Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem



    Obrigada Beluska
    Eu tb tenho respondido que novidades só no continente :P mas as pessoas são parvinhas e não têm mesmo noção das coisas... acreditas que me dizem " vê lá rapariga que o tempo passa... não esperes demasiado" aiiii que sentimento de impotência aí já não tenho forças para dizer mais nada a não ser "eu sei..." sorriso no rosto e lágrimas na alma Mas acredito, tal como a nossa Paula-Azeitão disse, que tudo tem um momento certo e qdo acontecer vai ser perfeito estou pronta para sentir tudo, enjoos, tonturas, mau estar, e sentir-me a ficar "grande" e sentir o bebé na nossa barriga deve ser uma sensação maravilhosa!!!! e tê-lo nos nossos braços... hummmmm que coisa boa estou preparada para o bom e para o menos bom pois o menos bom terá a compensação
    Muito obrigada minha querida pelas palavras de apoio... é tão bom sentir que não estou sozinha... O meu marido é impecável mas só me diz para não pensar nisso, não sabe que é inevitável.... mesmo que durante todo o mês eu tente não pensar, qdo chega a altura do red vir a ansiedade toma conta de mim.... :P

    Beijoquinhas e um xi coração muito grande OBRIGADA!!!!

    Oh querida é normal sentires tudo isso ou não serias humana!!! Arrepiei-me a ler o teu post, vais ver q em breve terás o teu bebé e sentirás tudo isso no coração! E essas pessoazinhas q não sabem o q dizem são pobres de espirito... um dia terão o q merecem acredita!!!
    E o facto de o marido ser porreiro ctgo é uma grande ajuda, assim não te sentes desamparada <3
    Aqui terás sp companheiras q te ajudarão a não sentir sózinha no barco... todas temos as nossas histórias para contar
    Beijinho grande e até ao positivo toca a treinar mto


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #47
      Bem e as férias dão nisto tb, maior disponibilidade para vir até aqui... mas gosto de vir até cá, gosto de vós e de vos ler... e assim ficaram a saber as minhas novidades tb

      KellyPT espero q estejas melhor!
      Martapereira e Lobka, espero que tenham tido o vosso positivo e andem a comemorar
      Kitty, o q é feito de ti, nunca mais disseste nada!? O red já veio? Como andas?
      tfmendonça, novidades... gosto de ler as vossas novidades...
      Rainbow, mais animada?
      As meninas a roxo não as tiras da tabela kellinha? Há uns largos meses q não dão noticias...

      Beijinhos para todas vós...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Bem e as férias dão nisto tb, maior disponibilidade para vir até aqui... mas gosto de vir até cá, gosto de vós e de vos ler... e assim ficaram a saber as minhas novidades tb

        KellyPT espero q estejas melhor!
        Martapereira e Lobka, espero que tenham tido o vosso positivo e andem a comemorar
        Kitty, o q é feito de ti, nunca mais disseste nada!? O red já veio? Como andas?
        tfmendonça, novidades... gosto de ler as vossas novidades...
        Rainbow, mais animada?
        As meninas a roxo não as tiras da tabela kellinha? Há uns largos meses q não dão noticias...

        Beijinhos para todas vós...

        Estou sempre com esperança que dêem noticias acham que as tire?


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #49
          Bom dia a todas e muito obrigada às que me deixaram umas palavras de mimo. Por aqui, tudo na mesma. A hemorragia diminuiu, mas ainda não desapareceu e estamos em rigorosa abstinência devido ao antibiótico. Ainda não consegui falar com a médica, por isso não sei quando terei consulta. A rouquidão também está melhor, mas ainda não passou completamente. Nâo sei o que foi isto que se passou este mês, mas fui-me mesmo abaixo e ainda não estou reestabelecida.

          Lamento muito a desistência da MAR (e da Beluska, claro). Mas tenho a certeza de que o vosso afasamento é um passo necessário para diminuir os níveis de ansiedade e que qualquer dia estão aí a fazer um post a informar que o positivo chegou finalmente. Quanto ao comentário da tua coordenadora, Beluska, só prova que a estupidez humana não tem limites. Eu dir-lhe-ia isto mesmo.

          Espero que as restantes venham em breve dar boas notícias. Beijinhos a todas
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            [

            Que semana foste tu escolher para ferias Beluska! Logo esta, que o tempo tá tão chocho mas sempre dá para descansar, relaxar e ter tempo livre né? Aproveita! Ainda bem que gostas do teu trabalho! Isso é mesmo mto, mto, mto bom!

