Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


    Oh querida... não desanimes... Acho que a maioria dos homens não encara a paternidade da mesma forma que nós mulheres encaramos a maternidade.
    Lá em casa, enquanto o meu marido faz contas ao dinheiro, à faculdade e às propinas da criança que ainda nem está fabricada (!) eu não penso muito nem nas noites sem dormir, nem nas doenças, nem nas coisas menos boas, só vejo o lado do apelo da maternidade, o positivo
    Se calhar a diferença é mesmo essa, não é que o teu marido não queira, mas pesa demasiado os contras... não? Não sei... só te digo para não desanimares
    Concordo contigo Mexana Por isso é que mãe é sempre mãe

    Comentar


    • #77
      Meninas...o meu teve 30% de formas normais mas em termos de mobilidade so teve tipo a=6 e tipo b=15 ou seja bastante abaixo da média que é a+b=32...que me dizem?

      nós vamos agora de ferias e ele quer marcar consulta numa clinica de fertilidade para irmos em setembro ficou assustado com tão baixa mobilidade
      Querer é poder!

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


        Oh querida... não desanimes... Acho que a maioria dos homens não encara a paternidade da mesma forma que nós mulheres encaramos a maternidade.
        Lá em casa, enquanto o meu marido faz contas ao dinheiro, à faculdade e às propinas da criança que ainda nem está fabricada (!) eu não penso muito nem nas noites sem dormir, nem nas doenças, nem nas coisas menos boas, só vejo o lado do apelo da maternidade, o positivo
        Se calhar a diferença é mesmo essa, não é que o teu marido não queira, mas pesa demasiado os contras... não? Não sei... só te digo para não desanimares
        E, o meu tb e muito assim. Pensa muito nas contas.. Mas podia esforçar-se um bocadinho mais! Bolas!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


          Temos, ainda bem e também já vi que anda num outro blog a perguntar qual a melhor forma de anunciar à família. Estou zangada por não nos ter dito nada. Ponto final.
          Tou como tu! Bolas... Ainda por cima foi a outro blog... Andamos aqui nos a torcer pelas pessoas e a empolgar-nos com as histórias das pessoas... Tou mm triste!


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


            Isso é daquelas coisas que deves mesmo perguntar ao médico. Quanto ao teu homem, sem comentários. Parece uma criança grande. Então ele não sabe que a infertilidade tanto se pode dever a um dos lados como ao outro?! É que toda a gente sabe isso, hoje em dia. Às vezes, são reacções "viscerais" por não gostarem de médicos e de tomar medicamentos. Insiste um bocado e depois isso passa-lhe. O meu já está mentalizado de que vai ter de fazer um espermograma. Fingers crossed....
            Pois... Vou ver se o apanho... Acho que ta de férias!
            Quanto ao marido... E mm isso, uma criança grande... Mas já tomou hj! Vou controlar a ver se ele toma todos os dias... Deve mexer com a virilidade deles... Raio de gajos...

            Boa sorte para o espermograma di teu... Espero que seja bom, para não teres chatices como eu...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

              Oh Querida Beluska como eu te entendo!!! O meu tb não faz muita questão que eu vá ver outro médico e que procure ajuda especializada Tb foi um 31 primeiro que conseguisse que ele fizesse o espermograma e como os resultados deram todos acima dos valores de referência diz que é uma questão de tempo e para eu não precipitar as coisas... Enfim as vezes tb me sinto muito sozinha nessa luta!!! Mas tal como o teu marido ele só teve 8 % com morfologia normal e tenho andado a pensar que se a tua médica lhe receitou algo muito possivelmente o meu tb deveria de tomas

              Enfim... Vamos ver...

              Beijinhos grandes e mt força...
              São mm todos do mm saco...
              O meu GO diz que o resultado era satisfatório, mas não excelente... Por isso não sei...
              Olha, vao mm a tal médica quer ele queira ou não! Não percas tempo!
              Beijinho grande


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                Oh beluska lamento tanto
                Olha que eu também andava meia às avessas com o meu por o medico dele lhe ter dado alta dos antidepressivos e ele nao os largar...acredita que também me dá uns nervos...pois é verdade que tem bons resultados mas a verdade é que por causa disso não conseguimos namorar quando deviamos pois provocam falta de ejaculaçãoe sem os bichinhos nada feito :/

                Mas falamos com calma e estamos a conseguir ultrapassar

                Fala com ele...pode ser que ele perceba que tem que também fazer um esforço
                Obrigado querida! O importante é que haja entendimento
                Beijinho grande


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                  Meninas...o meu teve 30% de formas normais mas em termos de mobilidade so teve tipo a=6 e tipo b=15 ou seja bastante abaixo da média que é a+b=32...que me dizem?

                  nós vamos agora de ferias e ele quer marcar consulta numa clinica de fertilidade para irmos em setembro ficou assustado com tão baixa mobilidade
                  Não sei como são os valores de referência do teu, mas no do meu tinha um valor de referência nisso. Já não tenho a certeza do valor por isso não palpito. Mas se vao a uma clinica de fertilidade, fica tudo resolvido


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #84
                    Já agora tenho 1 dúvida...nos outros ciclos (desde março) começaram-me sempre a doer imenso as mamas após a ovulação...e neste não doem...sei que tive ovulação pois fiz o teste que deu super positivo no domingo e nesse dia treinei...e treinei na terça feira...mas até agora nada de doer maminhas...apesar de a TB já ter subido
                    Querer é poder!

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Pois... Vou ver se o apanho... Acho que ta de férias!
                      Quanto ao marido... E mm isso, uma criança grande... Mas já tomou hj! Vou controlar a ver se ele toma todos os dias... Deve mexer com a virilidade deles... Raio de gajos...

