Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Bom dia a todas! Depois de um óptimo fim-de-semana sem red e a sonhar que podia ter sido desta, eis que ele resolve aparecer hoje, vermelhinho e em força. Agora, espero que não venha a 25 de Junho...mas está cada vez mais difícil de acreditar.

    Beluska: vem-vinda de volta! Rodriel: gostei muito de saber de ti e não te preocupes com preparativos, que tudo se há-de arranjar.

    Para as que perguntaram pelo meu casamento: já reservámos a quinta há bastante tempo e eles tratam de quase tudo. Já fizémos as provas de comida e temos uma ideia do que vamos pedir
    (embora ainda não esteja decidido a 100%). Também já reservámos a música e a animação infantil. Tenho andado a fazer pesquisas na net e recolhido imagens de decorações, vestidos, penteados, bouquets, etc. no Pinterest. Em Julho vamos à quinta para escolher as decorações e outros pormenores do serviço. Os padrinhos estão convidados e a maioria dos convidados já foram avisados. Estamos a desenhar os convites e o layout das ementas, planos de mesa, etc. Depois vamos pedir orçamentos para ver onde será mais barato imprimir.

    A maior indecisão tem sido o vestido, mas este fim-de-semana andei a ver umas coisas e em princípio está decidido (acho que vou mandar fazer numa loja de noivas). Estou a tentar ver (e se calhar ir comprando, para aproveitar os saldos e não deixar tudo para o fim) pormenores como sapatos, lingerie, a vela do baptizado, etc.

    Enfim espero ter ajudado alguém. Se quiserem saber mais coisas, é só perguntar.

    Beijinhos
    Ora bolas! Veio desta vez mas uma vez há-de não vir, tu vais ver... O importante é não desistir... Disseste que cada vez ta mais dificil acreditar... Hum, mas que é isso agora? Faz favor de te agarrares ao que a nutricionista disse, de teres um organismo duma jovem na casa dos 20 (tomara muitas!)... a isso e ao facto de ires casar e a tudo de maravilhoso com que a Vida te presenteia todos os dias! Toca a arribar! Ainda não foi desta mas nada está perdido! Perdeste uma batalha mas não perdeste a guerra! Vá la...upa upa... Um dia destes vais conseguir! Qui ça se não é ja em Junho que nos brindas a todas com um verdinho maravilhoso.... Não podes é deixar a esperança ir abaixo! Nem o teu estado de espirito....

    Saiste tu do estado rosinha para me cederes o lugar a mim.... Vamos ver qual a cor a que vou passar para a semana que vem (ou ainda esta, que é o mais certo)...
    Beijinhos
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
      Olá meninas vim dar uma espreitadela à tabelinha hehehehe tantos rosinhas!!!!! novidades?!
      Criei este hábito e agora não consigo deixar de vir cá... Espero que estejam todas muitoooo bem Hj tenho a 1ª consulta, estou super nervosa, só espero que esteja tudo ok... é que não sinto nada de especial, só o peito inchado, duro e dorido, de resto e dores de barriga (o que me deixa tensa... mas estou cheia de gases e se calhar é por isso q doi)...

      Minhas queridas beluska, Paula, Kitty, Kellinha, Kelly, muita força!!!! Estou sempre convosco

      Beijocas a todas e não se esqueçam de namorar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooo
      Olá minha graviduxa mais lindaaaaaa!!!!!!

      Já tiveste a tua 1ª consulta de graviduxa? Como correu? Como te sentes? Ja acentaste mais a ideias e já te sentes um pouco mais gravida? Tenho pensado mto em ti e na fase linda que estás a passar! Do fundo do coração, desejo que tudo corra maravilhosamente bem e que seja uma experiencia fantastica para ti!

