Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    E eu estou a entrar no modo férias... hj ^`a meia noite entro de férias por isso, apesar de só sair na sexta é natural que comece a estar mais ausente, pq tenho mta coisa para tratar... vou passando quando puder, mas não estranhem eu não estar tão presente. Um enorme beijinho e um excelente dia para todas...

    PS- Line-Pires, novidades?

    Boas férias! Aproveita e namora muito.

    Também quero saber novidades da Line-Pires. E da Kellinha. O que é feito da Kellinha? Não deu notícias ainda ou fui eu que deixei passar alguma coisa? Já são dois dias de atraso, devia estar a vermelho Notícias, meninas, vá lá!

    Beijinhos a todas
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      E eu estou a entrar no modo férias... hj ^`a meia noite entro de férias por isso, apesar de só sair na sexta é natural que comece a estar mais ausente, pq tenho mta coisa para tratar... vou passando quando puder, mas não estranhem eu não estar tão presente. Um enorme beijinho e um excelente dia para todas...

      PS- Line-Pires, novidades?
      Bom dia Beluska,

      Ainda não tenho novidades, nada de red ainda mas já cheguei a ter ciclos de 31 dias por isso não quero festejar antes da festa :s

      Já foram tantos meses com falsas alegrias que até tenho medo só de pensar...

      Vamos ver Eu vou dando noticias

      Beijinhos grandes e boas férias (aproveita para namorar muito!!!)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        Meninas, passei so para dizer que a minha mãe ta de novo nas urgencias... ou melhor, desta vez no S.O. (sala de observações) pq o quadro não é dos melhores...

        Por isso, vou passando conforme possa... Não estranhem a minha ausencia, que espero não seja prolongada...

        Bjs a todas
        As melhoras para a tua mãe e muita força para ti

        Beijinhos grandes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


          Boas férias! Aproveita e namora muito.

          Também quero saber novidades da Line-Pires. E da Kellinha. O que é feito da Kellinha? Não deu notícias ainda ou fui eu que deixei passar alguma coisa? Já são dois dias de atraso, devia estar a vermelho Notícias, meninas, vá lá!

          Beijinhos a todas
          Bom dia Kelly

          Como disse a Beluska ainda nada de red para os meus lados... Mas vamos esperar mais uns dias pois os meus ciclos costumam variar entre os 28 e os 31 dias por isso vou tentar não pensar muito nisso... Pois quando as espectativas são grandes a desilusão depois doí tanto!!! Mas vá vou tentar ficar animada, até porque já investi para o próximo ciclo caso não seja desta

          Beijinhos e boa sorte para ti

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
            olá a todas

            não tenho grandes news, o red veio ontem .
            o próximo está previsto para 10 de agosto (+/-).
            entretanto no dia 30 deste mês vamos ao hospital mostrar o espermograma do meu marido, e ver o encaminhamento que nos vão dar.

            beijinhos para todas e boa sorte para quem ainda está na corrida para o verdinho este mês
            Alexandra, lamento... mas nada de desanimar, ok ? Beiijinho
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
              6/7 meses para engravidar...lá está..no meu caso será tipo até final do ano ehehe

              Até ao final do ano todas vamos ter o nosso positivo! vamos torcerrrr

              Alexandra, homónima ( xim também soualexandra :P ) nada de desanimar! não foi neste ciclo será no seguinte :P
              Sim, no meu caso, também Se for no final do ano, depois passamos o Verão grávidas e híper inchadas... mas por outro lado, não temos de nos preocupar se ficamos bem de biquíni :P Olha, o que for, que seja
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                já agora meninas...sabem que no ciclo passado achei que poderia estar grávida pois as minhas mamas transformaram-se e bastante...

                aumentaram, veias super salientes, o mamilo ficou enorme, mais escuro, com tipo bolinhas salientes e o bico, que normalmente não tenho a não ser arrepiada, tornou-se enorme e sempre em sentido LOL

                mas a verdade é que fiz teste e deu negativo e depois veio o período...mas a verdade é que as mamas nunca mais foram ao lugar...continuam assim...então o bico faz-me imensa confusão pois sempre tive mamilo lisinho e agora é um bico enormeeeee

