Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem


    Obrigada pelas boas vindas. Então aqui vão os meus dados para a tabelinha:
    Sofia
    Localidade: Lisboa
    Idade: 29
    Inicio de treinos: fevereiro 2015
    A tentar: 1º bébé

    Em relação ao red, a coisa está mais complicada porque ainda não consegui estabilizar os meus ciclos desde que deixei a pílula, no fim de janeiro. Então o último red foi a 2 de maio e o penúltimo a 21 de fevereiro (coisa muito pouca nem sei se contou, lol), e antes desse a 24 de janeiro. O próximo não sei quando será e a duração média dos ciclos também não consigo dizer por agora.
    Entretanto já fui à minha GO e comecei há dois dias a tomar Dikirogen para tentar estabilizar a coisa. E também me mandou fazer um monte de exames (check-up).
    E é o que posso dizer por agora.

    Pronto minha querida... já estás na nossa tabelinha e agora já és "oficialmente" uma das nossas treinantes de Junho de 2015!

    Pois... de facto, essa situação dos ciclos não serem regulares é muito chato... Acabas por não saberes a quantas andas nem se a gravidez já se deu, ne? A vinda do red é bom pq acaba por ser uma referencia... Se bem que, como disse a uma outra menina (acho que foi à Kitty), o facto do red não vir tb tem as suas vantagens... Se é verdade que a vinda do red é uma referencia, tb é verdade que ele cria ansiedade devido a, mesmo inconscientemente, começarmos logo a fazer contas e mais contas de cabeça relativamente a vinda dele, e consuante essa data, qdo será a altura da ovulação, e criarmos mais expectativa/esperanças nessa altura...depois nova expectativa e ansiedade ao rubro na data da vinda do red e por ai fora... Portanto, tu sem red não tens nada disso! Nada de contas de cabeça e acabas por ficar com a mente mto mais livre para o que realmente interessa....

    Alem disso, com o Dikirogen provavelmente os ciclos vão regular rapidamente e depressa ha-des ficar bem barrigudinha, vais ver...!

    Beijinho grande e... treina mto
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


      Podes crer... As meninas andam mto silenciosas.... Devem andar em treinos tão intensivos que nem teem tempo para vir dar 2 dedos de converseta connosco

      Pois... és mesmo a proxima da lista Beluska...! Na 6ª ja te vou meter a rosa... ai ai... Treinaste mto este mês? Algum metodo em especial que queiras partilhar? Eu acho que este mes vou adotar o metodo do dia sim, dia não (e ja comecei ontem!!!)... Acho que ja li (e ate foi aqui) ser o melhor para os bichinhos não ficarem fracos... A ver vamos no que vai dar este metodo....

      E fazer o pino? Que tal? Já que parece que os bichinhos são preguisoços e lentos, pode ser que ajude... Fico ali meia hora a fazer o pino...

      Temos de rir para não chorar... Enfim... Um dia de cada vez....

      Tou ansiosa por saber quem vão ser os verdinhos de Junho... Daqui a pouco ja começa o "desfile"....
      Olá princesa

      Tenho treinado mais ou menos dia sim, dia não... Como o go falou que poderia haver mais do que uma ovulação tenho aproveitado o ciclo... Eu tenho a sensação que poderei ter ovulado ao 8o dia e dp pelo 12o... Não sei... Nem tenho como saber... Tenho andado já com sintomas pre-menstruais... Tipo hj ando super enjoada... Não sei se é do calor ou mm o red a vir daqui a uns dias...
      Vamos ver, para a semana já sei...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
        Olá. Sou nova por aqui. Já conhecia o fórum, que vinha espreitar de vez em quando por curiosidade, mas ainda não tinha chegado a minha altura...
        Agora já faço parte das treinantes e por isso gostava de me juntar a vocês para compartilhar convosco esta etapa da vida.

        Bjs Sofia
        Se muito Benvinda no nosso cantinho! Espero que tenhas por cá uma estadia bem curtinha e em breve venha esse positivo!
        Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #19
          Beijinho grande a todas... Bons treinos...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #20
            Olá meninas!!! desculpem a ausência...
            Quero deixar as boas vindas às novas treinantes!!!
            E a todas,espero que o mês de junho seja muito generoso e atenda o vosso desejo...
            Beijo gigante e feliz e fértil FDS

            Comentar


            • #21
              Olá a todas..

              Que o calor vos traga o que mais desejam... ferias, amor e feijocas!
              Sejam bem vindas as meninas novas..

              Beluska mulher já tas em rosa...to aguardar noticias boas..
              E da rainbow escapou-me alguma coisa? ela ja esta a vermelho certo??
              Alguma novidade?

              As minhas outras meninas como andam??

              Por cá voltou-se aos enjoos...tensao baixa tb não ajuda a nada..
              Esta catraia vai-me dar agua plas barbas!!!

              beijocas a todas e bom fim semana!
              bons treinos!

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                Olá. Sou nova por aqui. Já conhecia o fórum, que vinha espreitar de vez em quando por curiosidade, mas ainda não tinha chegado a minha altura...
                Agora já faço parte das treinantes e por isso gostava de me juntar a vocês para compartilhar convosco esta etapa da vida.

                Bjs Sofia
                Bem vinda, Sofia!

