Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    A ultima "corrida"/"disputa" foi entre mim e a Kelly... Nenhuma de nós conseguiu atingir a meta, embora tenha sido uma altura mto empolgante e emocionante para mim... Mas temos agora em "jogo" a Beluska e a MeXana! O que será que vai acontecer agora? Que curiosidade... ! Beluska e Mexana, como se sentem voces? Será que é desta? Será que vão conseguir as duas? Só uma? Nenhuma? Ai ai ai ai....
    Eu aposto muito na MeXana cmgo não contem para pintar a tabela. Os sintomas habituais que o red está para a próxima semana já cá estão, por isso vou para o 15o mês de tentativas


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

      Quem nos dera que sejam 4... Espero mesmo que tenhas razão! Mas acho 4 um pouco demais... Desde que aqui estou não me lembro de haver tantos verdinhos num só mês... A ver vamos o que a Vida nos reserva...
      Já aconteceu em Outubro


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
        Muito boas vindas às meninas novas!!!! Que tenham rapidamente o vosso verdinho!

        Beluska eu continuo a tomar visanne mas o visanne é progesterona, tem a mm concentração de um pilula contraceptiva normal mas tem os estrogénios. KellyPT é por isso q ainda n fiz teste nenhum. É q embora n tenham sido feitos testes q garantam q tem efeito contraceptivo pensasse q é isso q acontece. Pelo menos foi o q eu li nos artigos q consegui tirar na faculdade.
        Mas continuo sem menstruação e irritada!!!! Esta semana ligo ao meu médico!

        Apesar do mês passado n ter tido verdinhos aqui no nosso site! Eu ganhei um filhinho novo! o meu faisquinha que é um cão lindo de 5 anos muito meiguinho o dono morreu e ninguem o queria e iam pô-lo num canil de abate então nós adotamos! E estão tão feliz!!!!! Pronto, desculpem mas senti tanta vontade de partilhar

        Beluska ainda bem q pareces já estar mais bem disposta. Normalmente com amor e calma até coisas q parecem muito dificeis se resolvem.... muito amor e carinho para ti em especial e para todas, todas!!!!
        Não é ppmemte uma progesterona normal... E um progestagenio ( um percursor da progesterona ) que tem efeito contraceptivo, apesar de não garantir a 100% a contracepção. Por isso ha sp a hipótese, embora mais reduzida de gravidez acho que devias fazer um testezinho de gravidez


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • beluska
          beluska comentou
          Editing a comment
          Isso que vocês fizeram com o cão e muito lindo! Merecem agora um filhote a sério

      • #34
        Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

        Não fiz ainda porque cá para mim este ciclo é o primeiro que tenho com chances reais ... tive alguns sintomas que podem indicar que ovulei (mas como não fiz nenhum TO não tenho a certeza). Assim se o red não vier até ao fim deste mês faço TG, está combinado..
        Boa estamos a espera dessa boa notícia


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #35
          Bom dia meninas e OLÁ JULHO!!!!!!! vê lá se trazes verdinhos para a gente

          Meninas novas sejam muito bem vindas e que encontrem neste cantinho todo o apoio que precisam

          Beluska meu amor estou tão a torcer por ti!!!!! sabes disso não sabes?

          Kelly como vão os preparativos do casório?

          Paula um beijinho grande minha fofa

          Por aqui ontem foi dia de ovulação, muco elastico a dar com um pau e temos treinado dia sim dia não como manda o GO...vamos lá ver...pode ser que não seja preciso a FIV

          Beijokas grandes a todas


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #36
            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
            A ultima "corrida"/"disputa" foi entre mim e a Kelly... Nenhuma de nós conseguiu atingir a meta, embora tenha sido uma altura mto empolgante e emocionante para mim... Mas temos agora em "jogo" a Beluska e a MeXana! O que será que vai acontecer agora? Que curiosidade... ! Beluska e Mexana, como se sentem voces? Será que é desta? Será que vão conseguir as duas? Só uma? Nenhuma? Ai ai ai ai....

