Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


    Boa! Fixe! Acho uma excelente a iniciativa do cãozinhao!!!! Eu tenho 2, só que por azar o meu filhote não liga nenhuma a animais, e o pouco que liga é para lhes fazer mal Mas concerteza que o teu não é nada assim...e faz-lhes mto bem o contacto com animais....
    Não, o meu tem medo. Mas quando pode faz festinhas. E diz que quer ter um peixinho e um cão. Então estamos a ponderar... Vamos ver se surge a oportunidade de aparecer a raça que queremos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

      Beluska nada de desistir ok? Todas nós havemos de conseguir mais cedo ou mais tarde...

      Eu não tenho fézada nenhuma para este ciclo, mas já estou a preparar o equipamento todo para o próximo mês. Comprei Inhame e vou tentar fazer e beber o chá entre o 7º e 14º dia do ciclo, sem esquecer que irei estar na toma da 3º caixa de dikirogen. Visto nunca ter medido a temperatura, tb decidi que iria começar a apontar todos os dias de manhã. E por último fui ao ebay e mandei vir uns testes de ovulação do Reino Unido...

      Vamos lá ver que resultado irei ter... Tb não queria começar a ficar paranoica mas quero tanto este bébé que já que não vem sem ajuda vou tentar meter todas as ajudas do meu lado

      Beijinhos e força para o teu ciclo
      Eu já desisti uma vez, mas dp o meu GO motivou-me a continuar. Mas com o passar do tempo vou achando que cada vez será mais difícil. Por isso a esperança vai desvanecendo e por isso tou cada vez mais serena com o assunto.

      Quanto a ti fazes muito bem em investires e perceber como funciona o teu corpo. Mas ainda ha esperança para este mês
      Beijinho grande


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Não, o meu tem medo. Mas quando pode faz festinhas. E diz que quer ter um peixinho e um cão. Então estamos a ponderar... Vamos ver se surge a oportunidade de aparecer a raça que queremos

        Os meus são todos rafeiros... Foram cachorrinhos que foram encontrados na rua e iam direto para o canil...e eu "cacei-os" para mim

        O meu mas velhote, já tens uns 13 anos e tá cmg desde cerca dos 2/3 mesinhos... O mais novo tem uns 4 anos e ta cmg desde o seu 1 mesinho mais ou menos... Para mim, só cães de rua faz sentido adotar pq os outros são mto mais facilmente adotados, quer pela raça, pela beleza, etc... Os rafeiros é mais dificil adotar e são os que mais precisam, por isso esses eu "rapto" logo para mim, e só não tenho mais pq o meu marido não me deixa trazer mais, mas qtas vezes fiquei de coração apertado por não poder trazer este e aquele.... E tem-me calhado cachorrinhos mas não me importo de ser um rafeiro qq de q idade for... todos eles precisam duma familia urgente e o que não faltam são animais por ai assim... Para mim não me importa a raça, a idade, nada... desde que precisem...

        Espero que depressa encontrem o que pretendem
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Bom dia, meninas,

          Escreveram tanto que quase não me consegui por em dia! Ana-Almeida:lamento muito o red. Boa sorte para o próximo ciclo.

          Por aqui, a boa notícia é que a viagem de trabalho do namorido foi cancelada, de maneira que treinámos normalmente. Aliás, continuamos a treinar, que até 6.ª feira é sempre a bombar Depois se verão os resultados. A data prevista para o red coincide com o meu primeiro dia de férias. Por mais do que uma razão, era excelente que não viesse

          Com que então, até ao fim do mês resta a Kellinha (é hoje ), a Alexandra-80, a Line-Pires, a Paula-Azeitão, a Lostinha e moi même...não consigo fazer uma previsão, tenho a bola de cristal embaciada Mas 10% já dá 1,3 o que, juntando às probabilidades do mês passado, dava para 2 ou 3 positivos. Isso é que era! E, se não for, as probabilidades em Agosto aumentam ainda mais. O que importa é não desistir.

