Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

    Ansiosa não... ainda n apareceu nada mas eu nunca acredito muito q vá acontecer qd chega ao fim do ciclo q é para a decepção n ser grande! tácticas, tácticas! :P
    Mas tenho novidades só q agora tenho q ir adotar um cãezinho q ia ser abatido e já venho mais logo!
    Então? Onde estão as tuas novidades? queremos saber!! Estou em pulgas!!
    E o cão? O meu filho anda sp a pedir um cão. Eu até gostava... Mas seria mais trabalho para mim...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Consegui um enorme beijinho e espero que estejam a chegar os verdinhos
      Beijinho grande e bom fs para todas...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Bom, então aqui vão os últimos acontecimentos:
        Na segunda dia 18 de Maio fui fazer a ecografia endovaginal que o meu GO me tinha prescrito. Resultado: Endometriose difusa leve! Entrei em pânico....!!!! Quistos endometriais no ovário esquerdo e no útero
        Ainda nem tinha chegado à rua liguei logo ao meu GO a contar tudo! Eu confio assim a 1000% nele. Perguntou-me o tamanho do quisto e disse-me para ficar descansada q há medicação nova e q tudo se ia resolver.
        Quarta feira dia 20 lá fomos nós ter c ele ao consultório com o exame e os gráficos. Ele diz q estou a ovular e q se n tiver conseguido engravidar este mês receitou-me um medicamento q ainda n vi o nome mas q é à base de progesterona por causa da endometriose. Disse-me q é novo e q ao contrário de há pouco tempo atrás uma endometriose q n seja severa n impede a gravidez e q este farmaco tem tido resultados bons. E disse-me para n me preocupar q n há razão nenhuma para que, com a medicação certa, não consiga engravidar!

        Disse-me para continuar a tomar o dikirogen. De acordo com ele o dikirogen não induz a ovulação apenas equilibra a função do ovário. Beluska, estou a tomar há dois meses e tive uma ovulação em cada mês. Tens tomado pilula?

        Em relação à menstruação q está atrasada considerando o tamanho do meu ciclo, de acordo com o meu gráfico a ovulação foi bem mais tarde (dia 20 do ciclo) portanto só considerarei atraso a partir do dia 30 pq a fase lutea n varia muito....

        Mas n estou com muito esperança apesar de me ter fartado de treinar :P mas tb n estou ansiosa. O apoio do namorado e a confiança no médico têm sido fundamentais assim como saber q vocês estão aqui na mm luta q eu q uns dias é mais dificil e noutros mais fácil!

        Beijinhos muito muito grandes a muita energia positiva a todas!


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
          Bom, então aqui vão os últimos acontecimentos:
          Na segunda dia 18 de Maio fui fazer a ecografia endovaginal que o meu GO me tinha prescrito. Resultado: Endometriose difusa leve! Entrei em pânico....!!!! Quistos endometriais no ovário esquerdo e no útero
          Ainda nem tinha chegado à rua liguei logo ao meu GO a contar tudo! Eu confio assim a 1000% nele. Perguntou-me o tamanho do quisto e disse-me para ficar descansada q há medicação nova e q tudo se ia resolver.
          Quarta feira dia 20 lá fomos nós ter c ele ao consultório com o exame e os gráficos. Ele diz q estou a ovular e q se n tiver conseguido engravidar este mês receitou-me um medicamento q ainda n vi o nome mas q é à base de progesterona por causa da endometriose. Disse-me q é novo e q ao contrário de há pouco tempo atrás uma endometriose q n seja severa n impede a gravidez e q este farmaco tem tido resultados bons. E disse-me para n me preocupar q n há razão nenhuma para que, com a medicação certa, não consiga engravidar!

          Disse-me para continuar a tomar o dikirogen. De acordo com ele o dikirogen não induz a ovulação apenas equilibra a função do ovário. Beluska, estou a tomar há dois meses e tive uma ovulação em cada mês. Tens tomado pilula?

          Em relação à menstruação q está atrasada considerando o tamanho do meu ciclo, de acordo com o meu gráfico a ovulação foi bem mais tarde (dia 20 do ciclo) portanto só considerarei atraso a partir do dia 30 pq a fase lutea n varia muito....