            A Beluska acha que vou ser eu e eu acho que vai ser ela A sério, eu não me sinto nada confiante Sei que, se for, ainda é cedo mas não sinto nada de especial, nem moínhas, nem dores no peito, nada, 0...aliás, nem diria que estou na semana antes do Red, tal a ausência de sintomas. A única coisa que tenho sentido é a tal vontade de bater em toda a gente - ontem bati com o carro e tudo - e uma enorme vontade de chorar Sinais que para mim são do Red.
            Mas pronto, sem stress...um dia a mais é um dia a menos
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • #37
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              Quem nos dera que sejam 4... Espero mesmo que tenhas razão! Mas acho 4 um pouco demais... Desde que aqui estou não me lembro de haver tantos verdinhos num só mês... A ver vamos o que a Vida nos reserva...

              Fingers crossed Continuo a apostar nos 4...Vai ser um Verão muito fértil
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • #38
                Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Muito boas vindas às meninas novas!!!! Que tenham rapidamente o vosso verdinho!

                Beluska eu continuo a tomar visanne mas o visanne é progesterona, tem a mm concentração de um pilula contraceptiva normal mas tem os estrogénios. KellyPT é por isso q ainda n fiz teste nenhum. É q embora n tenham sido feitos testes q garantam q tem efeito contraceptivo pensasse q é isso q acontece. Pelo menos foi o q eu li nos artigos q consegui tirar na faculdade.
                Mas continuo sem menstruação e irritada!!!! Esta semana ligo ao meu médico!

                Apesar do mês passado n ter tido verdinhos aqui no nosso site! Eu ganhei um filhinho novo! o meu faisquinha que é um cão lindo de 5 anos muito meiguinho o dono morreu e ninguem o queria e iam pô-lo num canil de abate então nós adotamos! E estão tão feliz!!!!! Pronto, desculpem mas senti tanta vontade de partilhar

                Beluska ainda bem q pareces já estar mais bem disposta. Normalmente com amor e calma até coisas q parecem muito dificeis se resolvem.... muito amor e carinho para ti em especial e para todas, todas!!!!

                Gosto muito da atitude !!! Eu tenho uma cadelinha e um gato e eles são como filhos O gato tem o seu feitio "especial" mas a cadelinha é o animal mais meigo que pode haver Até se torna chata!lol!

                Editei para dizer que concordo com a Beluska, merecem um filhote a sério
                Ultima edição por MeXana; 02-07-2015, 09:58.
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • #39
                  Bom dia a todas,

                  como ainda sou recente por aqui, tenho uma questão. para entrar na tabelinha de julho, tenho que dar novamente os meus dados, ou passo automaticamente da tabela de junho?

                  beijinhos para todas e bons treinos, com bons resultados de preferência

                  Comentar


                  • #40
                    Olá a todas

                    Que bom, tanta converseta! Julit: parabéns pelo "filhote" novo. Agora, que venha um dos que crescem dentro da barriga. Eu tenho uma dúvida: esse tal precursor da progesterona supostamente interrompe o red ou não? É que, se não interrompe, já estás com um atraso considerável. Compreendo perfeitamente quem não faz logo o teste (eu este mês precipitei-me e arrependi-me amargamente), mas também é bom ir verificando não se vá engravidar sem dar por isso! Ainda se cumpriam os 10% do mês de Junho... E em Outubro houve 4 positivos? Mais ou menos com este número de meninas? Por isso é que agora andamos a penar meses e meses sem nenhum Para cumprir a média...

                    MeXana e Beluska: esqueçam lá os sintomas ou a falta deles. Até ao lavar dos cestos, é vindima...

                    Kellinha: força nesses treinos. Agora é que é! Também estou a torcer muito para fintares a FIV. Os preparativos para o meu casório agora têm andado um bocado parados. Tive um percalço com um tecido que encomendei para o vestido e voltei à estaca zero Em breve voltarei à carga.

                    Alexandra_80: à partida, as treinantes transitam de um mês para o outro, salvo se tiverem pedido para serem retiradas da tabela ou tenham sido eliminadas depois de passados 8 dias da data prevista para o red sem dar notícias.

                    Paula-Azeitão: andámos ao despique este mês e havemos de andar no próximo. O marido já conseguiu encurtar as datas da viagem e só vai ficar um dia completo fora. Por isso, pelo menos vou a jogo este mês. Até andava a bater mal pensando que não ia...