      Qdo começaste a sentir o peito assim...inchado, duro e dorido? É que sabes.... o meu red ta para vir de hoje a 8 mas ja ando com o peito mais dorido desde a semana passada... E tou a achar um bocado cedo demais para andar assim... Segundo parece, o peito dorido ocorre dias antes da vinda do red e não quase 2 semanas antes... Claro que isto faz-me criar uma esperançazita, mas o mais certo é que o red venha antes do tempo, pois tendo em conta os dois ciclos anteriores, eles vieram 4 dias antes, por isso, o que deve estar para acontecer é o red estar mesmo a bater á porta.... A ver vamos... Enquanto ele não aparece há sempre uma luz ao fundo do tunel, ne?

      Beijinhos e vai dando noticias... Não deixes de nos visitar!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Julit... Como estamos? Como nos sentimos? Tudo em cima? Ansiosa?
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

          Sê mto bem vinda minha querida Beluska!!!! Ja tas na tabela!!!
          Muito obrigado minha querida. Beijinho grande


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Beluska, fico mesmo muito feliz com o teu regresso. Em 1º lugar porque gosto muito de saber que voltaste à carga e em 2º porque estas mulheres maravilhosas merecem ter-te aqui com a tua boa energia amiga!!! Beijo grande e que seja só uma passagem rápida! Estou a torcer por ti!
            Beijo
            Obrigado minha querida graviduxa linda voltei de forma soft mas com boa disposição vamos ver o que o universo reserva para mim... Ha que confiar! Beijinho grande e espero que estejas bem


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem



              Eu também queria ir mas não vejo isso a acontecer tão cedo, fui ao medico de familia aqui e referiu me para o ginecologista mas ainda nenhum RED....
              E ninguem me quer prescrever indutor de ovulação porque tem medo de hiperfuncionamento.

              Mas pronto, algum dia ha de ser.

              Beijinhos
              Ha-de chegar a tua vez! Não tenhas dúvidas! Como não te prescrevem um tratamento para conseguires engravidar mais rapidamente pq não tomas tu algo como o ovusitol ou o dikirogen. Segundo parece melhora a ovulação e sp te ajuda. Es enfermeira e não uma leiga, sabes que não ha problema em tomar pq é apenas um suplemento.
              Não pensas em tomar agora o duphaston para o red vir?
              Beijinhos grandes e vai-te distraindo a treinar e a sonhar com o casamento


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                Agosto????? Tá tão em cima...! E tens tempo para preparar tudo até Agosto? Bem, eu tou assim, admirada, mas olha que cmg tb foi uma coisa completamente repentina! Decidimos em Maio de 2006 que iriamos casar (antes disso entavamos divididos entre o ajuntamento e casamento... eu queria mto casar, era um sonho que me acompanhava desde sempre, só que como iria sair tudo do nosso bolso, o marido fez mta resistencia... e tb pq ele ja tinha sido casado uma vez...). Mas lá o consegui convencer e casámos em Junho de 2006! Tivemos apenas 1 mes para preparar tudo ao pormenor! 1 mes!!!! A casei com tudo a que tive direito
                Bem! Um mês?! Isso é que foi em contra relógio! Eu casei em Junho 2007 e comecei os preparativos em Setembro 2006. Mas o último mês foi um stress com os preparativos...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Bom dia a todas! Depois de um óptimo fim-de-semana sem red e a sonhar que podia ter sido desta, eis que ele resolve aparecer hoje, vermelhinho e em força. Agora, espero que não venha a 25 de Junho...mas está cada vez mais difícil de acreditar.

                  Beluska: vem-vinda de volta! Rodriel: gostei muito de saber de ti e não te preocupes com preparativos, que tudo se há-de arranjar.

                  Para as que perguntaram pelo meu casamento: já reservámos a quinta há bastante tempo e eles tratam de quase tudo. Já fizémos as provas de comida e temos uma ideia do que vamos pedir
                  (embora ainda não esteja decidido a 100%). Também já reservámos a música e a animação infantil. Tenho andado a fazer pesquisas na net e recolhido imagens de decorações, vestidos, penteados, bouquets, etc. no Pinterest. Em Julho vamos à quinta para escolher as decorações e outros pormenores do serviço. Os padrinhos estão convidados e a maioria dos convidados já foram avisados. Estamos a desenhar os convites e o layout das ementas, planos de mesa, etc. Depois vamos pedir orçamentos para ver onde será mais barato imprimir.

