Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois o que está a ajudar á festa é que o marido entra no ENTAS dia 30. Pois é ele vai fazer 40 anos é mais velho que eu quase 6 anos. Mas hoje já esta mais animadito


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Ola meninas,

      passei para vos deixar um beijinho grande...

      Kellinha, amiga fofa tá quase quase... O teu marido está na crise dos 40 qdo te vir barriguda já lhe passa...

      Paula, minha linda... a tua história é mm um excelente exemplo de que a idade é algo minoritário!!!

      Para todas as outras um enorme beijinho <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Olá meninas lindas, Como estão todas??
        Olhem por aqui não há red ainda mas há dores no baixo ventre, devem estar para chegar. Aqui hoje e dia de arrumar porque aanha vou de ferias para portugal 2 semanas.
        Vamos ver se as ferias podem ser produtivas.... Vou ao gineco dia 30, depoisb deixo um update.
        Mais uma vez desculpem não vir aqui muito, tem sido complicado.

        Mts beiijinhos e queremos verdinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Ola meninas,

          passei para vos deixar um beijinho grande...

          Kellinha, amiga fofa tá quase quase... O teu marido está na crise dos 40 qdo te vir barriguda já lhe passa...

          Paula, minha linda... a tua história é mm um excelente exemplo de que a idade é algo minoritário!!!

          Para todas as outras um enorme beijinho <3

          Beluskaaaaaaa, que maravilha ver-te por aqui!!! Gosto tanto qdo apareces aqui no cantinho...! Sabes uma coisa? Vou confidenciar um segredo mto meu: ainda não perdi a esperança de te ver por aqui novamente...

          Um beijinho mto grande e... aparece mais vezes... Trazes uma energia mto gostosa ao cantinho
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
            Olá meninas lindas, Como estão todas??
            Olhem por aqui não há red ainda mas há dores no baixo ventre, devem estar para chegar. Aqui hoje e dia de arrumar porque aanha vou de ferias para portugal 2 semanas.
            Vamos ver se as ferias podem ser produtivas.... Vou ao gineco dia 30, depoisb deixo um update.
            Mais uma vez desculpem não vir aqui muito, tem sido complicado.

            Mts beiijinhos e queremos verdinhos
            Hum... ta quase Kitty... Ta quase sabermos se foi desta ou não... Sinceramente espero que sim... Tou a torcer mto por ti!!! +++++++++++++++++++++++

            Que bom que vens a Portugal! As ferias costumam ser sempre produtivas, sim Aproveita!

            Boa sorte na consulta. Depois conta como foi.

            Beijinhos e boa viagem!
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Olá meninas,
              Espero que estejam bem. O meu amigo red resolveu aparecer ontem, em força. Confirma-se assim que o que tive há 15 dias não era red, mas uma hemorragia qualquer. Agora a questão é se a hemorragia se repete a meio do ciclo outra vez...espero que não. A próxima data é 24 de Maio e ele não há-de vir!!! Beijnhos a todas e boa sorte para as que estão a chegar ao fim do ciclo
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá meninas,
                Espero que estejam bem. O meu amigo red resolveu aparecer ontem, em força. Confirma-se assim que o que tive há 15 dias não era red, mas uma hemorragia qualquer. Agora a questão é se a hemorragia se repete a meio do ciclo outra vez...espero que não. A próxima data é 24 de Maio e ele não há-de vir!!! Beijnhos a todas e boa sorte para as que estão a chegar ao fim do ciclo

