Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    Olá meninas...

    Já nem sei á qnto tempo não venho aqui, mas fico tão feliz de ver mais um verdinho..XanaSanto, muitos parabens..
    Que tudo corra pelo melhor...

    Kitty..Parabéns pelo pedido....vais ver que já vais barriguda..com tanto amor a coisa vai dar-se...
    Não te preocupes se fazer 3 x é bom ou não pros bicharocos..o que interessa é que isso mostra que voçês se amam, e quando deres por isso... quem sabe com esses sntomas...

    Kelly e como andam os preparativos pro casório???

    Kelinha, paula, rainbow e restantes meninas, como andam as coisas?

    Nada de desamimar ok?? e não se eskeçam treinar assim que o red se for..comigo pegou assim!

    Por cá a catraia deu finalmente trégua em relação ás nauseas e enjoos.. Já conto com 18 Semanas...
    Ainda não temos nome, nem tratamos de nada.... tem sido uma "descontração" daquelas.. depois fica tudo pra fazer em cima da hora....!
    consegui finalmente engordar 2 kg!! so falta +3 pra recuperar dos 5 perdidos! Agora é a tensão que anda tão baixa (9-5/6) que me dá uns salamaleques!

    Beluska linda, ando em falta contigo,mas ainda não é hoje que consigo dar noticias! Desculpa.
    Espero que andes bem, depois falamos ok?

    Beijocas a todas e boa sorte que td os rosinhas se tornem verdinhos!



    Que surpresa agradavel Rodriel!!!!!!! É bom ver-te por aqui....

    Ca estamos... a treinar...e á espera dum verdinho para te ir fazer companhia....

    Que bom que as nauseas e enjoos passaram! Um alivio, ne?

    Curte a gravidez...passa rapido...

    Ainda tens mto tempo para tratar das coisinhas para a chegada da princesa...

    Mais gordinha, hã? Espetaculo!

    Eu tb sempre tive tendencia a tensão baixa, tanto na gravidez como fora da gravidez... Antes assim que alta, ne?

    Mtos beijinhos e festinhas na barriguinha!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Olá meninas...
      Decidi vir novamente para a vossa tabelinha... dei um tempo ao meu espirito e agora sinto-me mais em paz e mais calma, decidi voltar... uma vez q já cá vinha como visitante de vez em quando, agora decidi voltar como uma treinante de meia tigela Espero que me recebam novamente como uma das vossas, mas numa luta mais serena e sem grandes contas...
      Pode ser?
      Um ano dp volto-me a inscrever no tópico

      Beluska
      Viseu
      39 anos
      05/2014
      2º bebé
      Dikirogen
      penultimo red 15/04
      último red 15/05
      próximo não red 12/06
      28 dias
      Sê mto bem vinda minha querida Beluska!!!! Ja tas na tabela!!!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Bom fs e boa sorte aos rosinhas

        Um excelente f.semana para ti tb minha querida! Passeia mto, namora mto, mima-te mto..!!!!!!
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Xana!!! Estão tão contente por ti!!! Muitos parabéns e que os próximos meses sejam muito felizes e tranquilos!
          Beijo grande!

          Comentar


          • Beluska, fico mesmo muito feliz com o teu regresso. Em 1º lugar porque gosto muito de saber que voltaste à carga e em 2º porque estas mulheres maravilhosas merecem ter-te aqui com a tua boa energia amiga!!! Beijo grande e que seja só uma passagem rápida! Estou a torcer por ti!
            Beijo

            Comentar


            • Beijocas grandes a todas e venham esses verdes!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                Pois...acredito e imagino que deva ser mto chato isso do red não vir e não saberes a quantas andas... mas olha que também tem um lado bom: não andares viciada em contas para saberes a quantas andas e "obrigares-te" a treinar naqueles determinados dias por suspeitares que tas em periodo fertil... Isto cria imensa ansiedade, e tu, embora possas criar alguma ansiedade devido a outros motivos, livras-te disto tudo que asombra a maior parte das treinantes... Falo por mim, e acredito que o mesmo se passe com as outras meninas...

                Uau!!!!! Mtos parabens pelo casamento noivinha!!!

                Hum....esses sintomas... Como a Xana, a nossa gravida mais recente, diz: não há 2 sem 3... Será que és tu a 3ª? Era tão fixe! Era uma maré tão especial para ti: casamento e gravidez! Seria o maximo! A ver vamos, ne?

                Eh la... 3 vezes no mesmo dia????? Xiça!!! Tens de me dar um bocadinho que seja dessa vontade toda... ! Que tal? Dás? Dás?

                ​Beijinho grande

                Olá princesa,
                3 vezes no mesmo dia, se quiseres dou te um bocadinho sim...
                OPa não sei ja fiz 2 TG e nada....
                Obrigadissima ))))

                Beijinhos grandes

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                  Q novidade boa!!! Mtos parabéns noivinha!! Espero q vás bem barriguda
                  Espero q esse apetite para a comida e para o resto seja mto bom prognóstico, com tanto treino ou vai ou racha

                  Beijinhos


                  Eu também queria ir mas não vejo isso a acontecer tão cedo, fui ao medico de familia aqui e referiu me para o ginecologista mas ainda nenhum RED....
                  E ninguem me quer prescrever indutor de ovulação porque tem medo de hiperfuncionamento.

                  Mas pronto, algum dia ha de ser.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Olá meninas...