                  A maior indecisão tem sido o vestido, mas este fim-de-semana andei a ver umas coisas e em princípio está decidido (acho que vou mandar fazer numa loja de noivas). Estou a tentar ver (e se calhar ir comprando, para aproveitar os saldos e não deixar tudo para o fim) pormenores como sapatos, lingerie, a vela do baptizado, etc.

                  Enfim espero ter ajudado alguém. Se quiserem saber mais coisas, é só perguntar.

                  Beijinhos
                  Então? Não vale desanimar! Onde está o otimismo que dá força a todas? Olha eu que já ando nisto ha 1 ano... Mas entendo o teu desânimo! Não é fácil lidar com o red sp que ele aparece. Acho que o truque passa por aceitar que será quando tiver de ser...
                  Boa sorte para o novo ciclo.
                  Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
                    Olá meninas vim dar uma espreitadela à tabelinha hehehehe tantos rosinhas!!!!! novidades?!
                    Criei este hábito e agora não consigo deixar de vir cá... Espero que estejam todas muitoooo bem Hj tenho a 1ª consulta, estou super nervosa, só espero que esteja tudo ok... é que não sinto nada de especial, só o peito inchado, duro e dorido, de resto e dores de barriga (o que me deixa tensa... mas estou cheia de gases e se calhar é por isso q doi)...

                    Minhas queridas beluska, Paula, Kitty, Kellinha, Kelly, muita força!!!! Estou sempre convosco

                    Beijocas a todas e não se esqueçam de namorar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooo
                    E claro que é para continuares a espreitar e a dar novidades. Nós queremos saber sp! Vai correr tudo bem na consulta! Beijinho grande e que tudo continue a correr maravilhosamente bem
                    Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Boa semana e venham esses verdinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Bem! Um mês?! Isso é que foi em contra relógio! Eu casei em Junho 2007 e comecei os preparativos em Setembro 2006. Mas o último mês foi um stress com os preparativos...

                        Tb tive a sorte da quinta ter preparado praticamente tudo!!! E o vestido tb comprei logo... Mas sim, foi um record mto grande!!!!
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                          Olá minha graviduxa mais lindaaaaaa!!!!!!

                          Já tiveste a tua 1ª consulta de graviduxa? Como correu? Como te sentes? Ja acentaste mais a ideias e já te sentes um pouco mais gravida? Tenho pensado mto em ti e na fase linda que estás a passar! Do fundo do coração, desejo que tudo corra maravilhosamente bem e que seja uma experiencia fantastica para ti!

                          Qdo começaste a sentir o peito assim...inchado, duro e dorido? É que sabes.... o meu red ta para vir de hoje a 8 mas ja ando com o peito mais dorido desde a semana passada... E tou a achar um bocado cedo demais para andar assim... Segundo parece, o peito dorido ocorre dias antes da vinda do red e não quase 2 semanas antes... Claro que isto faz-me criar uma esperançazita, mas o mais certo é que o red venha antes do tempo, pois tendo em conta os dois ciclos anteriores, eles vieram 4 dias antes, por isso, o que deve estar para acontecer é o red estar mesmo a bater á porta.... A ver vamos... Enquanto ele não aparece há sempre uma luz ao fundo do tunel, ne?

                          Beijinhos e vai dando noticias... Não deixes de nos visitar!

                          Ola minha linda o peito começou a inchar mais cedo do q o habitual (mais d uma semana antes do dia do red) e sentia colicas q achava ser o red devil a querer vir mais cedo colicas, pontadas e gases... Quem sabe se n serás mesmo o 3° verdinho

                          A consulta foi ontem ao final da tarde e a minha medica disse q estou mesmo gravida hehehe comecei p dizer q tinh duvidas s tibha visto bem o teste da farmacia hehe tenho uma bolhinha linda *.* e graças a Deus esta "colada" no sitio certo...


