Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia queridas!

    Ontem fui à GO, falei de ter ciclos curtos e de estar a treinar nos dias certos e ate agora nada... Ela (voltou) a dizer que o normal são 6/7 meses para engravidar, pelo que estou dentro do normal :S Disse-me também que se sempre fui assim de ter ciclos curtos mas se sou certinha, se ovulo, não há problema nenhum. Aliás, segundo o que ela viu na eco, tenho óvulos para dar e vender
    Ainda assim, ela receitou-me progesterona para começar a tomar assim que tiver o meu positivo e nos primeiros 3 meses de gravidez. Diz que ajuda a prevenir possíveis abortos e mal não faz
    Portanto... Treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar!!!!

    E as meninas, novidades ?
    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
      Agora a ver no calendário fiquei meia baralhada com as contas do ciclo

      Ora se o periodo me veio dia 26.06 e tive o super positivo teste de ovulação dia 08.07 e fortes picadas no ovário dia 09 é porque se presume ter sido este o dia da ovulação certo? Terá sido entã no 14 dia do ciclo...Desse dia conta-se 14 dias para vir o periodo...dá dia 22 e não 24 é isso???

      Não, conta com o red no dia em que ele deveria vir segundo as contas feitas a partir da data da última menstruação. Como disse a Beluska, nada te garante que a tua fase lútea tenha 14 dias de duração (pode perfeitamente ter mais 2 ou 3 dias - ou menos). Por outro lado, o positivo no TO e as picadas nos ovários sugerem, de facto, que a ovulação se deu por esses dias, mas é praticamente impossível saber quando (flutuações de 24-48 horas são absolutamente normais). Por isso é que os treinos devem continuar, just in case. Espera o red na data normal, sem stress (tanto quanto possível )
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • olá a todas

        não tenho grandes news, o red veio ontem .
        o próximo está previsto para 10 de agosto (+/-).
        entretanto no dia 30 deste mês vamos ao hospital mostrar o espermograma do meu marido, e ver o encaminhamento que nos vão dar.

        beijinhos para todas e boa sorte para quem ainda está na corrida para o verdinho este mês

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
          olá a todas

          não tenho grandes news, o red veio ontem .
          o próximo está previsto para 10 de agosto (+/-).
          entretanto no dia 30 deste mês vamos ao hospital mostrar o espermograma do meu marido, e ver o encaminhamento que nos vão dar.

          beijinhos para todas e boa sorte para quem ainda está na corrida para o verdinho este mês
          Oh Alexandra, fico triste pela vinda do teu red Mas vá venha um novo ciclo e muitos treinos e logo logo vais ter o teu verdinho

          Beijinhos e muita força

          Comentar


          • Alexandra_80
            Alexandra_80 comentou
            Editing a comment
            obrigada... são momentos complicados sempre que isto acontece...
            mas há que não desanimar e continuar a treinar
            beijinhos

        • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
          olá a todas

          não tenho grandes news, o red veio ontem .
          o próximo está previsto para 10 de agosto (+/-).
          entretanto no dia 30 deste mês vamos ao hospital mostrar o espermograma do meu marido, e ver o encaminhamento que nos vão dar.

          beijinhos para todas e boa sorte para quem ainda está na corrida para o verdinho este mês

          Lamento muito, Alexandra. Beijinhos para ti e boa sorte para o próximo ciclo
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Alexandra_80
            Alexandra_80 comentou
            Editing a comment
            obrigada... venha o próximo ciclo
            beijinhos

        • 6/7 meses para engravidar...lá está..no meu caso será tipo até final do ano ehehe

          Até ao final do ano todas vamos ter o nosso positivo! vamos torcerrrr

          Alexandra, homónima ( xim também soualexandra :P ) nada de desanimar! não foi neste ciclo será no seguinte :P

          Querer é poder!

          Comentar


          • já agora meninas...sabem que no ciclo passado achei que poderia estar grávida pois as minhas mamas transformaram-se e bastante...

            aumentaram, veias super salientes, o mamilo ficou enorme, mais escuro, com tipo bolinhas salientes e o bico, que normalmente não tenho a não ser arrepiada, tornou-se enorme e sempre em sentido LOL

            mas a verdade é que fiz teste e deu negativo e depois veio o período...mas a verdade é que as mamas nunca mais foram ao lugar...continuam assim...então o bico faz-me imensa confusão pois sempre tive mamilo lisinho e agora é um bico enormeeeee

            Andei a pensar o que poderia ser e a única coisa que mudou foi eu tomar ácido fólico..será disso?
            Querer é poder!

            Comentar


            • Meninas, passei so para dizer que a minha mãe ta de novo nas urgencias... ou melhor, desta vez no S.O. (sala de observações) pq o quadro não é dos melhores...

