Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
    Estado da situação: cada dia acordo c mais vontade de matar alguem!!!! :P
    Ontem o meu namorado falou c o nosso GO por causa da menstruação e por causa dos meus instintos assassinos! Ele fartou-se de rir e disse q era perfeitamente normal tanto uma coisa como outra. Que se eu quisesse podia fazer um TG mas que há partida é mm muito pouco provavel durante a toma do visanne engravidar pq uma das coisas q faz é a inibir a ovulação ao q parece...

    Beluska se me puderes ajudar a perceber:
    O Visanne é dienogest que tem afinidade para os receptores da progesterona endógena, Mas esta ligação vai provocar uma reação inibitória ou excitatória???? num ciclo normal os níveis elevados de progesterona mantêm não só o endometrio no máximo como também têm um papel na proliferação sua proleferação. Então como é q uma molécula q se liga aos receptores da progesterona provoca inibição da proliferação endometrial?? é antagonista? tem haver c a concentração? induz o abaixamento dos niveis de estrogenio e a resposta torna-se diferente? Please se me souberes responder ajuda pq eu fico atrofiada sem perceber como as coisas funcionam... Eu sei q os médicos funcionam com estatisticas mas eu não.... E gostava de perceber....
    Oh querida, claro que te ajudo mo que eu puder. Mas preciso de saber umas coisas para eu ver a forma como falar ctgo. Queres saber o mecanismo de ação do farmaco? Es da área de saúde? Para eu ver os termos a usar ctgo... Aquilo que escreveste da forma como atua, leste em algum lado, pesquisaste ou foi o teu Go que te falou assim?
    E so para eu perceber como falar ctgo...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
      Meninas, precisava da vossa ajuda! Tenho uma amiga q teve uma perda gestacional há muito pouco tempo. Lembro-me q qd vim cá havia um forum das guerreiras que eu achoq q era muito importante. Alguem sabe se ainda existe e se está a funcionar... Se há lá meninas c quem ela possa dividir a dor e os medos pq está a passar...?

      Beijinhos a todas
      Eu sei o que a tua amiga sente infelizmente já passei por isso! Foi nessa altura que conheci este fórum e que me ajudou a levantar. Atualmente esse subforum está parado ou mm morto. Mas ela não perde nada por vir e escrever sobre o assunto... Quem sabe não recomeça e se juntam outras meninas na mm situação?!
      Beijinho cheio de força para ela...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
        Hoje comecei a tomar o chá de inhame...vamos lá ver se não me dá uma valente diarreia...lol
        e qtal o sabor? Deve ser horrível.... Blec...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          e qtal o sabor? Deve ser horrível.... Blec...

          por acaso pensei ser pior...lol

          este mês não vou andar a ve nada...so vou fazer isto ddo chá e os testes de ovulação...agora tb, colo utero ou muco...esquece lá isso...nao quero parecer uma maníaca
          Querer é poder!

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


            Qui ça se não será mesmo a nidação...

            Tu e a Beluska estão a chegar a uma altura mto chata... a uma altura cheia de ansiedade para se saber o resultado deste "jogo".... Espero que ambas tenham uma agradavel surpresa!!!

            Acho que fazes mto bem em fazer essas caminhadas com a cadelinha... é 2 em 1...

            Beijoca
            Está quase... Não estou nada ansiosa... Do me custa por causa dos maus estares que tenho... Isto tudo pq já sei qual é o veredito final
            Hj já comprei a última caixa do Dikirogen... Próximo ciclo e último com isto...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


              Sim, eu sei e entendo-te perfeitamente

              "infertilidade"... não gosto nada dessa palavra nem concordo com ela na maioria dos casos...! É uma palavra mto forte, mto radical e com uma grande energia negativa... Não concordo mesmo nada que chamem "infertil" a um casal que anda a treinar há 1 ano sem sucesso... Infertil, supostamente é alguem que não pode mesmo ter filhos biológicos, ora... Não pode mesmo, biologicamente, e não há volta a dar! Ponto final. O que não é propriamente o caso da maioria dos casais com mais de 1 ano de treino (mto menos o teu pq ja tiveste um filho anteriormente e tava tudo bem com os vossos recentes exames), pois de uma forma ou outra, quase sempre se dá a volta á questão, biologicamente, e a coisa acaba por acontecer... Isto só para dizer que para mim, não és nada infertil... Nem tu nem ninguem que já tem 1 ano de treinos e ainda não conseguiram engravidar...

              Bem... ta quase a chegar a altura de se saber o veredito... Tou cada vez mais nervosa por ti... Queria tanto que conseguisses..... A torcer por ti ++++++++++++++++++++++++++++
              Tens razão, mas as coisas são vistas mm assim! E ao fim destes meses todos e como eu me vejo ha dias mm tramados!
              Obrigado pelo teu otimismo e força.
              Beijinho grande


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                Mas nessa altura devia haver mais de 10 treinantes, não? É que se eram por volta de 10, tantos positivos deitam por terra as teorias de estatistica da Kelly....
                Sim. Eu ontem contei e eramos quase 20.


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                  Jonny&Mi, só agora reparei que tinhas comentado o que escrevi para ti...

                  Olha, se não te importares, qdo comentares algo, em vez de clicares no "comentar", clica antes no "quote" sff, sabes pq? Qdo clicas em "comentar", o teu comentário fica lá em cima, junto do comentário da pessoa para a qual tas a responder... Ao fazeres "quote", quer a tua resposta, quer a frase a quem te direcionas, veem ca para baixo...