                    Beijinhos e boa sorte a todas
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #41
                      Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                      Boas noites! Viva o mês de Julho! 😀

                      Meninas tenho uma dúvida! Eu adoro fazer aulas de ginásio mas qd comecei a tentar engravidei parei praticamente de frequentar o ginásio! Tenho feito praticamente uma vez por mês! Não só por causa disso mas porque tirei uns cursos à noite. E depois era sempre as semanas do período, as semanas de treino 😉, a semana à espera para saber! Digamos que perdi a rotina! O meu médico disse que não havia problema em fazer as aulas! Mas tenho receio! Tenho uma amiga que diz que devia ter cuidado e outra que diz que não há problema nenhum! E ambas são da área do desporto! Queria retomar as aulas porque agora tenho muito mais tempo livre mas fico com receio! Acham que ando demasiado cismada?

                      Faz lá o ginásio à vontade. Eu comecei assim e entrei em dieta de grávida não imune à toxoplasmose quando comecei os treinos (nada de saladas fora de casa, hidratos de carbono a todas as refeições, etc.). Resultado: 7kg a mais, para ajudar a animar-me quando, mês após mês, nada acontecia. A própria GO me disse para não fazer isso, porque um regime desse tipo aumenta exponencialmente os níveis de ansiedade e não nos deixa pensar em mais nada. Se a gravidez acontece logo, é o ideal, excelente. Mas, se a coisa se prolonga, os inconvenientes que tem são superiores aos benefícios. Evita só, na segunda metade do ciclo, abdominais muito violentos e ginástica hipopressiva. De resto, o nosso corpo está preparado para suportar esse tipo de coisas e, se a gravidez for saudável, fica perfeitamente protegida. Se não for, também não há nada a fazer nessas primeiras semanas. Por isso, não te angusties com isso.
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #42
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Eu aposto muito na MeXana cmgo não contem para pintar a tabela. Os sintomas habituais que o red está para a próxima semana já cá estão, por isso vou para o 15o mês de tentativas
                        Ná ná ná minha menina.... Sabes perfeitamente que esses sintomas podem ser red ou então...

                        Por isso, ate ele vir de facto, tá tudo em cima e as esperanças são mais q mtas....

                        Boa sorte!!!! A torcer mtooooooooooooooooo por ti amorzinho
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • #43
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Já aconteceu em Outubro

                          Ah, mas em Outubro não tava eu ca...
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • #44
                            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas e OLÁ JULHO!!!!!!! vê lá se trazes verdinhos para a gente

                            Meninas novas sejam muito bem vindas e que encontrem neste cantinho todo o apoio que precisam

                            Beluska meu amor estou tão a torcer por ti!!!!! sabes disso não sabes?

                            Kelly como vão os preparativos do casório?

                            Paula um beijinho grande minha fofa

                            Por aqui ontem foi dia de ovulação, muco elastico a dar com um pau e temos treinado dia sim dia não como manda o GO...vamos lá ver...pode ser que não seja preciso a FIV

                            Beijokas grandes a todas

                            Fico a torcer mtoooooooo para q assim seja! Beijo enoooorme para ti!
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • #45
                              Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                              A Beluska acha que vou ser eu e eu acho que vai ser ela A sério, eu não me sinto nada confiante Sei que, se for, ainda é cedo mas não sinto nada de especial, nem moínhas, nem dores no peito, nada, 0...aliás, nem diria que estou na semana antes do Red, tal a ausência de sintomas. A única coisa que tenho sentido é a tal vontade de bater em toda a gente - ontem bati com o carro e tudo - e uma enorme vontade de chorar Sinais que para mim são do Red.
                              Mas pronto, sem stress...um dia a mais é um dia a menos
                              Olha, eu qdo engravidei tb não senti mesmo nada de nada! ZERO! E tinha quase a certeza que era mais um mês em vão... Só fiz o TG por ser o dia que era (véspera de Natal) senão nem fazia e tchanããããã: positivo!!! Por isso minha linda, nada de esmurecer... Digo a ti o mesmo que disse á Beluska: ate o dito cujo aparecer tá tudo em cima e as esperanças são mais que mtas!
                              Ah, e essa vontade de chorar e de bater em toda a gente... tb sabes que tanto pode ser a TPM como outra coisa... não sabes?
                              Mto boa sorte!!!
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X