                      Boa sorte para o espermograma di teu... Espero que seja bom, para não teres chatices como eu...

                      Vês, já tomou. Isso é que importa...o espermograma do meu, da única vez que fez um, segundo o médico, "não estava famoso". Depois, receitaram-lhes uns comprimidos cujo nome não recordo (eram para o coração) e disseram que muito provavelmente tinha a ver com o facto de usar muitas vezes o computador ao colo. Ele tomou os comprimidos e parou de usar o computador ao colo (isto é que foi difícil). Eu depois engravidei logo a seguir, por isso supusémos que tinha resolvido o problema (mas nunca ficámos com certeza, porque ele não repetiu o espermograma).

                      Nem me passa pela cabeça que, se lhe receitarem alguma coisa, ele não tome. Era o que faltava, ando eu aqui a ser operada (já fui para aí umas 4 vezes), anestesiada, a fazer ecografias, análises, histeroscopias e todos os tipos de exames ultra-invasivos, de perna aberta perante este mundo e o outro a ver se descobrem o que tenho...e ele não tomava uns comprimidos?!!! Bom, isso era um problema mesmo muito grande lá em casa. Aliás, ele diz que faz tudo o que for preciso. Já nem se importa que venham gémeos...que medo!!!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                        Já agora tenho 1 dúvida...nos outros ciclos (desde março) começaram-me sempre a doer imenso as mamas após a ovulação...e neste não doem...sei que tive ovulação pois fiz o teste que deu super positivo no domingo e nesse dia treinei...e treinei na terça feira...mas até agora nada de doer maminhas...apesar de a TB já ter subido

                        Minha querida, aceita o meu conselho: relaxa e não penses em sintomas. Não interessa se estás igual ou diferente dos ciclos passados. Os ciclos não são todos iguais, variam muito. Os sintomas só querem dizer alguma coisa depois de conhecido o resultado do teste. Espero que seja positivo
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                          Parabéns Renata!!! Espero q tenhas tido um dia muito feliz!!! Mtos parabéns!! Votos de um feliz aniversário...

                          Boa sorte para este ciclo e q a tua prenda de anos esteja já a chegar...

                          Tal como tu nas minhas gravidezes anteriores engravidei mto rápido, agora... já vou em 16 meses... por isso nada é igual ao q era!!

                          Beijinho grande
                          Muito Obrigada!!! Foi um dia em cheio!!!!! Muito mimo!!! Beijinhos a todas!!!

                          Comentar


                          • #88
                            Não quero estar a iludir-me nem a ninguém mas tenho de desabafar com vocês, como vos disse estive de férias e namorei muito, tudo direitinho dia sim, dia não na semana seguinte comecei com enjoos, vontade de xixi com bastante frequência, as maminhas estão super doloridas, inchadíssima... caramba nem quero dizer ao meu marido porque já o fiz noutras tentativas e depois vem o Red... e agora nem sei quando faça o teste porque tenho periodos irregulares entre 26 e 31 dias!!! Q espera!!!! Ajudem-me!!!

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                              Não quero estar a iludir-me nem a ninguém mas tenho de desabafar com vocês, como vos disse estive de férias e namorei muito, tudo direitinho dia sim, dia não na semana seguinte comecei com enjoos, vontade de xixi com bastante frequência, as maminhas estão super doloridas, inchadíssima... caramba nem quero dizer ao meu marido porque já o fiz noutras tentativas e depois vem o Red... e agora nem sei quando faça o teste porque tenho periodos irregulares entre 26 e 31 dias!!! Q espera!!!! Ajudem-me!!!

                              Olá Renata, parabéns atrasados também. Digo-te o que já disse á Lostinha: abstrai-te dos sintomas, dentro do possível. Acredita numa pessoa que já teve os sintomas todos possíveis e imaginários (esses que descreves e muitos outros), que acabaram por não dar em nada. Não te aconselho a fazer um teste agora, porque é muito cedo ainda. Eu esperaria pelo dia seguinte ao ciclo mais longo (31 dias) e faria então. Antes disso, é possível o positivo, mas não é certo, por isso fica-se sempre sem certezas. Espero que tenha chegado o teu momento. Boa sorte
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #90
                                Oi oi

                                Só agora tive um tempinho para me atualizar (confesso que só li o post de agosto)...

                                Beluska,obrigada pelos mimos.
                                Do que li, deu para perceber que voltaste em força, com espermograma e indutores, fico mesmo muito feliz por te dares mais uma oportunidade para concretizares esse teu sonho de voltar a engravidar. E se o teu marido anda a fazer birra, tu dá-lhe na cabeça Sabes que o que a Mexana disse, aqui também se verifica, ele a fazer contas para a frente e eu a dizer-lhe para relaxar. Raio dos homens, ainda dizem que nós é que somos complicadas!!! Disseste que passaste por uma situação semelhante à minha, lamento muito.

                                Kelly, como está a garganta? Trata de ti és muito importante para os teus homens, e se tiver que haver mais uma dose de antibiótico, que seja. Com amigdalites não se brinca.

                                Kellinha, como andam as coisas? Tinhas consulta era isso?

                                Paula, já vi que tiveste um susto com a tua mãe, mas ela já está me casa e espero que a recuperação seja rápida. As melhoras para ela e muita força para ti

                                Kitty, ainda que bem que apareceu finalmente o malvado red. Assim podes começar a fazer os teus planos. Quanto a ter sido um dia, é estranho mas se desse para estrares em contacto com o teu Obs, esclarecias isso num instantinho.

                                Às outras meninas, Lostinha, Mexana, Line-pires, Renata, prazer em conhecer-vos.


                                Que o red não venha, e que seja um mês repleto de Greens!

                                (Excepto domingo, que o red vença o green) desculpem a piadinha futebolística

                                Bjs a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X