                  No meu caso por ex, qdo ca venho, eu começo a ler desde o meu ultimo comentário para baixo, pois o que ficou para trás, supostamente eu já li... Por isso é que a tua resposta ao meu comentário para ti, me ia ficando desapercebida, pois depois de te escrever, eu ja tinha postado várias coisas, e outras meninas tb, e não voltei la atras... Agora só voltei para confirmar se me tinhas escrito algo pq vi a forma como resposdeste á Beluska (atraves do "comentar&quot...

                  E claro que podes fazer parte da tabela... És uma Treinante que ainda não está grávida... "Ainda", pois acredito que em breve o conseguirás.... E ainda bem que apareceste, pq a nossa Kellinha tb ta prestes a entrar nessas andanças que andas agora e talvez seja mto bom para ela ter-te como referencia... e até nós tb... Sabe-se lá o que nos aguarda...

                  Estive a espreitar o teu blog. Achei-o lindo, mto interessante e extremamente util. Mtos parabens pela tua iniciativa!

                  Beijinhos
                  Pois é! Ha meninas que vomentam e dp não vemos os comentários... Façam quote!


                  Jony&Mi, o red veio assim cedo por causa da medicação?
                  E claro que és uma de nos venha lá esse positivo


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                    Tal e qual Paula...eu sou daquelas pessoas que não liga puto ao que os outros pensam..mas nisto é um pouco diferente...não sei bem porquê...quanto à ansiedade já decidi relaxar..quando for será :P

                    Às vezes fico é triste de a minha filha ser contra a gravidez. Penso ser por mimo...apesar do seus quase 15 anos...enfim...é sexta feira e isso é que importa :P
                    Pq a tua filha não quer?
                    Está numa idade complicada... Sei de um caso identico ao teu e ela adora a irmã vais ver que vai acontecer o mm com a tua


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                      olá a todas
                      hoje recebi o resultado do espermograma do meu marido, e os resultados confirmam-se.
                      agora é esperar que o hospital nos chame para consulta e ver qual o melhor caminho a seguir. até lá, e mesmo assim, vai-se tentando... nunca se sabe!!!
                      já vamos para o 15º mês e até agora nada...

                      beijinhos para todas e que a tabelinha fique com tons de verde a predominar
                      Pensamento positivo! Nunca se sabe vao treinando
                      Mas vão para a consulta de infertilidade?

                      Eu tal como tu tou no 15o mês e no meu caso com exames todos normais e tb ainda não consegui.


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                        Paula a minha filha é contra porque é uma mimadona acha que depois só vou dar atenção ao bebé.

                        Em relação ao espermograma...é uma das coisas que me preocupa pois eu, pelo meu historial, sou bastante fertil, e sei que no ciclo anterior treinei mesmo no dia fertil de tal forma que até foi desconfortável a dor nos ovários...e deu negativo...tenho receio que se passe algo com o meu companheiro eu apesar dos 43 anos não sinto diferença nenhuma a nivel de ovulação e tal...
                        Eu tb costumo sentir a ovulação. O meu marido fez espermograma e tudo normal, assim como as minhas análises. Mas passados 15 meses e... Nada!
                        Isto para te dizer que por vezes não é preciso haver problemas de algum dos 2.. As coisas acontecem quando e se tiverem que acontecer


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                          Bigada por acaso agora que tento engravidar ainda tenho mais vontade de seguir com este meu projecto para a frente
                          Força nisso! Pq fazes coisas muito bonitas mm. Até dá vontade de ter bebés


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                            por acaso pensei ser pior...lol

                            este mês não vou andar a ve nada...so vou fazer isto ddo chá e os testes de ovulação...agora tb, colo utero ou muco...esquece lá isso...nao quero parecer uma maníaca
                            Pois... Acaba-se por se cair nessa obsessão. Eu fartei-me e deixei de ver tudo... Vidinha normal... E o que dá 15 meses nisto


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                              Paula a minha filha é contra porque é uma mimadona acha que depois só vou dar atenção ao bebé.

                              Em relação ao espermograma...é uma das coisas que me preocupa pois eu, pelo meu historial, sou bastante fertil, e sei que no ciclo anterior treinei mesmo no dia fertil de tal forma que até foi desconfortável a dor nos ovários...e deu negativo...tenho receio que se passe algo com o meu companheiro eu apesar dos 43 anos não sinto diferença nenhuma a nivel de ovulação e tal...

                              Hum...tens de a fazer entender q não é bem assim como ela ta a pensar e q ate vai ser mto bom poder ter um irmãozinho/a... senão depois vai ser complicado...

                              Não te esqueças que com a idade a fertilidade tende a diminuir, tanto no homem como na mulher... mas não pensemos nisso agora... Deixa as coisas fluirem naturalmente e ver o que acontece, sem preocupações e o mais relaxada possivel...
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • [QUOTE=Paula-Azeitão;n3550885]


                                Obrigado Paula
                                Agora tenho de esperar dia 16/07 vou fazer eco e depois se tudo estiver bem comigo faço a transferência de dois dos meu quatro embriões Quero mesmo tentar passar o máximo de informação sobre a FIV porque eu bem sei o dificil que foi no inicio encontrar esta informação.

                                Beijinhos
                                _________________
                                Tudo parece impossível até ser feito...

                                www.onossosonho.wordpress.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X