Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por amadalena Ver Mensagem
    Olá a todas as meninas... Sou nova por aqui.. Ainda não sei bem como funciona este fórum. Costumo andar no fórum de mae para mãe... Só para dizer que sou treinante de julho. Comecei os treinos a 12/07/2015 e não espero o meu red para o dia 31/07... Beijinhos

    Olá sê mto benvinda ao forum e tb ao nosso cantinho. Conheço o de mãe para mãe, mas como é mtooooooooooooo frequentado para mim é mais confuso, este é mais familiar
    Serás mto benvinda se quiseres participar no nosso cantinho e te juntares a nós...
    Beijinhos e boa sorte para este ciclo


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • amadalena
      amadalena comentou
      Editing a comment
      Eu ainda ando um pouco à nora... Acho este fórum um pouco mais confuso, mas deve ser o hábito....
      Hoje devo estar a ovular, pelo menos estou com sintomas disso... Tenho treinado, espero que Deus me dê a minha estrelinha ainda este mês :-)
      Beijinhos

  • Esta semana têm acontecido coisas extraordinárias relativas ao assunto gravidez... a filha de uma colega de trabalho andou a tentar engravidar não sei quantos anos sem conseguir, dp fez FIV e teve gemeos, agora sem esperar ( e pq seria impossivel!) engravidou espontaneamente... infelizmente devido ao problema q a não deixava engravidar teve uma gravidez ectópica e teve q retirar uma trompa
    Hj soube q uma das minhas grandes amigas está grávida, para ela é uma grande vitoria, conseguiu engravidar no ano passado, mas foi obrigada a interromper a gravidez, agora está novamente grávida e feliz
    Sabem uma coisa? Não fiquei triste nem invejosa por estas situações... fiquei tão contente cmgo pp...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Bom dia Meninas,

      Só para dizer que o red ainda não veio mas já sinto umas cólicas por isso suponho que no dia de hoje ou amanhã já deve descer...

      Beijinhos grandes para todas e boa sorte com muitos treinos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por amadalena Ver Mensagem
        Olá a todas as meninas... Sou nova por aqui.. Ainda não sei bem como funciona este fórum. Costumo andar no fórum de mae para mãe... Só para dizer que sou treinante de julho. Comecei os treinos a 12/07/2015 e não espero o meu red para o dia 31/07... Beijinhos
        Bem vinda Amadalena Este cantinho é muito bom, tb entrei a pouco tempo e só tenho a dizer bem das pessoas que fazem parte dele Vais ver que vais gostar... E espero que a tua estadia aqui seja curta (é sinal que o teu positivo surgirá rápido).

        Beijinhos e boa sorte

        Comentar


        • amadalena
          amadalena comentou
          Editing a comment
          Olá querida... Também espero ter uma estadia bem curtinha pelo menos no fórum das treinantes... Tenho muita fé que seja assim... Beijinhos

      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


        Os meus são todos rafeiros... Foram cachorrinhos que foram encontrados na rua e iam direto para o canil...e eu "cacei-os" para mim

        O meu mas velhote, já tens uns 13 anos e tá cmg desde cerca dos 2/3 mesinhos... O mais novo tem uns 4 anos e ta cmg desde o seu 1 mesinho mais ou menos... Para mim, só cães de rua faz sentido adotar pq os outros são mto mais facilmente adotados, quer pela raça, pela beleza, etc... Os rafeiros é mais dificil adotar e são os que mais precisam, por isso esses eu "rapto" logo para mim, e só não tenho mais pq o meu marido não me deixa trazer mais, mas qtas vezes fiquei de coração apertado por não poder trazer este e aquele.... E tem-me calhado cachorrinhos mas não me importo de ser um rafeiro qq de q idade for... todos eles precisam duma familia urgente e o que não faltam são animais por ai assim... Para mim não me importa a raça, a idade, nada... desde que precisem...