                          Continuo a torcer p vocês todas e nada de desesperos. Eu sou tolinha e consegui p isso vocês tb vão conseguir no momento certo! E vai ser perfeito!!!! Beijinhos no coração p todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem


                            Ola minha linda o peito começou a inchar mais cedo do q o habitual (mais d uma semana antes do dia do red) e sentia colicas q achava ser o red devil a querer vir mais cedo colicas, pontadas e gases... Quem sabe se n serás mesmo o 3° verdinho

                            A consulta foi ontem ao final da tarde e a minha medica disse q estou mesmo gravida hehehe comecei p dizer q tinh duvidas s tibha visto bem o teste da farmacia hehe tenho uma bolhinha linda *.* e graças a Deus esta "colada" no sitio certo...


                            Continuo a torcer p vocês todas e nada de desesperos. Eu sou tolinha e consegui p isso vocês tb vão conseguir no momento certo! E vai ser perfeito!!!! Beijinhos no coração p todas
                            Hum... sei la que pensar... As maminhas agora já não doem assim tanto como doeram há dias... Agora que devia doer por ja estar mais perto do red, já não doi tanto como doeu há dias atras... Vá-se la entender isto... Como o red é para vir na 2ª, mas ele tem aparecido 4 dias antes do dia previsto, tou a contar com ele na 5ª, ja depois de amanhã... A ver vamos... Tento não ligar, mas por vezes olho para a barriga e cresce assim uma esperançazinha... Se eu fizesse parte de desenhos animados, nessas alturas aparecia um balão de pensamento em cima da minha cabeça a dizer "Será???" Ai, mas não quero, não posso iludir-me mto pq depois a queda é maior....

                            Que bom que na consulta te fizeram logo uma eco... Qdo foi cmg ainda tive de ir marcar e só fiz ás 9 semanas.... Que bom que ta tudo a correr tão bem!!!! Que assim seja sempre...

                            um beijinho mto grande graviduxa linda
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              Ha-de chegar a tua vez! Não tenhas dúvidas! Como não te prescrevem um tratamento para conseguires engravidar mais rapidamente pq não tomas tu algo como o ovusitol ou o dikirogen. Segundo parece melhora a ovulação e sp te ajuda. Es enfermeira e não uma leiga, sabes que não ha problema em tomar pq é apenas um suplemento.
                              Não pensas em tomar agora o duphaston para o red vir?
                              Beijinhos grandes e vai-te distraindo a treinar e a sonhar com o casamento

                              Hallo Beluska linda como estas? Bem, o medico enviou me email hoje, vai me prescrever o indutor e escrever uma carta para o medico de ca com a minha info importante
                              Sou enfermeira mas sou daquelas pessoas que não gosta de se automedicar mesmo sabendo o que tomo....
                              Vou ver o que ele me prescreve agora...
                              Se queres que seja sincera sinto as maminhas inchadas e tenho tido o baixo ventre parece que com uma pressao....
                              Beijinhos gigantes para ti

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem


                                Ola minha linda o peito começou a inchar mais cedo do q o habitual (mais d uma semana antes do dia do red) e sentia colicas q achava ser o red devil a querer vir mais cedo colicas, pontadas e gases... Quem sabe se n serás mesmo o 3° verdinho

                                A consulta foi ontem ao final da tarde e a minha medica disse q estou mesmo gravida hehehe comecei p dizer q tinh duvidas s tibha visto bem o teste da farmacia hehe tenho uma bolhinha linda *.* e graças a Deus esta "colada" no sitio certo...


                                Continuo a torcer p vocês todas e nada de desesperos. Eu sou tolinha e consegui p isso vocês tb vão conseguir no momento certo! E vai ser perfeito!!!! Beijinhos no coração p todas

                                Ai que bom TUdo de bom quem me dera ja estar gravidinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X