Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.
    Passei para vos deixar um beijinho. Já estou no meio do Atlântico e agora é para o relax. Vou aproveitar para distrair e descansar de tudo! Inclusive de treinos. Este mês não me apetece mm pensar nisso, nem treinar que é para não ter esperança. Dp daquele teste com situações de gravidez que vos falei tive outros muito duros e a esses não passei.
    Desculpem não vos comentar a cada uma, mas já vos li e agora é a correr.
    Beijinho grande a todas e boa sorte para as meninas que estão na berlinda


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Olá meninas, só passei para vos dizer que o meu red apareceu hoje mais um ciclo sem resultado mas pronto... Venha o próximo...

      Beijinhos grandes e boa sorte para todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


        Como sabes que o colo do utero está mais baixo e macio?

        Paula porque dá para sentir
        Querer é poder!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          Lostinha, agora entrámos nós na berlinda, para nos juntar à Kellinha e à Line-Pires... Ai ai ai ai..... Boa sorte!

          Por ca, a minha mãe ainda tá internada... Vim só dar um pulo aqui e agora vou a correr para o hospital. É lá que agora passo os dias... Enfim, só espero que seja uma fase passageira...

          Beijinhos

          Isso é queé pior as melhoras

          Quanto a mim não tenho esperança nenhuma neste ciclo...aliás já anseio pela vinda do red para vir o próximo
          Querer é poder!

          Comentar


          • O red tb me apareceu ontem... Se calhar ainda bem pq na roda viva de emoções menos boas em que me encontro, se estivesse gravida poderia não dar mto bom resultado...
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Lostinha
              Lostinha comentou
              Editing a comment
              foi muito cedo então

          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
            O red tb me apareceu ontem... Se calhar ainda bem pq na roda viva de emoções menos boas em que me encontro, se estivesse gravida poderia não dar mto bom resultado...

            Apareceu-te ontem?! Tão cedo?????????? Ainda no ciclo passado estavamos par-a-par e para mim ainda falta tanto, tanto, tanto. Ainda acho que posso estar na fase fértil, caso tenha havido algum atraso...tens a certeza que é red?

            Se for, lamento muito, querida e quanto à Line-Pires também.

            Força. lindas, aproveitem o Verão, que com o tempo caliente apetece mais fazer bebés
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


              Apareceu-te ontem?! Tão cedo?????????? Ainda no ciclo passado estavamos par-a-par e para mim ainda falta tanto, tanto, tanto. Ainda acho que posso estar na fase fértil, caso tenha havido algum atraso...tens a certeza que é red?

              Se for, lamento muito, querida e quanto à Line-Pires também.

              Força. lindas, aproveitem o Verão, que com o tempo caliente apetece mais fazer bebés

              Sim, é mesmo o red. Tive um ciclo de 23 dias. No mes passado é que atrasou mto para mim... foi um ciclo de 31... mas o meu normal é entre 24 a 28, portante, este não esteve assim muito, muito fora do "normal"...
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Lostinha pode acontecer mas não é comum. O pico de LH que é o que o teste de ovulação detecta é o que provoca a ovulação, portanto, à partida, quando há pico de LH (TO positivo) há ovulação. Portanto não te preocupes com o resto!


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem



                  Olá meninas

                  Peço desculpa pelo meu silencio mas isto não tem sido fácil... a transferência dos meus embriões provavelmente será no final deste mês (se tudo correr bem) logo devo ser treinante apenas em Agosto.

                  Beijinhos e boa sorte a todas
                  Nada de stresses que 4 embriõezinhos é uma coisa optima!

                  Muita força e energia positiva !


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Bom dia meninas.
                    Passei para vos deixar um beijinho. Já estou no meio do Atlântico e agora é para o relax. Vou aproveitar para distrair e descansar de tudo! Inclusive de treinos. Este mês não me apetece mm pensar nisso, nem treinar que é para não ter esperança. Dp daquele teste com situações de gravidez que vos falei tive outros muito duros e a esses não passei.
                    Desculpem não vos comentar a cada uma, mas já vos li e agora é a correr.
                    Beijinho grande a todas e boa sorte para as meninas que estão na berlinda
                    Ui quem me dera!!!! No meu do Atlântico sem me preocupar com nada! Aproveita!!!!


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                      Olá meninas, só passei para vos dizer que o meu red apareceu hoje mais um ciclo sem resultado mas pronto... Venha o próximo...

                      Beijinhos grandes e boa sorte para todas
                      Ai estes ciclos!!!!! Estou a ver que para o mês que vêm a tabela vai ficar toda verde que estatisticamente isto assim n pode ser como diz a Kelly!
                      Nada de desanimos! É sempre dificil qd ele aparece mas cada vez estás mais próximo do mês em q n vai aparecer! Muito carinho e força! E não esquecer: primeiro dia da menstruação significa primeiro dia de um novo ciclo portanto uma nova possibilidade


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                        O red tb me apareceu ontem... Se calhar ainda bem pq na roda viva de emoções menos boas em que me encontro, se estivesse gravida poderia não dar mto bom resultado...
                        Digo-te a ti o mesmo que disse à Line! Mas se calhar devias ver isso do tamanho dos ciclos....


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • E Paulinha estou a torcer aqui para correr tudo bem com a tua mãe. Muitos beijinhos e muita força e energia positiva


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Paulinha, 2 palavras para ti:
                            1º estou a torcer muito para que corra tudo bem com a tua mãe, mesmo! Um beijinho grande e força querida!
                            2º Quando parei a pílula também comecei a fazer ciclos muito curtos, e para alem disso tinha perdas de sangue constantes. No meu caso era uma deficiência em progesterona, que passei a tomar na fase lutea. Como sabem, engravidei logo no primeiro mês que a tomei, e acabei por ter que a manter durante toda a gravidez. Por isso, fala quanto antes dessa possibilidade com o teu médico, que sabe o teu bebé não está à distância de um comprimidinho???
                            Beijinho grande

                            Comentar


                            • Olá meninas, só para vos deixar um beijinho!
                              Nada de desanimar. É verão, aproveitem o sol para fazer a fotossíntese!!!
                              Beijocas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X