Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Venho cá deixar noticias minhas desde que tive o meu positivo em Abril. Pois, estas não são as melhores
    Tive uma gravidez não evolutiva, detetada às 7 semanas, mas o embrião deixou de evoluir às 5. Fiz um aborto espontâneo às 9 semanas. Tive a "sorte" de ser completo e por isso não necessitar de qualquer intervenção medica. Fiquei triste, claro que fiquei, mas no meio de tanto azar descobrir que estamos rodeadas de pessoas que nos transmitem muita energia positiva é uma mais valia.

    A minha obstetra disse que podia voltar a tentar depois do primeiro ciclo, que foi no mês de julho, mas para nosso azar na semana critica estava de ferias com a minha mae e avó, e na logística da distribuição de quartos, eu fiquei com a minha avó e o marido ficou na sala eheh por isso não deu para nada.

    Este mês voltámos aos treinos e começa agora o período fértil. Vamos lá ver se esta semana corre tudo bem

    Meninas, não me alonguei muito nos pormenores para não vos maçar com uma longa historia, mas não tenho qualquer problema em falar no assunto e esclarecer alguma duvida que tenham.

    Paula, cá vão os dados para a tabelinha:
    Lisboa
    38
    Agosto 2015
    2ª viagem
    Acido fólico e iodo
    27/6
    26/7
    29 dias

    Bjsss


    Fiquei feliz por ver que a Beluska voltou aos treinos, mas tristinha por ver que algumas das meninas que já mereciam o seu verdinho há muito tempo ainda cá estão. Vou tentar me atualizar nos vossos percursos. Beijinhos grandes a todas

    Lamento muitíssimo, Lobka. Isso é muito triste, Espero que em breve voltes a ser contemplada com um verdinho. Obrigada por teres regressado
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
      Boa noite meninas, desculpem ter andado desaparecida mas tenho tido muito trabalho e muito pouca vontade de aqui vir.
      Só para informar que finalmente ao fim de quase tres meses a tomar metformina o meu RED chegou hoje, vamos ver por quanto tempo cá fica. Esperando que estejam todas bem. Paula a tua mãe está internada com que? Espero que esteja melhor.

      Beijinhos

      Espero que o red passe depressa e o período fértil seja fértil
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

        Lamento muitíssimo, Lobka. Isso é muito triste, Espero que em breve voltes a ser contemplada com um verdinho. Obrigada por teres regressado
        Obrigada eu por me receberem de novo

        Comentar


        • #49
          Olá meninas,

          venho trazer as minhas novidades, tal como eu estava à espera para hj o red chegou, está às pinguinhas, mas deve vir hj como é normal... E assim começa a minha nova fase, com o indutor e com o marido a tomar Spermox... vamos ver se a coisa vai ou racha....
          Vou ler as novidades...
          Beijinhos a todas...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem

            Obrigada e estou muito contente por fazer parte deste grupo Na minha primeira gravidez não tive tempo sequer de me ambientar aos treinos porque engravidei no mesmo mês que deixei de tomar a pílula (tomava à 15 anos), agora estou a tentar certinho há cinco meses e nada... vamos ver este mês, fui de férias e fiz tudo direitinho, vamos ver. Agradeço toda a ajuda que me possam dar e estou também disponível para ajudar no que puder,
            Beijinhos

            Parabéns Renata!!! Espero q tenhas tido um dia muito feliz!!! Mtos parabéns!! Votos de um feliz aniversário...

            Boa sorte para este ciclo e q a tua prenda de anos esteja já a chegar...

            Tal como tu nas minhas gravidezes anteriores engravidei mto rápido, agora... já vou em 16 meses... por isso nada é igual ao q era!!

            Beijinho grande


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Venho cá deixar noticias minhas desde que tive o meu positivo em Abril. Pois, estas não são as melhores
              Tive uma gravidez não evolutiva, detetada às 7 semanas, mas o embrião deixou de evoluir às 5. Fiz um aborto espontâneo às 9 semanas. Tive a "sorte" de ser completo e por isso não necessitar de qualquer intervenção medica. Fiquei triste, claro que fiquei, mas no meio de tanto azar descobrir que estamos rodeadas de pessoas que nos transmitem muita energia positiva é uma mais valia.

