Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Julho de 2015

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 29-07-2015, 19:40.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Sejam mto bem vindas a Julho!!!!! Yéééééé

    Declaro aberta a tabela de Julho e desejo que ela nos traga mtos verdinhos!!!! Assim seja...

    Beijinho grande a todas as meninas e mto boa sorte para este mês
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Este ano descuidei-me e ainda há pouco estava a responder no tópico de Junho, estando nós ja em Julho... Ops... Tava mesmo distraida... Tava super convencida que hoje era 30 de Junho! Já nem sei a quantas ando... ai ai... Obrigada querida Beluska por me teres lembrado de abrir o tópico de Julho... Aliás, qdo me perguntaste-te qd ia abrir o topico, estava eu ja a responder-te "Vou abrir logo á noite... Afinal ainda estamos a 30 de..." e foi precisamente aí que se fez luz...

      No entanto, espreitem ainda o fim do topico de Junho pq eu,no meio desta minha confusão, ainda deixei lá algumas respostas para algumas meninas. Se depois quiserem responder, respondam aqui neste tópico, pois o de Junho ja foi encerrado...

      Tive a comparar o mês de Maio com o mês de Junho e verifiquei que em Junho houve mtas mais participações e mto mais visitas, o que é mto bom! O unico senão é que me Maio houve positivos e em Junho não... Mas tenho quase a certeza que estas mês vamos compensar este ponto e vamos ter, nada mais, nada menos, do que 3 positivos (bem... 2, pelo menos)! Aposto nisso! E voces?
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #4
        Jonny&Mi sê mto bem vinda á nossa tabelinha! Agora já és "oficialmente" uma das Treinantes de Julho de 2015!

        Espero que te sintas mto bem connosco e que depressa atinjas o teu objetivo.

        À semelhança do que disse á Lostinha apenas te vou pedir uma coisa. Já temos tido desagradaveis surpresas com algumas meninas que se veem aqui inscrever e depois desaparecem sem dizer nada (ainda este mês tirámos 2 meninas da nossa tabela por causa disso). Ora, isso para nós é chato pq alem da tabela ficar desatualizada, nós que certamente já nos afeiçoámos ás pessoas, ficamos triste com isso, alem de considerarmos uma falta de respeito... Uma coisa é chegar aqui e falar connosco, sem se chegarem a inscrever... Outra coisa é inscreverem-se e depois desaparecerem... Por isso mesmo, ando a pedir a todas as mulheres que se inscrevem na nossa tabela, para terem isso em consideração e que um dia que consigam o positivo ou que decidam, por qq razão, deixar de ca vir de vez ou então afastarem-se um pouco, nos digam qq coisa. Não custa nada...! Temos por ex. a Kellinha e a Kelly que resolveram afastarem-se temporariamente, mas nós sabemos as razões delas, respeitamos, apoiamos, não tem problema nenhum e elas continuam na tabela na boa... É apenas uma questão de compromisso e respeito, mais nada! Desculpa este relato todo Jonny&Mi... foi apenas para te enquadrar na questão e perceberes pq te peço isto... Não leves a mal, está bem? E obrigada em nome de todas nós... Um beijinho grande e boa sorte para este mês.
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


      • #5
        Olá a todas
        Duas meninas novas, que bom! Bem-vindas e uma estada curtinha.
        Paula: eu não me afastei, só pedi compreensão para o facto de provavelmente ir postar menos do que nos dias que antecederam o red (com aquela excitação toda...), porque os dias seguintes são sempre mais difíceis e este mês, para mim, mais ainda...mas venho sempre ler-vos e estou sempre convosco. Desistir não faz parte do meu vocabulário
        A boa notícia do fracasso do mês de Junho é que, sempre tendo em conta a lógica das probabilidades e estatística (que não falham) é que isso aumenta as probabilidades de virmos a ter positivos este mês. Pelo menos dois, mas se calhar até três, para cumprir a profecia da Paula Por isso, as apostas estão abertas e os dados estão lançados...
        Beijinhos a todas e que seja um grande mês, todo pintado de verde
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #6
          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Olá a todas
          A boa notícia do fracasso do mês de Junho é que, sempre tendo em conta a lógica das probabilidades e estatística (que não falham) é que isso aumenta as probabilidades de virmos a ter positivos este mês.
          Olá olá
          Concordo contigo, Kelly. As probabilidades estão a nosso favor! Que sejam logo 3 verdinhos
          Boa sorte para todas

          Comentar


          • #7
            Beluska, só agora reparei que também estás na semana antes do Red... Fingers crossed

            Eu aposto em 4 positivos este mês - temos de pensar também na lei da compensação, certo? Se Junho foi fraco, Julho devia compensar!!!

            Boa sorte e pensamento positivo para todas nós
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • #8
              Sê mto benvindo mês de Julho!! E q sejas mto fértil tb! Boa sorte a todas nós!!!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #9
                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                Este ano descuidei-me e ainda há pouco estava a responder no tópico de Junho, estando nós ja em Julho... Ops... Tava mesmo distraida... Tava super convencida que hoje era 30 de Junho! Já nem sei a quantas ando... ai ai... Obrigada querida Beluska por me teres lembrado de abrir o tópico de Julho... Aliás, qdo me perguntaste-te qd ia abrir o topico, estava eu ja a responder-te "Vou abrir logo á noite... Afinal ainda estamos a 30 de..." e foi precisamente aí que se fez luz...

