Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


    Desde já parabéns pelos 9 kg!! Boa!!! E dp mesmo com poucos treinos q tenham sido suficientes para acertar no alvo!! Boa sorte!!
    Obrigada, Beluska! Ainda vamos ser companheiras de barriga as duas, vais ver. Obrigada à Lulófila também, que já se adiantou Está tudo bem com o baby?
    Espero que a Kellinha venha dar notícias rapidamente.
    Beijinhos a todas
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #77
      Beijinhos minha doce Beluska
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • #78
        Bom dia minhas queridas desculpem ontem já não liguei nenhuma ao tlm e precisava de espairecer. O dr. Luis quer esperar até depois das férias para avançar. Diz que como já engravidei naturalmente que quer dar mais tempo a ver se o espermograma se altera. Se não acontecer nada até eu vir de férias é para avançar para fiv. Não era o que eu estava à espera mas talvez seja melhor assim. Beijinhos

        p.s. - hoje é a correr, amanha venho com mais calma, beijokas gordas


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Bom dia minhas queridas desculpem ontem já não liguei nenhuma ao tlm e precisava de espairecer. O dr. Luis quer esperar até depois das férias para avançar. Diz que como já engravidei naturalmente que quer dar mais tempo a ver se o espermograma se altera. Se não acontecer nada até eu vir de férias é para avançar para fiv. Não era o que eu estava à espera mas talvez seja melhor assim. Beijinhos

          p.s. - hoje é a correr, amanha venho com mais calma, beijokas gordas

          Olá Kelinha_1980, pode ser q o Dr. tenha razão e não seja preciso recorrer à FIV. E se for, não importa. O que interessa é que em breve vais ter o teu presente maravilhoso!!! força beijinhos no coração

          Comentar


          • #80
            Alo meninas, desculpem esta ausência mas o trabalho tem ne deixado ko e chego a casa e só me apetece cair para o lado...
            Paulinha a trombofilia foi a razão de ter perdido o meu bebé ou seja o meu organismo identifica a placenta como uma ferida e através do meu sangue que é mais espesso que o normal cicatriza a suposta ferida não deixando passar nada para o bebé matando-o. Agora já tenho umas injecções para dar assim que tiver o tg positivo para diluir o sangue e isto não voltar a acontecer.
            E tu como estas?


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


              Ja se conheciam doutras andanças? (que cusca que eu sou )
              Não querida apenas acjo que quando nos sentimos bem num sitio queremos sempre voltar


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá a todas,
                Julit: bem regressada! Lembro-me muito bem de ti. Não é raro acontecerem crises no casal quando se está a tentar engravidar (e, do primeiro filho, pior ainda). Passei exactamente pelo mesmo e, no fim, correu tudo bem Espero que esta segunda estada seja curta.
                Kellinha: ainda bem que já vais hoje à consulta. Seguramente, nem todas as trombofilias exigem FIV. Muitas resolvem-se só com medicação. Mas claro que cada caso é um caso e o médico é que saberá o que é melhor para vocês.
                Quanto a todas as outras: nada de desânimos, que só servem para nos deitar abaixo.

                Se bem percebo, o meu período fértil já lá vai. desta vez, treinei pouco, porque o marido esteve a semana toda em viagem. Ainda apanhámos o fim-de-semana (espero eu), por isso tudo é possível, mas o optimismo não abunda. A boa notícia é que a hemorragia do mês passado não se repetiu. E a citologia que fiz vinha boa. E já perdi 9kg

                Beijinhos a todas
                Boa!!!! 9kg é muito bom! !!! Parabéns pela persistência  e os preparativos para o casório? Sim a minha trombofilia não tem a ver com a fiv. Vamos avançar para fiv porque o marido só tem 1% de formas normais. Eu não tenho problemas para engravidar. O meu problema é depois de engravidar. ..