              A minha obstetra disse que podia voltar a tentar depois do primeiro ciclo, que foi no mês de julho, mas para nosso azar na semana critica estava de ferias com a minha mae e avó, e na logística da distribuição de quartos, eu fiquei com a minha avó e o marido ficou na sala eheh por isso não deu para nada.

              Este mês voltámos aos treinos e começa agora o período fértil. Vamos lá ver se esta semana corre tudo bem

              Meninas, não me alonguei muito nos pormenores para não vos maçar com uma longa historia, mas não tenho qualquer problema em falar no assunto e esclarecer alguma duvida que tenham.

              Paula, cá vão os dados para a tabelinha:
              Lisboa
              38
              Agosto 2015
              2ª viagem
              Acido fólico e iodo
              27/6
              26/7
              29 dias

              Bjsss


              Fiquei feliz por ver que a Beluska voltou aos treinos, mas tristinha por ver que algumas das meninas que já mereciam o seu verdinho há muito tempo ainda cá estão. Vou tentar me atualizar nos vossos percursos. Beijinhos grandes a todas

              Oh minha querida lamento mto pelo q te aconteceu!! Entendo mto bem a tua dor, pois a minha gravidez terminou assim... Força e em breve estarás novamente barriguda e desta vez por 9 meses
              Muito boa sorte para os treinos e sê benvinda de novo no nosso cantinho!

              Beijinho grande


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Ooops,
                Vi agora que, por engano, postei esta mensagem há bocado no thread de Julho:

                Ola a todas!
                Estão boas? Por aqui, zero novidades. O red está agora a ir-se embora e eu estou com uma dor de garganta terrível, igual á que tive em Abril, e nenhuma vontade de ir ao médico (em Abril, prescreveu-me antibiótico e proibiu-me de engravidar nesse ciclo). Acho que, se tiver de ir, vou mentir e dizer que já houve vários treinos este ciclo e tenho receio de estar grávida, para não ter de tomar...
                Lostinha: belos resultados! Tens aí um garanhão Aproveita
                Beluska: belas notícias, também. Oxalá todas consigamos até Outubro: o médico disse que são 18% de probabilidades até aos 38 e 7% a partir daí. Ora, 18+7=25. 25:2=12,5%. Como muitas de nós já passaram dos 38, as probabilidades gerais descem um bocadinho. Logo, como vêem. em termos gerais rondarão os 10% ou algo semelhante. Eu sei que isto não se tem confirmado nos últimos ciclos, mas por isso é que um destes meses vão chover boas notícias
                Kellinha: é amanhã que vais à consulta, certo? Espero que tomes muito boas decisões
                Um grande beijo para todas

                Oh querida, ataca já a dor de garganta, antes de chegares ao suposto PF, toma já uns anti-inflamatórios e assim evitas chegar ao antibiótico! As melhoras...

                Adoro as tuas contas de probabilidades

                Boa sorte para nós...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                  Obrigada querida!
                  E tu, o teu red já não devia (não) ter vindo ?

                  A Jonny&Mi deve querer ter 100% de certeza antes de vir aqui dizer

                  Paula, tenho a certeza que vais ajudar a tua mãe a ultrapassar esta fase mais complicada. Muita força!

                  Estou a torcer por novidades de todas as meninas já que ainda não tive a alegria de ver surgir o primeiro verdinho do nosso cantinho !!!

                  Beijinhos***

                  Chegou hj, eu "senti" Ovular há 2 semanas atrás e cá está ele direitinho no dia esperado... Esqueci-me de dizer no meu post em q informo do red... a próxima data do não red é dia 2/09.

                  Beijinhos grandes <3


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                    A sério?! Que bom! Estou surpreendida, porque também fui ao blog ainda há bocado e a página tinha desaparecido. Até temi que se passasse alguma coisa de mal. Espero que ela apareça em breve para lhe darmos os parabéns

                    Pois, eu hj tb tentei e já não consegui... vamos aguardar... fiquei nervosa qdo não vi nada... vamos ver se ela vem dar novidades...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                      Olá meninas...tem sido complicado vir aqui...ultimos dias antes de ir de férias e muito trabalhoooooo

                      Neste periodo fértil fiz tudo direitinho...tive o TO super positivo no domingo e namorei, ontem dei descanso ao homem e hoje namorei novamente :P

                      Fez novo espermograma, desta vez no local e melhorou...30% formas normais passou de 14 para 21 de rápidos a+b

                      E vocês? novidades?