          Mas n estou com muito esperança apesar de me ter fartado de treinar :P mas tb n estou ansiosa. O apoio do namorado e a confiança no médico têm sido fundamentais assim como saber q vocês estão aqui na mm luta q eu q uns dias é mais dificil e noutros mais fácil!

          Beijinhos muito muito grandes a muita energia positiva a todas!

          Vai correr tudo bem! Imagino q não tenha sido fácil receber essa noticia, mas se o teu GO acha q é algo contornável e tu confias dessa forma nele em breve vais ter a tua estrelinha <3 e quem sabe não esteja já aí na tua barriguinha

          Em relação ao Dikirogen o meu Go tb não me disse q induzia a ovulação, mas que a melhorava e como tal poderia ter mais do q uma ovulação num ciclo. Por aquilo q pesquisei, não se encontra mto sobre o suplemento pq é recente em Portugal, vi vários comentários de dizerem q era um indutor de ovulação natural e pouco mais. Optei por pesquisar pelos constituintes e realmente o Inositol e o manganês têm propriedades que tornam os ovulos melhores, logo há uma melhor fertilidade ( daí o teu go te falar em equilibrar a função do ovário ). Para já a diferença q notei foi que senti sintomas de ovulação ao 8º dia do ciclo e dp voltei a sentir ao 12º, mas não tenho como comprovar se realmente ovulei ou não, apenas suspeito... mas isso não implica nada... tb estou serena com o assunto...
          Relativamente à tua questão sobre tomar a pilula, não não tomo... se estou a tentar engravidar desde Maio 14... não poderia tomar

          Beijinho grande e boa sorte para ti <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • C
            ada pensamento que você tem é muito importante, pois a energia positiva que cria é capaz de dar vida aos seus sonhos.





            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Vai correr tudo bem! Imagino q não tenha sido fácil receber essa noticia, mas se o teu GO acha q é algo contornável e tu confias dessa forma nele em breve vais ter a tua estrelinha <3 e quem sabe não esteja já aí na tua barriguinha

              Em relação ao Dikirogen o meu Go tb não me disse q induzia a ovulação, mas que a melhorava e como tal poderia ter mais do q uma ovulação num ciclo. Por aquilo q pesquisei, não se encontra mto sobre o suplemento pq é recente em Portugal, vi vários comentários de dizerem q era um indutor de ovulação natural e pouco mais. Optei por pesquisar pelos constituintes e realmente o Inositol e o manganês têm propriedades que tornam os ovulos melhores, logo há uma melhor fertilidade ( daí o teu go te falar em equilibrar a função do ovário ). Para já a diferença q notei foi que senti sintomas de ovulação ao 8º dia do ciclo e dp voltei a sentir ao 12º, mas não tenho como comprovar se realmente ovulei ou não, apenas suspeito... mas isso não implica nada... tb estou serena com o assunto...
              Relativamente à tua questão sobre tomar a pilula, não não tomo... se estou a tentar engravidar desde Maio 14... não poderia tomar

              Beijinho grande e boa sorte para ti <3
              Pois se estivesses a tomar a pilula era complicado!!!! :P Só que eu não reparei que era de Maio 14 e mensei q era Maio 15 então estava a perguntar se tinhas parado no mês passado pq é comum haver dupla ovulação no primeiro mês sem pilula... Distração a minha! Só falhei por 1 ano

              Também acho q n tens razão nenhuma para ter preocupares... se n sentisses ovulação nenhuma era pior agora duas... deixa lá no máximo saem dois de uma vez só (gosto mm destes bonecos)

              Em relação ao dikirogen eu n pesquisei muito só li o artigo q o meu GO tinha e pelo q percebo da coisa o aumento da fertilidade tem haver com a qualidade dos foliculos e não com a libertação de vários como pode acontecer c um indutor clássico de qq maneira qq mulher com o sistema reprodutor a funcionar bem pode num ciclo ou noutro ovular mais do q uma vez... mas n penses muito nisso! Como diz o meu namorado "sabes q n é a medir temperatura e a fazer testes de ovulação q se engravida, é mm só fazendo amor ou então inseminando" E ele tem razão mas eu sei q perceber bem as coisas ajuda-nos a ficar mais calmas ou então é o não saber q nos deixa mais ansiosas.... Enfim.... Namora muito q com esses ovulos super nutridos n tarda tb terás a tua estrelinha


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • ((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
                Estou triste.... Tenho lido histórias tão tristes por causa da endometriose..... Estive a ler sobre o medicamento q o médico me receitou q é o visanne. É especifico para endometriose... mas o facto de ninguem perceber muito bem como a doença funciona deixa-me insegura...