              Por isso, vou passando conforme possa... Não estranhem a minha ausencia, que espero não seja prolongada...

              Bjs a todas
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                Bom dia queridas!

                Ontem fui à GO, falei de ter ciclos curtos e de estar a treinar nos dias certos e ate agora nada... Ela (voltou) a dizer que o normal são 6/7 meses para engravidar, pelo que estou dentro do normal :S Disse-me também que se sempre fui assim de ter ciclos curtos mas se sou certinha, se ovulo, não há problema nenhum. Aliás, segundo o que ela viu na eco, tenho óvulos para dar e vender
                Ainda assim, ela receitou-me progesterona para começar a tomar assim que tiver o meu positivo e nos primeiros 3 meses de gravidez. Diz que ajuda a prevenir possíveis abortos e mal não faz
                Portanto... Treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar!!!!

                E as meninas, novidades ?

                Ainda bem q vieste de lá animada! E claro q até 1 ano é normal e estás mto dentro do timing! O importante é confiares nela e ficares descansada! Por isso, toca a treinar, treinar e treinar


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                  olá a todas

                  não tenho grandes news, o red veio ontem .
                  o próximo está previsto para 10 de agosto (+/-).
                  entretanto no dia 30 deste mês vamos ao hospital mostrar o espermograma do meu marido, e ver o encaminhamento que nos vão dar.

                  beijinhos para todas e boa sorte para quem ainda está na corrida para o verdinho este mês

                  Lamento querida! espero q na consulta vos ajudem a encontrar a solução para realizar o vosso sonho. Beijinho grande e animo para o próximo ciclo!


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                    já agora meninas...sabem que no ciclo passado achei que poderia estar grávida pois as minhas mamas transformaram-se e bastante...

                    aumentaram, veias super salientes, o mamilo ficou enorme, mais escuro, com tipo bolinhas salientes e o bico, que normalmente não tenho a não ser arrepiada, tornou-se enorme e sempre em sentido LOL

                    mas a verdade é que fiz teste e deu negativo e depois veio o período...mas a verdade é que as mamas nunca mais foram ao lugar...continuam assim...então o bico faz-me imensa confusão pois sempre tive mamilo lisinho e agora é um bico enormeeeee

                    Andei a pensar o que poderia ser e a única coisa que mudou foi eu tomar ácido fólico..será disso?

                    O ác. fólico não faz essa alteração. Essa alteração poderá ter a ver com o aumento de treinos e uma maior estimulação.


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                      Meninas, passei so para dizer que a minha mãe ta de novo nas urgencias... ou melhor, desta vez no S.O. (sala de observações) pq o quadro não é dos melhores...

                      Por isso, vou passando conforme possa... Não estranhem a minha ausencia, que espero não seja prolongada...

                      Bjs a todas

                      Minha querida, as melhoras da tua mãe e q em breve regresse a casa. Beijinho grande no teu coração <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • E eu estou a entrar no modo férias... hj ^`a meia noite entro de férias por isso, apesar de só sair na sexta é natural que comece a estar mais ausente, pq tenho mta coisa para tratar... vou passando quando puder, mas não estranhem eu não estar tão presente. Um enorme beijinho e um excelente dia para todas...

                        PS- Line-Pires, novidades?


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                          Meninas, passei so para dizer que a minha mãe ta de novo nas urgencias... ou melhor, desta vez no S.O. (sala de observações) pq o quadro não é dos melhores...

                          Por isso, vou passando conforme possa... Não estranhem a minha ausencia, que espero não seja prolongada...

                          Bjs a todas

                          As melhora, Paula. Que corra tudo bem!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                            já agora meninas...sabem que no ciclo passado achei que poderia estar grávida pois as minhas mamas transformaram-se e bastante...

                            aumentaram, veias super salientes, o mamilo ficou enorme, mais escuro, com tipo bolinhas salientes e o bico, que normalmente não tenho a não ser arrepiada, tornou-se enorme e sempre em sentido LOL

                            mas a verdade é que fiz teste e deu negativo e depois veio o período...mas a verdade é que as mamas nunca mais foram ao lugar...continuam assim...então o bico faz-me imensa confusão pois sempre tive mamilo lisinho e agora é um bico enormeeeee

                            Andei a pensar o que poderia ser e a única coisa que mudou foi eu tomar ácido fólico..será disso?

                            Não, Lostinha. O ácido fólico, definitivamente, não provoca isso. Já o estou a tomar há mais de um ano E nunca ouvi falar de tal efeito secundário. Como diz a Beluska, deve ser da estimulação. Também pode ser do sistema nervoso, etc. Mas do ácido fólico, não. Bjs
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X