                    Já nem sei á qnto tempo não venho aqui, mas fico tão feliz de ver mais um verdinho..XanaSanto, muitos parabens..
                    Que tudo corra pelo melhor...

                    Kitty..Parabéns pelo pedido....vais ver que já vais barriguda..com tanto amor a coisa vai dar-se...
                    Não te preocupes se fazer 3 x é bom ou não pros bicharocos..o que interessa é que isso mostra que voçês se amam, e quando deres por isso... quem sabe com esses sntomas...

                    Kelly e como andam os preparativos pro casório???

                    Kelinha, paula, rainbow e restantes meninas, como andam as coisas?

                    Nada de desamimar ok?? e não se eskeçam treinar assim que o red se for..comigo pegou assim!

                    Por cá a catraia deu finalmente trégua em relação ás nauseas e enjoos.. Já conto com 18 Semanas...
                    Ainda não temos nome, nem tratamos de nada.... tem sido uma "descontração" daquelas.. depois fica tudo pra fazer em cima da hora....!
                    consegui finalmente engordar 2 kg!! so falta +3 pra recuperar dos 5 perdidos! Agora é a tensão que anda tão baixa (9-5/6) que me dá uns salamaleques!

                    Beluska linda, ando em falta contigo,mas ainda não é hoje que consigo dar noticias! Desculpa.
                    Espero que andes bem, depois falamos ok?

                    Beijocas a todas e boa sorte que td os rosinhas se tornem verdinhos!



                    Rodriel linda, espero que o teu baby esteja bem.
                    Espero que se dê poque amor há muito para dar...

                    Nunca se sabe mesmo....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                      Bem, Kitty, os meus sinceros parabéns: 3 vezes por dia não é mesmo para todos. Com essa prática toda, não te preocupes que a criança há-de chegar. E muitos paranéns pelo casamento!!! Também vou casar em Outubro. Já tens data? Beijinhos e boa sorte

                      Obrigada minha linda

                      Em principio agosto de 2015 mas nao sei.... como te estas a preparar para o teu???

                      BEIJINHOS

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem


                        Obrigada minha linda

                        Em principio agosto de 2015 mas nao sei.... como te estas a preparar para o teu???

                        BEIJINHOS

                        Agosto????? Tá tão em cima...! E tens tempo para preparar tudo até Agosto? Bem, eu tou assim, admirada, mas olha que cmg tb foi uma coisa completamente repentina! Decidimos em Maio de 2006 que iriamos casar (antes disso entavamos divididos entre o ajuntamento e casamento... eu queria mto casar, era um sonho que me acompanhava desde sempre, só que como iria sair tudo do nosso bolso, o marido fez mta resistencia... e tb pq ele ja tinha sido casado uma vez...). Mas lá o consegui convencer e casámos em Junho de 2006! Tivemos apenas 1 mes para preparar tudo ao pormenor! 1 mes!!!! A casei com tudo a que tive direito
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Paulinha era suposto estar escrito agosto 2016... desculpa. Opa ainda nao sabemos e eu tambem nao sei como organizar as coisas e tudo....

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Bom dia a todas! Depois de um óptimo fim-de-semana sem red e a sonhar que podia ter sido desta, eis que ele resolve aparecer hoje, vermelhinho e em força. Agora, espero que não venha a 25 de Junho...mas está cada vez mais difícil de acreditar.

                            Beluska: vem-vinda de volta! Rodriel: gostei muito de saber de ti e não te preocupes com preparativos, que tudo se há-de arranjar.

                            Para as que perguntaram pelo meu casamento: já reservámos a quinta há bastante tempo e eles tratam de quase tudo. Já fizémos as provas de comida e temos uma ideia do que vamos pedir
                            (embora ainda não esteja decidido a 100%). Também já reservámos a música e a animação infantil. Tenho andado a fazer pesquisas na net e recolhido imagens de decorações, vestidos, penteados, bouquets, etc. no Pinterest. Em Julho vamos à quinta para escolher as decorações e outros pormenores do serviço. Os padrinhos estão convidados e a maioria dos convidados já foram avisados. Estamos a desenhar os convites e o layout das ementas, planos de mesa, etc. Depois vamos pedir orçamentos para ver onde será mais barato imprimir.

                            A maior indecisão tem sido o vestido, mas este fim-de-semana andei a ver umas coisas e em princípio está decidido (acho que vou mandar fazer numa loja de noivas). Estou a tentar ver (e se calhar ir comprando, para aproveitar os saldos e não deixar tudo para o fim) pormenores como sapatos, lingerie, a vela do baptizado, etc.

                            Enfim espero ter ajudado alguém. Se quiserem saber mais coisas, é só perguntar.

                            Beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Olá meninas vim dar uma espreitadela à tabelinha hehehehe tantos rosinhas!!!!! novidades?!
                              Criei este hábito e agora não consigo deixar de vir cá... Espero que estejam todas muitoooo bem Hj tenho a 1ª consulta, estou super nervosa, só espero que esteja tudo ok... é que não sinto nada de especial, só o peito inchado, duro e dorido, de resto e dores de barriga (o que me deixa tensa... mas estou cheia de gases e se calhar é por isso q doi)...

                              Minhas queridas beluska, Paula, Kitty, Kellinha, Kelly, muita força!!!! Estou sempre convosco

                              Beijocas a todas e não se esqueçam de namorar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooo

                              Comentar


                              • Rainbow... temos positivo ou que? És tu que nos trazes o 3º verdinho? Vá la... Diz que sim.....
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X