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                  Kellinha, força querida! Coragem para esta nova fase, que espero seja muito curta e logo alcances o teu sonho!
                  Beijoca amiga, muita esperança!
                  Obrigada minha querida esta quase!!!!
                  E contigo esta a correr td bem? Estas linda!!!!! ♡


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá a todas,
                    Julit: bem regressada! Lembro-me muito bem de ti. Não é raro acontecerem crises no casal quando se está a tentar engravidar (e, do primeiro filho, pior ainda). Passei exactamente pelo mesmo e, no fim, correu tudo bem Espero que esta segunda estada seja curta.
                    Kellinha: ainda bem que já vais hoje à consulta. Seguramente, nem todas as trombofilias exigem FIV. Muitas resolvem-se só com medicação. Mas claro que cada caso é um caso e o médico é que saberá o que é melhor para vocês.
                    Quanto a todas as outras: nada de desânimos, que só servem para nos deitar abaixo.

                    Se bem percebo, o meu período fértil já lá vai. desta vez, treinei pouco, porque o marido esteve a semana toda em viagem. Ainda apanhámos o fim-de-semana (espero eu), por isso tudo é possível, mas o optimismo não abunda. A boa notícia é que a hemorragia do mês passado não se repetiu. E a citologia que fiz vinha boa. E já perdi 9kg

                    Beijinhos a todas
                    Eu também me lembro bem da tua bonequinha Eu sei q é comum, infelizmente.... mas desta vez parece-me que isso não vai atrapalhar pq há muito muito amor e nunca me senti tão segura e tão amada e tb nunca estive com ninguem q desejasse tanto como eu um bebe

                    9 Kg???!!!!!! Como é q fizeste isso? Parabéns assim gigantes :P Eu estou a tentar perder 2 kg e não passo um graminha nem pa fente nem pa tráz!!!!!!


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Alo meninas, desculpem esta ausência mas o trabalho tem ne deixado ko e chego a casa e só me apetece cair para o lado...
                      Paulinha a trombofilia foi a razão de ter perdido o meu bebé ou seja o meu organismo identifica a placenta como uma ferida e através do meu sangue que é mais espesso que o normal cicatriza a suposta ferida não deixando passar nada para o bebé matando-o. Agora já tenho umas injecções para dar assim que tiver o tg positivo para diluir o sangue e isto não voltar a acontecer.
                      E tu como estas?
                      Nada de desanimos que o pelo que eu tenho visto o melhor mesmo é quando se sabe o que se passa pq assim é só usar a medicina e vai correr tudo bem!!!


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • #86
                        Aqui por este lado estou muito confusa!!!! Não percebo nada do meu ciclo!!! Já estou no dia 16 do ciclo e testes de ovulação todos negativos... temperaturas todas baixinhas e sem grandes variações..... Não entendo! Na segunda feira tenho endovaginal marcada vamos ver como corre....
                        Ainda por cima já só tenho 1 teste de ovulação Alguem sabe de que site posso encomendar? É que na farmácia são caros e só trazem 6!!!!!!


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • #87
                          ainda me posso inscrever nas treinantes de Maio??? Já não venho cá desde 2008 e não me lembro muito bem como isto funciona Bons treinos a todas!!!!

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                            Aqui por este lado estou muito confusa!!!! Não percebo nada do meu ciclo!!! Já estou no dia 16 do ciclo e testes de ovulação todos negativos... temperaturas todas baixinhas e sem grandes variações..... Não entendo! Na segunda feira tenho endovaginal marcada vamos ver como corre....
                            Ainda por cima já só tenho 1 teste de ovulação Alguem sabe de que site posso encomendar? É que na farmácia são caros e só trazem 6!!!!!!
                            Olha assim rapido e barato tens a loja da fertilidade vê o site na net. Eu custumo encomendar no ebay veem cerca de 30+ 5tg por cerca de 11eur. Compro sempre a marca one step. Beijinhos


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                              ainda me posso inscrever nas treinantes de Maio??? Já não venho cá desde 2008 e não me lembro muito bem como isto funciona Bons treinos a todas!!!!
                              Olá Renara e du se muito bem vinda a este cantinho de partilha. Que a tua estadia seja bem curtinha. Se quizeres deixa os teus dados para a Paula te acrescentar na tabela. Um beijinho


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • #90
                                Paula esta noite sonhei que estavas gravida e lá ias tu passar a tabela a outra menina. Espero que esteja certa e qur sejs ums premonição do que vai acontecer rapidamente


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X