Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

    O bom filho à casa torna ; ) bem vinda de novo!!!!!

    Ja se conheciam doutras andanças? (que cusca que eu sou )
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem



      Paula-Azeitão minha querida assim é que é falar!!! Até o tempo vai ajudar vem aí o sol, o calor.... hummmm.... namora mto minha querida. E como a nossa amiga julit disse, e mto bem, "descentrar na conceção" pode ser mesmo a solução dos nossos "problemas"
      Beijinho grande e mto romance
      Obrigada minha linda! Tou a tentar... Vamos ver...! E tu ta quase... para a semana que vem já te vou meter a cor-de-rosa--- ai ai ai,,, Mas continua a treinar... Vamos la...
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Bem meninas por aqui espera-se um fim de semana de ansiedade. Segunda feira la vamos à consulta. Já sei que o resultado das minhas análises deram positivo para as trombofilias. Espero na segunda ter o ok para a FIV. vamos lá ver. Beijinho grande a todas e bons treinos


        Kelinha minha linda, desejo-te a maior sorte!!! O nosso pensamento positivo está ctg

        Kitty.p não desanimes. O nosso dia vai chegar de certeza!!!

        Beijinhos a todas minhas lindas e uma semana cheia de muito amor.

        Comentar


        • #64
          Então meninas...como foi o f.semana? Mto love??? Mtos treinos???

          Xana... tas prestes a entrar na ultima semana... Como tas? Toda a sorte...! Beijo grande!

          Beijinhos a todas e toca a meter isto a bombar... vá lá...
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #65
            Olá a todas,
            Julit: bem regressada! Lembro-me muito bem de ti. Não é raro acontecerem crises no casal quando se está a tentar engravidar (e, do primeiro filho, pior ainda). Passei exactamente pelo mesmo e, no fim, correu tudo bem Espero que esta segunda estada seja curta.
            Kellinha: ainda bem que já vais hoje à consulta. Seguramente, nem todas as trombofilias exigem FIV. Muitas resolvem-se só com medicação. Mas claro que cada caso é um caso e o médico é que saberá o que é melhor para vocês.
            Quanto a todas as outras: nada de desânimos, que só servem para nos deitar abaixo.

            Se bem percebo, o meu período fértil já lá vai. desta vez, treinei pouco, porque o marido esteve a semana toda em viagem. Ainda apanhámos o fim-de-semana (espero eu), por isso tudo é possível, mas o optimismo não abunda. A boa notícia é que a hemorragia do mês passado não se repetiu. E a citologia que fiz vinha boa. E já perdi 9kg

            Beijinhos a todas
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #66
              PARABÉNS Lobka!!! Que grande alegria!!!
              Estamos à tua espera no cantinho das mamãs!
              Beijo

              Comentar


              • #67
                Kellinha, força querida! Coragem para esta nova fase, que espero seja muito curta e logo alcances o teu sonho!
                Beijoca amiga, muita esperança!

                Comentar


                • #68
                  Julit, que a tua passagem por aqui seja muito rápida!!!
                  Beijinho

                  Comentar


                  • #69
                    Meninas, nada de desmoralizar!!! Vamos lá aproveitar a primavera!!! Que os vossos verdinhos cheguem bem depressa!

                    KellyPT, UAU!!! 9 kgs é maravilhoso!!! foram os mesmos 9 que eu já ganhei

                    Beijos para todas do tamanho do mundo

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                      BELUSKAAAAAAAA minha linda! Que bom ver-te por aqui! Fico sempre tão contente qdo apareces...
                      Sim, os exames correram bem e parece tar tudo normal... Vou buscar na 2ª e levar á medica de familia, e depois deixar na GO...
                      Ta tudo bem ctg? Um beijinho mto grande para ti!

                      Obrigado minha querida! tb gosto mto de vos vir visitar!
                      Q bom q os teus exames estão bem!! É meio caminho andado para vir a tua baby

                      Agora toca a arranjar inspiração e atacar o marido em força!!
                      Beijinho grande no teu coração!! <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                        Olá meninas!!!