        Espero que depressa encontrem o que pretendem
        Ai Paula como te percebo!!!! Os meus tb me cairam todos do céu... a maria foi a minha primeira cadela e era uma cocker purinha mas encontramo-la com uns seis meses na rua, maltratada e a comer dos baldes de lixo.... ela adotou o meu namorado e qd ele foi para casa ela foi atrás então entrou e passou a fazer parte da familia...a minha maria sambinha muito amada... mas em novembro passado foi para o céu dos cãezinhos já com 16 anos o q segundo parece é raro num cocker... foi a maior dor q já senti mas na altura já tinhamos a ritinha que tem agora 9 meses e é uma linda rafeira muito maluca e amada q nos deu uma senhora pq a cadela dela teve crias e ela n podia ficar c todos. A ritinha resultou de um cruzamento de um cão de água portugues e de um labrador mas ela é tão pequenina e ficou assim uma bixinha mm engraçada com pêlo de arame e depois temos o faísca q tem 5 anos e tb é rafeiro... segundo o veterinário deve ser filho de um beagle e de um pastor alemão e este ia para um canil de abate pq o dono morreu e os filhos n queriam ficar c ele então nós resgata-mo-lo e é assim a minha familia canidea :P
        Os rafeiros têm a vantagem de terem menos problemas genéticos.




        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Bom dia, meninas,

          Escreveram tanto que quase não me consegui por em dia! Ana-Almeida:lamento muito o red. Boa sorte para o próximo ciclo.

          Por aqui, a boa notícia é que a viagem de trabalho do namorido foi cancelada, de maneira que treinámos normalmente. Aliás, continuamos a treinar, que até 6.ª feira é sempre a bombar Depois se verão os resultados. A data prevista para o red coincide com o meu primeiro dia de férias. Por mais do que uma razão, era excelente que não viesse

          Com que então, até ao fim do mês resta a Kellinha (é hoje ), a Alexandra-80, a Line-Pires, a Paula-Azeitão, a Lostinha e moi même...não consigo fazer uma previsão, tenho a bola de cristal embaciada Mas 10% já dá 1,3 o que, juntando às probabilidades do mês passado, dava para 2 ou 3 positivos. Isso é que era! E, se não for, as probabilidades em Agosto aumentam ainda mais. O que importa é não desistir.

          Enfim, hoje deu-me para aqui. Beijinhos a todas e força nos treinos
          E deu-te muito bem que eu adoro as tuas previsões estatísticas :P


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
            Agora a ver no calendário fiquei meia baralhada com as contas do ciclo

            Ora se o periodo me veio dia 26.06 e tive o super positivo teste de ovulação dia 08.07 e fortes picadas no ovário dia 09 é porque se presume ter sido este o dia da ovulação certo? Terá sido entã no 14 dia do ciclo...Desse dia conta-se 14 dias para vir o periodo...dá dia 22 e não 24 é isso???
            De acordo com a ideia de que a menstruação surge 14 dias após a ovulação, esta teria ocorrido no dia 9 e portanto a primeiro dia menstrual seria dia 24. Mas as coisas n são assim tão certinhas... Normalmente o numero dias que vai da ovulação até à menstruação é o mm todos os ciclos numa mm mulher mas pode variar muito de mulher para mulher e mm assim pode haver meses em q haja variações na mesma mulher. E o teste de ovulação também só nos dá uma data prevista e não o momento certo da ovulação. Para além de ainda poder haver situações onde há o pico de LH e portanto o teste de ovulação dá positivo mas mm assim haver ovulação (esta situação é muito mais rara). A questão central é que os nossos corpos n são máquinas q trabalham ao segundo e ao milimetro. Existem variações e várias coisas q influenciam a resposta do nosso organismo.
            Como sabes que são 14 dias após ovulação tens feito as contas em outros meses?


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Lostinha
              Lostinha comentou
              Editing a comment
              Pode dar + o teste e não ter ovulado?

              Tenho feito as contas...por acaso neste ciclo usei os TO..nos outros apenas fiz as contas aos 14 dias pois batia certinho com a pontada fortíssima nos ovários :P

              Se bem que eu já ando meia baralhada com tanta conta e sintoma eheheh

          • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
            olá a todas

            não tenho grandes news, o red veio ontem .
            o próximo está previsto para 10 de agosto (+/-).
            entretanto no dia 30 deste mês vamos ao hospital mostrar o espermograma do meu marido, e ver o encaminhamento que nos vão dar.

            beijinhos para todas e boa sorte para quem ainda está na corrida para o verdinho este mês
            Nada de desanimos que o novo ciclo já está ai!


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
              Meninas, passei so para dizer que a minha mãe ta de novo nas urgencias... ou melhor, desta vez no S.O. (sala de observações) pq o quadro não é dos melhores...

              Por isso, vou passando conforme possa... Não estranhem a minha ausencia, que espero não seja prolongada...

