Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola Sou novinha aqui mas como mamã já levo 12 anos e dois campeões. Estou "quase desesperada" á procura da minha princesa mas ate agora nada Pensei que este mês seria o positivo mas a minha RED ate veio 2 dias antes .... super triste que estou. Tinha tudo para dar positivo.....brinquei com o meu marido no dia da minha ovulação e apartir dai comecei a sentir-me estranha, cansada com muita sonolência, deixei de conseguir beber vinho verde coisa que eu adorava ao fim de semana, e na semana passada a minha barriga inchou de uma maneiera parecia que estava de 5 meses já.... afinal foi a RED que se adiantou. Próximo mês mais um treino mais uma esperança...... beijinhos a todas e boa sorte para nós <3

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Nadia Solange Ver Mensagem
      Ola Sou novinha aqui mas como mamã já levo 12 anos e dois campeões. Estou "quase desesperada" á procura da minha princesa mas ate agora nada Pensei que este mês seria o positivo mas a minha RED ate veio 2 dias antes .... super triste que estou. Tinha tudo para dar positivo.....brinquei com o meu marido no dia da minha ovulação e apartir dai comecei a sentir-me estranha, cansada com muita sonolência, deixei de conseguir beber vinho verde coisa que eu adorava ao fim de semana, e na semana passada a minha barriga inchou de uma maneiera parecia que estava de 5 meses já.... afinal foi a RED que se adiantou. Próximo mês mais um treino mais uma esperança...... beijinhos a todas e boa sorte para nós <3

      Olá Nadia! Sê mto bem vinda ao nosso cantinho!

      Vais ver que qdo menos esperares, a tua princesa aparece...! Não é qdo nós queremos... É qdo tem de ser...

      Queres dar os teus dados para meter na nossa tabelinha lá em cima?

      Beijinhos
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Nadia Solange
        Nadia Solange comentou
        Editing a comment
        Ola Paula obrigada pela força

        Claro k dou os meus dados

        Nadia Solange / Paris / 33 anos / 29-07-2014 / 3º bébé / nada de suplemento / 03-05-2015 / 26-05-2015 / 19-06-2015 / 23-25 dias

        beijinhos e força

    • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem


      Ai que bom TUdo de bom quem me dera ja estar gravidinha
      A tua vez ha-de chegar, minha querida.... Pensa assim: "Ja faltou mais... Cada vez estou mais perto!"

      Beijinho grande
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Rainbow e Julit.... Como é meninas???? Já temos positivos e andamos a comemorar, é? Partilhem essa alegria connosco sff.... Estamos aqui ansiosas por noticias vossas....
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

          Hum... sei la que pensar... As maminhas agora já não doem assim tanto como doeram há dias... Agora que devia doer por ja estar mais perto do red, já não doi tanto como doeu há dias atras... Vá-se la entender isto... Como o red é para vir na 2ª, mas ele tem aparecido 4 dias antes do dia previsto, tou a contar com ele na 5ª, ja depois de amanhã... A ver vamos... Tento não ligar, mas por vezes olho para a barriga e cresce assim uma esperançazinha... Se eu fizesse parte de desenhos animados, nessas alturas aparecia um balão de pensamento em cima da minha cabeça a dizer "Será???" Ai, mas não quero, não posso iludir-me mto pq depois a queda é maior....

          Que bom que na consulta te fizeram logo uma eco... Qdo foi cmg ainda tive de ir marcar e só fiz ás 9 semanas.... Que bom que ta tudo a correr tão bem!!!! Que assim seja sempre...

          um beijinho mto grande graviduxa linda
          Minha querida, seja o que for, que seja por bem... se for o red devil (que eu fico a torcer para que não seja hehehehehe) é porque precisas de um pouquinhos mais de tempo para namorar para que o(a) bebé venha simplesmente perfeito!!! Tudo acontece qdo tem de acontecer, certo?

          Isto de consultas é uma novela... Tive de ir ao centro de saude para alterar a isenção por causa da batelada de exames que tenho de fazer e "obrigaram-me" a marcar consulta dizendo que não podem alterar a isenção sem que a médica de família me consulte...
          Disseram-me que iam falar com a médica para marcar a consulta com carater de urgencia e até agora népias, ng me disse nada. Então liguei para lá, voltei a explicar que estou gravida e preciso da consulta com urgência porque os exames que tenho de fazer têm prazos!! e falaram-me em marcar para 8 de junho lá voltei a repetir que tenho mesmo de fazer os exames e diz-me a sr:ª "ahhhh é a menina das 5 semanas? Venha cá amanhã para ver se lhe arranjamos uma vaga de urgência e nao se esqueça de nos dizer que está grávida para alterarmos aqui isenção"... bolas, mas eu só quero alterar a isenção!!! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa As minhas colegas só me dizem "não te esqueças que tens prioridade" hehehe


          ​Meu anjo, foça e estou à espera de um verdinho

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem


            Ai que bom TUdo de bom quem me dera ja estar gravidinha


            Oh minha querida, já faltou mais... Não fiques é demasiado concentrada nesse objetivo. Vais ver que qdo menos esperares, transformas-te num kinder surpresa (é o que o meu marido me chama agora hehehehe)

            Beijoquinhas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              A tua vez ha-de chegar, minha querida.... Pensa assim: "Ja faltou mais... Cada vez estou mais perto!"