                        Não sei se ainda está aqui alguém do "meu tempo" mas estou de volta às treinantes e sinto a vossa falta!
                        Eu sei q desapareci sem dizer nada mas a minha relação acabou de repente precisamente por causa das tentativas de gravidez e fiquei no fim da linha e não consegui vir cá dizer nada.... na verdade durante muito tempo não consegui ir a lado nenhum! Enfim... águas passadas!

                        De qualquer modo senti que com vocês o caminho era muito mais fácil, cumplice e acolhedor!
                        Espero que me recebam de volta.....

                        Julit, q a tua estedia seja curtinha e que sejas rapidamente abençoada com um belo verdinho!! Desejo q te sintas em casa neste cantinho, as meninas são peritas nisso


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem


                          Oioi Beluska, como estas minha querida?
                          Não me receitou mais nada, disse que se eu fizer dieta (estou acima de peso) e se fizer exercicio regular como caminhadas e mesmo ginasio, se tomar a metformina, irá regular a minha menstruação e irei acabar por conseguir engravidar, ele deu me um periodo de normalmente 6 meses para isto tudo se passar, até agora nenhum RED. MAs TG negativo ontem.
                          As minha analises vieram todas com valores normais o que é bom, agora e so esperar e fazer dieta....

                          Beijinhos

                          Olá minha querida! Obrigado por perguntares, estou bem! Tenho andado numa fase mto boa cmgo mm

                          Perguntei-te se o médico tinha prescrito alguma coisa, pq normalmente quem tem sop tem dificuldade em ovular normalmente. E pensei que ele te tivesse dado tipo um ovusitol ou dikirogen, q melhoram a ovulação. Ou em caso mais extremo o dufine. Não te passou o duphaston para o red vir, caso seja para vir ? Estou a ver q ele optou mm por dar mais algum tempo, tu és nova e ele não te quis já medicar... Espero q com o exercicio fisico vá tudo ao sitio e boa sorte para em breve teres o teu positivo!!
                          Beijinho grande linda


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                            Amiga fofa do meu coração gosto tanto tanto quando apareces por aqui espero que estejas bem. Ainda vamos trocar galhardetes de gravidas vais ver! !! Gosto de ti Beijinho grande

                            Obrigado minha amiga querida!!| Gosto sp de vos vir visitar. Não sou de cá, mas é como se ainda fosse...
                            Claro q vamos trocar galhardetes de grávida e em breve, vais ver beijinho grande querida. Gosto mto de ti <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Olá a todas,
                              Julit: bem regressada! Lembro-me muito bem de ti. Não é raro acontecerem crises no casal quando se está a tentar engravidar (e, do primeiro filho, pior ainda). Passei exactamente pelo mesmo e, no fim, correu tudo bem Espero que esta segunda estada seja curta.
                              Kellinha: ainda bem que já vais hoje à consulta. Seguramente, nem todas as trombofilias exigem FIV. Muitas resolvem-se só com medicação. Mas claro que cada caso é um caso e o médico é que saberá o que é melhor para vocês.
                              Quanto a todas as outras: nada de desânimos, que só servem para nos deitar abaixo.

                              Se bem percebo, o meu período fértil já lá vai. desta vez, treinei pouco, porque o marido esteve a semana toda em viagem. Ainda apanhámos o fim-de-semana (espero eu), por isso tudo é possível, mas o optimismo não abunda. A boa notícia é que a hemorragia do mês passado não se repetiu. E a citologia que fiz vinha boa. E já perdi 9kg

                              Beijinhos a todas

                              Desde já parabéns pelos 9 kg!! Boa!!! E dp mesmo com poucos treinos q tenham sido suficientes para acertar no alvo!! Boa sorte!!


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #75
                                Passei para ver as novidades e deixar-vos um enorme beijinho!! Venha o próximo verdinho!! beijinho grande a todas <3


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X