                Andei a pensar o que poderia ser e a única coisa que mudou foi eu tomar ácido fólico..será disso?
                Se calhar ela aumentaram na altura da ovulação... Eu o mês passado passei a dar conta que estava prestes a ovular exatamente por isso Este mês, ainda falta uns 5 dias e já começo a sentir um "desconforto" no ovário esquerdo e o peito mais rijo... O nosso corpo é fantástico !
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                  Meninas, passei so para dizer que a minha mãe ta de novo nas urgencias... ou melhor, desta vez no S.O. (sala de observações) pq o quadro não é dos melhores...

                  Por isso, vou passando conforme possa... Não estranhem a minha ausencia, que espero não seja prolongada...

                  Bjs a todas
                  Lamento Paula As melhoras para a tua mãe!
                  Beijinhos*
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    E eu estou a entrar no modo férias... hj ^`a meia noite entro de férias por isso, apesar de só sair na sexta é natural que comece a estar mais ausente, pq tenho mta coisa para tratar... vou passando quando puder, mas não estranhem eu não estar tão presente. Um enorme beijinho e um excelente dia para todas...

                    PS- Line-Pires, novidades?
                    Boas férias !!! Diverte-te e namora muito!!!
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                      Boas férias! Aproveita e namora muito.

                      Também quero saber novidades da Line-Pires. E da Kellinha. O que é feito da Kellinha? Não deu notícias ainda ou fui eu que deixei passar alguma coisa? Já são dois dias de atraso, devia estar a vermelho Notícias, meninas, vá lá!

                      Beijinhos a todas
                      Subscrevo Novidades, menina Kellinha? Já que a Line-Pires ainda não tem... (estou a torcer!!!)
                      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                        Subscrevo Novidades, menina Kellinha? Já que a Line-Pires ainda não tem... (estou a torcer!!!)

                        Bom, a Line-Pires tem novidades das boas Espero que se transformem em novidades das óptimas Fazes bem em aguardar mais uns dias, Line, as desilusões dão cabo de nós.
                        Kellinha: chamada à recepção!
                        Estou a torcer por ambas
                        Muitos beijinhos a todas
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Olá a todas as meninas... Sou nova por aqui.. Ainda não sei bem como funciona este fórum. Costumo andar no fórum de mae para mãe... Só para dizer que sou treinante de julho. Comecei os treinos a 12/07/2015 e não espero o meu red para o dia 31/07... Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                            Boas férias! Aproveita e namora muito.

                            Também quero saber novidades da Line-Pires. E da Kellinha. O que é feito da Kellinha? Não deu notícias ainda ou fui eu que deixei passar alguma coisa? Já são dois dias de atraso, devia estar a vermelho Notícias, meninas, vá lá!

                            Beijinhos a todas

                            Sim, a Kellinha não seu novidades... mas como eu costumo trocar msg com ela quero acreditar q se tivesse novidades eu já sabia Não está a vermelhinho pq a nossa Paulinha está com o problema da mãe dela e q a está a afetar mto não tem tido tempo para atualizar a tabela...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • beluska
                              beluska comentou
                              Editing a comment
                              Ah! E esqueci-me de agradecer bigado vou tentar descansar e divertir-me acima de tudo

                          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                            Bom dia Beluska,

                            Ainda não tenho novidades, nada de red ainda mas já cheguei a ter ciclos de 31 dias por isso não quero festejar antes da festa :s

                            Já foram tantos meses com falsas alegrias que até tenho medo só de pensar...

                            Vamos ver Eu vou dando noticias

                            Beijinhos grandes e boas férias (aproveita para namorar muito!!!)

                            Obrigado

                            Espero q tenhas um ciclo de 9 meses


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                              Boas férias !!! Diverte-te e namora muito!!!

                              Obrigado
                              beijinho


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X