Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    E pronto... o sr. red chegou... :-(
    Oh pa! Estava mm com fe! Andava nervosa por ti lamento Paulinha... boa sorte para o novo ciclo! Beijinho grande e força


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Bom dia minhas queridas

      Beluska fofa deve andar muita gente de férias...

      Amanha começo as picas aiiiii ca nervosssssss
      Boa sorte para as picas amiga... Que venham daí lindos folículos estou a torcer muito por ti querida! Sei que vais ser um verdinho em Setembro estou muito confiante


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
        Aiiiii Paulinha!!! Tu matas a malta do <3 !!! Até eu estou ansiosa por ti

        Kellinha, boa sorte com as picas!

        Eu continuo com os treinos... este mês é que é ! Com a quantidade de vezes que temos treinado, não tem erro

        Beijinhos e boa sorte a todas!
        Assim mm! Da-lhe com fe e não percas a pedalada boa sorte nos treinos querida! Estas em pleno PF!
        Beijinho grande *


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
          Olá meninas

          Não tenho dito nada de especial porque tenho andado um pouco em baixo psicologicamente... Semana antes do red é tramada e não sei se das hormonas mas chego a ter vontade de chorar sem mais nem menos... Não gosto nada de me sentir assim hipersensível e ninguém me pode dizer nada... Nem eu me aturo...

          Quanto as meninas, Kellinha boa sorte com as picas pensa positivo pois é para um bom motivo e logo consegues o verdinho

          Mexana fico contente por teres treinado bastante e espero que pegue em força

          Paula estou como tu, sinto uma moinhas bem ligeiras há já uns 2 ou 3 dias e o red em principio so vem domingo... Nos meus outros ciclos tb já me ocorreu sintomas parecidos por isso não sei o que te diga... Espero muito que consigas o teu positivo mas tenta não ficar mt ansiosa.

          Beluska espero que continuam a fazer tudo direitinho e que venha logo esse 2º bébé

          As outras meninas tb estou a torcer para que venham os verdinhos agora para usufruirmos da licença no verão

          Beijinhos e obrigada por fazerem parte deste forúm
          Oh minha querida... Não gosto nada de te sentir assim... Mas o teu estado e algo normal... As hormonas são tramadas e as de uma treinsnte ainda mais!
          Quero que penses... Está quase a chegar o dia em que vais ter o teu positivo e se não for este mês a partir de agora vai ser o início de uma nova fase em que vais investir a sério e ter um novo médico! Vais ver que vai ser motivador!

          Um enorme beijinho e obrigado pelo mimo e força! ***


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

            Este mês como não tenho testes e o mês anterior fiquei com a ideia que ovulei 1 dia mais cedo do que o costume, decidi apostar nos treinos em força, para grande felicidade do meu marido
            Para mim tem de ser ou antes ou logo depois do jantar, mais tarde também já não dá, que a minha &quot;bateria&quot; acaba Hihihi
            E o que dá não teres crianças se não tinhas que arranjar bateria dupla eheheh


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
              Minhas queridas, vou pedir a vossa ajuda numas decisões, passo a escrever:
              Há cerca de 8 anos que tenho uma ginecologista obstetra, que me seguiu em todo o processo na gravidez do Du e pós e até agora, esta não tem qualquer acordo com seguro por isso paguei sempre por inteiro, mas tb n tinha seguro. O ano passado o meu marido mudou de emprego e teve a hipotese de me colocar no seguro dele com acrescimo de um valor simbólico... a questão é, agora tenho seguro e a mesma médica na clinica dela n tem seguro mas tb atende num hospital e essa aí ela já tem seguro... agora nem sei se mude de ginecologista ou se vá para ela mas no hospital, será q vai ficar chateada??? nem sei o q fazer...
              Se gostas dela mantém te com ela mas no hospital! Eu se puder pagar menos não penso duas vezes! Se achares que está na altura de mudar olha... Aproveita a deixa do seguro e muda... Mas na minha opinião deves aproveitar o seguro!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                Pois, estou igual, vou-te ser sincera não gostei assim tanto dela, era bastante cuidadosa e tudo mas deixou-me um periodo deprimida porque me disse que eu me devia desfazer do meu gato devido a não estar imune à toxoplasmose depois de conversas com outras mães e veterinário decidi não o fazer mas isso deixou-me toda a gravidez a questionar-me se teria feito bem ou não, felizmente o Du é cheio de saúde.
                Eu tb estou de momento desempregada e não vou conseguir pagar tanto, acho que vou mudar... e tb me vai acontecer o mesmo que a ti Paula, estou com 38 anos!!!
                Tu pp tomaste já a decisão acho que sim! Se não estás bem... Mudas-te


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                  E pronto... o sr. red chegou... :-(
                  vamos a um novo ciclo

                  Comentar


                  • Bom fs para todas... Aproveitem para treinar e que esses rosinhas... Passem a verfinhos bom fs...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Olá!
                      Já que os meus ciclos andam irregulares estou a pensar comprar uns testes de ovulação!
                      Podem me explicar com funcionam e quando é que devo fazer.
                      Acham que é cedo começar a fazer estes testes? Já foram 7 ciclos de tentativas.

                      Beijinhos Ana

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                        Olá!
                        Já que os meus ciclos andam irregulares estou a pensar comprar uns testes de ovulação!
                        Podem me explicar com funcionam e quando é que devo fazer.
                        Acham que é cedo começar a fazer estes testes? Já foram 7 ciclos de tentativas.

                        Beijinhos Ana
                        Os TO podem ajudar a perceber melhor como funciona o teu corpo. Não é por serem 7 ciclos que é cedo ou tarde. Se tens vontade de conhecer melhor o teu corpo e a altura certa. Acho que fazes muito bem.
                        Eu tenho num ficheiro tudo sobre como funcionam e como usar os TO. Se quiseres eu posso partilhar ctgo. Se estiveres interessada envia-me por mensagem privada o teu email e dp eu envio-te o ficheiro.
                        Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Minhas lindas estou aqui não desapareci! espero q a minha mensagem chegue! Tenho estado sem computador e continuo consegui entrar agora mas estou-me sempre a abrir páginas e o pc bloqueia e n consigo ler as mensagens para traz... Já tirei tudo o q precisava do pc e vai ser todo reinstalado... Estou cheia de saudades vossas e quero muito saber novidades! Estou farta disto! Só consigo ir ao facebook no telemovel mas nem o mail nem o forum consigo pq no telemovel fica tudo desconfigurado...


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Quanto a mim continuo sem menstruação e a tomar a minha medicação para a endometriose mas já só falta uma semaninha


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              Os TO podem ajudar a perceber melhor como funciona o teu corpo. Não é por serem 7 ciclos que é cedo ou tarde. Se tens vontade de conhecer melhor o teu corpo e a altura certa. Acho que fazes muito bem.
                              Eu tenho num ficheiro tudo sobre como funcionam e como usar os TO. Se quiseres eu posso partilhar ctgo. Se estiveres interessada envia-me por mensagem privada o teu email e dp eu envio-te o ficheiro.
                              Beijinhos grandes
                              Ok! Já mandei uma mensagem! Confirma depois se recebeste.
                              Mais uma vez obrigada!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                                Quanto a mim continuo sem menstruação e a tomar a minha medicação para a endometriose mas já só falta uma semaninha

                                Q chatice isso q te aconteceu com o pc... o meu tb anda a precisar de uma marretada!!!! Anda lento!!!! Mas felizmente consigo no telemóvel fazer tudo! E Não ter vindo o red, pode ser sinal de qq coisa vais ao GO para a semana? Quase, quase o tratamento no fim...
                                beijinho grande


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X