Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


    Sim, sem duvida q tb aposto na Beluska... até pq é a proxima E sim, apenas estamos a falar da inauguração da tabela de Julho... mas em verdinhos aposto nuns...3!!! E tu, Kelly? E voces meninas?

    Qto a esmerar-me nos treinos... vamos ver o que vai sair daqui... Sabes q ás vezes os planos são uns e as vontades e climas são outros... mas prometo que me vou esforçar e fazer o q tiver ao meu alcance
    Estou aqui! Estou aqui!


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

      Estou aqui! Estou aqui!
      Não me tirem da tabelinha q eu só n vim cá pq estou mm insuportável!!!!!! Até já decidi mudar de espécie, deixei de querer ser humana de tão zangada q estou mas pode ser q qd parar a progesterona a coisa acalme!!!!!


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

        Eu disse ontem que não sou nada mística e é verdade. Mas há uma coisa em que acredito profundamente: probabilidades e estatística. Se for bem feita, não falha, dentro das margens de erro que tem sempre. Ora, dizem-nos as probabilidades e estatística que, em média, temos 10% de possibilidade de engravidar em cada ciclo, estando a tentar (depois, a probabilidade pode ser maior ou menor para cada pessoa consoante as suas circunstâncias pessoais, nomeadamente a idade, antecedentes familiares, etc; mas a média geral é 10%).

        Sendo nós actualmente um grupo de 12 mulheres, isto significa que, à partida, será de supor que tenhamos 1-2 positivos este mês (com maior probabilidade, só um). E no próximo mês a mesma coisa: 10% do número total de partcipantes. Isto não é certo, claro, porque se trata de um grupo demasiado pequeno para ser representativo. Mas, se vires a evolução das tabelas ao longo dos meses, verás que há meses melhores e piores, mas a média geral é essa: 10%. Oxalá haja 3 positivos no próximo mês. É possível. Mas não é provável.

        O que é possível e realista é esperar que, no próximo mês, venhamos a ter mais 1-2 positivos. Eu espero que nos vá calhando a todas e que vão aparecendo meninas novas. Beijinhos
        Adorei a análise estatistica é sempre uma boa maneira de ver o lado positivo das coisas
        Apesar de eu n ter gostado de chegar aqui e nem 1 verdinho na tabela ai ai o desvio padrão!!!!! :P

        Eu sei q a ansiedade nos faz ficar stressadas e em cima de todos os sintomas e apesar de estar a apanhar a historia a meio... pareceu-me q ficaste decepcionada pq as mamocas continuam a doer e o corrimento é abundante! Isso são tb sintomas de gravidez mas tb tenho pânico de falsas esperanças portanto só digo nada de ansiedades.... e um testinho de gravidez???


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • julit
          julit comentou
          Editing a comment
          Já percebi o teu medo.... Os baldes de água fria q são tão dificeis de gerir... uma vez fiz um teste de gravidez q deu uma risquinha muito ténue, até fui à farmarcia perguntar se era só eu q estava a ver ou de facto estava lá a risquinha! E estava. Repeti novo teste da mm marca q me deu o mm e dois dias depois a menstruação apareceu!!!! fiquei de rastos.....
          E essas coisas da idade é para tirar da cabeça q a minha mãe teve a minha irmã mais nova c quarenta e n sei quantos e correu tudo perfeitinha
          Contigo tb vai correr se for desta vem qd vier.... se n há nenhum problema vai acontecer! Uma gravidez n é assim tão fácil como nos ensinam.... normalmente só engravida c o vento quem n quer!!!!!

