Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um enorme beijinho para todas e pintem a tabela de verdinho...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
      Bom dia minhas lindas!!! Trago notícias..... BA-NA-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa confirmado esta manhã não tenho palavras para agradecer o vosso carinho, a vossa força... vocês são Mulheres fantásticas!!! Kellinha, próximo mês é teu Paula minha querida.... algo me diz que teremos boas novas
      De vez em qdo vou aparecendo p cuscar e dar notícias, pode ser? BONS TREINOS!!!!
      Parabens Xana, que estes meses passem com tudo de bom e uma gravidez santa
      Um beijo grande

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Ainda bem que o GO te acalmou e não considerou isso uma coisa preocupante! Deve ter sido uma limpezazita que o teu organismo se lembrou de fazer...

        Eu tou bem querida! Obrigada por perguntares... Hoje tou assim com umas moinhas nas maminhas mas nem tou a ligar mto... Faz nascer logo uma esperançazinha, ne? Mas o certo é que tb pode ser o organismo a preparar-se para a vinda do red daqui a 1 semana e meia (que é o mais certo).... Este mes treinei quase todos os dias até ao 11º dia do ciclo... Fiquei de consciencia pesada por não ter continuado, pelo menos até ao 15º dia, mas pronto, não deu... Este ciclo ta feito... A ver vamos o resultado...

        Beijinho grande para ti!
        Olá Paulinha como estas? Sim deve ter sido. Isto de não ter RED e de não andar nem desandar desanima as vezes sabes? Sabes que no outro dia estava a pensar que era mesmo giro voces as meninas que sao mais treinantes que eu, digo a mais tempo terem os vossos verdinhos agora. Embora as vezes não fale pq ter tempo e complicado, acompanho e emociono me com as vossas historias sabes?
        Eu ja nem sei em que ponta do ciclo estou, mas o que faco e quando tenho vontade la vai.
        Tenho novidades, agora nas ferias fui pedida em casamento ))))

        O meu namorado acha que ando estranha, tenho muita fome e ando muito cansada e sempre pronta para os treinos, há dias em que estamos de folga que é as 3 vezes no mesmo dia, sei que não bom para os bichinhos dele mas opa.....

        Espero que estejam bem.

        Beijinhos grandes pa ti e pa todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
          Olá Paulinha como estas? Sim deve ter sido. Isto de não ter RED e de não andar nem desandar desanima as vezes sabes? Sabes que no outro dia estava a pensar que era mesmo giro voces as meninas que sao mais treinantes que eu, digo a mais tempo terem os vossos verdinhos agora. Embora as vezes não fale pq ter tempo e complicado, acompanho e emociono me com as vossas historias sabes?
          Eu ja nem sei em que ponta do ciclo estou, mas o que faco e quando tenho vontade la vai.
          Tenho novidades, agora nas ferias fui pedida em casamento ))))

          O meu namorado acha que ando estranha, tenho muita fome e ando muito cansada e sempre pronta para os treinos, há dias em que estamos de folga que é as 3 vezes no mesmo dia, sei que não bom para os bichinhos dele mas opa.....

          Espero que estejam bem.

          Beijinhos grandes pa ti e pa todas

          Pois...acredito e imagino que deva ser mto chato isso do red não vir e não saberes a quantas andas... mas olha que também tem um lado bom: não andares viciada em contas para saberes a quantas andas e "obrigares-te" a treinar naqueles determinados dias por suspeitares que tas em periodo fertil... Isto cria imensa ansiedade, e tu, embora possas criar alguma ansiedade devido a outros motivos, livras-te disto tudo que asombra a maior parte das treinantes... Falo por mim, e acredito que o mesmo se passe com as outras meninas...

          Uau!!!!! Mtos parabens pelo casamento noivinha!!!

          Hum....esses sintomas... Como a Xana, a nossa gravida mais recente, diz: não há 2 sem 3... Será que és tu a 3ª? Era tão fixe! Era uma maré tão especial para ti: casamento e gravidez! Seria o maximo! A ver vamos, ne?

