Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem...o meu gajo vai fazer espemograma na sexta...vamos lá ver como corre :P

    Vocês sabem se o exame histerossalpingografia é comparticipado?
    Querer é poder!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      Paulinha, 2 palavras para ti:
      1º estou a torcer muito para que corra tudo bem com a tua mãe, mesmo! Um beijinho grande e força querida!
      2º Quando parei a pílula também comecei a fazer ciclos muito curtos, e para alem disso tinha perdas de sangue constantes. No meu caso era uma deficiência em progesterona, que passei a tomar na fase lutea. Como sabem, engravidei logo no primeiro mês que a tomei, e acabei por ter que a manter durante toda a gravidez. Por isso, fala quanto antes dessa possibilidade com o teu médico, que sabe o teu bebé não está à distância de um comprimidinho???
      Beijinho grande
      Mto obrigada pelas tuas palavrinhas minha querida. Obrigada mesmo! Com a minha mãe ta complicado e a desmoronar a minha vida... Quem tem irmãos mas é quase filha unica e tem de se dividir em sei lá qtas para chegar a todo o lado e mais algum, sabes como é, ne?

      Vou ter em conta isso da progesterona sim... Eu tive ciclos mto curtos (ou perdas a meio do ciclo... nem sei como classificar) há uns meses atras, mas depois ficou mais "normal", tanto que depois dessa fase, os meus ciclos passaram a ser: 28, 25, 25, 31 e agora 23. Portanto, não os posso classificar assim de mto curtos... Este agora de 23 tb pode ter sido causado pelo stress em que me encontro com o que estou a passar com a minha mãe e que se iniciou há umas 2 semanas atras...

      Espero que esteja tudo bem ctg e c o teu bebé. Deves tar liiiinda!!! Beijinho grande para ti!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
        E Paulinha estou a torcer aqui para correr tudo bem com a tua mãe. Muitos beijinhos e muita força e energia positiva
        Obrigada minha querida. Ás vezes é dificil encontrar energia positiva qdo nos sentimos sozinhos no caos... Mas sim, vou tentar não perder essa força e essa energia, que ja faz parte de mim naturalmente. Beijinho grande para ti.
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Bom dia queridas!
          Passei para vos deixar um beijinho.
          Lamento pelos reds que chegaram
          Lostinha pq o marido vai fazer o espermograma?
          Boa sorte para a Lostinha e Kellypt
          Restantes meninas bons treinos
          Beijinhos grandes


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

            Nada de stresses que 4 embriõezinhos é uma coisa optima!

            Muita força e energia positiva !


            Olá meninas

            Mais novidades... já está marcado!! se tudo correr bem vou fazer a transferência dos meus dois embriões esta 6ªfeira upi!!

            Beijinhos a todas
            __________________________________________________ ___________________________________________
            _________________
            Tudo parece impossível até ser feito...

            www.onossosonho.wordpress.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
              olá a todas

              não tenho grandes news, o red veio ontem .
              o próximo está previsto para 10 de agosto (+/-).
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
              O red tb me apareceu ontem...
              Olá meninas
              Hoje era dia de fazer o TG e... afinal não fiz porque no sábado passado o red apareceu. Apesar do fim-de-semana ter sido ótimo, não consegui abster-me de alguns pensamentos tristes (tinha uma esperançazinha...). Por outro lado, fiquei contente porque o aparecimento do red significa que os meus ciclos estão a ficar "normais" (e confirmou, de certa forma, que ovulei... Oba!)
              Mulher sofre!

              Assim também não vou ser eu a contribuir para os verdinhos este mês.

              Paulinha, não sei se os meus ciclos ainda vão mudar (ou se já estão regulados) mas, como me faz confusão estar a azul na tabelinha, se achares por bem, podes por como dia da última menstruação 18/07, ciclos de 35 dias, próximo red 22/08. Ok?

              Beijinhos.
              ... mais uma volta no carrocel...

              Comentar


              • Bem...o meu red apareceu hoje...meio estranho mas apareceu :/
                Querer é poder!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Bom dia queridas!
                  Passei para vos deixar um beijinho.
                  Lamento pelos reds que chegaram
                  Lostinha pq o marido vai fazer o espermograma?
                  Boa sorte para a Lostinha e Kellypt
                  Restantes meninas bons treinos
                  Beijinhos grandes

                  Obrigada, linda! Continuação de boas férias (fazes cá falta!)
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                    Obrigada minha querida. Ás vezes é dificil encontrar energia positiva qdo nos sentimos sozinhos no caos... Mas sim, vou tentar não perder essa força e essa energia, que ja faz parte de mim naturalmente. Beijinho grande para ti.
                    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                    Obrigada minha querida. Ás vezes é dificil encontrar energia positiva qdo nos sentimos sozinhos no caos... Mas sim, vou tentar não perder essa força e essa energia, que ja faz parte de mim naturalmente. Beijinho grande para ti.