      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Passei para deixar um beijinho e ver as novidades da Kelly! Tou com um fs super cheio! Agora estou nos meus pais e já me chateei forte e feio com o marido! E não vai ficar por aqui, quando estivermos os dois sozinhos vai ser a doer! Estou farta de ver tratar a minha mãe desta forma! Farta mm!
        Bom fs queridas e desculpem o desabafo...
        Beijinhos
        Oh Beluska não tens nada q pedir desculpa! Estamos aqui para partilhar as alegrias e as tristezas, né?!
        Mas como é q ele trata a tua mãe? Isto de homens machista é dar-lhes c uma cadeira em cima (vêm como a progesterona me deixa impropria pa consumo)! Mas o q é q havemos de fazer qd os amamos???? Tentar resolver é a unica solução.... fala com calma diz o q te incomoda.
        Quando era pequena a minha avó paterna costumava dizer-me: "neta, com os homens quem mandas és tu mas tens que os fazer sentir q a decisão é deles" Na adolescência isto fazia-me ter discussões de meia noite c ela pq o meu feminismo n permitia tal coisa! Agora descobri q a diplomacia às vezes é fundamental sejam homens ou mulheres ou qq outra pessoa!


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Olá Julit
          Ainda bem que vieste! Obrigada pela força. Então mas tu andas a tomar progesterona 3 ciclos seguidos, a menstruação não vem e não fazes um teste? A progesterona não impede a gravidez, certo? Como sabes que não se deu o milagre?
          Precisamente para evitar um novo balde de água fria, não penso fazer nenhum teste de gravidez tão cedo. E, sim, é verdade que (quase) só engravida com o vento quem não quer
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • U
            Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

            Bem vinda Ana Almeida! Vais ver q aqui vais encontrar um cantinho q te vai ajudar a partilhar essas duvidas e a ficares mesnos ansiosa!
            Obrigada!
            Vamos lá ver! A Ansiedade vai e vem. Mas parece que estou mais relaxada este mês talvez por causa do trabalho estar a ser mais leve. Os treininhos já começaram 😉. Este é o terceiro mês com ovucitol vamos lá ver!

            Comentar


            • Boa tarde miguinhas,

              vim ver as novidades e não haver novidades é mto bom parece que quem vai estrear o mês de Julho é a nossa Kelly com o seu teste de gravidez positivo...
              Por cá as coisas não estão nada famosas, dp de uma discussão onteem no regresso a casa, agora nem me dirige a palavra, o q não é nada bom sinal, dado ontem me ter acusado de gostar de dar espetaculo em frente ao filhote, hj não toco no assunto e estou á espera q ele me diga alguma coisa... ontem quando cheguei a casa ainda lhe perguntei se queria conversar e disse-me q não... as coisas não estão nada famosas! Com isto hj tenho-me fartado de pensar se é boa ideia manter a ideia da gravidez... já pensei em não comprar a caixa do Dikirogen q falta, desmarcar a consulta q tenho no GO no fim de Julho... não sei... estou num misto de emoções e que não são nada boas...
              Não estranhem eu estar mais ausente... sinceramente não me apetece nada... e então falar sobre treinos e gravidez ainda menos... vou esperar pelos próximos dias para ver o desenrolar da situaçºão...

              Um enorme beijinho a todas e desculpem por não comentar os vossos posts q tanta atenção merecem, mas não me apetece mm...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Olá meninas,
                O red veio hoje e a próxima data é 28 de Julho. Perdoem-me não dizer mais nada, mas foi um dia ainda mais difícil do que podem imaginar.
                Um grande beijo a todas
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Alexandra_80
                  Alexandra_80 comentou
                  Editing a comment
                  Força KellyPT!!!!!! estes dias são sempre dificeis...
                  é uma sensação de vazio enorme em que as forças nos abandonam!
                  não podemos é desistir e encarar este novo ciclo como "the one"
                  beijinhos

              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                Oh Beluska não tens nada q pedir desculpa! Estamos aqui para partilhar as alegrias e as tristezas, né?!
                Mas como é q ele trata a tua mãe? Isto de homens machista é dar-lhes c uma cadeira em cima (vêm como a progesterona me deixa impropria pa consumo)! Mas o q é q havemos de fazer qd os amamos???? Tentar resolver é a unica solução.... fala com calma diz o q te incomoda.
                Quando era pequena a minha avó paterna costumava dizer-me: "neta, com os homens quem mandas és tu mas tens que os fazer sentir q a decisão é deles" Na adolescência isto fazia-me ter discussões de meia noite c ela pq o meu feminismo n permitia tal coisa! Agora descobri q a diplomacia às vezes é fundamental sejam homens ou mulheres ou qq outra pessoa!