                No entanto, espreitem ainda o fim do topico de Junho pq eu,no meio desta minha confusão, ainda deixei lá algumas respostas para algumas meninas. Se depois quiserem responder, respondam aqui neste tópico, pois o de Junho ja foi encerrado...

                Tive a comparar o mês de Maio com o mês de Junho e verifiquei que em Junho houve mtas mais participações e mto mais visitas, o que é mto bom! O unico senão é que me Maio houve positivos e em Junho não... Mas tenho quase a certeza que estas mês vamos compensar este ponto e vamos ter, nada mais, nada menos, do que 3 positivos (bem... 2, pelo menos)! Aposto nisso! E voces?

                Estamos a cativar mais meninas para se juntarem a nós e ao nosso cantinho cheio de boas energias!!! Este mês haverá concerteza verdinhos, a esta boa energia não se pode ficar indiferente
                Qto ao nº de verdinhos não sei... mas dp da lição de estatistica ( q eu adorei mm!!) da Kelly aposto 1 a 2 verdinhos... fica a minha aposta


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #10
                  Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Olá a todas
                  Duas meninas novas, que bom! Bem-vindas e uma estada curtinha.
                  Paula: eu não me afastei, só pedi compreensão para o facto de provavelmente ir postar menos do que nos dias que antecederam o red (com aquela excitação toda...), porque os dias seguintes são sempre mais difíceis e este mês, para mim, mais ainda...mas venho sempre ler-vos e estou sempre convosco. Desistir não faz parte do meu vocabulário
                  A boa notícia do fracasso do mês de Junho é que, sempre tendo em conta a lógica das probabilidades e estatística (que não falham) é que isso aumenta as probabilidades de virmos a ter positivos este mês. Pelo menos dois, mas se calhar até três, para cumprir a profecia da Paula Por isso, as apostas estão abertas e os dados estão lançados...
                  Beijinhos a todas e que seja um grande mês, todo pintado de verde

                  É isso mm querida!!! Espero q estejas mais animada e a recuperar forças para mais um round de treinos
                  Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #11
                    Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

                    Olá olá
                    Concordo contigo, Kelly. As probabilidades estão a nosso favor! Que sejam logo 3 verdinhos
                    Boa sorte para todas

                    Então e qdo fazes o TG? quem sabe não sejas já o 1º verdinho da lista


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #12
                      Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                      Beluska, só agora reparei que também estás na semana antes do Red... Fingers crossed

                      Eu aposto em 4 positivos este mês - temos de pensar também na lei da compensação, certo? Se Junho foi fraco, Julho devia compensar!!!

                      Boa sorte e pensamento positivo para todas nós

                      Pois estou! E a TPM hj atacou-me em força!! Tou cá com um mau feitio q só me apetece bater em toda a gente...
                      Espero q inaugures a nossa tabela com um belo verdinho já para a semana tou a torcer por ti


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #13
                        Boas noites! Viva o mês de Julho! 😀

                        Meninas tenho uma dúvida! Eu adoro fazer aulas de ginásio mas qd comecei a tentar engravidei parei praticamente de frequentar o ginásio! Tenho feito praticamente uma vez por mês! Não só por causa disso mas porque tirei uns cursos à noite. E depois era sempre as semanas do período, as semanas de treino 😉, a semana à espera para saber! Digamos que perdi a rotina! O meu médico disse que não havia problema em fazer as aulas! Mas tenho receio! Tenho uma amiga que diz que devia ter cuidado e outra que diz que não há problema nenhum! E ambas são da área do desporto! Queria retomar as aulas porque agora tenho muito mais tempo livre mas fico com receio! Acham que ando demasiado cismada?

                        Comentar


                        • #14
                          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                          Sejam mto bem vindas a Julho!!!!! Yéééééé

                          Declaro aberta a tabela de Julho e desejo que ela nos traga mtos verdinhos!!!! Assim seja...

                          Beijinho grande a todas as meninas e mto boa sorte para este mês
                          Vamos lá ver se este mês não me perco e acompanho tudo direitinho! E muita força para todas q este mês vai ser a bombar!!!!! Só pode pa compensar Junho!


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • #15
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            Este ano descuidei-me e ainda há pouco estava a responder no tópico de Junho, estando nós ja em Julho... Ops... Tava mesmo distraida... Tava super convencida que hoje era 30 de Junho! Já nem sei a quantas ando... ai ai... Obrigada querida Beluska por me teres lembrado de abrir o tópico de Julho... Aliás, qdo me perguntaste-te qd ia abrir o topico, estava eu ja a responder-te "Vou abrir logo á noite... Afinal ainda estamos a 30 de..." e foi precisamente aí que se fez luz...

                            No entanto, espreitem ainda o fim do topico de Junho pq eu,no meio desta minha confusão, ainda deixei lá algumas respostas para algumas meninas. Se depois quiserem responder, respondam aqui neste tópico, pois o de Junho ja foi encerrado...

                            Tive a comparar o mês de Maio com o mês de Junho e verifiquei que em Junho houve mtas mais participações e mto mais visitas, o que é mto bom! O unico senão é que me Maio houve positivos e em Junho não... Mas tenho quase a certeza que estas mês vamos compensar este ponto e vamos ter, nada mais, nada menos, do que 3 positivos (bem... 2, pelo menos)! Aposto nisso! E voces?
                            Eu sou assim desse tipo de n saber a quantas ando!!! E este mês vai ser muito bom claro, é aquela coisa da estatística!


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X