            Ainda bem que andas calma e serena. Mas Beluska, tu estás a tomar a pilula ou não? É que fiquei mesmo com a sensação que tinhas desistido dos treinos e de ser mãe, mas pela tua conversa agora, parece que as coisas estão ainda assim meio em aberto...e que continuas a treinar qd calha ao sabor dos apetites e não ai sabor das contas em função dos ciclos (o que é mto bom e me dá força para pensar que assim sendo, esse teu positivo vai acontecer brevemente e qdo menos esperares) e que se acontecer, aconteceu... Mas e se entretanto engravidares estando tu a preparar quimioterapias, não será perigoso? Desculpa se tomei a liberdade de querer saber demais...

            Que chato teres passado por aquela tal boca da coordenadora e de olhares meio impróprios... É mto chato mesmo, mas já sabemos que faz parte da vida ne? Temos de lidar com um pouco de tudo....

            Beluska, quero ainda dizer-te que qdo vim parar a este cantinho, tu foste a pessoa que mais me chamou a atenção, que te destacaste por qq coisa bela que nem sei propriamente descrever (aliado a isso, o teu gosto pelo esoterismo tb me atraiu imenso, pois tal como tu, eu tb tenho essa paixão)... Tu tens algo mto especial... E cada vez que falamos, isso reforça-se cada vez mais... e qdo encontramos uma pessoa especial na nossa vida, não devemos deixá-la fugir, pois não são todos os dias que temos o previlégio de as encontrar... Sei que saiste deste cantinho e respeito isso, mas gostaria de continuar a manter o contacto ctg, se assim o tb desejares...

            Um beijinho mto grande e toda a sorte do Mundo na tua vida!



            Podes crer q está mm xoxinho!! Hj então!!!! Mas tenho aproveitado para jardinar, até já fiz um canteiro vertical com paletes o meu jardim está um mimo e dp aproveito para descansar, ler um pouco ( ontem comprei a biblia da meditação), cabeleireiro, esteticista, brinco com o meu filhote... sabe s mto bem estar uns dias fora do serviço...

            Qto às tuas questões em relação a mim... não estou a tomar a pilula, o GO recusou passar a menos q eu lhe dissesse que não queria mais ser mãe... então tou sem pilula e tudo pode acontecer se assim for o q está planeado para mim... eu digo q estou conformada com o facto de não ter engravidado e com a possibilidade de não voltar a ser mãe, mas no fundo acho q ainda serei... não será com o stress em q andava, mas se tiver q acontecer será... vamos aguardar pelos exames e perceber pq ainda não engravidei... Pode ser q uma criança se apaixone por mim e me escolha para ser mãe dela
            Em relação à parte da quimioterapia, sim não é aconselhado andar em treinos para engravidar e estar nos citos, mas não estou em exposição permanente... este mês é o meu e dp só volto a estar lá daqui a uns meses, pode acontecer ter q substituir uma pessoa um dia ou outro, mas não é exposição permamente. Dp entramos com fatos de protecção e a camara onde manipulamos tem extracção total, ou seja o risco está mto minimizado... seria pior se tivesse q lidar diariamente com alguém q faz quimio, devidos às secreções ( saliva e suores)... esta semana estou de férias é menos uma semana exposta, tardes e folgas são menos uns dias... resumindo não é aconselhado, mas não estou em grande risco...

            A minha coordenadora qdo lhe disse q tinha desistido de engravidar e que queria entrar nos citos, primeiro disse-me e tal não desistas já fica mais um tempo, dp qdo percebeu q era definitivo respondeu-me " fizeste mto bem, já és velha para essas coisas e com a tuya idade ia correr mal com toda a certeza e dp é q nunca mais te levantavas!! Olha, eu tb não tenho tudo o q quero e vivo!" eu só lhe disse q não era um capricho, q era pq queria mm ser mãe q era a melhor herança q deixava ao meu filho... e nem lhe disse mais nada... ela q pense o q quiser...

            Outra coisa q me esqueci de contar, eu queria tomar a pilula por causa das dores q eu costumava ter. O GO acha q as dores nada têm a ver com a parte ginecológica e sim com intestinos ou bexiga, inclinando-se mais para a bexiga, as cistites crónicas dão assim desconfortos e dores horriveis e não têm explicações, psssam com relaxantes musculares, ansioliticos e anti-depressivos... o facto é q eu não voltei a ter como tinha, às vezes tenho qq coisa, mas nem preciso de tomar nada... o q possivelmente como deixei de andar em stress deixou de me doer... o q a cabeça faz!!!