          Enfim, hoje deu-me para aqui. Beijinhos a todas e força nos treinos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

            Beluska nada de desistir ok? Todas nós havemos de conseguir mais cedo ou mais tarde...

            Eu não tenho fézada nenhuma para este ciclo, mas já estou a preparar o equipamento todo para o próximo mês. Comprei Inhame e vou tentar fazer e beber o chá entre o 7º e 14º dia do ciclo, sem esquecer que irei estar na toma da 3º caixa de dikirogen. Visto nunca ter medido a temperatura, tb decidi que iria começar a apontar todos os dias de manhã. E por último fui ao ebay e mandei vir uns testes de ovulação do Reino Unido...

            Vamos lá ver que resultado irei ter... Tb não queria começar a ficar paranoica mas quero tanto este bébé que já que não vem sem ajuda vou tentar meter todas as ajudas do meu lado

            Beijinhos e força para o teu ciclo
            Epa...estás a guarnecer-te bem hã? Tou a gostar de ver... Assim é que é...

            No entanto, o resultado do "jogo" este mês, ainda não saiu para ti... Pode ser que nem precises usar nada disso...

            Boa sorte!!!!
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

              Eu não tenho fézada nenhuma para este ciclo, mas já estou a preparar o equipamento todo para o próximo mês. Comprei Inhame e vou tentar fazer e beber o chá entre o 7º e 14º dia do ciclo, sem esquecer que irei estar na toma da 3º caixa de dikirogen. Visto nunca ter medido a temperatura, tb decidi que iria começar a apontar todos os dias de manhã. E por último fui ao ebay e mandei vir uns testes de ovulação do Reino Unido...
              Assim é que é!
              Também estou como tu
              Bjs.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                Obrigada!
                Desta vez as dores menstruais estão mais fortes!
                Graças a Deus que alterei a minha viagem para este mês! Ia estar a semana do período fértil longe do meu menino!
                Bj

                Ana, coragem

                Bjs*
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                  Kellinha, Alexandra e Line-Pires... agora são voces as 3 que estão na berlinda!!! Alguma de voces conseguirá trazer o tão desejado verdinho? Qual?.... Eis a questão... tchanãnãnãããããã

                  Depois destas meninas restam as ultimas do mês: eu mesma, KellyPT e Lostinha, as mais velhotas do grupo todas juntinhas... as quarentonas... Será que as ultimas vão ser as primeiras a trazer o verdinho? Mistéééério...

                  E pronto... aqui estão as 6 finalistas de Julho a proporem-se a receber o "prémio "de graviduxas do mês Ah, isto sem falar na Kitty e na Sofiamaisum, que nos podem trazer o verdinho a qq momento...

                  Mas quem será (la la la), mas quem será (la la la), mas quem será a mãe da criança... eu sei la, sei la, eu sei la, sei lá... la la la la....

                  Hoje tou mto engraçada não tou? Há que rir, que a vida são 2 dias... Vamos lá aproveitar o sol lá fora, rir, brincar e divertir.... Bom domingo a todas!!!! Beijinhos

                  Eu voto nas 6!!! A "colheita de mamãs" tem sido fraca, acho que merecemos uns positivos para animar o nosso cantinho !!!
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                    O tempo passa a correr quando deres por ela o resultado do jogo está na mesa

                    O meu PF será para o fim de semana, mas este ciclo estou sem expetactiva. Iniciamos as férias na sexta e dp vai ser complicado fazer planos para acertar nos dias certos, dado as "capelinhas" q vamos andar a saltar... O primeiro mês em 15 q será dificil treinar no PF... paciência... é mais um, no meio de tantos em q sp houve treinos no PF e nos dias certos e nunca se deu a coisa, por isso este é sem stress...