                Verdade verdadinha, a da avó
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Apesar de ter treinado muito no fds, estou com um feeling que não foi desta Que vale é que falta pouco para o Red (5 ou 6 de Julho), senão acho que tinha um treco! Eu penso sempre que vou conseguir controlar a ansiedade mas depois :S Ontem fui ao shopping e montes e montes de grávida e bebés pequenos... um verdadeiro baby boommm! Não consigo evitar ficar um pouco tristinha :S
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá meninas,
                    O red veio hoje e a próxima data é 28 de Julho. Perdoem-me não dizer mais nada, mas foi um dia ainda mais difícil do que podem imaginar.
                    Um grande beijo a todas
                    e eu q vim ver se já te tinhas decidido a fazer o TG... fiquei tão trste q até me apetece chorar... nem quero imaginar como estás destroçada...
                    Um enorme beijinho no teu coração ferido e força para o novo ciclo...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Alexandra80, é por agora q o teu marido faz o novo espermograma, não é?
                      Beijinho grande e dp conta como correu...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom dia queriidas,

                        apesar de não haver grandes novidades por estes lados... não me sinto tão apática como ontem... permanece a dúvida do q fazer, é certo, mas tb é certo q desde sempre sei o pai q ele é para o meu filho e nunca poderá ser diferente para outro... há coisas q não mudam e o egoismo é uma delas... Vamos ver como correm os próximos dias... ainda tenho mais 5 carteiras do Dikirogen e entretanto decido o q fazer...
                        Vou agora voltar aos posts atrás e pegar neles para lhe dar a devida atenção...
                        Beijinhos a todas e boa semana...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                          Eu disse ontem que não sou nada mística e é verdade. Mas há uma coisa em que acredito profundamente: probabilidades e estatística. Se for bem feita, não falha, dentro das margens de erro que tem sempre. Ora, dizem-nos as probabilidades e estatística que, em média, temos 10% de possibilidade de engravidar em cada ciclo, estando a tentar (depois, a probabilidade pode ser maior ou menor para cada pessoa consoante as suas circunstâncias pessoais, nomeadamente a idade, antecedentes familiares, etc; mas a média geral é 10%).

                          Sendo nós actualmente um grupo de 12 mulheres, isto significa que, à partida, será de supor que tenhamos 1-2 positivos este mês (com maior probabilidade, só um). E no próximo mês a mesma coisa: 10% do número total de partcipantes. Isto não é certo, claro, porque se trata de um grupo demasiado pequeno para ser representativo. Mas, se vires a evolução das tabelas ao longo dos meses, verás que há meses melhores e piores, mas a média geral é essa: 10%. Oxalá haja 3 positivos no próximo mês. É possível. Mas não é provável.

                          O que é possível e realista é esperar que, no próximo mês, venhamos a ter mais 1-2 positivos. Eu espero que nos vá calhando a todas e que vão aparecendo meninas novas. Beijinhos

                          Adorei a tua lição de estatistica!!! É excelente se houver a tua previsão de verdinhos... Gostei mm da lição!!


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                            Iiiiiiiiii o meu tratamento n vos digo nem vos conto! Ontem terminei o primeiro ciclo de progesterona e hoje vou começar o segundo (são 3) Nem sei se vou menstruar ou não o q eu sei é q parece q tenho uma TPM q n acaba nunca e fico meio borocoxo todos os dias.... mas nada de sintomas físicos só um bocadinho inchada!

                            Mas mudaste o tratamento? não estavas a fazer o Visane?



                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X