            Minha querida, obrigado pela tua admiração por mim, q tb é reciproca!! Tb gosto mto de ti e como tal antes de sair do cantinho enviei-te uma msg privada a dizer isso mm e q gostaria de manter sp o contacto ctgo, como não me respondeste, achei q não pretendias manter o contacto cmgo... mas para mim seria tb um enorme prazer... Por isso, vamos a isso fico mto feliz...QUOTE=Paula-Azeitão;n3549625][/QUOTE]


            Oh minha querida... eu não vi a tua mensagem privada...! Hum... deixa-me procurar e ver se a encontro... Eu é que pensei que não querias nada comigo e até hesitei em fazer conversa sobre isso...mas ainda bem que fiz a conversa senão tinhamos ficado as duas equivocadas
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #51
              [QUOTE=beluska;n3549639]
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


              Sonhar é bom é mta coisa q te faz sonhar! O importante é manteres os pés na terra ( o q se torna dificil ), mas estou a torcer q inaugures a tabela este mês não sei como vais aguentar até 2ª ou 3ª... eu já andava a trepar pelas paredes

              BOA SORTE QUERIDA!!!

              Pois...eu tb não sei como estou a aguentar... O que vale é que sou paciente e faço de tudo para me distrair, senão...

              Até ja pensei em fazer o teste antes... Tava a pensar fazer no f.semana, mas no f.semana é capaz de ser cedo demais, visto que ele só deve dar as caras no sabado, ne?

              Ainda hoje de manhã andava nas compras e comecei a ficar mto cansada e comecei logo com pensamentos onde não devia
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Bom dia a todas e muito obrigada às que me deixaram umas palavras de mimo. Por aqui, tudo na mesma. A hemorragia diminuiu, mas ainda não desapareceu e estamos em rigorosa abstinência devido ao antibiótico. Ainda não consegui falar com a médica, por isso não sei quando terei consulta. A rouquidão também está melhor, mas ainda não passou completamente. Nâo sei o que foi isto que se passou este mês, mas fui-me mesmo abaixo e ainda não estou reestabelecida.

                Lamento muito a desistência da MAR (e da Beluska, claro). Mas tenho a certeza de que o vosso afasamento é um passo necessário para diminuir os níveis de ansiedade e que qualquer dia estão aí a fazer um post a informar que o positivo chegou finalmente. Quanto ao comentário da tua coordenadora, Beluska, só prova que a estupidez humana não tem limites. Eu dir-lhe-ia isto mesmo.

                Espero que as restantes venham em breve dar boas notícias. Beijinhos a todas

                Bem, pelo menos a rouquidão está melhor, ne? Parece que estás a fazer evoluções aos poucos... Desejo-te as melhoras e que te restabeleças a 300% rapidamente. Beijinho grande
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                  Estou sempre com esperança que dêem noticias acham que as tire?

                  Pois... não sei Kellinha... A JoRar e a Kyla acho que nem nunca as vi por aqui...e ja ando por aqui há algum tempo...por isso acho talvez que sim, que devas tirar...

                  E por que é que a Kitty ta a cinzento ou que cor é aquela...?



                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    [B][I][

                    Podes crer q está mm xoxinho!! Hj então!!!! Mas tenho aproveitado para jardinar, até já fiz um canteiro vertical com paletes o meu jardim está um mimo e dp aproveito para descansar, ler um pouco ( ontem comprei a biblia da meditação), cabeleireiro, esteticista, brinco com o meu filhote... sabe s mto bem estar uns dias fora do serviço...

                    Qto às tuas questões em relação a mim... não estou a tomar a pilula, o GO recusou passar a menos q eu lhe dissesse que não queria mais ser mãe... então tou sem pilula e tudo pode acontecer se assim for o q está planeado para mim... eu digo q estou conformada com o facto de não ter engravidado e com a possibilidade de não voltar a ser mãe, mas no fundo acho q ainda serei... não será com o stress em q andava, mas se tiver q acontecer será... vamos aguardar pelos exames e perceber pq ainda não engravidei... Pode ser q uma criança se apaixone por mim e me escolha para ser mãe dela
                    Em relação à parte da quimioterapia, sim não é aconselhado andar em treinos para engravidar e estar nos citos, mas não estou em exposição permanente... este mês é o meu e dp só volto a estar lá daqui a uns meses, pode acontecer ter q substituir uma pessoa um dia ou outro, mas não é exposição permamente. Dp entramos com fatos de protecção e a camara onde manipulamos tem extracção total, ou seja o risco está mto minimizado... seria pior se tivesse q lidar diariamente com alguém q faz quimio, devidos às secreções ( saliva e suores)... esta semana estou de férias é menos uma semana exposta, tardes e folgas são menos uns dias... resumindo não é aconselhado, mas não estou em grande risco...