              Beijinho grande


              Ai que coisa mais linda estou tão orgulhosa de ti Paula é assim mesmo!!!! agora, além de dizer vale começar a acreditar, ok? é mesmo verdade!!!!

              Comentar


              • E pronto... tal como eu tava a prever, o red apareceu hoje....

                Enfim... mais uma voltinha....
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem

                  Minha querida, seja o que for, que seja por bem... se for o red devil (que eu fico a torcer para que não seja hehehehehe) é porque precisas de um pouquinhos mais de tempo para namorar para que o(a) bebé venha simplesmente perfeito!!! Tudo acontece qdo tem de acontecer, certo?

                  Isto de consultas é uma novela... Tive de ir ao centro de saude para alterar a isenção por causa da batelada de exames que tenho de fazer e "obrigaram-me" a marcar consulta dizendo que não podem alterar a isenção sem que a médica de família me consulte...
                  Disseram-me que iam falar com a médica para marcar a consulta com carater de urgencia e até agora népias, ng me disse nada. Então liguei para lá, voltei a explicar que estou gravida e preciso da consulta com urgência porque os exames que tenho de fazer têm prazos!! e falaram-me em marcar para 8 de junho lá voltei a repetir que tenho mesmo de fazer os exames e diz-me a sr:ª "ahhhh é a menina das 5 semanas? Venha cá amanhã para ver se lhe arranjamos uma vaga de urgência e nao se esqueça de nos dizer que está grávida para alterarmos aqui isenção"... bolas, mas eu só quero alterar a isenção!!! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa As minhas colegas só me dizem "não te esqueças que tens prioridade" hehehe


                  ​Meu anjo, foça e estou à espera de um verdinho
                  O red veio hoje... Ainda n foi desta... Pois... deve ser isso... mais tempo para namorar...

                  Podes crer... É uma comedia (ou um drama!) qdo se precisa de algo no Centro de Saude...! É uma vergonha! Enfim... é o que temos! Pode ser que um dia as coisas mudem! Espero bem q sim....

                  Bj grande!
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Ai meninas desculpem n ter dito nada mas tenho estado cheia de coisas pa fazer e n tenho tido tempo nenhum.
                    Vou ler as novidades e depois conto-vos as minhas q tenho e não são as q eu queria mas pelo menos tenho esperança!


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Bom dia minhas queridas. O maldito apareceu dia 18. Sempre pontual eheheh
                      Muito boa sorte a todas.
                      Paulinha esses sintomas são tão bons
                      Va queremos mais verdinhos para terminar o mês.
                      Por aqui estou mentalizada que será em Setembro.
                      Beijinho grande no vosso coração
                      Ai o maldito!!! Mas nada de desanimar q não tarde vamos ter a Kellinha toda verdinha


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
                        Bom dia minhas lindas!!! Trago notícias..... BA-NA-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa confirmado esta manhã não tenho palavras para agradecer o vosso carinho, a vossa força... vocês são Mulheres fantásticas!!! Kellinha, próximo mês é teu Paula minha querida.... algo me diz que teremos boas novas
                        De vez em qdo vou aparecendo p cuscar e dar notícias, pode ser? BONS TREINOS!!!!

                        E VIVA A XANA E A SUA BARRIGUINHA!!!!!! AI QUE BOM QUE BOM QUE BOM!!!

                        Vou-vos contar um segredo: quando sei q alguem está gravida n consigo evitar ficar triste e desanimada mas quando é uma das meninas aqui do forum fico cheia de alegria e de certezas que todas vamos conseguir!

                        Estou FELIZ!!!!!!


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Olá meninas...
                          Decidi vir novamente para a vossa tabelinha... dei um tempo ao meu espirito e agora sinto-me mais em paz e mais calma, decidi voltar... uma vez q já cá vinha como visitante de vez em quando, agora decidi voltar como uma treinante de meia tigela Espero que me recebam novamente como uma das vossas, mas numa luta mais serena e sem grandes contas...
                          Pode ser?
                          Um ano dp volto-me a inscrever no tópico

                          Beluska
                          Viseu
                          39 anos
                          05/2014
                          2º bebé
                          Dikirogen
                          penultimo red 15/04
                          último red 15/05
                          próximo não red 12/06
                          28 dias
                          Muito bem vinda Beluska! Vais ver q serenamente vai correr tudo bem e daqui a pouco tempo terás o teu verdinho! Mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer, aliás c tanta energia positiva q há por estes lados nem dá para ser diferente


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Queridas,

                            tenho mtosssssssssssssssssssss testes de ovulação e de gravidez e preciso de me desfazer deles se alguma estiver interessada eu vendo cada a 0.35 € e os de gravidez em caneta a 1€





                            E eu c falta deles... Se posso comprar mas n vais precisar deles? ou vais ficar mesmo no vamos ver o q acontece? Ás vezes até resulta melhor


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem



                              Eu também queria ir mas não vejo isso a acontecer tão cedo, fui ao medico de familia aqui e referiu me para o ginecologista mas ainda nenhum RED....
                              E ninguem me quer prescrever indutor de ovulação porque tem medo de hiperfuncionamento.

                              Mas pronto, algum dia ha de ser.

                              Beijinhos
                              Kitty, eu sei qual é a tua situação mas o meu médico tb n receitou indutores de ovulação por causa de hiperfuncionamento ovárico mas receitou-me dikirogen por controlar e equilibrar a funnção dos ovários... Talvez possas falar sobre isso c o teu GO.

                              Beijinho grande :*


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X