          Eh la... 3 vezes no mesmo dia????? Xiça!!! Tens de me dar um bocadinho que seja dessa vontade toda... ! Que tal? Dás? Dás?

          ​Beijinho grande
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Um enorme beijinho para todas e pintem a tabela de verdinho...
            Um beijinho mto grande para ti Beluska!
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
              Olá Paulinha como estas? Sim deve ter sido. Isto de não ter RED e de não andar nem desandar desanima as vezes sabes? Sabes que no outro dia estava a pensar que era mesmo giro voces as meninas que sao mais treinantes que eu, digo a mais tempo terem os vossos verdinhos agora. Embora as vezes não fale pq ter tempo e complicado, acompanho e emociono me com as vossas historias sabes?
              Eu ja nem sei em que ponta do ciclo estou, mas o que faco e quando tenho vontade la vai.
              Tenho novidades, agora nas ferias fui pedida em casamento ))))

              O meu namorado acha que ando estranha, tenho muita fome e ando muito cansada e sempre pronta para os treinos, há dias em que estamos de folga que é as 3 vezes no mesmo dia, sei que não bom para os bichinhos dele mas opa.....

              Espero que estejam bem.

              Beijinhos grandes pa ti e pa todas

              Bem, Kitty, os meus sinceros parabéns: 3 vezes por dia não é mesmo para todos. Com essa prática toda, não te preocupes que a criança há-de chegar. E muitos paranéns pelo casamento!!! Também vou casar em Outubro. Já tens data? Beijinhos e boa sorte
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                espero que tenhas toda a razão
                Beijinho grande e que sejas tu a próxima a dar a boa nova

                Obrigada, Beluska. Não creio: ontem achei que "ele" estava a chegar, porque tive um corrimento meio escuro. Não era, mas continuo com a sensação de que está para breve. Adorava estar enganada, mas parece-me que ainda não foi desta...muitos beijinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Olá meninas...

                  Já nem sei á qnto tempo não venho aqui, mas fico tão feliz de ver mais um verdinho..XanaSanto, muitos parabens..
                  Que tudo corra pelo melhor...

                  Kitty..Parabéns pelo pedido....vais ver que já vais barriguda..com tanto amor a coisa vai dar-se...
                  Não te preocupes se fazer 3 x é bom ou não pros bicharocos..o que interessa é que isso mostra que voçês se amam, e quando deres por isso... quem sabe com esses sntomas...

                  Kelly e como andam os preparativos pro casório???

                  Kelinha, paula, rainbow e restantes meninas, como andam as coisas?

                  Nada de desamimar ok?? e não se eskeçam treinar assim que o red se for..comigo pegou assim!

                  Por cá a catraia deu finalmente trégua em relação ás nauseas e enjoos.. Já conto com 18 Semanas...
                  Ainda não temos nome, nem tratamos de nada.... tem sido uma "descontração" daquelas.. depois fica tudo pra fazer em cima da hora....!
                  consegui finalmente engordar 2 kg!! so falta +3 pra recuperar dos 5 perdidos! Agora é a tensão que anda tão baixa (9-5/6) que me dá uns salamaleques!

                  Beluska linda, ando em falta contigo,mas ainda não é hoje que consigo dar noticias! Desculpa.
                  Espero que andes bem, depois falamos ok?

                  Beijocas a todas e boa sorte que td os rosinhas se tornem verdinhos!