                    A minha coordenadora qdo lhe disse q tinha desistido de engravidar e que queria entrar nos citos, primeiro disse-me e tal não desistas já fica mais um tempo, dp qdo percebeu q era definitivo respondeu-me " fizeste mto bem, já és velha para essas coisas e com a tuya idade ia correr mal com toda a certeza e dp é q nunca mais te levantavas!! Olha, eu tb não tenho tudo o q quero e vivo!" eu só lhe disse q não era um capricho, q era pq queria mm ser mãe q era a melhor herança q deixava ao meu filho... e nem lhe disse mais nada... ela q pense o q quiser...

                    Outra coisa q me esqueci de contar, eu queria tomar a pilula por causa das dores q eu costumava ter. O GO acha q as dores nada têm a ver com a parte ginecológica e sim com intestinos ou bexiga, inclinando-se mais para a bexiga, as cistites crónicas dão assim desconfortos e dores horriveis e não têm explicações, psssam com relaxantes musculares, ansioliticos e anti-depressivos... o facto é q eu não voltei a ter como tinha, às vezes tenho qq coisa, mas nem preciso de tomar nada... o q possivelmente como deixei de andar em stress deixou de me doer... o q a cabeça faz!!!

                    Minha querida, obrigado pela tua admiração por mim, q tb é reciproca!! Tb gosto mto de ti e como tal antes de sair do cantinho enviei-te uma msg privada a dizer isso mm e q gostaria de manter sp o contacto ctgo, como não me respondeste, achei q não pretendias manter o contacto cmgo... mas para mim seria tb um enorme prazer... Por isso, vamos a isso fico mto feliz...QUOTE=Paula-Azeitão;n3549625]

                    Fiquei com tanta pressa em dizer-te que não recebi a mensagem privada para desfazer o equivoco que houve entre nós, que ate me esqueci de te responder em condições ao resto da mensagem

                    Ainda bem que te entretens com facilidade e estás a curtir o tempo fora do trabalho. Ah tens um canteiro vertical? Admiro a tua paciencia, mas eu não tenho pachorra para essas coisas...

                    Sabes, quando disseste que sentias que serias mãe novamente (apesar de estares conformada em não ser) tb me identifiquei com isso... Eu tb sinto ca no fundo que sim, que mais cedo ou mais tarde tb serei! Eu sinto! Embora esteja preocupada com isso (penso que ja expliquei o pq em escritas anteriores), eu sinto que esse bebé faz parte do que estaria planeado para mim...e esse bebé "tem" de vir... São "planos do Universo".... Pouco antes de iniciar os treinos eu senti um chamamento dentro de mim como que uma mensagem do Universo a dizer "vá, está na altura de começares a pensar nisso para passares á ação rapidamente"... Não sei explicar melhor... Mas tenho medo! Muito, muito medo!

                    Quem sabe se não vamos ser companheiras de barriga? Seria muito fixe!!! Pena morares longe de mim...

                    Ainda bem que não estás assim muito exposta á quimioterapia, senão seria mais arriscado...

                    Gostava de ver a cara da tua coordenadora quando lhe disseres que engravidaste, depois de tudo o que ela disse Enfim... há pessoas assim... Temos de as desculpar, pois ninguem é perfeito, mas que custa ouvir certas coisas, la isso custa e de que maneira....

                    Ainda bem que ja não tens aquelas dores... Pois, certamente era mesmo do stress que estavas a viver...
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                      Pois... não sei Kellinha... A JoRar e a Kyla acho que nem nunca as vi por aqui...e ja ando por aqui há algum tempo...por isso acho talvez que sim, que devas tirar...

                      E por que é que a Kitty ta a cinzento ou que cor é aquela...?




                      Lollll é roxo tambem só que noutro computador


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Bom dia a todas e muito obrigada às que me deixaram umas palavras de mimo. Por aqui, tudo na mesma. A hemorragia diminuiu, mas ainda não desapareceu e estamos em rigorosa abstinência devido ao antibiótico. Ainda não consegui falar com a médica, por isso não sei quando terei consulta. A rouquidão também está melhor, mas ainda não passou completamente. Nâo sei o que foi isto que se passou este mês, mas fui-me mesmo abaixo e ainda não estou reestabelecida.

