a ter perdas de 12 em 12 dias mais ou menos)...e claro que há sempre a esperança dele não aparecer (aliás, o facto de ter chegado até aqui sem ele já está a dar umas pequenas esperanças só por si)... Mas vamos ter calma... Se não vier até sabado, logo faço o teste na 2ª ou 3ª... Tb ja pensei que agora se calhar o corpo vai reagir ao contrario...em vez de aparecer vezes a mais, agora vai ficar é uma temporada sem aparecer (mesmo sem estar gravida)... Enfim, é esperar para ver...

                Deêm noticias! Isto tá mto paradinho... Beijinhos
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Bom dia. Espero que estejam todas bem. Penitencio-me por ter escrito tão pouco ultimamente, mas a verdade é que as coisas não estão nada famosas por aqui e não me apetece escrever.
                  Lembram-se da mega constipação/virose ou lá o que foi que apanhei na Suíça? Pois não passou, andava a sentir-me cada vez pior e na passada 5.ª feira fui ao médico. Receitou-me um xarope e um antibiótico fortíssimo e que não pode ser tomado por grávidas. Disse-me para, este mês, usar preservativo. Pelas minhas contas, o período fértil devia ter calhado em cheio no fim-de-semana Os treinos ficaram, por isso, imediatamente interrompidos.

                  Entretanto, nem de propósito, precisamente na 5.ª/6.ª feira, comecei a ter grandes perdas de sangue (como uma segunda menstruação) mesmo a meio do ciclo. Isto não tem nada a ver com o pequeno spotting que por vezes acontece por alturas da ovulação, é uma verdadeira hemorragia e com sangue bem intenso por vezes. Nunca me aconteceu, nem na pior época dos pólipos e miomas. Não sei se será algum descontrolo hormonal induzido pela doença, algum efeito secundário da medicação (pela altura em que aconteceu, parece, mas não vem nada disto indicado no folheto), resquícios de algum aborto espontâneo que possa ter tido ou coisa pior. Acabei de enviar um e-mail à GO a pedir consulta com urgência e ainda não tenho resposta.

                  Por tudo isto, neste momento estou em pausa e com um espírito muito, muito sombrio.

                  Espero que vocês estejam melhores e que venham daí boas notícias (de mim, este mês não virão com certeza). Beijos e faço minhas as palavras da Kellinha: por favor, não deixem morrer este cantinho


                  Oh querida que chatice infelizmente já me aconteceu mas foi ao contrario o red não vinha nem por nada. Deixa lá no proximo já estarás bem para acolher a tua estrelinha!!!!
                  Já te sentes melhor pelo menos?

                  Beijokas


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    Olá meninas,
                    Tudo bem? Como foi a quaresma? Por ca, fartei-me de comer doces... Não sou mto de doces, mas agora deu-me para isso... Fartei-me de comer ovinhos de chocolate, tarte de amendoa, pão de ló tipo Marguerite, folar, etc... Amendoas é que não... não aprecio muito...
                    Pela primeira vez tb fiz uma brincadeira da Páscoa para o meu filhote. Disse-lhe que na noite de sabado para domingo, qdo estivessemos a dormir, vinha cá á nossa casa o Coelho da Páscoa e ia deixar ovinhos de chocolate escondidos para nós os encontrarmos no domingo! Então no sabado qdo fomos para a cama, disse para deixarmos uma cenoura na sala para o Coelho. Qdo ele foi para a cama, tirei de lá a cenoura, e no mesmo sitio deixei lá um ovo de chocolate grande (daqueles dos piratas com uma surpresa lá dentro, pois ele adora esses desenhos animados) e um tubinho para fazer bolinhas de sabão, pois ele tb adora...e fui esconder os ovinhos. Qdo ele se levantou no domingo ficou mto admirado como é que aquilo tinha ido ali parar e foi obrigar-me a levantar para irmos á procura dos ovos Ele não gosta de chocolate, mas adorou a brincadeira e eu fiquei mto feliz pela ideia q tive! ​ Ficou ele com o sabor da brincadeira e com o tubinho das bolas de sabão para brincar e eu a comer os ovinhos eheheheheh

                    Kellinha, não ias fazer tb exame ás trompas? Espero mesmo q não seja preciso ires a essa consulta de Maio por ja teres a estrelinha ctg. Fico a torcer para q isso aconteça

                    KellyPT, tenho ouvido dizer, várias vezes, que este ano os virus andam mais resistentes... Que chato isso! Mas vais ver que é so um descontrolo hormonal... Ás vezes acontece... Mas a GO deve tar quase a responder-te e tranquilizar... E não desanimes... Pode não ser neste mês, mas pode mto bem ser no próximo... O tempo voa... O que interessa agora é restabeleceres-te...

