Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


    Eu tb sp quis ser mamã de Maio e na minha 1ª gravidez seria... se não tivesse acontecido o aborto... é quando e se tiver de ser...

    Realmente será uma semana complicada para te aguentares... olha, mas se estiveres mto nervosa podes sp fazer um BHCG ao sangue, assim sp é mais fiável do q um teste à urina...
    Mas na altura a tal menina era a comichão nas mamas q lhe fez fazer o teste , e tb tinha mta vontade de ir ao wc... estou mm a torcer por TI!!!

    Eu tambem seria mama de Maio....


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • MeXana
      MeXana comentou
      Editing a comment
      E porquê que não hão-de ser??? Aiai...eu bato-vos. Agosto ainda vai praticamente a meio

  • Bom dia meninas,

    Por aqui vamos no 4º dia de picas, vou à PMA amanha fazer analises e eco para ver como o forninho e ovinhos se estão a portar e ver se preciso de administrar mais alguma medicação sem ser o pregnyl. As picas para mim são facilimas não me doi nada, tive apenas um susto no primeiro dia porque o meu lábio inchou e eu estava a ver que era alergica á medicação mas felizmente já não aconteceu mais e lá avancei com o medicamento.

    Estou a ver que há muitas ameaças neste ciclo, meninas estou a torcer muito por voces.

    Ontem uma antiga menina deste cantinho teve a sua menina, vi a noticia esta manha e fiquei super feliz, mais uma sobrinha made in PB

    Kelly como vão os preparativos para o casório? esta quase

    Beluska minha fofa como te sentes?

    Paulinha a tua mãe como anda? e tu?

    Para todas muito baby dust para vocês!!!!!!

    kiss


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

      Eu espero... acho que consigo aguentar
      A única coisa que me faz querer saber cedo é porque depois vou de férias e gostava de saber antes

      Beijinho grande*
      Fazes o teste nas férias e ficas com essa bela recordação por isso aguenta


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

        Obrigada Beluska! Realmente tem sido muito divertido irmos os dois ou os três (quando o papá alinha) andar de bicicleta. bjinhos
        O meu tb adora andar eu e que sou meia trenga a andar de bicicleta. já andei a ver outra bicicleta para ver se atino


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
          Aqui estão os meus dados para a tabela:

          Local: Azeitão
          Idade: 39 (feitos hoje)
          Inicio dos treinos: 15 de Agosto de 2015 (deixei a pílula ... caixa ainda tinha 2 comprimidos para terminar)
          A tentar: 2.º bebé
          Suplemento: Folicil
          Penúltimo Red: 24 de Junho
          Último Red: 22 de Julho
          Próximo Red: 18/19 de Agosto
          Ciclos de: 28 dias (até ao momento controlados pela pílula - Mercilon)

          Parabéns que tenhas um dia muito feliz


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Venho cá deixar as minhas paranoias do dia: enjoei o café!! Eu que gosto de beber café logo de manhã, hoje nem consegui acabar...

            Este ciclo, apesar de ter treinado nos dias certinhos, tenho o feeling que não estou grávida, não sei! Apesar de imaginar sintomas eheh
            Enfim, mulher sofreeeeeee!!!

            Boa terça feira a todas!
            Esta fase do ciclo e sp muito complicada... Mas e posso estares grávida e os sintomas serem reais eu do meu filho enjoei o cheiro do vinho
            Boa sorte *
            Beijinho grande *


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Por aqui vamos no 4º dia de picas, vou à PMA amanha fazer analises e eco para ver como o forninho e ovinhos se estão a portar e ver se preciso de administrar mais alguma medicação sem ser o pregnyl. As picas para mim são facilimas não me doi nada, tive apenas um susto no primeiro dia porque o meu lábio inchou e eu estava a ver que era alergica á medicação mas felizmente já não aconteceu mais e lá avancei com o medicamento.

              Estou a ver que há muitas ameaças neste ciclo, meninas estou a torcer muito por voces.

              Ontem uma antiga menina deste cantinho teve a sua menina, vi a noticia esta manha e fiquei super feliz, mais uma sobrinha made in PB

              Kelly como vão os preparativos para o casório? esta quase

              Beluska minha fofa como te sentes?

              Paulinha a tua mãe como anda? e tu?

              Para todas muito baby dust para vocês!!!!!!

              kiss
              Olá querida.
              Que bom que está a correr tudo bem ctgo estás quase quase barriguda
              Tb vi 4 minutos dp de ti a notícia da nossa Lulofila tudo de bom para ela

              Beijinho grande


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Venho cá deixar as minhas paranoias do dia: enjoei o café!! Eu que gosto de beber café logo de manhã, hoje nem consegui acabar...

                Este ciclo, apesar de ter treinado nos dias certinhos, tenho o feeling que não estou grávida, não sei! Apesar de imaginar sintomas eheh
                Enfim, mulher sofreeeeeee!!!

                Boa terça feira a todas!

                Eu também sou do gang do café matinal! lol!

                Nos meses anteriores, também tive sempre o feeling que não estava grávida e de facto não estava.
                Será que nós temos mesmo um 6º sentido para essas coisas ? Agora... teres um feeling que não estás é diferente de estares, e ser tão bom que te custa a acreditar Qual das duas é que é?

