Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Acham meninas? nós pensámos que em termos de rapidez estava não muito bom :/

    Ele até resolveu ir à farmácia e comprou spermox LOL
    Querer é poder!

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

      Ai, que m************** Sacana do red. Ando mesmo farta dele(s). Um beijinho, querida, boa sorte para a nova fase
      Obrigado querida. Não fiquei mal. Não tava a contar que fosse de outra forma. Tou um pouco apreensiva com a nova fase... Custa-me tomar medicamentos e pior... Acabei de ir dizer ao marido para amanhã começar a tomar o spermox e respondeu-me para que? Tu é que tens que tomar coisas... Eu ? Fiquei! Vocês não estão bem a ver! Estou uma pilha de nervos! Até me apetece chorar... De facto este desejo e mm só meu não admira que não se concretize...
      Estou mm a ver, eu a tomar indutores e porcarias e ele a desperfiçar dinheiro e ciclos... Tou mm uma fera... Nem sei o que fazer... Pensar... 130€ que gastei hj na farmácia... Para o lixo...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


        Eu até estou impressionada com o homem da Lostinha...por assim dizer! Isso são uns resultados para ele mostrar aos amigos, só te digo
        Pides crer! E para mostrar ao meu marido! Já que se acha tao bom!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #64
          Já veio aqui ao pé de mim... Não gostou do que eu lhe disse! Achava que ele não tinha que tomar nada! E eu perguntei se era mm para tomar, pq se não tomasse eu tb não iria tomar nada. Sozinha não valia a pena... E ele disse que tem feito tudo o que eu lhe tenho pedido por isso que não me posso queixar...

          Tou mm triste... Neste momento tenho a certeza que só eu e que quero este filho... Só me fez a vontade pq sabia que isto ia dar em divórcio!


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
            Acham meninas? nós pensámos que em termos de rapidez estava não muito bom :/

            Ele até resolveu ir à farmácia e comprou spermox LOL
            Viste? O teu tomou essa iniciativa, o meu o médico mandou tomar e fez uma fita!
            Preserva o homem! Ele está na luta!


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #66
              Estou com uma dúvida... Não sei e se alguém me pode ajudar, uma vez que nenhuma de vocês toma indutores... O meu red está as pinguinhas... Não sei se conto hj o primeiro dia ou não :/ no 3o dia começo o indutor...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #67
                Kellinha, minha querida... Boas decisões para amanhã! Estamos ctgo...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #68
                  Consegui aceder ao blog da jony&mi, e oficial, está mm grávida! Temos o primeiro verdinho do mês


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • MeXana
                    MeXana comentou
                    Editing a comment
                    !!!

                • #69


                  Aqui está


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #70
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Já veio aqui ao pé de mim... Não gostou do que eu lhe disse! Achava que ele não tinha que tomar nada! E eu perguntei se era mm para tomar, pq se não tomasse eu tb não iria tomar nada. Sozinha não valia a pena... E ele disse que tem feito tudo o que eu lhe tenho pedido por isso que não me posso queixar...

                    Tou mm triste... Neste momento tenho a certeza que só eu e que quero este filho... Só me fez a vontade pq sabia que isto ia dar em divórcio!

                    Oh querida... não desanimes... Acho que a maioria dos homens não encara a paternidade da mesma forma que nós mulheres encaramos a maternidade.
                    Lá em casa, enquanto o meu marido faz contas ao dinheiro, à faculdade e às propinas da criança que ainda nem está fabricada (!) eu não penso muito nem nas noites sem dormir, nem nas doenças, nem nas coisas menos boas, só vejo o lado do apelo da maternidade, o positivo
                    Se calhar a diferença é mesmo essa, não é que o teu marido não queira, mas pesa demasiado os contras... não? Não sei... só te digo para não desanimares
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • #71
                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Temos, ainda bem e também já vi que anda num outro blog a perguntar qual a melhor forma de anunciar à família. Estou zangada por não nos ter dito nada. Ponto final.
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #72
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Estou com uma dúvida... Não sei e se alguém me pode ajudar, uma vez que nenhuma de vocês toma indutores... O meu red está as pinguinhas... Não sei se conto hj o primeiro dia ou não :/ no 3o dia começo o indutor...

                        Isso é daquelas coisas que deves mesmo perguntar ao médico. Quanto ao teu homem, sem comentários. Parece uma criança grande. Então ele não sabe que a infertilidade tanto se pode dever a um dos lados como ao outro?! É que toda a gente sabe isso, hoje em dia. Às vezes, são reacções "viscerais" por não gostarem de médicos e de tomar medicamentos. Insiste um bocado e depois isso passa-lhe. O meu já está mentalizado de que vai ter de fazer um espermograma. Fingers crossed....
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #73
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Já veio aqui ao pé de mim... Não gostou do que eu lhe disse! Achava que ele não tinha que tomar nada! E eu perguntei se era mm para tomar, pq se não tomasse eu tb não iria tomar nada. Sozinha não valia a pena... E ele disse que tem feito tudo o que eu lhe tenho pedido por isso que não me posso queixar...

                          Tou mm triste... Neste momento tenho a certeza que só eu e que quero este filho... Só me fez a vontade pq sabia que isto ia dar em divórcio!
                          Oh Querida Beluska como eu te entendo!!! O meu tb não faz muita questão que eu vá ver outro médico e que procure ajuda especializada Tb foi um 31 primeiro que conseguisse que ele fizesse o espermograma e como os resultados deram todos acima dos valores de referência diz que é uma questão de tempo e para eu não precipitar as coisas... Enfim as vezes tb me sinto muito sozinha nessa luta!!! Mas tal como o teu marido ele só teve 8 % com morfologia normal e tenho andado a pensar que se a tua médica lhe receitou algo muito possivelmente o meu tb deveria de tomas

                          Enfim... Vamos ver...

                          Beijinhos grandes e mt força...

                          Comentar


                          • #74
                            Oh beluska lamento tanto
                            Olha que eu também andava meia às avessas com o meu por o medico dele lhe ter dado alta dos antidepressivos e ele nao os largar...acredita que também me dá uns nervos...pois é verdade que tem bons resultados mas a verdade é que por causa disso não conseguimos namorar quando deviamos pois provocam falta de ejaculaçãoe sem os bichinhos nada feito :/

                            Mas falamos com calma e estamos a conseguir ultrapassar

                            Fala com ele...pode ser que ele perceba que tem que também fazer um esforço
                            Querer é poder!

                            Comentar


                            • #75
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                              Temos, ainda bem e também já vi que anda num outro blog a perguntar qual a melhor forma de anunciar à família. Estou zangada por não nos ter dito nada. Ponto final.
                              Pois Kelly tb estou trsite por não nos ter dito nada pois as boas noticias sempre nos dão algum animo mas temos de ter calma... Deve ser um trobilhão de emoções e logo logo ela vem aqui contar nos tudo

                              Beijinhos grandes e boa sorte

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X