                  Comentar


                  • Olá meninas...
                    Decidi vir novamente para a vossa tabelinha... dei um tempo ao meu espirito e agora sinto-me mais em paz e mais calma, decidi voltar... uma vez q já cá vinha como visitante de vez em quando, agora decidi voltar como uma treinante de meia tigela Espero que me recebam novamente como uma das vossas, mas numa luta mais serena e sem grandes contas...
                    Pode ser?
                    Um ano dp volto-me a inscrever no tópico

                    Beluska
                    Viseu
                    39 anos
                    05/2014
                    2º bebé
                    Dikirogen
                    penultimo red 15/04
                    último red 15/05
                    próximo não red 12/06
                    28 dias


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                      Olá Paulinha como estas? Sim deve ter sido. Isto de não ter RED e de não andar nem desandar desanima as vezes sabes? Sabes que no outro dia estava a pensar que era mesmo giro voces as meninas que sao mais treinantes que eu, digo a mais tempo terem os vossos verdinhos agora. Embora as vezes não fale pq ter tempo e complicado, acompanho e emociono me com as vossas historias sabes?
                      Eu ja nem sei em que ponta do ciclo estou, mas o que faco e quando tenho vontade la vai.
                      Tenho novidades, agora nas ferias fui pedida em casamento ))))

                      O meu namorado acha que ando estranha, tenho muita fome e ando muito cansada e sempre pronta para os treinos, há dias em que estamos de folga que é as 3 vezes no mesmo dia, sei que não bom para os bichinhos dele mas opa.....

                      Espero que estejam bem.

                      Beijinhos grandes pa ti e pa todas

                      Q novidade boa!!! Mtos parabéns noivinha!! Espero q vás bem barriguda
                      Espero q esse apetite para a comida e para o resto seja mto bom prognóstico, com tanto treino ou vai ou racha

                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                        Um beijinho mto grande para ti Beluska!

                        Beijinho grande ... enorme para ti companheira <3


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                          Obrigada, Beluska. Não creio: ontem achei que "ele" estava a chegar, porque tive um corrimento meio escuro. Não era, mas continuo com a sensação de que está para breve. Adorava estar enganada, mas parece-me que ainda não foi desta...muitos beijinhos

                          Pode ser q seja falso alarme beijinho e torço para q não venha


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            Olá meninas...

                            Já nem sei á qnto tempo não venho aqui, mas fico tão feliz de ver mais um verdinho..XanaSanto, muitos parabens..
                            Que tudo corra pelo melhor...

                            Kitty..Parabéns pelo pedido....vais ver que já vais barriguda..com tanto amor a coisa vai dar-se...
                            Não te preocupes se fazer 3 x é bom ou não pros bicharocos..o que interessa é que isso mostra que voçês se amam, e quando deres por isso... quem sabe com esses sntomas...

                            Kelly e como andam os preparativos pro casório???

                            Kelinha, paula, rainbow e restantes meninas, como andam as coisas?

                            Nada de desamimar ok?? e não se eskeçam treinar assim que o red se for..comigo pegou assim!

                            Por cá a catraia deu finalmente trégua em relação ás nauseas e enjoos.. Já conto com 18 Semanas...
                            Ainda não temos nome, nem tratamos de nada.... tem sido uma "descontração" daquelas.. depois fica tudo pra fazer em cima da hora....!
                            consegui finalmente engordar 2 kg!! so falta +3 pra recuperar dos 5 perdidos! Agora é a tensão que anda tão baixa (9-5/6) que me dá uns salamaleques!

                            Beluska linda, ando em falta contigo,mas ainda não é hoje que consigo dar noticias! Desculpa.
                            Espero que andes bem, depois falamos ok?

                            Beijocas a todas e boa sorte que td os rosinhas se tornem verdinhos!



                            Olá minha querida,

                            q novidade boa! Agora tens q aproveitar a gravidez ao máximo... estás a meio do trajeto

                            Um enorme beijinhoo e não te preocupes cmgo, estás bem e é o mais importante <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Queridas,

                              tenho mtosssssssssssssssssssss testes de ovulação e de gravidez e preciso de me desfazer deles se alguma estiver interessada eu vendo cada a 0.35 € e os de gravidez em caneta a 1€







                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Bom fs e boa sorte aos rosinhas



                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X