                Claro que a validade cientifica deste meu discurso é menor que 0...lol! Mas temos de nos entreter com alguma coisa, para controlar a ansiedade
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Fazes o teste nas férias e ficas com essa bela recordação por isso aguenta

                  Será ? Espero que sim
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Meninas, eu hoje tou um bocado passada dos carretos!
                    Estou hiper-mega animada com coisa nenhuma, eufórica, ligada à corrente... Chorei de manhã a ouvir a Comercial, chorei porque um colega se vai embora...
                    Raios partam as hormonas!lol!

                    Beijinhos*

                    PS: Parabéns AMargarida. Votos de um excelente aniversário.
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Desculpem o meu silêncio e muito obrigada às que perguntaram por mim.

                      Não se passa absolutamente nada, só não tenho muita paciência para andar a escrever sobre treinos. Sinto-me um bocado desmotivada com isto, além de estar agora a mil com os preparativos para o casório...e vou de férias na próxima semana

                      De resto, os treinos prosseguiram como habitualmente. Fiz a eco que a médica me prescreveu e a ecografista disse-me não ter detectado nada de suspeito. Pareceu-lhe que eu já teria ovulado (estava ao 16.º dia do ciclo, o que é um bocado cedo para mim e não coincide com a minha impressão do muco vaginal). Infelizmente, a minha GO está agora de férias e com a agenda já completamente cheia para Setembro. Terei de ligar em meados do próximo mês a tentar marcar consulta para Outubro. Como acho que não me posso dar ao luxo de atrasar muito mais as coisas, marquei já consulta de infertilidade com o Dr. Luís Vicente, no Hospital dos Lusíadas (amigo da nossa Kellinha ), para o início de Outubro. Daqui a 2 semanas faço 43 anos e sinto muito pouca vontade de festejar, com isto tudo...já agora, parabéns a quem fez anos recentemente.

                      Não tive tempo de me actualizar com as vossas novidades todas, quero só dar as boas-vindas à Margarida e deixar um abracinho a quem foi visitada pelo red (Paulinha: reconheci-me na tua ansiedade este ciclo: o mês passado passei exacamente pelo mesmo). Beluska: fico feliz pelo facto de o teu marido andar entusiasmado com a gravidez. Kellinha: espero que essas picas resultem num GRANDE positivo.

                      Muitos beijinhos a todas e desculpem se me esqueci de algúém
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Bem, fiz o teste e deu negativo claro. Isto é efeito da praia e ponto.
                        Ando como a kelly e um pouco desanimada.
                        Para As outras meninas boa sorte para os testes
                        Querer é poder!

                        Comentar


                        • E também gostava de ser mãe de maio pois no final de maio farei 44 anos...
                          Querer é poder!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                            Bem, fiz o teste e deu negativo claro. Isto é efeito da praia e ponto.
                            Ando como a kelly e um pouco desanimada.
                            Para As outras meninas boa sorte para os testes

                            Lemento, muito, Lostinha. Sei bem que um teste de gravidez - positivo ou negativo - é sempre uma tremenda descarga de adrenalina e, se o resultado não é o que queremos, custa muito. Eu ando bastante desanimada, é verdade, mas não te deixes cair nisso também. Estás a tentar há muito pouco tempo, é absolutamente normal ainda não teres conseguido (independentemente da idade). Eu já ando nisto há mais tempo, tu começaste há pouco tempo, não há motivo para desânimos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Desculpem o meu silêncio e muito obrigada às que perguntaram por mim.

                              Não se passa absolutamente nada, só não tenho muita paciência para andar a escrever sobre treinos. Sinto-me um bocado desmotivada com isto, além de estar agora a mil com os preparativos para o casório...e vou de férias na próxima semana

                              De resto, os treinos prosseguiram como habitualmente. Fiz a eco que a médica me prescreveu e a ecografista disse-me não ter detectado nada de suspeito. Pareceu-lhe que eu já teria ovulado (estava ao 16.º dia do ciclo, o que é um bocado cedo para mim e não coincide com a minha impressão do muco vaginal). Infelizmente, a minha GO está agora de férias e com a agenda já completamente cheia para Setembro. Terei de ligar em meados do próximo mês a tentar marcar consulta para Outubro. Como acho que não me posso dar ao luxo de atrasar muito mais as coisas, marquei já consulta de infertilidade com o Dr. Luís Vicente, no Hospital dos Lusíadas (amigo da nossa Kellinha ), para o início de Outubro. Daqui a 2 semanas faço 43 anos e sinto muito pouca vontade de festejar, com isto tudo...já agora, parabéns a quem fez anos recentemente.

                              Não tive tempo de me actualizar com as vossas novidades todas, quero só dar as boas-vindas à Margarida e deixar um abracinho a quem foi visitada pelo red (Paulinha: reconheci-me na tua ansiedade este ciclo: o mês passado passei exacamente pelo mesmo). Beluska: fico feliz pelo facto de o teu marido andar entusiasmado com a gravidez. Kellinha: espero que essas picas resultem num GRANDE positivo.

                              Muitos beijinhos a todas e desculpem se me esqueci de algúém
                              Olá querida,

                              ainda bem q não se passa nada ctgo... estava mm preocupada!!
                              Compreendo perfeitamente o teu estar desmotivada... mas já estás a tratar do assunto e vais ver q as coisas vão seguir a bom porto.
                              Desejo umas excelentes férias e aproveita para namorar mto sem a expectativa de nada... Bons preparativos e um enorme beijinho <3


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X