              Bjs a todas
              Oh Paula muita força e desejo que corra tudo pelo melhor com a tua mãe!


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                já agora meninas...sabem que no ciclo passado achei que poderia estar grávida pois as minhas mamas transformaram-se e bastante...

                aumentaram, veias super salientes, o mamilo ficou enorme, mais escuro, com tipo bolinhas salientes e o bico, que normalmente não tenho a não ser arrepiada, tornou-se enorme e sempre em sentido LOL

                mas a verdade é que fiz teste e deu negativo e depois veio o período...mas a verdade é que as mamas nunca mais foram ao lugar...continuam assim...então o bico faz-me imensa confusão pois sempre tive mamilo lisinho e agora é um bico enormeeeee

                Andei a pensar o que poderia ser e a única coisa que mudou foi eu tomar ácido fólico..será disso?
                Oh minha linda o ácido fólico não faz nada disso.... e não diminui no final do ciclo e ao longo dos dias da menstruação? continuam assim como descreves...?


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Lostinha
                  Lostinha comentou
                  Editing a comment
                  Continuam assim :/

              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                E eu estou a entrar no modo férias... hj ^`a meia noite entro de férias por isso, apesar de só sair na sexta é natural que comece a estar mais ausente, pq tenho mta coisa para tratar... vou passando quando puder, mas não estranhem eu não estar tão presente. Um enorme beijinho e um excelente dia para todas...

                PS- Line-Pires, novidades?
                Boas Férias

                Namora muito, diverte-te muito e n passes muito tempo a ler


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por amadalena Ver Mensagem
                  Olá a todas as meninas... Sou nova por aqui.. Ainda não sei bem como funciona este fórum. Costumo andar no fórum de mae para mãe... Só para dizer que sou treinante de julho. Comecei os treinos a 12/07/2015 e não espero o meu red para o dia 31/07... Beijinhos
                  Viva!!!! Uma menina nova para a nossa tabelinha

                  Bem vinda madalena! Espero q o forum te faça tão bem a ti como a nós e q a tua estadia aqui nas treinantes seja curtinha q nós queremos é verdinhos (positivos) :P


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Esta semana têm acontecido coisas extraordinárias relativas ao assunto gravidez... a filha de uma colega de trabalho andou a tentar engravidar não sei quantos anos sem conseguir, dp fez FIV e teve gemeos, agora sem esperar ( e pq seria impossivel!) engravidou espontaneamente... infelizmente devido ao problema q a não deixava engravidar teve uma gravidez ectópica e teve q retirar uma trompa
                    Hj soube q uma das minhas grandes amigas está grávida, para ela é uma grande vitoria, conseguiu engravidar no ano passado, mas foi obrigada a interromper a gravidez, agora está novamente grávida e feliz
                    Sabem uma coisa? Não fiquei triste nem invejosa por estas situações... fiquei tão contente cmgo pp...
                    Assim é que é! Espero um dia chegar a esse ponto! Mas na verdade eu fico muito feliz quando sei das histórias de luta das pessoas aquilo q me deixa frustrada é qd parece q toda a gente engravida c o vento menos eu....


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • Meninas, passei só para dizer que a saga da minha mãe continua... Ela agora tá internada e eu passo os dias nos hospitais, por isso é que tenho andado afastada e nem a tabela tenho atualizado... mas assim que tiver um tempinho (espero q seja hoje qdo chegar á noite) eu atualizo tudo.

                      Beijinhos grandes
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • Lostinha
                        Lostinha comentou
                        Editing a comment
                        As melhoras

                    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                      Assim é que é! Espero um dia chegar a esse ponto! Mas na verdade eu fico muito feliz quando sei das histórias de luta das pessoas aquilo q me deixa frustrada é qd parece q toda a gente engravida c o vento menos eu....
                      Como te entendo Julit!!! Mas pronto quando vemos uma grávida tb não sabemos se demorou ou não Eu tenho uma conhecida minha que está sempre a gabar se de ter conseguido engravidar no primeiro mês (Aiiiiii que raiva!!!!)... Uma pessoa já anda frsutrada e depois ainda tem de ouvir esses comentários...

                      Quanto ao meu red ainda nada... E não tenho dor nas mamas e as cólicas já me passaram... Mas muito sinceramente nem estou ansiosa, diria mm que estou apática... Foram tantas as deceções que já nem forças tenho para ficar ansiosa...

                      Vou esperar até para a semana que vem e depois faço o teste...

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X