                    Um grande beijinho, Paula. Espero que tudo se componha (e não te descuides com os treinos )
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem

                      Olá meninas

                      Mais novidades... já está marcado!! se tudo correr bem vou fazer a transferência dos meus dois embriões esta 6ªfeira upi!!

                      Beijinhos a todas
                      __________________________________________________ ___________________________________________
                      https://onossosonho.wordpress.com/
                      [QUOTE=Jonny&Mi;n3551348]


                      Muito boa sorte! Tens aqui uma claque a torcer por ti. Oxalá seja desta
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Lostinha e sofiamaisum: lamento muito que ainda não tenha sido desta (mas a regulação dos ciclos é um óptimo sinal!). Ânimo para o ciclo que já começou

                        Estou a ver que, para este mês, só resto eu e a Kellinha (O QUE É FEITO DA KELLINHA?!). Como sempre, não sinto nada e, talvez devido à decepção do mês passado, estou absolutamente convencida de que não estou grávida. Não me sinto grávida. Isto não quer dizer nada (estou farta de me sentir grávida e não estar, aliás), mas aqui está. Ontem até fui fazer depilação a laser. Não posso parar a minha vida toda devido a um sonho que nunca mais se realiza...

                        Enfim, mas vou passar este fim-de-semana fora e, na 3.ª feiro, parto para Espanha por 5 dias em lua-de-mel (antecipada) com o marido, por isso estou feliz. Beijinhos a todas
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Lostinha e sofiamaisum: lamento muito que ainda não tenha sido desta (mas a regulação dos ciclos é um óptimo sinal!). Ânimo para o ciclo que já começou

                          Estou a ver que, para este mês, só resto eu e a Kellinha (O QUE É FEITO DA KELLINHA?!). Como sempre, não sinto nada e, talvez devido à decepção do mês passado, estou absolutamente convencida de que não estou grávida. Não me sinto grávida. Isto não quer dizer nada (estou farta de me sentir grávida e não estar, aliás), mas aqui está. Ontem até fui fazer depilação a laser. Não posso parar a minha vida toda devido a um sonho que nunca mais se realiza...

                          Enfim, mas vou passar este fim-de-semana fora e, na 3.ª feiro, parto para Espanha por 5 dias em lua-de-mel (antecipada) com o marido, por isso estou feliz. Beijinhos a todas
                          Olá bom dia Kelly

                          Fazes muito bem
                          A minha lua-de-mel é em Outubro gostava tanto de estar grávida nessa altura.

                          Beijinhos e boa sorte
                          _________________
                          Tudo parece impossível até ser feito...

                          www.onossosonho.wordpress.com

                          Comentar


                          • [QUOTE=KellyPT;n3551353]

                            Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem


                            Muito boa sorte! Tens aqui uma claque a torcer por ti. Oxalá seja desta
                            Obrigado
                            Vai ser!! tenho muita esperança.

                            Beijinho e obrigado a todas
                            _________________
                            Tudo parece impossível até ser feito...

                            www.onossosonho.wordpress.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem

                              Olá bom dia Kelly

                              Fazes muito bem
                              A minha lua-de-mel é em Outubro gostava tanto de estar grávida nessa altura.

                              Beijinhos e boa sorte
                              Também casas estes ano? Eu caso em Outubro. Depois do casamento, havemos de ir a algum lado (ainda não sabemos onde). Mas temos a tradição de tirar 4-5 dias em Julho para viajar só os dois e vamos na mesma. O ano passado passámos uns dias maravilhosos no sul de Espanha e vamos repetir o país Espero sinceramente que o teu sonho se comece a realizar na sexta-feira. Beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas!
                                Bem passei aqui só para dizer que estou a meio da minha maratona! 😀. Supostamente amanhã deve ser o dia de ovulacao se o meu ciclo fosse de 28 dias! Mas este mês até agora não tenho tinho sintomas nenhuns. Nada de Moinhas! É estranho! Mas a verdade é que estou muito mais descontraída e sempre a tentar inventar coisas para me distrair para não pensar muito.
                                Este mês decidi treinar todos os dias! Comecei logo após acabar o red. E vou até onde conseguir lol.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X