                    Qto a mim, estou a ficar um bocado empolgada pq esta é a minha ultima semana antes do red (deverá aparecer no sabado)... Mesmo q ele apareça, já é uma grande vitória ter chegado até aqui e ter passado 1 mes sem ele (das ultimas 3 vezes estava a ter perdas de 12 em 12 dias mais ou menos)...e claro que há sempre a esperança dele não aparecer (aliás, o facto de ter chegado até aqui sem ele já está a dar umas pequenas esperanças só por si)... Mas vamos ter calma... Se não vier até sabado, logo faço o teste na 2ª ou 3ª... Tb ja pensei que agora se calhar o corpo vai reagir ao contrario...em vez de aparecer vezes a mais, agora vai ficar é uma temporada sem aparecer (mesmo sem estar gravida)... Enfim, é esperar para ver...

                    Deêm noticias! Isto tá mto paradinho... Beijinhos


                    Paulinha isso é optimo, finalmente os ciclos estão a ficar regulados

                    Doces?? nem me fales da desgraça lollll

                    Sim ia fazer o exame ás trompas mas como viu-se que o problema era do marido o GO não quis avançar comigo porque diz que não tinha lógica estar a sujeitar-me a um exame doloroso se o problema era do marido. Enfim agora é ter paciencia até ao fim do mês

                    A torcer muito por ti ++++++++++++++++++++++++


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                      Olá meninas,
                      Tudo bem? Como foi a quaresma? Por ca, fartei-me de comer doces... Não sou mto de doces, mas agora deu-me para isso... Fartei-me de comer ovinhos de chocolate, tarte de amendoa, pão de ló tipo Marguerite, folar, etc... Amendoas é que não... não aprecio muito...
                      Pela primeira vez tb fiz uma brincadeira da Páscoa para o meu filhote. Disse-lhe que na noite de sabado para domingo, qdo estivessemos a dormir, vinha cá á nossa casa o Coelho da Páscoa e ia deixar ovinhos de chocolate escondidos para nós os encontrarmos no domingo! Então no sabado qdo fomos para a cama, disse para deixarmos uma cenoura na sala para o Coelho. Qdo ele foi para a cama, tirei de lá a cenoura, e no mesmo sitio deixei lá um ovo de chocolate grande (daqueles dos piratas com uma surpresa lá dentro, pois ele adora esses desenhos animados) e um tubinho para fazer bolinhas de sabão, pois ele tb adora...e fui esconder os ovinhos. Qdo ele se levantou no domingo ficou mto admirado como é que aquilo tinha ido ali parar e foi obrigar-me a levantar para irmos á procura dos ovos Ele não gosta de chocolate, mas adorou a brincadeira e eu fiquei mto feliz pela ideia q tive! ​ Ficou ele com o sabor da brincadeira e com o tubinho das bolas de sabão para brincar e eu a comer os ovinhos eheheheheh

                      Kellinha, não ias fazer tb exame ás trompas? Espero mesmo q não seja preciso ires a essa consulta de Maio por ja teres a estrelinha ctg. Fico a torcer para q isso aconteça

                      KellyPT, tenho ouvido dizer, várias vezes, que este ano os virus andam mais resistentes... Que chato isso! Mas vais ver que é so um descontrolo hormonal... Ás vezes acontece... Mas a GO deve tar quase a responder-te e tranquilizar... E não desanimes... Pode não ser neste mês, mas pode mto bem ser no próximo... O tempo voa... O que interessa agora é restabeleceres-te...