                      Paula e a tua mãe?

                      Beluska e como já há resultado?
                      A nossa Lostinha tb escreveu em Julho e eu "quoto" para aqui as novidades dela...

                      Lostinha espero q o ataque ao homem tenha sido produtivo
                      Tens um homem com material do melhor!! Por isso, não voltes a achar q ele tem algum defeito

                      Boa sorte nos treinos e espero q tenha sido desta

                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        venho trazer as minhas novidades, tal como eu estava à espera para hj o red chegou, está às pinguinhas, mas deve vir hj como é normal... E assim começa a minha nova fase, com o indutor e com o marido a tomar Spermox... vamos ver se a coisa vai ou racha....
                        Vou ler as novidades...
                        Beijinhos a todas...
                        Ai, que m************** Sacana do red. Ando mesmo farta dele(s). Um beijinho, querida, boa sorte para a nova fase
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          A nossa Lostinha tb escreveu em Julho e eu "quoto" para aqui as novidades dela...

                          Lostinha espero q o ataque ao homem tenha sido produtivo
                          Tens um homem com material do melhor!! Por isso, não voltes a achar q ele tem algum defeito

                          Boa sorte nos treinos e espero q tenha sido desta

                          Beijinhos

                          Eu até estou impressionada com o homem da Lostinha...por assim dizer! Isso são uns resultados para ele mostrar aos amigos, só te digo
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            Mexana e Kitty, obrigada por terem perguntado pela minha mãe.

                            Mexana, ela está mais ou menos estabilizada. Ao fim de 3 semanas de internamento, veio hoje para casa. Tou num grande misto de emoções, onde predomina a preocupação pq tive de começar a dar-lhe insulina, sinto-a mto fragil, sinto um grande peso de responsabilidade agora nesta fase em que ela voltou para casa e eu tenho de estar constantemente a insistir c ela para beber agua, para se alimentar como deve ser, dar a medicação correta, meter cremes, etc... Tenho medo que as coisas corram mal, agora que ela ta aqui, e que tenhamos de reviver o pesadelo que vivemos durante estas 3 semanas, em que passei os dias quase inteiros no hospital... Mas o que me ta a criar uma preocupação maior e que quase endoideço é que ela ja não via de um olho, e o outro via super mal, mas desde que esteve no hospital diz que piorou (isto alem de andar mto mal e de se desiquilibrar facilmente), e de facto, agora aqui em casa, qdo ela se levanta do sofá, eu tenho de andar sempre atras dela e mtas vezes quase que ela cai pq não vê por onde anda e desiquilibra-se. Na 2ª ela tem consulta de diabetes e eu vou pedir encaminhamento urgente para a oftalmologia...
                            Lamento a vinda do red. Acho uma excelente ideia ouvires o teu corpo. Beijinhos e boa sorte!

                            Kitty, a minha mãe tem 86 anos e varios problemas de saude (diabetes, hipertensão, insuficiencia renal e hipotiroidismo) e agora, por azar, fez alergia a um medicamento novo. Começou a ficar super inchada (corpo todo e cara) e corpo todo super vermelho, deixou de comer, de andar,... Foi horrivel. Foi para as urgencias e acabou por ficar internada 3 semanas. Veio hoje para casa, mas como ja expliquei à Mexana, tou num misto de emoções e com mtos medos... Um dia de cada vez... Beijinhos
                            Querida lamento imenso mas te digo, busca em ti a força porque tenho a certeza que vais fazer tudo certo.
                            O meu red durou 1 dia, pelo que quando for de ferias vou ter de ir ao medico de novo.

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                              Espero que o red passe depressa e o período fértil seja fértil

                              Eu também queria mas como só durou um dia, não sei o que foi....

                              Comentar


                              • #60
                                Olá meninas...tem sido complicado vir aqui...ultimos dias antes de ir de férias e muito trabalhoooooo

                                Neste periodo fértil fiz tudo direitinho...tive o TO super positivo no domingo e namorei, ontem dei descanso ao homem e hoje namorei novamente :P

                                Fez novo espermograma, desta vez no local e melhorou...30% formas normais passou de 14 para 21 de rápidos a+b

                                E vocês? novidades?

                                Paula e a tua mãe?

                                Beluska e como já há resultado?



                                eu para variar ainda andava no tópico errado LOL
                                Querer é poder!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X