                        Lamento muito a desistência da MAR (e da Beluska, claro). Mas tenho a certeza de que o vosso afasamento é um passo necessário para diminuir os níveis de ansiedade e que qualquer dia estão aí a fazer um post a informar que o positivo chegou finalmente. Quanto ao comentário da tua coordenadora, Beluska, só prova que a estupidez humana não tem limites. Eu dir-lhe-ia isto mesmo.

                        Espero que as restantes venham em breve dar boas notícias. Beijinhos a todas

                        Ainda bem q estás melhor!! Não fizeste nenhum corticoide como tratamento? São tão estranhas essas hemorragias... As melhoras querida!!
                        Qto à minha coordenadora, na altura estava mto, mas mto em baixo, como sabes... não consegui responder nada além do q já disse... pior!! Desatei a chorar!!! grrrrrrrrrrrrrr

                        Beijinho grande e as melhoras...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #57
                          [QUOTE=Paula-Azeitão;n3549649]
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                          Pois...eu tb não sei como estou a aguentar... O que vale é que sou paciente e faço de tudo para me distrair, senão...

                          Até ja pensei em fazer o teste antes... Tava a pensar fazer no f.semana, mas no f.semana é capaz de ser cedo demais, visto que ele só deve dar as caras no sabado, ne?

                          Ainda hoje de manhã andava nas compras e comecei a ficar mto cansada e comecei logo com pensamentos onde não devia

                          Ai... nervinhos.... a menos q faças um BHCG, pelo menos o teste ao sangue é mais fiável.... Já pensaste nisso?


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                            Fiquei com tanta pressa em dizer-te que não recebi a mensagem privada para desfazer o equivoco que houve entre nós, que ate me esqueci de te responder em condições ao resto da mensagem

                            Ainda bem que te entretens com facilidade e estás a curtir o tempo fora do trabalho. Ah tens um canteiro vertical? Admiro a tua paciencia, mas eu não tenho pachorra para essas coisas...

                            Sabes, quando disseste que sentias que serias mãe novamente (apesar de estares conformada em não ser) tb me identifiquei com isso... Eu tb sinto ca no fundo que sim, que mais cedo ou mais tarde tb serei! Eu sinto! Embora esteja ,com isso (penso que ja expliquei o pq em escritas anteriores), eu sinto que esse bebé faz parte do que estaria planeado para mim...e esse bebé "tem" de vir... São "planos do Universo".... Pouco antes de iniciar os treinos eu senti um chamamento dentro de mim como que uma mensagem do Universo a dizer "vá, está na altura de começares a pensar nisso para passares á ação rapidamente"... Não sei explicar melhor... Mas tenho medo! Muito, muito medo!

                            Quem sabe se não vamos ser companheiras de barriga? Seria muito fixe!!! Pena morares longe de mim...

                            Ainda bem que não estás assim muito exposta á quimioterapia, senão seria mais arriscado...

                            Gostava de ver a cara da tua coordenadora quando lhe disseres que engravidaste, depois de tudo o que ela disse Enfim... há pessoas assim... Temos de as desculpar, pois ninguem é perfeito, mas que custa ouvir certas coisas, la isso custa e de que maneira....

                            Ainda bem que ja não tens aquelas dores... Pois, certamente era mesmo do stress que estavas a viver...

                            Agora já viste a msg e eu já te respondi

                            Eu tenho um pequeno jardim, q adoro tratar!!! Mas esta semana decidi fazer um canteiro vertical com paletes, ficou o máximo!!

                            Qdo estavas a descrever o chamamento q tiveste arrepiei-me... sabes q me aconteceu algo do género?! Em 2013 senti esse chamamento, mto forte!! Mas o meu marido não queria ter mais filhos e fui acumulando a frustração... Felizmente q ele mudou de ideias...
                            Qto ao teu medo, não tenhas... se sentiste esse chamamento é pq deves viver a maternidade, alguém te escolheu para seres a mãe dele(a)
                            E sim, quem sabe não vamos ser companheiras de barriga... aguardemos o q o universo nos planeou o facto de morar longe não impede q venhamos a ser grandes amigas

                            Torço por ti Paulinha!!! Beijinho grande <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #59
                              Bom fs meninas!! Amanhã vou até À capital... Beijinho grande


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



                                Lollll é roxo tambem só que noutro computador
                                Ok, se é roxo...como a Kitty ainda é do "meu tempo" e há menos tempo que ela anda desaparecida, ela poderá ficar pelo menos por enquanto, mas as outras 2 meninas penso que devem sair... penso que será o mais justo, não sei... Que achas tu Kellinha e o resto das meninas?

                                (KITTY apressa-te a dares noticias, senão ficas em risco de sair da nossa tabelinha )
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X