                    Beluska, pode ser que por ser sem stress a coisa se dê
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                      Boa! Fixe! Acho uma excelente a iniciativa do cãozinhao!!!! Eu tenho 2, só que por azar o meu filhote não liga nenhuma a animais, e o pouco que liga é para lhes fazer mal Mas concerteza que o teu não é nada assim...e faz-lhes mto bem o contacto com animais....

                      Eu se pudesse tinha mais animais! Sempre disse que quando saisse de casa dos pais ia ter um zoo... e estou quase lá Se eu tivesse uma vivendinha, de certeza que tinha pelo menos mais um cão e mais um gato...e tartarugas...e pássaros...e....
                      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                        Beluska nada de desistir ok? Todas nós havemos de conseguir mais cedo ou mais tarde...

                        Eu não tenho fézada nenhuma para este ciclo, mas já estou a preparar o equipamento todo para o próximo mês. Comprei Inhame e vou tentar fazer e beber o chá entre o 7º e 14º dia do ciclo, sem esquecer que irei estar na toma da 3º caixa de dikirogen. Visto nunca ter medido a temperatura, tb decidi que iria começar a apontar todos os dias de manhã. E por último fui ao ebay e mandei vir uns testes de ovulação do Reino Unido...

                        Vamos lá ver que resultado irei ter... Tb não queria começar a ficar paranoica mas quero tanto este bébé que já que não vem sem ajuda vou tentar meter todas as ajudas do meu lado

                        Beijinhos e força para o teu ciclo

                        Eu também comprei o inhame e olha...aquilo afinal é bastante bom Fiz o chá mas não devo ter feito bem porque aquilo não é nada de mais, nem sequer custa assim tanto a beber... logo, se calhar não fiz bem.
                        Fiz foi uma sopinha de cenoura, substituindo a batata pelo inhame. E ontem comi cozido com peixe. Aquilo é tipo batata doce, eu gosto. Ainda por cima, dizem que faz muito bem à saúde
                        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                          Eu também comprei o inhame e olha...aquilo afinal é bastante bom Fiz o chá mas não devo ter feito bem porque aquilo não é nada de mais, nem sequer custa assim tanto a beber... logo, se calhar não fiz bem.
                          Fiz foi uma sopinha de cenoura, substituindo a batata pelo inhame. E ontem comi cozido com peixe. Aquilo é tipo batata doce, eu gosto. Ainda por cima, dizem que faz muito bem à saúde
                          Pois eu ainda não fiz o chá... Daquilo que me fartei de ler pela net é que deve ser tomado até ao dia de ovulação, pois há teorias que dizem que poderá fazer mal tomar após (mas no meu ver nenhum legume pode ser prejudicial ao nosso corpo!! Mais nunca fiando!!). Por isso se o meu red se decidir aparecer esta semana para a semana que vem começo a tomar

                          Beijinhos e muita sorte Mexana

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

                            Assim é que é!
                            Também estou como tu
                            Bjs.
                            Ou vai ou racha

                            Beijinhos e boa sorte

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                              Epa...estás a guarnecer-te bem hã? Tou a gostar de ver... Assim é que é...

                              No entanto, o resultado do "jogo" este mês, ainda não saiu para ti... Pode ser que nem precises usar nada disso...

                              Boa sorte!!!!
                              Pois vamos lá ver... Mas verdade é que o fato de me estar a equipar bem para o próximo ciclo está a deixar me mais calma... Costumava ser sempre muito díficil a semana antes do red, mas tirando um pouco de mau humor desta vez até estou bem psicologicamente... Vamos ver

                              Beijinhos e boa sorte para ti Paula

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                                É verdade, passam mm a correr... por isso temos q aproveitar ao máximo
                                mas eu qdo andava na escolinha fartava-me de tantas férias!! Na faculdade até ia subir notas para ter férias mais curtas
                                Quado estou de férias invento sempre tantas coisas para fazer q nunca me canso! Ainda por cima as férias do verão são as do calor q eu AMO


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X