                Hum...lamento pela vinda do red

                Espero que a hemorragia não volte a repetir-se... De qq forma, como sabes, eu andei a ter ai uns ciclos de 11 e 12 dias... Falei na semana passada com a medica de familia e ela não valorizou assim mto...disse que podia ser um descontrolo hormonal apenas, e como eu tenho hipotiroidismo, suspeita que é a tiroide desregulada... Vou fazer analises para a semana que vem, assim como eco pelvica e á tiroide tb. Com isto quero dizer que espero que não voltes a ter hemorragias, mas se tiveres, tb não é razão para alarmismos. Convém tentar perceber-se o que se passa mas sem alarmismos. Ás vezes o corpo apetece-lhe variar, sabe-se la pq... Tens andado mais nervosa ou isso? Tb pode ser por ai... A medica tb mencionou isso, ás vezes a alteração do sistema nervoso ou o stress pode originar essas coisas... Beijoca grande
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Olá meninas,
                  Espero que estejam bem. O meu amigo red resolveu aparecer ontem, em força. Confirma-se assim que o que tive há 15 dias não era red, mas uma hemorragia qualquer. Agora a questão é se a hemorragia se repete a meio do ciclo outra vez...espero que não. A próxima data é 24 de Maio e ele não há-de vir!!! Beijnhos a todas e boa sorte para as que estão a chegar ao fim do ciclo
                  lamento Kelly. Força agora para o próximo. Essa hemorragia é estranha, desconfias o que terá sido?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                    Hum...lamento pela vinda do red

                    Espero que a hemorragia não volte a repetir-se... De qq forma, como sabes, eu andei a ter ai uns ciclos de 11 e 12 dias... Falei na semana passada com a medica de familia e ela não valorizou assim mto...disse que podia ser um descontrolo hormonal apenas, e como eu tenho hipotiroidismo, suspeita que é a tiroide desregulada... Vou fazer analises para a semana que vem, assim como eco pelvica e á tiroide tb. Com isto quero dizer que espero que não voltes a ter hemorragias, mas se tiveres, tb não é razão para alarmismos. Convém tentar perceber-se o que se passa mas sem alarmismos. Ás vezes o corpo apetece-lhe variar, sabe-se la pq... Tens andado mais nervosa ou isso? Tb pode ser por ai... A medica tb mencionou isso, ás vezes a alteração do sistema nervoso ou o stress pode originar essas coisas... Beijoca grande
                    Paula, espero que esteja tudo bem e que os exames venham todos bons!
                    Beijokas

                    Comentar


                    • Meninas, passei só para dar um alô!
                      Estou no fim do ciclo e estes dias são um tormento para mim, não passam!! Enfim...
                      Beijinhos a todas

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Substituta para a tabela procura-se!!!!

                        Boa semana a todas


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Substituta para a tabela procura-se!!!!

                          Boa semana a todas
                          Kellinha, minha querida, como estão as coisas por aí? Em que fase estão agora?

                          Eu não tenho maneira de manter a nossa tabelinha, pois não tenho um PC para o fazer.
                          Boa sorte!

                          Comentar


                          • Olá lobka eu compreendo. ..olha por aqui ando muito nervosa e ansiosa. Dia 30 o marido faz 40 anos e nesse mesmo dia vamos fazer uma eco aos tintins e vamos saber o resultado das minhas análises às trombofilias que foram feitas nos lusiadas pq as que foram pelo instituto Ricardo Jorge ja seguiram para o médico directamente. Tenho consulta com o médico dia 11 e vamos ver o veredicto. Por mim é avançar já para a fiv. Não nod apetece estar a perder mais tempo. Enfim...esperemos. ...
                            Boa sorte para ti querida ♡
                            Estou a torcer por todas vocês


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Imagino a tua ansiedade, acho que estaria igual.

                              Kellinha, estou a torser muito por vocês!
                              E diz ao teu marido para tentar relaxar porque essa coisa da idade não tem nada a ver, ele podia ter a mesma dificuldade mesmo com 20 anos. Para os homens a idade pesa menos do que para nós.
                              O meu avô foi pai aos 80 aanos, vê lá!
                              Eu entendo bem queres avançar já para a fiv. Vai correr tudo bem, tem de ser!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                                Meninas, passei só para dar um alô!
                                Estou no fim do ciclo e estes dias são um tormento para mim, não passam!! Enfim...
                                Beijinhos a todas

                                Sim, sei como é.... Mas o red era para aparecer hoje ne? E nada ainda? E costumas ser certinha? Hum... Ai, Lobka, estou a torcer tanto por ti!!!! Ah tanto tempo que não temos um verdinho...! Será q és tu que nos vais trazer um verdinho???? Ai...! Tou a ficar ansiosa tb... Mto boa sorte... +++++++++++++++++++
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X