                      Qto a mim, estou a ficar um bocado empolgada pq esta é a minha ultima semana antes do red (deverá aparecer no sabado)... Mesmo q ele apareça, já é uma grande vitória ter chegado até aqui e ter passado 1 mes sem ele (das ultimas 3 vezes estava a ter perdas de 12 em 12 dias mais ou menos)...e claro que há sempre a esperança dele não aparecer (aliás, o facto de ter chegado até aqui sem ele já está a dar umas pequenas esperanças só por si)... Mas vamos ter calma... Se não vier até sabado, logo faço o teste na 2ª ou 3ª... Tb ja pensei que agora se calhar o corpo vai reagir ao contrario...em vez de aparecer vezes a mais, agora vai ficar é uma temporada sem aparecer (mesmo sem estar gravida)... Enfim, é esperar para ver...

                      Deêm noticias! Isto tá mto paradinho... Beijinhos

                      Parabéns pela ideia. Eu própria tive a ideia de organizar este ano uma caça aos ovos, mas não tive disposição para isso. Fico muito feliz por o ciclo estar a regularizar. Espero que esta seja a tua vez. Boa sorte!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



                        Oh querida que chatice infelizmente já me aconteceu mas foi ao contrario o red não vinha nem por nada. Deixa lá no proximo já estarás bem para acolher a tua estrelinha!!!!
                        Já te sentes melhor pelo menos?

                        Beijokas

                        Sinto-me melhor, sim, mas a rouquidão não quer passar nem por nada (e isto também me assusta). Duvido muitíssimo que alguma coisa se resolva no próximo ciclo. Ela vai com certeza mandar-me fazer exames e até aposto que os treinos vão continuar suspensos até se saberem os resultados. Infelizmente, já vi este filme várias vezes e sei como é...beijinhos (espero que os vossos exames também corram bem)
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #13
                          Ena... um pouco mais de converseta... Assim ja gosto mais

                          Juntem-se a nós meninas... Vá la.... Please....
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                            Beluska!!!!!
                            Que surpresa tão boa!!!!
                            Ja tinha pensado mto em ti e no quanto o nosso cantinho ficou triste e mt mais abandonado depois da tua partida...
                            Trazias uma energia fantástica para aqui... Mas pronto, o que interessa é que estejas feliz,ne?
                            Um grande beijinho e mtas saudades!!!
                            Obrigado minha querida pelo teu carinho! É sp bom saber q num local onde fomos mto felizes há alguém que sente a nossa falta... O cantinho ficou triste não pela minha partida, mas pq já não é acolhedor, mimem-se umas às outras e isso faz toda a gente querer estar neste cantinho. Os dias podem ser dificeis pq não se consegue o positivo, mas com o calor da amizade tornam-se mais fáceis e menos desesperantes. Dêem sp uma palavra amiga a quem precisa e vão ver como voltará a ser um cantinho acolhedor e cheio de gente... Já foi um cantinho assim, mas há mto que o deixou de ser. Comecei a sentir isso nos últimos tempos que andei por cá e tive a certeza qdo parti. As vezes q vinha cá no inicio ninguém comentava nada, era como se fosse transparente... as pessoas q deram pela minha falta foram as gravidas, q já foram treinantes no tempo em q nos mimavamos todas, mesmo mal isso acontecia. Para mim foi da maneira q foi mais fácil sair do cantinho, pq assim não senti a falta do carinho q tive um dia por cá... Por isso, mimem-se e vão ver como aparecerá mto gente... voltem a tornar o cantinho quentinho e acolhedor como já foi...

                            Paula, desejo mm q este teu ciclo seja o tal... fiquei mto feliz qdo li q as coisas com o marido já estavam melhores! E o facto de o ciclo estar a normalizar é mto bom sinal estou a torcer por ti...

                            Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Olá meninas, que tal essa páscoa????

                              Temos muitas meninas a vermelho? então novidades???? não me digam que não há nenhum verdinho por aí???

                              Por aqui estamos numa de treinos enquanto esperamos desenvolvimentos. Dia 30 o marido vai fazer uma eco aos tintins e nesse dia terei os resulados das minhas analises ás trombofilias. vou marcar consulta para a primeira semana de Maio e provavelmente será para avançar para a FIV.

                              Não deixem este cantinho morrer por favor!!!!!

                              Graviduxas como estão???

                              Beijokas a todas

                              Estás quase a realizar o teu sonho... Um enorme beijinho minha querida <3


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X