                Que te sintas bem apoiada por aqui e q tenhas uma estadia curtinha


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • #23
                  Olá meninas que este mês seja muito bom e traga muitos verdinhos... aproxima-se o solsticio de verão q pode dar uma ajudinha especial
                  Eu vou andar meio à deriva nos próximos 3 meses... Comecei no primeiro dia deste ciclo a progesterona para a endometriose e tenho q tomar durante 3 meses.... é muito pouco provavel q durante este periodo engravido pq em principio há inibição da ovulação.

                  Beluska, o médico disse para continuar a tomar dikirogen durante este periodo também.

                  beijocas*********


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Bom dia minhas queridas!!!!! e bom vindo Junho que tragas muitos verdinhos e sobrinhos á gente!!!!!!

                    Desculpem a minha ausência mas para alem de trabalho e problemas familiares também me tem feito bem afastar um bocadinho....o tempo por aqui custa passar...estamos em contagem decerscente para as férias e depois disso ansiosa por avançar para FIV.
                    Prometo que vou estar mais atenta mas para já:

                    Paulinha que tabela mais linda!!!!! Dá-lhe nos treinos!!!!

                    Beluska minha amiga fofa do coração que alegria que me dás por te ver de novo na tabelinha!!!! Gosto de ti!!!!

                    Kellypt como andas linda?

                    Julit força para o novo ciclo e nada de esmorecer!!!!

                    Rainbow temos novidades????

                    Bom a semana a todas!!!!

                    Sejam felizes!!!!!
                    Eu tento esmorecer mas há alturas q é complicado e depois esta historia da endometriose deixa-me um bocadinho em baixo.....


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem

                      Ola princesa. Sem red ainda e o medico agora nao quer prescrever indutores. Diz q e um risco por agora mas nunca mais me repondeu ao email. N sei que pense. Vou tentar comecar a fazer medicina tradicional chinesa entretanto

                      Beijinhos
                      Kitty isso é muito chato tu devias poder ter o teu médico disponivel para te ajudar e te explicar as coisas.... Confias mm nele? Se eu n tivesse total presença do meu já tinha dado em doida!!!!


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        Olá meninas!!! desculpem a ausência...
                        Quero deixar as boas vindas às novas treinantes!!!
                        E a todas,espero que o mês de junho seja muito generoso e atenda o vosso desejo...
                        Beijo gigante e feliz e fértil FDS
                        Obrigado querida! Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua princesa... Beijinho grande


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                          Olá a todas..

                          Que o calor vos traga o que mais desejam... ferias, amor e feijocas!
                          Sejam bem vindas as meninas novas..

                          Beluska mulher já tas em rosa...to aguardar noticias boas..
                          E da rainbow escapou-me alguma coisa? ela ja esta a vermelho certo??
                          Alguma novidade?

                          As minhas outras meninas como andam??

                          Por cá voltou-se aos enjoos...tensao baixa tb não ajuda a nada..
                          Esta catraia vai-me dar agua plas barbas!!!

                          beijocas a todas e bom fim semana!
                          bons treinos!
                          Olá minha querida! De facto essa gravidez não tem sido fácil! Espero que quando nascer seja um anjinho...
                          Vai passando e dando notícias...
                          Beijinho grande


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                            Olá meninas que este mês seja muito bom e traga muitos verdinhos... aproxima-se o solsticio de verão q pode dar uma ajudinha especial
                            Eu vou andar meio à deriva nos próximos 3 meses... Comecei no primeiro dia deste ciclo a progesterona para a endometriose e tenho q tomar durante 3 meses.... é muito pouco provavel q durante este periodo engravido pq em principio há inibição da ovulação.

                            Beluska, o médico disse para continuar a tomar dikirogen durante este periodo também.

                            beijocas*********
                            Olá linda. Eu quando te perguntei sobre o médico aconselhar a engravidar agora tinha a ver com o visanne e não com o dikirogen. Pq o dikitogen até pode ajudar a melhorar a situação. Mas o visanne e um projestogenio, ou seja um anticoncepcional. Mas este específico para a endometriose.
                            Vais ver que após o tratamento as coisas vão correr bem! Ha meninas com endometriose que engravidam facilmente e no teu caso que é ligeira mais fácil vai ser. Tou a torcer muito por ti...
                            Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #29
                              O nosso cantinho está mm paradinho dá pena que assim seja!
                              Por cá estou a espera do red nos próximos dias, já tenho tido algumas moinhas e nada de novo em relação aos ciclos passados. Tou sem qualquer esperança para ajudar não ando mto bem com o marido... Nem me apetece treinar... Acho que precisava de umas férias sozinha...
                              Boa semana para todas e desejo-vos treinos férteis...
                              Dou notícias quando o red chegar... Até lá...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                O nosso cantinho está mm paradinho dá pena que assim seja!
                                Por cá estou a espera do red nos próximos dias, já tenho tido algumas moinhas e nada de novo em relação aos ciclos passados. Tou sem qualquer esperança para ajudar não ando mto bem com o marido... Nem me apetece treinar... Acho que precisava de umas férias sozinha...
                                Boa semana para todas e desejo-vos treinos férteis...
                                Dou notícias quando o red chegar... Até lá...

                                Oh minha querida então? não gosto nada de te ler assim....não esmoreças por favor!!!! (estou aqui!!!!)


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X