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Menstruação hoje de manhãzinha c algumas dores q passaram c um saquinho de água quente e ainda n voltaram (nada de medicação por enquanto)
                  Vou começar o visanne, espero q hoje q ainda tenho q arranjar uma farmácia de serviço onde o possa comprar.
                  Ai ai meninas.....


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                    Pois se estivesses a tomar a pilula era complicado!!!! :P Só que eu não reparei que era de Maio 14 e mensei q era Maio 15 então estava a perguntar se tinhas parado no mês passado pq é comum haver dupla ovulação no primeiro mês sem pilula... Distração a minha! Só falhei por 1 ano

                    Também acho q n tens razão nenhuma para ter preocupares... se n sentisses ovulação nenhuma era pior agora duas... deixa lá no máximo saem dois de uma vez só (gosto mm destes bonecos)

                    Em relação ao dikirogen eu n pesquisei muito só li o artigo q o meu GO tinha e pelo q percebo da coisa o aumento da fertilidade tem haver com a qualidade dos foliculos e não com a libertação de vários como pode acontecer c um indutor clássico de qq maneira qq mulher com o sistema reprodutor a funcionar bem pode num ciclo ou noutro ovular mais do q uma vez... mas n penses muito nisso! Como diz o meu namorado "sabes q n é a medir temperatura e a fazer testes de ovulação q se engravida, é mm só fazendo amor ou então inseminando" E ele tem razão mas eu sei q perceber bem as coisas ajuda-nos a ficar mais calmas ou então é o não saber q nos deixa mais ansiosas.... Enfim.... Namora muito q com esses ovulos super nutridos n tarda tb terás a tua estrelinha

                    Ui, mas passei uns meses q não foi fácil lidar com o não engravidar... não estava minimamente preparada para isso! Tive 2 gravidezes em q na 1ª engravidei no 1º mês de tentativas e na 2ª ao 3º ciclo estava grávida... imagina o q é ter de lidar com meses uns atrás dos outros sem engravidar... foi mto, mas mto complicado!! Agora felizmente q aceitei a realidade e não ando em stress... sei q ovulo, as análises estavam todas ok, o espermograma do marido tb ok... por isso um dia chegará a minha vez... não foi quando eu queria nem como queria, mas será qdo tiver de ser... resignei-me...

                    Em relação ao Dikirogen será q podes partilhar cmgo esse artigo q o teu GO te deu? Tens em formato digital? Gostava de ler... sou da área e gosto de saber o q estou a tomar Mas não, não ando stressada com o ovular uma ou duas ou mais... desde q ovule faço a minha parte
                    E o teu namorado tem razão, namorar é q trás o bebé por isso namora mto...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                      ((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
                      Estou triste.... Tenho lido histórias tão tristes por causa da endometriose..... Estive a ler sobre o medicamento q o médico me receitou q é o visanne. É especifico para endometriose... mas o facto de ninguem perceber muito bem como a doença funciona deixa-me insegura...
                      Não leias nada... sei q é dificil resistir a isso... contra mim falo... mas quando procuramos só encontramos desgraças e coisas más... por isso, pensamento positivo e sp em mente q vais conseguir, só isso já ajuda mto!!! Tb no teu caso é leve por isso, nada de preocupante... Já pensaste recorrer a terapias naturais? Li q há resustados maravilhosos... Conheço quem faça tratatemntos e conseguir reduzir a endometriose de grau 4 para 2, podias pensar nisso... pensamento positivo querida!!!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                        Menstruação hoje de manhãzinha c algumas dores q passaram c um saquinho de água quente e ainda n voltaram (nada de medicação por enquanto)
                        Vou começar o visanne, espero q hoje q ainda tenho q arranjar uma farmácia de serviço onde o possa comprar.
                        Ai ai meninas.....
                        Lamento pelo red linda... boa sorte para o novo ciclo!!! O facto de não teres dores é bom, ajuda a não pensar tanto no assunto... O Teu GO mandou fazer o Visanne e continuares na mm em treinos? Beijinho grande e anima-te <3 um abracinho apertado...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Declaro oficialmente encerrado o nosso tópico de Maio.

                          Até Junho!!!
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X